sábado, 11 de setembro de 2010

Os primeiros 2

Com uma exibição ao nível do estado do relvado... Horrível!

Equipa sem ritmo, todos os processos muito lentos, pouca mobilidade e quando isso tudo é ultrapassado por alguma sorte ou inspiração momentânea falhamos 5 ocasiões de golo iminente (2 de liedson na 1º parte; 1 de saleiro e outra Maniche na 2º parte e ainda outra de carriço com liedson dentro de área contra apenas um defesa) em que os nossos jogadores falharam de forma mais uma vez infantil e incompetente!

A juntar a isto mais um erro táctico do nosso treinador que quando insiste em jogar com Valdes como médio interior o seu rendimento baixa consideravelmente se compararmos quando o faz como extremo.

Escrevi isto dia 1 de Setembro:
"Avançados:
Claramente e unanimemente o nosso calcanhar de Aquiles. Temos Liedson que está na curva decrescente da sua carreira mas que ainda vai de vez em vez fazendo o gosto ao pé, mas não temos mais ninguém. Djaló, Saleiro e Postiga não são avançados com que podemos contar para nada! E aqui estamos claramente bem atrás dos nossos adversários directos e não tenho duvidas que isso irá nos custar pontos como já custou frente ao Paços de Ferreira."

Estes foram apenas os primeiros 2! Quem achava que com Liedson (como está) Postiga e Saleiro seria diferente ou é um sonhador ou acredita em Milagres! Os nossos dirigentes nem sonhadores nem crentes foram incompetentes!

Saudações Leoninas

33 comentários:

Anónimo disse...

Avançados...o problema é que esta equipa nao sabe acelerar o jogo. Quantas oportunidades reais construidas pela equipa e desperdiçadas pelos avancados tivemos ?? Quantas ??

O Matias agarrou mais vezes a bola no meio campo defensivo que no ofensivo..o andre faz a sua funcao mas o maniche é uma vergonha continuar jogo apos jogo a arrastar-se e a fazer O. É de uma lentidao exasperante. E depois quem mete saleiro e postiga para dar a volta nao pode dizer que é candidato a vencer.

leao revisor disse...

Tivemos 4,5 porque uma (a do carriço com liedson nao chegou a ser porque o passe foi mau).

Mas tiveste 4 obvias e claras...

1º Liedson entre a pequena area e a marca de grande penalidade COMPLETAMENTE SOZINHO nem na baliza acerta

2º Liedson de cabeça já dentro da pequena area sozinho acerta na barra.

3º Saleiro... Bem esta nem vou comentar para nao ter que ofender este nosso jogador.

4º Maniche numa recarga a um remate de Vukcevic

Nós jogamos pouco, mas se alguma destas entra para alem de ficarmos a frente no marcador o adversario teria que mudar a estratégia o que nos daria mais espaço e ate podiamos arrancar para uma exibição melhor.

Anónimo disse...

À conta do teu amigo PB Forever vemos o Varela a marcar golos, ao passo que no nosso caso contentamo-nos com a abecula do Postiga para a mesma função porque um imbecil achou que assim é que era bom e ainda nos queixamos. ESTE CLUBE É GERIDO POR GENTE TARADA!

leao revisor disse...

Tens razão a culpa foi do PB e de todos o que o assobiaram enquanto jogava pelo SCP.
Foi culpa tambem dos socios do Setubal que o queriam ver pelas costas... e ja agora dos do Huelva que so tinham olhos para o Pongolle e o varela so la estava para lhe limpar as botas!

Mas reforço que tens razão, este clube é gerido por gente tarada e tens adeptos tarados!

Anónimo disse...

que eu saiba tambem assobiam o Postiga e ele joga, chega até ao ponto de passar epocas sem marcar golos vê tu bem. Essa dos adeptos tarados só podes estar a referir-te a quem elegeu os dirigentes tarados.

7 a 1 disse...

