terça-feira, 14 de setembro de 2010

Os jogos da semana

O Sporting estreia-se esta quinta feira na fase de grupos da Liga Europa, em França, com o Lille. Um jogo que não será fácil tendo em conta o actual momento da equipa e as ausências previstas: Izmailov, Pedro Mendes e um Maniche que dificilmente estará a 100%. Como todos os outros jogos...é para ganhar.
Segue-se o jogo em Carnide no Domingo. O Benfica, desesperado com o péssimo inicio de época, dispara em todas as direcções. É o Secretário de Estado, Vitor Pereira, Olegário, enfim....tudo o que mexe. Estão sem dúvida nenhuma a preparar o caldinho para o fim de semana.
Pode ser que lhes saia o tiro pela culatra.

6 comentários:

Anónimo disse...

ALGUÉM JÁ CONSEGUIU PERCEBER QUAL O PREÇO DOS BILHETES PARA DOMINGO? JÁ VI 22€ E JÁ VI 35€.
HELP PLEASE.
FORÇA SPORTING

Fito Rinaudo disse...

Só te esqueceste de mencionar o caldinho que já arranjaram com a sporttv ao por o jogo no domingo!

oxalá o Sporting ganhe!

João disse...

É esperar que a comissão de arbitragem e os próprios árbitros mantenham a consciência de classe de apoio mútuo e de vingança contra os detractores tal e qual como faziam quando eram criticados por Paulo Bento.....

SL, Xait

Lyon Heart disse...

Basta ouvir as declarações dos visados(sec. estado e clubes que irão receber os de carnide) para perceber o desesperado pedido de "desculpas" Espero poder ver um jogo exemplar do meu Sporting e uma humilhação ao orelhas, jesus e restante orda de galináceos.
Agora lanço aqui algo que tenho ouvido de sussurro por "aí", por a FPF não ter alterado os seus estatutos á imposição da lei de base do desporto perdeu o estatudo de utilidade publica, assim sendo a FPF não podia ter entregue a liga á LPFP o que torna este campeonato ILEGAL. Já existem clubes, e isto é o que irá acontecer, que já estão preparados para no final do ano impugnar a nossa liga e o resultado da mesma, com toda a legitimidade. Ou seja vamos ter barraca a curto prazo. Será a próxima arma de arremesso dos de carnide se "a revolta" não pegar.
Lyon Heart

Anónimo disse...

O MESSENGER NO BALNEÁRIO DO SPORTING

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

Anónimo disse...

O árbitro é o Xistra...

SL

Vitor