quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mudanças

A convocatória para o jogo de amanhã tem algumas novidades.
Maniche (por lesão) e Liedson (por castigo após 2 cartões amarelos) ficaram em Lisboa, enquanto Timo foi convocado e Paulo Sérgio leva os 3 guarda redes até França.
Dadas as ausências é expectável que Paulo Sérgio aposte em Postiga para o ataque e utilize Zapater no lugar de Maniche.
Por cá.... parece que a pressão sobre as arbitragens até na UEFA surte efeito. Aguardemos para ver o que nos espera no Domingo.

9 comentários:

Lyon Heart disse...

Depois de ter dado uma vista de olhos por toda a imprensa, blogs e outros, ainda não vi nenhuma declaração de nenhum papagaio dos galinaceos de carnide a dizer que era uma injustiça, e que o arbito russo era um incompetente e que o presidente da uefa era persona non grata, depois do roubo escandaçoso de 2 grandes penalidades ao Hapoel. Infelismente para eles 2 dia depois da bronca que lançaram caiu-lhes tudo em cima. Lá diz o ditado popular que "pela boca morre o peixe".
Quanto a amanha ja de si era dificil com os que temos, agora sem a referência no centro da área torna-se mais dificil. Acredito que o grupo é assecivel mas não fácil e que poderemos e deveremos passar a fase eliminatória. É de apostar em Zapater e na frente porque não Vukcevic? Não sei. Tenho mt pouca confiança nos restantes.
Lyon Heart

MS disse...

Sendo praticamente um dado adquirido que 1 dos GR não constará da ficha de jogo...
Era bom que o preterido fôsse o Tiago,mas penso que o "excluído",salvo seja,será o Hildebrand...

Espero é que Paulo Sérgio inclua mesmo Zapater no 11 titular,e não volte às (más) invenções de um passado ainda recente!

SL

Anónimo disse...

Por mim o Vukcevic jogava sempre na frente. Lembro-me de o ver jogar com o Liedson no tempo do PB, e sinceramente foi dos melhores períodos dele no Sporting. Dada a falta de outras soluções, a minha dupla atacante era sempre esta.
Só temo uma coisa, já no tempo do PB, se notou que o Liedson não gosta muito do Vok, havia um certo mal estar, espero que não seja por isso que o Vuk não tem jogado na frente, porque é forte, sabe desmarcar e remata bem, e marcou golos, lá está, marcou golos. è disso que precisamos.
Para o Lille jogava em 4x4x2 (losango) com Vuk e Saleiro na frente.

Força Sporting

Anónimo disse...

Carlos Xistra para o papoilas saltitantes-sporting,já começa a dar frutos a choradeira do cabrões de carnide,abram os olhos direcção do sporting!!!!!

Anónimo disse...

Direcção? qual Direcção?

Anónimo disse...

de facto como ja teem dito aqui, o melhor mesmo seria usar o vuk na frente de ataque (exactamente onde ele joga fixe e gosta de estar). no meio campo pr'o lugar maniche não sobram grandes duvidas que sera o zapater, isto caso o PS não invente para variar.
temos obrigaçao de ganhar, não é um bicho papão o Lille

Lyon Heart disse...

Não são bichos papões as equipas do grupo mas não embandeirem em arco que também não são assim tão faceis.
São todas de valor muito iguais.
Lyon Heart

Anónimo disse...

o lille tem 2 grandes jogadores no ataque, hazard e gervinho o que pode ser uma dor de cabeça para a nossa defesa, contudo penso q o nosso maior problema vá ser a finalização

Anónimo disse...

mas man, se nós com estes adversarios já estivermos com medo então quando as equipas da champions passarem para a ligaEuropa borramos todos a cueca. é lógico que temos que respeitá-los mas não nos podemos já estar a curvar sob eles. temos que ganhar e mais nada!!!