Patético...2 pontos para o lixo.
Discordo do LR qundo fala do Valdés na ala. Valdés não rende na ala, no meio, pode render no banco...??????
Já percebi porque é que não foi ao Mundial.
Saleiro mereçe ser chicoteado.
Djaló melhorou...mas..
Paulo Sérgio igual a si próprio. Tira NAC quando decide fazer jogo directo (não seria mais lógico colocá-lo a ponta de lança no final do jogo??).
Enconsta Vuk.
Esqueçe o Salomão.
Enfim...pagou o nosso Sporting 500 mil € por este "artista".

leao revisor disse...

Esses adeptos tarados tou a referir-me por exemplo ao que queriam o AVB como fosse o D.Sebastião em Dezembro, depois passou ao ultimo treinador do mundo que tinha competencia para treinar o SCP la para março/abril e secalhar agora esses mesmos tarados ainda vao perguntar como a direcção deixou cair o contrato com o AVB...

Falo desses tarados...

Anónimo disse...

esses tarados de quem falas incluem a direccao q o tentou contratar. Por mim nunca lhe vi grandes meritos assim como nao vejo a este zé da horta, já no caso do Domingos nunca percebi do que esperou o Sporting para o contratar, se calhar faltou a permissão de alguem a quem o JEB gosta de se vergar.

leao revisor disse...

Os tarados são todos!

Nós só gostamos do que nao temos.

O AVB era o maior porque não vinha... Depois era o pior porque vinha... fico a aguardar agora os comentarios.

Anónimo disse...

os tarados sao quem escolheu gente tarada para gerir o clube que por sua vez num assomo de taradice morbida achou que este sujeito que se senta no banco tinha capacidade para treinar o Sporting!

leao revisor disse...

E ja agora os espertos são?

Anónimo disse...

mas ninguem falou em espertos não é? aliás nem é preciso ser muito esperto para evitar disparates.

Anónimo disse...

Excelente!

PAULO SÉRGIO ESTÁ NOUTRO CAMPEONATO


http://conselholeonino.blogspot.com/

leao revisor disse...

Se os tarados ja sabemos quem sao... eu pergunto onde estao os espertos??? Ou nao existem?

leao revisor disse...

Leao Azedo

Tambem me pareceu, nem quis ler bem as declarações...

GuestX disse...

Tanto comentario ridiculo...A começar pelo Varela.....São episodios que acontecem . Se forem mto recorrentes levantam preocupação agora neste caso foram as cirscunstancias mm , ou tu Anonimo viste logo k ele era mta bom e choraste qdo não ficou ? Paulo Sergio hj tv bem pra mim , qto mto ficou a vista que a nossa qualidade nos avançados não chega pra ser campeão. Nao achei exibiçao horrivel de forma alguma , qto mto nao foi grd coisa mas jogamos pior com Maritimo e ganhamos. Outra nota , não percebo os comentarios negativos sobre Valdes pra mim fez jogo mto bom e nao teve bem na finalização só . Tudo o que foi contrução passou por ele e bem !
Subscrevo tudo o k LR diz sobre AVB : era bom , nao era, já é . Ridiculo assumam as opinoes e dps digam ou nao se se enganaram..Estes anonimos soam me a enteados do Rui SAntos , sabem sp tudo mas é dps das coisas acontecerem..

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

eu não vi logo q o Varela era "muita bom", mas alguem e vá lá saber-se com q criterio, e depois de tanto tempo conseguiu ter a certeza q era "muita" mau, tao mau q nem tinha lugar no sporting, apesar de na epoca passada ter marco 8 golos. nem sei quantas epocas sao precisas somar para o Postiga contabilizar esse numero de golos.

Anónimo disse...

Quando o Sporting ganhou ao maritimo fo aquí escrito um post com o tema "primeira vitória de muitas outras". Eu avisei e escrevi "primeira vit´ria de mitos outros empates" e eles aí estão a chegar, como é obvio.
Paulo Sérgio não tem culpa pois o plantel que tem não consegue, aliás direi, nem o mourinho. O JEB foi repetidamente avisado para o facto de faltar no plantel joadores que façam a diferença, o tal avançado e o extremo que desequilibrem as coisas a nosso favor.
Quando vier o frio é tarde porque já estaremos a muitos pontos dos tripeiros que têm um plantel muito melhor que o nosso. O presidente dos tripeiros está velho mas sabe da poda o presidente do Sporting ou é burro ou está a mando de alguém. Tenho pena, mais um ano perdido.

Anónimo disse...

Caro Leão Revisor,

Será que tudo isto vale a pena?

leao revisor disse...

Estás a referir-te a que?

GuestX disse...

Só uma nota para o .. " ou anda a mando de alguem".... Conversa de tasca mm !Achas k anda a mando de quem ? Da Opus Dei ? Da Maçonaria ? Da Cosa Nostra ? Do PNR ? Do fcp ? Do slm ??? Da Banca essa entidade monstruosa ?
Curem-se !!

SAudações Leoninas !

Anónimo disse...

A todo o esforço que empregas aqui. Os enxovalhos que levas, o tempo que gastas a responder a pessoas que por vezes não merecem.

Quero que saibas que muitas vezes não concordo contigo em coisas que escreves, mas admiro o teu trabalho, o esforço, a dedicação e a devoção que empregas neste blogue.

Aqui não te dão valor, o clube não nos dá ouvidos....

Será que tudo isto vale a pena?

Já sei a tua resposta...e concordo com ela...:)


http://conselholeonino.blogspot.com/

Anónimo disse...

Realmente deves ter razao "GuestX", a andar a mando de alguem deve ser da incompetecia, personificada naquilo que vê ao espelho.

leao revisor disse...

Leao Azedo

A minha resposta será sempre igual a de um grande amigo meu disse o ano passado.

Serei do SCP com o mesmo amor e dedicação mesmo que o clube só tenha banda filarmonica.

O futebol é isto, amor e odio, mesmo que dentro do mesmo clube nao seja muito normal, mas futebol é isto.

Agora que a direcção do clube não tem ajudado nada... isso é um facto!

YAZALDE76 disse...

"Futebol é hoje, não existe ontem nem amanhã. Só o Olhanense nos interessa no momento", fim de citação.

Pois bem Mister. Hoje (espero estar enganado amanhã) acho que V. Exa. além de parecer saber pouco da poda é futebolisticamente autista porque se acha que o que esteve mal foi falharmos muitos golos (como o ouvi dizer na rádio na segunda metade dos 600 km's que fiz para assistir a um jogo miserável)...

Este é o nosso plantel. Não será o melhor de todos mas não é tão mau quanto vai parecendo. Jogar mal acontece aos melhores, pouca vontade de vencer, dar 60 min de avanço e apenas dar tudo quase no fim NÃO ACEITO.
Não temos ideias (onde está a pressão alta e querermos ser dominadores?) nem fio de jogo. Sistema? Tem dias. E nem sequer garra e cair em cima de um fraco Olhanense que pouco fez a não ser povoar o seu meio campo? Por mim estamos conversados. Deus queira que me engane...

SL

Anónimo disse...

O Olhanense trouxe o autocarro e o Sporting deu uma de "pica"!
Ainda não percebi como é que Liedson e Djaló são titulares nesta equipa...pelo menos ponham lá o Saleiro e o Postiga, sempre há algum querer!

A equipa até esteve sólida, mas joga muito lento e cria poucos espaços e poucas roturas...
Mas o mais estranho é a cerimónia no momento de chutar à baliza!
Enfim...mais um ano a lutar pelo 2º...

Anónimo disse...

Revisor o meu lamento para a situação em que está o nosso clube e não digo mais nada para te não aborrecer

Buh2010 disse...

Como normalmente, concordo com o post. Discordo num aspecto: Valdes!! Passei-me com o homem a falhar 3 remates, mandou 3 charutos pas nuvens. Dois deles a jogar a extremo. Passou ao lado do jogo, qual fosse a posição.

Idealmente entraria Salomao po seu lugar e o NAC avançava pa PL, no entanto, nao conheço a personalidade do Salomao, nao sei se iria aguentar o 1º jogo num ambiente de pressao. (Recordem-se do caso recente de um jogador num clube espanhol que basicamente entrou em panico)

Mais uma vez vamos perder pontos atrás de pontos e em Janeiro, se vai arranjar dinheiro onde agora nao havia e trazer um PL para animar a malta. A perg é sempre: porque é que o € so chega em Janeiro? é o pai natal que o trás?

Cantinho do Morais disse...

Como é possível, ao fim de quase três meses de trabalho, não se conseguir observar um fio de jogo definido e minimamente consolidado?
Se o Sporting não vence (em casa, com a filial Olhanense) quando os teóricos adversários directos (Braga e Benfica) perdem pontos, como é que pode ambicionar ser Campeão Nacional?
Na próxima quinta-feira e, essencialmente, no domingo, veremos o verdadeiro Sporting que Paulo Sérgio está a construir. Se for um igual ao que temos visto, então parece-me que a venda do Bebé para o Manchester United,por 9 milhões de euros, não foi o melhor negócio do Guimarães na presente época. Foi a sua venda para o Sporting.

http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Anónimo disse...

Nada de novo . Lamentavelmente previsivel.Temos um sporting amorfo , lento , sem qualidade e á imagem dos seus dirigentes que demonstram ano após ano uma incompetencia atroz.
Se analizar-mos jogador a jogador serão poucos os que teriam qualidade para jogar no nosso clube caso fosse gerido por gente competente.
Andámos 5 anos a jogar para o 2º lugar . Este ano tenho a firme sensação de que estamos a jogar para o 4º lugar.

Anónimo disse...

Já se consegue ver melhorias essenciais para um 'grande'.

1-Se estivessem atentos ao jogo e aos jogadores e não só à espera de criticar veriam que o meio campo está muito sólido e muito dificilmente perdeu bolas (obrigando a muitas faltas do adversário).

2-Falhámos alguns passos mas prevê-se que isto passará a acontecer muitas menos vezes.

3-Sempre que J. Pereira 'se irritava' e impunha ritmo de jogo, era visível que toda a equipa acelerava, ou seja, vê-se que precisam de confiança, algo que nós os adeptos temos de saber dar e ajudar.

4-Quanto ao ataque é mesmo uma realidade que não o temos.

5-O Olhanense não é apenas aquele clube que luta para não descer, este clube vai ambicionar o meio da tabela, está lá muito trabalho a ser feito.

Por fim, concordo com a falta de opções ofensivas (não a temos) mas de resto tenho a certeza que é este o caminho. Confio na vitória já no próximo jogo! SCP sempre!!

Anónimo disse...

Já se consegue ver melhorias essenciais para um 'grande'.

1-Se estivessem atentos ao jogo e aos jogadores e não só à espera de criticar veriam que o meio campo está muito sólido e muito dificilmente perdeu bolas (obrigando a muitas faltas do adversário).

2-Falhámos alguns passos mas prevê-se que isto passará a acontecer muitas menos vezes.

3-Sempre que J. Pereira 'se irritava' e impunha ritmo de jogo, era visível que toda a equipa acelerava, ou seja, vê-se que precisam de confiança, algo que nós os adeptos temos de saber dar e ajudar.

4-Quanto ao ataque é mesmo uma realidade que não o temos.

5-O Olhanense não é apenas aquele clube que luta para não descer, este clube vai ambicionar o meio da tabela, está lá muito trabalho a ser feito.

Por fim, concordo com a falta de opções ofensivas (não a temos) mas de resto tenho a certeza que é este o caminho. Confio na vitória já no próximo jogo! SCP sempre!!

Rui disse...

E o relvado ?! Para quando um em boas condições. Para mim está claro que para se conseguir um jogo fluído é imprescindível um relvado de jeito. Se um natural não se aguenta, ponham um sintético! Não há pachorra!