quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fim de Semana quente

Todos os jogos e pontos são importantes. Este fim de semana não é diferente mas tem contornos algo especiais por ser um fim de semana com perspectivas de ser positivo para nós.
O Sporting tem a "obrigação" de vencer o Olhanense no Sábado em Alvalade. A vitória será importante por inumeras razões:
- Para manter e cimentar a dinâmica de vitória dando à equipa maior confiança, cimentar o modelo de jogo, aumentar os níveis de confiança para os importantes jogos que se seguem (Liga Europa a meio da semana e Benfica no fim de semana).
- Porque Porto e Braga defrontam-se e ou passamos o Braga, ou apanhamos o Porto, ou apanhamos o Braga e ficamos a 1 ponto do 1º lugar.
- Porque o Benfica tem díficil deslocação a Guimarães e um deslize poderá dar-nos importante margem de manobra (5 ou 6 pontos) para irmos à luz.

Todas as condições reunidas para um bom fim de semana saiba a equipa responder positivamente como espero.
Força Sporting!

2 comentários:

Anónimo disse...

É isso mesmo. Espero uma excelente atitude (mais do que a exibiçao)da equipa para que possamos criar a tao falada "dinamica de vitoria" e enfrentarmos com mais confiança e optimismo as dificeis deslocaçoes que iremos realizar neste mes.

JCS disse...

Bom dia,

Não me passa pela cabeça oura cabeça outra coisa que não a vitória. Temos perdido pontos anos a fio (e, consequentemente campeonatos) em Alvalade com Paços, Académica, Leixões... não pode ser!

Aquela frase "em casa mandamos nós" apesar de foleira tem de ser um imperativo! Com Mourinho é... Com o FCP normalmente é... Connosco também tem de ser!

Ainda por cima, já cheira a derby, e existe uma possibilidade de deixar um adversário directo a 9 pontos... não percebo nada de futebol, mas se fosse eu explorava essa possibilidade! Pelo menos na parte que me compete!

Como? Corram, lutem, joguem, não tenham medo tenham antes querer, garra e ambição!

Força Sporting!!!

PS: E já agora sem invenções de PS, jogadores certos no sítio certo porque os sistemas já são mais subjectivos e discutíveis!