domingo, 26 de setembro de 2010

Obrigados a ganhar!

Depois dos resultados de ontem, em que todos venceram, não há outra hipótese senão vencer hoje!

14 comentários:

Anónimo disse...

O jogo de hoje em Alvalade, ao contrário do jogo da luz, dadas as circunstancias é o jogo mais importante da época para o Sporting. O resultado de hoje, pode literalmente afogar ou manter a nossa cabeça à tona o que nos vai permitindo respirar, as nossas aspirações em sonhar com o titulo de campeão nacional.
Antevejo um desafio difícil e, para mal dos meus pecados um resultado também ele difícil de adivinhar.
Não há confiança.

Anónimo disse...

Mas se não ganharmos, também não há problema nenhum. Estamos todos contentes com o salto de pára-quedas da nossa Sócia nº 6, somos diferentes e (que diabo!) é preciso dar tempoa JEB e a Costinha. Roma e pavía não se fizeram num só dia!
E temos que ser realistas: com o Porto é impossível competir e tanto o braga como o benfica estão muito fortes, pelo que ficar em 3º já será muito bom!!!

Anónimo disse...

Essa falta de ambiçao mete nojo

Anónimo disse...

Anónimo das 14:25, o anónimo anterior estava a ser irónico.

Acho que um mau resultado hoje poderá precipitar a queda de Paulo Sérgio ou em última instância da própria Direcção que não aparenta ter condições para liderar os sportinguistas.

Cpts.

Anónimo disse...

estava-me a referir a toda a estrutura directiva obviamente, anonimo 15:04

Anónimo disse...

Por favor párem de dizer mal e de atacar o Sporting!

O Sporting está em muito boas mãos! JEB tem muitos anos disto e sabe muito bem o que faz. Além do mais temos a ajuda do Secretário Mário Casquilho e da Sra. D. Maria de Lourdes.
Não sabem a letra? "Quer se possa ou se não possa a vitória será nossa"...não se pode ganhar sempre, paciência!
É preciso é que tudo continue como está, porque, sinceramente, não vejo outros a fazerem melhor.
Temos que estar todos unidos!

Green Lion disse...

Com o Postiga a titular tenho grandes reticências para este jogo , já se viu que ele a jogar junto com o Liedson não dá , perturba o jogo do Liedson e basta os defesas adversários se concentrarem no Liedson , o melhor para jogar atrás do Liedson é o Djaló.
Vamos ver o que isto dá , mas com Postigas em campo , depois ninguem se queixe que não marcamos golos , este treinador continua a me surpreender cada vez mais pela negativa.

Jedi Master Atomic disse...

Nós tinhamos que ganhar independentemente dos resultados de ontem.

Anónimo disse...

estes avançados metem dó

Sócio 80610 disse...

UMA VERGONHA!!!!

ESTE CLUBE ESTÁ UMA VERGONHAAAAAAAA!!!!

COTAS MINHAS ESTES XULOS DE JEB(ARDOS)NÃO VÊEM MAIS!!!!

Anónimo disse...

Não arranjem um treinador a sério não. Já repararam que tanto o Paulo Sérgio como o Carvalhal, no pouco tempo que tão(tiveram) no sporting gastaram mais dinheiro que o Paulo Bento em 4 anos e com piores resultados?! O homem podia ser teimoso podia ser isto e mais aquilo, mas tinha personalidade, tinha um sistema de jogo não andava sempre a trocar.

Anónimo disse...

Curioso como os jogadores do nacional correram. No último jogo pareciam que tinham pesos nas pernas...

Anónimo disse...

Leio aqui cada barbaridade... Mas qual de voces acredita que o SCP é candidato ao título de campeão nacional???? Abram os olhos!!

Green Lion disse...

Eu bem tinha receio de não ganharmos este jogo quando soube que o Postiga jogava de início , não adianta , quando o Postiga joga o Liedson não marca , ponto final , só o Paulo Sergio é que não vê isso , é preferível jogar o Djaló que devido à sua velocidade e melhor acerto no golo , leva a que os defesas adversários deixem um pouco mais o Liedson.
Depois deste jogo não se percebe porque o Vukcevic não jogou contra o Benfica , até fizemos um bom jogo hoje , mas o Paulo Sergio estraga sempre tudo quando mexe ou não mexe , tira o Liedson e o Djaló quando deveria tirar o Postiga e depois das 3 substituições feitas pela equipa do Nacional , nada de corrigir os posicionamentos da equipa.
Na pré-epoca cheguei a pensar que este treinador até poderia ser um treinador razoável , mas a verdade é que na competição a sério é mau demais para ser verdade , com este gajo não vamos lá , temos equipa para muito mais que isto , é preciso é saber mexer , por isso este gajo não dava para cozinheiro.
Vukcevic e Djaló estiveram em bom plano hoje , e o Saleiro está de parabéns pelo golo.