segunda-feira, 27 de setembro de 2010

E para ajudar à festa...

Pedro Mendes vai ser hoje submetido a uma intervenção cirúrgica para debelar a lesão contraída no jogo com o Nordsjaelland, em finais de Julho passado. Eis o teor do comunicado emitido pela Direcção Clínica da Sporting, SAD:
«No dia 29 de Julho, no jogo com o Nordsjelland, realizado na Dinamarca, o jogador Pedro Mendes sofreu uma lesão tendinosa incomum e extensa, localizada na coxa direita, sem indicação cirúrgica. Regressou aos treinos no prazo previsto, mas com a intensificação do processo de treino apresenta limitações em alguns exercícios específicos. Estas limitações resultam do processo cicatricial, devendo ser resolvidas cirurgicamente. Este procedimento terapêutico estará a cargo do Dr. A. Pereira de Castro e realizar-se-á hoje, ao fim do dia, no Hospital CUF-Infante Santo. Amanhã actualizaremos esta informação, particularmente a estimativa do tempo de recuperação.»

12 comentários:

Anónimo disse...

AH GANDA DEPARTAMENTO MÉDICO !!!!

Á imagem do presidente...quanto o exemplo vindo de cima é o que conhecemos.

BASTA!!!!

Metra disse...

É incrivel, alguem tem de ter responsabilidades porque isto não é nada normal... E estou a referir-me ao departamento médico e não me ao JEB, não porque o apoio mas porque o post não é sobre ele.

SL

Anónimo disse...

Correram com o Dr. Fernando Ferreira que saiu quando o Sporting foi campeão após 18 anos, incompatibilizado com o José Veiga e outros abutres que ainda permanecem no clube.

Anónimo disse...

Na mesma semana em que se anuncia a nova operação do Izmailov, depois de meses e meses de tratamentos conservadores, ainda têm mais esta bela noticia para nos dar?? Era só o que nos faltava! Sem comentários.....

TAT disse...

LOL...

FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nada corre bem caralho!!!!

Que desespero!!!!

Anónimo disse...

realmente nada corre bem....dasse que parece bruxedo

Anónimo disse...

o NAC tb ja está encostado às boxes.. que é como quem diz, mais um que berrou...
e siga a festa...

Anónimo disse...

Quando há incompetência no topo, esta alastra-se como um virús. Acaba por afectar tudo e todos. Quando há competência, vê-se o inverso. Acho que nunca vi um descalabro tão transversal no sporting, ao ponto de pensar que esta situação toda se vai prolongar enquanto o permitirmos. E isso será permitido com o conformismo.

Anónimo disse...

Esta notícia faz-me pensar seriamente sobre tudo o que se tem passado no Sporting nos últimos anos... O Izmailov não tinha razão, mas afinal... O Pedro Mendes estava quase recuperado, mas... E de repente começo a pensar no Carlos Martins tinha um problema muito grave e foi "dispensado" para agora jogar todas as semanas pelo SLMerda... Uma ainda se entende, duas já parece muito, mas a terceira... Andam a brincar aos doutores ou é mesmo incompetência geral deste departamento? UK LION

Anónimo disse...

Olhem para toda a instituição do Sporting (no futebol) como um Grande de Portugal e digam-me se alguém neste momento é digno de representar o nosso grande clube?

Infelizmente já não vejo ninguém.

Mas agora volto à realidade daquilo que o Sporting se transformou:
-Presidentes que são os amiguinhos dos adversários (agora somos o clube satélite dos outros?),
-direcção que não se entende e que se criticam,
-departamento médico que comete erros com diversos jogadores (camisola 7=azar?, acho que é mais dep. médico=miséria),
-equipa técnica que lá faz o seu trabalho mas é o trabalho de 'meio da tabela',
-e por fim os jogadores que também lá vão fazendo o seu trabalho mas a maior parte deveria ser suplente de um grande Sporting!

Green Lion disse...

Realmente nem o dep. médico escapa a esta mediocridade instalada no clube , é caso para dizer como alguns já aqui referiram , volta dr. Fernando Ferreira , chega de incompetência.

Anónimo disse...

Pensava eu depois de ler na 6ª feira que Pedro Mendes já estava recuperado e pronto a defrontar o Nacional,boa notícia pensei eu,a pedra armilar do meio campo vai voltar,quando vejo hoje a passar em rodapé nas notícias da tvi que Pedro Mendes ia ser operado,pensei para comigo,devem ter-se enganado e referem-se ao Izma,quando chego agora á net e vejo que realmente é o Pedro.
A sério,algo vai mal no reino do Sporting,andam a brincar aos directores e médicos dentro da instituição do nosso clube,e ou isto vai acabar mal para eles ou vamos ter que sofrer muitos anos com estes incompetentes.
Não posso fazer nada porque estou a 300km de Lisboa,mas acreditem que se pudesse umas tarjas provocativas á direcção e outros elementos ou umas escarróvias em direcção á tribuna onde se encontra o Pai Natal Betãocurto já tinham sido feitas.
Então o homem está pronto a jogar,há 2 meses parado,e agora é que vão operar,em bom português,vão para a p*** que os pariu!
O Sporting dos Sportinguistas!
Saudações Felinas
André