segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Quem tem capacidade para apagar o fogo?

Dando seguimento à homenagem que o SCP fez aos bombeiros portugueses a pergunta que deixo no ar é quem tem a capacidade de apagar o fogo em que arde o nosso clube à já vários anos.

Os Sportinguistas estão sobre brasas, a equipa lança frequentemente para não dizer semanalmente gasolina para aumentar as labaredas e para ajudar a festa ainda existe incendiários para aumentar a dose.

Não me custa antecipar o que direi no final de época, duas épocas desportivas, dois falhanços redondos a nível desportivo na modalidade mais importante do clube e nada me fará acreditar que será diferente no futuro com os mesmo intervenientes.

Estava convencido que JEB conseguiria um bom desempenho a nível desportivo, no passado já o conseguiu sendo campeão em 2002 mas ai tinha uma excelente base na qual apenas teve que juntar Jardel para ser campeão. Não conseguiu transformar uma equipa pobre num serio candidato ao titulo como prometeu e sendo assim foi e é incompetente na maior e mais importante forma de avaliação de um presidente do SCP.

Isto não me impede de voltar a dizer que considero que ele tem feito um bom trabalho ao nível financeiro e nas modalidades mas que não tem a menor importância pelo estado deplorável que leva o nosso futebol.

Depois existem os incendiários, que já bastaria a divisão dos adeptos + os (ridículos) resultados para a "barraca" arder ainda vêm uns tipos que prestaram um mau serviço ao clube com uma campanha miserável com propostas ou falsas (Pavilhão nos Jardins do Campo Grande e eliminação do fosso) ou desmentidas (contrato com o Eriksson) ou utópicas (resolver a situação financeira com aumento do prazo de pagamento da divida, baixando os Spread´s e aumento de 20 mil sócios) vem agora propor José Maria Ricciardi (Presidente do BES investimentos) para presidente do SCP.
Então este incompetente que nem para policia nem para escritor serviu que agora anda pelos programas cor de rosa vem gozar com os sportinguistas, porque ninguém acredita que naquela cabeça queira mesmo alguém que está no clube há muitos anos (ou seja responsável pelo estado do clube) e ainda um dos principais homens de um banco (BES) que sempre foi atacado por uma determinada franja de adeptos que ele liderou nas ultimas eleições.

Isto é um caso muito sério para se brincar, isto tem que ser resolvido com muita cabeça fria e bom senso. A verdade é que a avaliação terá que ser feita por quem de direito, se por um lado a direcção tem que saber se tem condições ou não para continuar, nós sócios por outro lado temos o poder através de uma AG (que terá que ser pedida) fazer cair a direcção se essa for a vontade dos sócios.
Não me parece que a manifestação que li hoje na internet para 4 feira no dia da AG da SAD tenha algum interesse se não for seguida de algo em concreto (Recolha de assinaturas para a AG por exemplo), é que tenho sérias duvidas que estes possíveis manifestantes (que têm o direito à indignação) sequer entrem nas instalações do clube visto que não me parece que sejam accionistas porque a média de participação nestas AG são de 10/15 pessoas.

O problema é grave, porque a crise desportiva está ligada a crise económica e vice-versa e em caso de eleições antecipadas se por um lado quem defende o caminho da direcção será sempre considerado por seguidista e não terá paz de quem não tem esta opinião, quem defende o contrario terá 2 problemas para resolver, quebrar a nova reestruturação financeira (porque não acredito que trabalhem numa coisa que dizem acabar com o clube) e depois resolver a crise financeira ainda para mais neste contexto de crise mundial.

A mim pouco me interessa se é o JEB o PPC ou o raio que o parta, já nem quero vitórias, já ficava satisfeito com aquele clube dos anos 80/90 que nada ganhava mas que tinha fervor sportinguista e acima de tudo tinha PAZ!

Acabo como comecei: Quem tem capacidade para apagar o fogo?

Saudações Leoninas

PS: A noticia do cirurgia do Pedro Mendes é apenas mais uma "Gaffe" do nosso Departamento Médico.

46 comentários:

Unknown disse...

Tu és uma vergonha. Escondido atrás do anonimato dizes o que queres e te apetece.

És tão culpado como todos os que agora acusas.

Prestámos um mau serviço? Só se foi por tentarmos abrir os olhos aos sócios, para o roubo que estava a acontecer.

Acusar-nos de propostas falsas ou desmentidas é de baixíssimo nível, aliás bem ao estilo JEB, bem ao estilo de todos os FILHOS DA PUTA que roubam e tentam acabar com o clube.

És triste, mentiroso, mal educado e cobarde.

No fim de contas, um roquetista!

leao revisor disse...

Nuno Lemo Paiva

Propostas falsas tu e eu sabemos que são porque efectivamente nunca poderiam ser feitas... por isso FALSAS!

Unknown disse...

Falsa porque um terreno ainda não estava desbloqueado para a prática desportiva? E o actual já foi dada a autorização?

O Eriksson é falso porque o Delgado o diz? Porque depois das eleições não quis perder a simpatia dos lampiões?

Porque uma das linhas estratégicas assentava na recuperação de 20 mil sócios em 4 anos?

Sê honesto, pelo menos intelectualmente. Aceita que havia quem pudesse fazer melhor, porque pior que isto era realmente impossível.

E ainda te digo, eu era mesmo o que tinha mais dificuldades em igualar o que tem sido feito, porque quem me dera a mim enquanto vice das modalidades alcançar os mesmos títulos que foram alcançados pelo Mário Patrício.

Tudo o resto... Faríamos muito melhor!

Anónimo disse...

Fácil a resposta meu caro. Quem tem que apagar o fogo, foi quem o ateou, ou seja a maioria dos Sportinguistas quer votaram naquele gajo!
Agora, tem é que aparecer um Homem a sério que dê a cara e que se mostre pronto para levantar o clube! Agora não pode ser é mais do mesmo, falo da merda dos "notaveis" que são todos é uma cambada de filhos da P... e de gestores, que já mostraram que de gestão não percebem um chavo!

Anónimo disse...

Caro Revisor,

Pede paz e escreve isto?

Parece que o Titular Indiscutível cedo se percebeu da qualidade do post e colocou outro por cima mais interessante e sobretudo, verdadeiro.

leao revisor disse...

Nuno Lemos Paiva

Falso porque nos Jardins do Campo grande nunca se podia fazer uma pavilhao, nem agora nem nunca! Por a proposta era uma mentira!

Falso porque as fotos e as montagens sobre a eliminação do fosso era uma brincadeira de garotos. Por isso a proposta era mentira!

Sobre o Eriksson quem desmentiu foi ele, e isso é um problema que voces tem que resolver com ele, voces é que supostamente assinaram um contrato com ele. Voces é que ficaram mal na foto.

O problema não está nos 20 mil socios em 4 anos, e ainda te dou de barato os socios infantis e correspondentes de borla para chegarem a esse numero. Digo-te que não era com 20 mil novos socios que iriam resolver os problemas financeiros do SCP.

Eu nunca disse que nao ha ninguem que faça melhor que estes, agora voces a mim não me convencem.

Anónimo disse...

Ai agora as propostas passaram a ser falsas Revisor? Na altura devida foram ignoradas e agora passaram a falsas? TENS QUE TE LEMBRAR QUE TU E MAIS UMA CAMBADA DE IMBECIS PREFERIU ELEGER UM PALHAÇO QUE APRESENTOU... NADA! Até à merda do debate na televisão fugiu, pudera, compreende-se agora porquê, cada vez que abre a boca só diz MERDA!

leao revisor disse...

Caro anonimo

Para sua opinião, os post´s são publicados por ordem que começaram a ser escritos...

Mas ainda bem que gosta mais dos post´s do TI lê esses e passa a frente dos meus.

leao revisor disse...

Anonimo

Por mim sempre foram consideradas falsas... volta atras, procura os post´s da epoca e nunca ignorei nada!

Anónimo disse...

Leao Revisor e TI? ate parece que nao é a mema merda

Anónimo disse...

"Eu nunca disse que nao ha ninguem que faça melhor que estes, agora voces a mim não me convencem."

Tás a ver como acabas sempre no "porque sim".

leao revisor disse...

Serei obrigado a apoiar estes gajos? Por não apoiar é "porque sim"?

Anónimo disse...

Para ti revisor, seja lá quem for que se apresente e que não descenda desta linhagem de trafulhas, nunca é credivel! é assim a tua mentalidade de merda, e está-se mesmo a ver porque será.

leao revisor disse...

Isso é uma opiniao tua, nao minha

Anónimo disse...

vens pra merda do chat gozar a dizer para levarem papel e caneta... tivesse eu alguem que financiasse umas certas "ferramentas" e logo vias como se acabava a pandilha

leao revisor disse...

Gozar?

Eu estou a ser sincero, escrevi isso no Post!

E de valentões estou eu farto.

Anónimo disse...

nao era preciso ser valentao alias ate seria facil depois devia apanhar ai uns 8-5 anos mas ao menos prestava um servico ao clube

leao revisor disse...

ok ok

Anónimo disse...

ok ok? pensas q isto se resolve a bem?

leao revisor disse...

A mal nao se resolve nada, queres matar o homem e achas que fica resolvido?

Não estamos na colombia!

Acho muito bem que façam a manifestação, isto precisa de abanar, mas começem a fazer realmente algo de util.

Mas achas que alguem vos vai ouvir tirando as tv´s?

Até aposto que nem vos deixam entrar nas instalações sem a declaração do banco a dizer que sao accionistas

Anónimo disse...

ainda nao percebeste nada pois nao revisor?

leao revisor disse...

talvez se me fizeres um desenho eu percebia.

Anónimo disse...

com a gente q tu defendes nada se resolve a bem

Anónimo disse...

acreditam até que tem mais coragem q os outros

leao revisor disse...

Façam o que quiserem a minha opiniao é esta, se acham que é pela força que resolvem as coisas tudo bem mas nunca se esqueçam com quem ferros mata... com ferros morre, por isso é que digo para terem calma, se é para isto virar é pela via correcta e legitima.

Anónimo disse...

Toda e qualquer pessoa com relações directas ou indirectas com o BES , FORA DO SPORTING

Concordas com isto Leao revisor ?

A manif vai voltar a ser meia dúzia de pintelhos a mandar vir. tenho pena que o Sporting não tenha oposicao pois qualquer pessoa minimamente de jeito derrubava esta pandilha que tomou conta do Sporting nos últimos 15 anos e provavelmente até metia meia dúzia na cadeia (tambem fazem por isso...basta ver quantos ex dirigentes do Sporting estão a contas com a justiça estilo horta e costa)

leao revisor disse...

Não sei que te diga, a mim pouco me importa se ele(s) é do BES do BCP ou de qualquer outra entidade bancaria porque sei que do bolso deles não vai parar nenhum ao SCP.

A mim interessa-me a competencia mas já não meto as mãos no fogo por ninguem.

Pensei que o JEB faria um bom trabalho e não esta a fazer. Mas pronto eu nao digo mais nada.

Anónimo disse...

Que nao vai parar nenhum ao Sporting toda a gente sabe....o problema é o que sai do clube. A promiscuidade entre uma entidade financeira a quem nos devemos centenas de milhoes de euros é inconcebível leao revisor.

Isto mais parece uma situacao relacionada com a mafia. Deve-se ao boss e ele toma conta do "negócio".Nós temos uma realidade...temos de cumprir com as dividas , agora por favor DEIXEM-NOS em paz nas directrizes do clube. Nao é possível querer um clube com rendimento desportivo , sem capacidade economica...e os bancos preferem claramente a situacao actual. Quanto mais tempo demorarmos a recuperar , mais arrotamos em juros.

Este sporting serve o Bes mas nao serve a quem de direito o clube pertecen...aos ASSOCIADOS.

Enquanto o conflito de interesses existir , é impossível existir transparência. Nao damos um peido seo o aval do sr. Ricciardi que é uma das maiores figuras da instituição e presidente do bes investiments.

Isto é coisa do 3º mundo...

Agora sai o santana entra o rocas , sai o rocas entra o dias , saio o dias entra o soares franco , sai o soares entra o jeb...epah isto é coisa da venezuela , angola com as filhas do ditador do Santos ou algo do genero. O meu clube transformou-se de uma dinastia controlada por Bes e BCP.

Anónimo disse...

Isto era o mesmo que o Banco tomar conta das nossas contas de casa porque devemos dinheiro...o que comer , para onde viajar , quantos filhos ter...epah mas isto tem algum sentido numa sociedade democratica ?

Cafageste disse...

Relativamente à desunião, que de facto é muito grande, parece-me que a solução seria simples... Reunir todas as facções e fazer emergir um candidato único. Um homem credível, conhecedor de futebol, um bom gestor e não um desses pseudo-notáveis que gravitam por aí sempre à espera da primeira oportunidade para aparecerem nos Media. Ora, quando digo que é simples, não quer dizer que ache que seja fácil, porque uns estão agarrados ao poleiro e os outros mesmo que tenham ideias, não as fazem passar, dando uma imagem "trauliteira" (peço desculpa se alguém se sentir insultado!)

Dou um exemplo desta solução. Falou-se aqui do Mário Patrício. Penso que, como demonstrou competência, seria uma necessidade para o Sporting, a sua continuação, independentemente da solução presidencial encontrada. Porque o Sporting precisa é de pessoas competentes e não de amigos no poleiro.

Para o anónimo das 22:59... Se pedires dinheiro aos bancos para comprares uma casa, de certeza que lhes vais pagar como e quando eles querem, porque senão, nem dinheiro, nem casa. