quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Liga Europa

É com interesse que aguardo pelo jogo de amanha para o arranque da fase de grupos da Liga Europa.

A nossa equipa vai "desfalcada" de alguns dos seus melhores jogadores (pelo menos de nome), Pedro Mendes e Izmailov já de largo tempo e Maniche e Liedson. Vou aguardar a resposta das segundas linhas do clube, isso também será importante para saber a real capacidade do nosso plantel.

Jogamos fora, com teoricamente a equipa mais forte do grupo a seguir a nossa, por isso o nosso adversário directo pela conquista do 1ºLugar, uma equipa que não joga propriamente com os 11 jogadores atrás da linha da bola o que nos dará mais espaços perto da baliza adversaria. Para alem disso, jogar fora de Alvalade parece ser melhor do que jogar em casa e vejo isso (por mais estranho que pareça) um bom motivo para estarmos confiantes.

Para terminar e lançando já o jogo do próximo domingo, e depois do SCP já se ter prenunciado e bem a meu ver, apenas alertando das pressões que estão a ser feitas e mostrando que vamos estar atentos a alguma anormalidade que possa acontecer, não deixo de achar estranho e pouco coerente que a APAF entidade que tanto defende os seus árbitros, que tanto se faz ouvir quando as criticas são feitas pelo nosso clube, não tenha dito uma palavra não tenha feito nenhum comunicado sobre este folclore que temos assistido.

Saudações Leoninas

3 comentários:

Anónimo disse...

leão revisor quando ficamos a saber o número de gamebox vendidas?

Sócio 87211

Espero sinceramente que o Sporting ganha os 2 jogos e faça boas actuações para melhorarem a nossa moral, pois caso contrário JEB e Costinha começam a ficar em maus lenções.

SL

Anónimo disse...

http://economico.sapo.pt/noticias/sera-possivel-fazer-uma-equipa-campea-sem-milhoes_98681.html

Parece-me que esta foi a estratégia aplicada ao Sporting. Ou não fosse muitas vezes o interlocutor das opiniões um tal de "Jorge Manuel Mendes".

Acho que estamos no bom caminho.

Cumps.

Anónimo disse...

divulguem o sporting rugby, a partir de agora a funcionar nas instalações do Inatel.

cumps
coentrov