quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Liga Europa: Lille 1 vs 2 Sporting (Vukcevic, Postiga)

Ao ver o 11 apresentado aposto que 90% da nação sportinguista torceu o nariz (eu incluido e faço agora o "mea culpa"). O facto é que a "equipa B" apresentada deu melhor resposta que a "equipa A" na maior parte dos jogos oficiais efectuados esta época. Paulo Sérgio fez uma aposta de risco, ao utilizar 9 jogadores que não tinham jogado no fim de semana e ainda alguns que não tinham efectuado qualquer jogo oficial esta época, e ganhou a aposta.
O Sporting dominou por completo na primeira parte (e não se pense que o Lille é uma equipa fraca) e chegou ao 2-0 com relativa facilidade. Depois foi gerir o jogo e só foi um pouco mais apertado após o golo do Lille, fruto de uma defesa incompleta (ficou mal na fotografia) de Tiago, que também fez um punhado de intervenções de valor.
O destaque vai inteiro para o colectivo que foi forte e solidário em termos defensivos e de pressão perante a equipa adversária (os primeiros defesas foram Postiga e Saleiro). Torsiglieri (uma das grandes surpresas) fez uma bela exibição (ainda mais dificil após ver um amarelo aos 10 minutos de jogo), vê-se que é jogador e nas alturas raramente perde um lance. Abel nem parecia o mesmo (esteve nos dois golos). Polga e Carriço foram gigantes! André Santos e Zapater formaram boa dupla e controlaram o meio campo. Salomão não se escondeu, não teve medo e foi importante na manobra da equipa (principalmente nas saídas para o ataque na segunda parte). Vukcevic esteve bem. Postiga fez um belo jogo, deu tudo o que tinha e desta vez o esforço foi compensado com um golo.
Todos deram tudo e prova disso era o cansaço visivel em alguns jogadores no final do jogo que estavam completamente de rastos. Quem dá o que tem....
Uma bela vitória que nos abre o caminho da passagem à fase seguinte e dá moral (a um mundo de jogadores que provavelmente não esperavam ser titulares) para atacar o jogo da Luz. Paulo Sérgio por seu turno ganha muitas "novas" opções para a equipa.

53 comentários:

Anónimo disse...

fodass que equipa é esta????

NAM disse...

tem que ir de cona, o paulo sérgio claro

e digo-o já antes de saber sequer o resultado final

Anónimo disse...

Opa!!
Por mim jogavam os melhores, mas domingo vamos à Luz e temos de deixar os lampiões a 7 pontos ou manter os 4 de distância.

Jedi Master Atomic disse...

Imagino que ele esteja a poupar jogadores para o derby de Domingo. Sabendo que este é o jogo mais dificil dos 6 que temos e sabendo que se pode dar ao luxo de perder porque nao afecta muito o lugar no grupo.

Pelo menos é este o raciocinio que acho que ele fez, nao quer dizer que concorde com ele.

José Heleno disse...

Que tristeza. Este sapateiro quer rodar a equipa para o jogo com o Benfica e apresenta este 11... No entanto se calhar nem um dia de folga dá.

Jedi Master Atomic disse...

José Heleno,

Não é sapateiro, é Zapater...looooool

Anónimo disse...

Será que vamos jogar com 3 centrais?

Anónimo disse...

Neste momento estão os ratinhos todos calados hic,hic,hic.

A jogar com extremos e com confiança até o postiga marca.

Rennie?

Anónimo disse...

Então seus merdas!!! Não falam agora?? FORÇA SPORTING!!! FORÇA PAULO SÉRGIO!!! CAGA PA ESTES ADEPTOS DE MERDA.

Anónimo disse...

SSSPPPOOORRRTTTIIINNNGGG!!!!!

No domingo até os comemos...

Sócio 80610 disse...

CONTINUEM A FALAR MAL DO POSTIGA!!! DEPOIS DO LIEDSON, É DE LONGE O MELHOR AVANÇADO QUE TEMOS NO PLANTEL.

OLHEM MAS É PARA ABERRAÇÕES COMO DJALÓ E SALEIRO. ESSES É QUE NEM SABEM COMO ALGUM DIA CONSEGUIRAM VESTIR A CAMISOLA DUM GRANDE!!!

FORÇA GRANDE SPORTING!!!

Anónimo disse...

vá lá,podem começar a engolir o sapo ó arautos da desgraça,e só para vos calar ainda mais até o postiga marca golos,TOOOMA!

NAM disse...

Onde andavam os cagões que agora aqui andam ?

Eu disse o que disse antes PS é fraquinho o jogo com o olhanense provou-o

Mas já percebi que este é o Sporting que querem a espalhar futebol na Europa.

Do que vi MUITO MELHOR O RESULTADO que a exibiçãozinha.

João Barbosa disse...

Este árbitro está a ser muito caseiro e a condicionar-nos. Onde é q aquela falta do vuk é amarelo

Anónimo disse...

vocês até querem que o sporting perca só para poderem dizer que têm razão e que esta equipa não joga nada,não é nam?

Anónimo disse...

Merda de adeptos. Ganhem vergonha! A equipa ainda nem tinha começado a jogar e já estavam a pedir a cabeça do treinador. Que pequeninos...

Anónimo disse...

onde posso ver? o site onde estava a ver fechou a merda da emissão

critical disse...

prefiro mil vezes ganhar e jogar mal, do que jogar bem e perder.

a nao ser que hoje em dia jogar bem dê pontos.

Anónimo disse...

Vai uma renizinha?????
Cambada de treinadorzinhos de sofa....

NAM disse...

Claro que não quero que perca e não me verás aqui a dizer-vos, caso aconteça pois o jogo não acabou, viram eu tinha razão, infelizmente nos últimos anos tenho tido mais vezes razão do que o contrário, mas pronto ....

Não é contra mim que devem lutar é contra quem está a colocar o sporting onde está ...

Anónimo disse...

já está... 2ª parte sofrida, o árbitro continuou muito caseiro (onde anda o ódio inglaterra/frança e a aliança luso-inglesa?).
Os 3 pontos já cá cantam...

JC disse...

ESPANTA-TE AGORA, LEÃO REVISOR!!

Anónimo disse...

Este é mesmo o jogo para toda a gente abrir os olhos. Nós temos o plantel que temos, e sendo Sportinguistas verdadeiros só devemos apoiá-los. Paulo Sérgio deu o exemplo: esta é a melhor equipa do mundo, e está só a aquecer.

Já agora, sabem porque é que o nosso Sporting sofre mais em casa do que fora? Para mim, somos nós, adeptos (muitos só sabem criticar) que precionamos em vez de apoiarmos.
Apoio incondicional: FORÇA SPORTING

Anónimo disse...

Acabar um jogo contra uma equipa banal, fraquíssima, com todos os defesas existentes no plantel...só pode ser gozo!

Falta de ambição, falta de capacidade do Paulo Sérgio para ler o jogo...salvou-se o resultado!
Para mim foi mais um jogo vergonhoso!

Se fosse pago pelo SCP podem ter a certeza que ia tudo a pé para Lisboa, mas como não sou...eles lá saberão que SCP querem...eu não gosto deste SCP, não é uma equipa vitoriosa...é uma equipa fraca, que joga para os mínimos e que depois fala como que se tivesse feito o jogo da vida deles...não gosto!

Anónimo disse...

veja lá a classificação da equipa banal e fraquíssima no campeonato francês! Ficou demonstrado que temos banco e vêm para aqui os arautos da desgraça esgrimir argumentos idiotas para não perederem a sua "razãozinha"... SPORTING SEMPRE.

GuestX disse...

Mais uma x Abel a mostrar que é uma boa alternativa , incrivel como so dizem mal dele sendo um lateral bem mais k razoavel....
Claramente k as x vale mais cair em graça k ser engraçado

Boa vitoria , Saudaçoes Leoninas !

Anónimo disse...

Gostava agora de ver os criticos do Costinha pois hoje provou se que torsi e zapater sao boas aquisiçoes e a atitude que a equipa teve hoje ja mostra tambem o bom trabalho que Costinha tem feito na blindagem que fez ao balneario.

Sócio 15510 disse...

Perdi uns euros porque apostei no Lille quando vi a equipa :-) o treinador dos supermercados JCA fez tudo errado, até deu a ideia que queria ir-se embora... E bingo! Espectaculo, até com um central a defesa esquerdo, jogadores com zero minutos nas pernas, etc foi possível marcar dois golos em 30 minutos!! O futebol é lindo :-) agora vão pensar que são bons e inteligentes. É só rir!

Anónimo disse...

Joguem com estes no domingo e depois veremos se não vem outra vez a descarga da bilis.
Para que contratamos um guarda-redes internacional alemão e joga o franguísio do velho? Dá para desconfiar, ou talvez não.
X por cento de asneiras estás a descarregar pela vesícula.

Anónimo disse...

Sócio 15510,fiquei sem perceber...és sócio do scp(dos velhos do restelo ou bota-abaixo),ou és sócio de outro clube??

Diogo Bernardo disse...

http://www.futebolportugal.com/2010/09/paulo-sergio-1-–-0-todos-os-outros/

Paulo Sérgio dá lição

Anónimo disse...

Esse tal que se diz sócio 15510, deve ser um daqueles melancias que são sócios dos 2 clubes.Eu já conheçi alguns, que são sócios do Sporting porque foi os pais que os fizeram sócios quando eram garotos, mas depois de adultos propuseram-se eles sócios dos lampiões.Isso só aconteceu, porque os pais depois de terem feito dos filhos sócios do Sporting, não fizeram o trabalho de casa que era fazerem com que os filhos fossem sportinguistas.

Alvalade XXI disse...

Acho lamentável, incrivel, desesperante, vergonhoso, revoltante, com grande tristeza,..., ficava aqui o resto da noite na mesma onda de adjectivos que espelham o que sinto quando leio a maior parte dos comentários de supostos adeptos do grande sporting.

hoje jogámos com uma equipa que não perdia em casa para as competições europeias desde 2008 com o man utd.

contra o 4º classificado do campeonato frances da epoca passada.

uma equipa com um orçamento superior ao nosso.

uma equipa que ainda nao tinha perdido esta época.

nos no nosso historial tinhamos 7 vitorias e 6 derrotas contra equipas francesas das quais so uma fora já na decada de 50 se nao me engano ( na altura que ganhamos a taça das taças)

jogamos com 10 SUPLENTES E GANHAMOS

e mesmo assim so dizem mal, so criticam, so sabem dizer merda.

que tristeza.

EU VOU ESTAR NO DOMINGO A APOIAR EM PLENA ETAR E TU??

provavelmente aqui na net a dizer mal.. tipico.

FORÇA GRANDE SPORTING CONTRA TUDO E CONTRA TODOS ( PRINCIPALMENTE NÓS PRÓPRIOS)

sl

João Barbosa disse...

Gostava de saber o que os editores deste blog têm a dizer do facto de irem entregar a taça de campeão ao carnide antes do jogo com o meu Sporting.

Sócio 15510 disse...

Anónimo já vi que és tão perspicaz como os asnos que estão a gerir o Sporting.

Alvalade XXI disse...

http://www.futebolportugal.com/2010/09/paulo-sergio-1-–-0-todos-os-outros/

Anónimo disse...

Sócio não sei quantos,com lastro como tu não há clube que resista.
As eleições foram ganhas com maioria esmagadora.Se não gostaste,vai para o outro lado da estrada ter com o gajo dos pneus.
Além do mais,deves ser um crânio,sabes mais que o treinador e que o presidente.
Ridículo.

João disse...

Sócio numero da merda. O que vale é que o Paulo Sérgio percebe mais de futebol de olhos fechados do que tu alguma vez vais perceber na vida.

Limita-te à pesca, com um bocadinho de sorte passas menos vergonhas.

EDU: Não ligues, não somos tantos como pensava mas ainda somos muitos. O verdadeiros adeptos do Sporting, os bons, vêm muito menos vezes a este blog e por vezes passa a imagem que os anormais são em número superior.

SL, Xait

Diogo Bernardo disse...

Edu, gostaste desse artigo? (:

Anónimo disse...

A grande diferença entre os sócios da equipa que tem dominado o futebol nacional e nós (sportinguistas) é que eles estão-se a cagar (desculpem a palavra) para o adversário ou para aquilo que eles valem! Eles querem é golos e mais golos, vitórias e mais vitórias! A ganhar 0-2 encostamos a equipa lá atrás e jogamos uma bela merda, e nem agressividade havia...o 1-2 já se esperava...e só não estamos aqui a chamar nomes ao Paulo Sérgio porque o 2-2 foi salvo a poucos minutos do fim do jogo...e a merda é sempre esta, sempre!

Onde está a equipa que a ganhar por 0-2 mostra ambição e não se remete à defesa? Nesse tal outro clube, onde joga o nosso ex capitão, de certeza que aos 5 minutos da 2ª parte já haveriam assobios...nós aparecemos aqui e dizemos que é bem 1-2 contra um Lille que joga tanto como algumas equipas da 2ª Liga...e isso é inegável!

E o problema do SCP é sempre o mesmo: falta de ambição e comodismo!
E acusá-los de tal é não gostar do clube? Eu acho que não...

Agora aproveitem e digam que eu sou uma vergonha como adepto, e que assim não vamos lá...e até podem dizer que eu sou deste ou daquele clube...a verdade é uma só: sou sportinguista, quero ganhar sempre (nem que seja por meio a zero!) e acho deprimente que o meu clube jogue sempre para os mínimos e depois se vanglorie de grandes feitos...é pobre!

Anónimo disse...

Pois.
Exigir sempre mais,blábláblá...
Um belo argumento para estar sempre a dizer mal.
Pouco me preocupa o que pensas ou dizes e és livre de o fazer,como qualquer um.
Mas fábulas,gosto mais das do Esopo ou do João de La Fontaine.
Quando ganhamos festeja-se.
Vocês,com a preocupação de atacar a direcção,nem sentem alegria com as vitórias.
Quando faltam os argumentos para o bota abaixo,pesca-se umas tretas,como a comparação com outra equipa que ganha mais vezes,sabe-se como,está no youtube.
tristeza.

NAM disse...

Eu gostava de ver alguns jogadores em campo, Salomão era um deles, mas trocar toda a equipa de uma virada às vezes nem na Playstation funciona quanto mais na Euro Liga (parafraseando mister Jasus).

Tiago » preferia ter visto o Timo a jogar faz mais sentido

Abel » concordo com a alteração na ótica de poupança de JP


Carriço / Polga » preferia ter visto Torsi no lugar de polga

Torsi » preferia ter visto grimi ou evaldo

ASantos/Zapater » preferia ter visto apenas Zapater e no lugar de ASantos Matias ou tales

Vuk » sim mas a PL

Salomão » tinha que ser etem que jogar na liga

Saleiro/Postiga » preferia ter visto o djaló no lugar de um deles

Desta vez a jogada à playstation correu bem...

Anónimo disse...

É curioso: critico a falta de ambição da equipa e do Paulo Sérgio...e na resposta dizem que critico a direcção...Ah??????
Ok!

Quanto a argumentos, bem, acho que é mais fácil fazer um bom argumento no qual a equipa acaba o jogo a dar 4 (e era mais do que possível!), do que fazer um argumento em que tudo começa bem e acaba com 8 defesas (!!!!) e a rezar para que acabe o jogo...mas pelos visto, bom é mesmo acabar a rezar.

E já agora, não sou nem nunca fui daqueles que sempre disseram mal, bem longe disso...se calhar vou começar a assinar as mensagens para evitar este tipo de críticas...mas já é tempo da equipa mostrar bem mais! Mas pelos vistos todos adoraram, alías o Record até lhe chama de "Bestial"...pois sim...

João disse...

Anónimo:

Tens direito à tua opinião mas há muita coisa com que não concordo.

Dizer que o Lille é pior que equipas da nossa 2ª divisão... desculpa lá que te diga mas principalmente nesse ponto parece ser mesmo apenas uma comentário para dizer mal do Sporting. Conheces alguma coisa do futebol francês para dizer uma coisa dessas??

Claro que a 2ª parte podia ser melhor. Mas da mesma maneira que eles tiveram 1 grande oportunidade a acabar o jogo e perguntas e se eles tivessem marcado??? Eu pergunto: e se o Salomão tivesse feito o 3-0??
E se não tivéssemos defendido mais e eles em vez de ter 1 oportunidade tivessem 3 ou 4 e empatassem o jogo?

A jogar fora, num campo que não perdia nas competições europeias desde 2008 com o Manchester com um jogo importantíssimo do campeonato nacional a 72 horas, o treinador soube estudar o adversário, alterar 9 jogadores e jogar de forma a GANHAR onde ganhou.

Perante isso o que fazem??? Criticam e vêem falar em "ses"

SL, Xait

João disse...

Ah e só mais uma coisa:

Eu faço boicote total ao Record. Já nem ao site vou. Vejo as capas de passagem nos quiosques e na Banca do Sapo.pt.

Quanto a notícias sobre o SPorting chegam-me os blogs, o Jornal e o Site do Sporting.

Todos os Sportinguistas deviam fazer o mesmo porque parte do nosso problema está na forma como esses supostos jornalistas independentes estão a moldar a mentes dos adeptos do Sporting.

SL, Xait

Anónimo disse...

Caro João, não sou expert em futebol francês, mas muitos dos jogadores que agora estão na selecção francesa e outros que estão a despontar em grandes equipas, já eu os conheço à muito...

Mas eu nem por aí vou, é claro que tenho de ir pelos "ses", mas um Lille a jogar daquela maneira, não era de ter dado 4 ou 5? E que raio de substituições foram aquelas? Continuam a haver coisas que eu jamais compreenderei...

Anónimo disse...

4 ou 5!!!
Que lirismo,meu Deus.
Quem é que lá foi ganhar sequer,nos últimos anos?
Ehehehe!
Opá,vai juntar-te ao Rui Santos.
Nem dá para acreditar em tanta asneira.
Queria ir dar 4 ou 5 ao Lille.
Ahahahaha!!
És ridículo,pá!
Nem sabes o que dizer.Esperavas uma derrota para massacrar,mas saíu-te o tiro pela culatra.
Que anormalidade.Agora ir ganhar fora tem que ser por mais de quatro,senão merece assobios.
Ahahaha!

Anónimo disse...

Ridículo é este discurso que tens do 4 ou 5 é impossível! Se calhar passar de 4º com esta equipa é impossível, e nós não estamos na luta, não?! Se calhar é isso que falta: disputar cada jogo até ao último minuto sempre com o intuito do golo!

Pretendo é que o meu SCP (e sublinho O MEU!!!) jogue almejando o EXCELENTE, e não o suficiente. O mais curioso é que querer mais é não gostar do Sporting! Vejam lá isto!

Estar à espera da derrota??? Se quisesse que o SCP perdesse já me teria feito sócio do fcp!
Enfim, falar por falar...agredir por agredir...mais valia não dizeres nada...

E por falar em lirismo: quantas vezes é que o Sp Braga acabou o campeonato em 2º lugar? E não conseguiu?! Ok, eu fico com o lirismo...fiquem vocês com o conformismo. Abençoado o clube que tem sócios que se contentam com menos...

Para finalizar: é admirável a forma como algumas das criticas são distorcidas!

p.s. - acho que seria de bom tom cuidares a linguagem! Pá?? Eu conheço-te de algum lado?!

Anónimo disse...

Este fulano quer o excelente.
Coitado,a falta de argumentos para criticar deixou-o desarmado.
Diz que é ambicioso.Pois deve ser.
Desdenhar das vitórias é ambição.
Se o Sporting perdesse criticava na mesma,é claro.
Se ganhasse por 5,diria que por menos de 8 era uma desgraça.
Preso por ter Bobby e preso por não ter.
O que vale é que vozes de Jerico não chegam ao Céu!

Anónimo disse...

Já nem vou perder mais tempo contigo, maturidade e argumentação é coisa que tens em falta. Não queres perceber...por mim é na boa! ;)

Bobby? Lembras-te de o ver treinar o SCP? Eu lembro-me! Lembro-me também de o ver campeão nacional...

Já agora, ainda te lembras do jogo no estádio do Salgueiros??! Olha eu estava lá! Ali sim, ali havia ambição! Não me lembro de ter ficado 0-1...ah pois, não era o Lille! Curioso...Salgueiros, disputa do campeonato com o fcp...oh deixa tar, isto não interessa para nada, pois não?! Aliás o fcp até tinha um jogo extremamente complicado!

Ah, e sim, eu não quero o excelente...eu exijo o excelente...e essa é a grande diferença! Ganhar é bom?! Claro que é! Nunca disse o contrário (apesar de teres lido isso algures...ainda gostava de saber onde!). E golear é mau?! É capaz...ainda esgotamos o stock de golos e depois como é que vai ser para o resto da temporada?!

Gosto particularmente do enfoque que dás à palavra criticar...até parece que só tem conotação negativa! Quando o Paulo Sérgio critica o rendimento da equipa devia de ser despedido, na hora! Pelo menos é a tua ideia...

Mas olha que fico satisfeito por teres uma voz que é ouvida pela Direcção (pelo menos dás a entender que a tua voz chega ao céu!)...

João disse...

Anónimo

Dizes que um Lille a jogar "daquela maneira era de dar 4 ou 5".

Uma das primeiras coisas que me ensinaram no futebol é que uma equipa joga o que a outra deixa jogar. E o Lille que nos últimos anos navega entre Liga Europa e Liga dos Campeões que no último campeonato acabou em 4º lugar com o melhor ataque do campeonato francês, jogou o que jogou porque provavelmente o Paulo Sérgio fez um grande trabalho de casa e soube montar a equipa e a estratégia que não deixou o Lille fazer melhor. Pelo meio ainda poupou titulares para o derby.

Se eram as substituições que eu faria??? Não, não eram. Mas sabes o que faz lembrar??? faz-me lembrar que Scolari também chegava, Scolari aos últimos minutos e colocava defesas com receio de bolas bombeadas para a área. Nós tínhamos grandes jogadores e queríamos era goleadas, impor o nosso futebol.

Resultado, Logo na 1ª jornada de apuramento para o mundial: Grande jogo contra a Dinamarca, nunca satisfeitos com 1-0 sempre à procura de mais. A 5 minutos do fim a ganhar 2-1 tira-se Hugo Almeida e em vez de entrar um Defesa alto (como faria o Scolari) entra o Montinho, pois.... em 5 minutos 2 bolas para a área e a Dinamarca ganha o jogo.

Nós jogámos para a goleada, a Dinamarca ficou com os 3 pontos.

Que não gostes do treinador...estás no teu direito, mas no futebol quer-se resultados. O melhor do mundo é o Mourinho não é o Peseiro... Vai ver as goleadas de um e de outro.

Temos um treinador que numa fase de grupos foi GANHAR FORA, ao principal adversário e ainda poupou jogadores para um derby 72 horas depois. No meio disto tudo surgem criticas que devia ter goleado. De certeza que não vês pouco sentido nisso???

SL, Xait

Anónimo disse...

O homem queria dar uma goleada em casa do 4º classificado do campeonato francês,com as reservas.
É ambicioso!?
Diz ele.
É um sonhador,digo eu!
Parece que o Manchester ganhou lá em 2007 por 1-0.
Mas pronto,as nossas reservas são melhores que o MU.
Paciência!
É ambicioso.
Ehehehe!

Anónimo disse...

Caro João, então já estamos a convergir nalguma coisa: o SCP sabia o que tinha de fazer...a questão é que o Lille estava a deixar jogar muito!

Eu não percebo bem porque é que está tudo a cair-me em cima! Eu não disse que estava descontente com a vitória! Eu disse, e repito: estou descontente com a atitude da equipa! Aquilo que se chama de mentalidade ganhadora, ou o que queiram apelidar, cria-se quer nos jogos em que se ganha, quer nos jogos em que se perde...e como? Jogando sempre com o objectivo de dilatar o score! É jogando o jogo todo (espero que percebam o que quero dizer)!

Ora, o jogo até podia ter acabado 1-2, mas a atitude da equipa é que eu desejava que fosse muito diferente daquela que vi, percebem?
A ganhar 0-2, e de repente pomos o autocarro?! Sim...eu acho que pusemos o autocarro! Tudo bem, o Salomão tem uma grande oportunidade, ainda há mais uma que me lembro...mas nós abdicamos de atacar, só defendíamos! É isso que eu critico: acomoda-mo-nos cedo demais! Aquilo que eu quero ver no meu SCP é uma atitude de vitória e de constante procura do golo e de conquista! É isso que nos tem faltado nestes anos de jejum! Vejo constantemente equipas acomodadas...é preciso que haja nervo, revolta, ambição!

Entretanto dá-se aquele infortúnio do Tiago e depois foi o "Tirem-nos daqui!". Porque é que temos de acabar sempre aflitos?! E como somos gente abençoada pela sorte, levamos sempre golos a acabar os jogos! E isto tem acontecido inúmeras vezes! Isto tem de mudar!

É isto que é preciso mudar! Não é preciso o jogador A ou B, é preciso é uma equipa que vá lá para dentro e que jogue intensamente, com nervo, e obstinada pela baliza adversária!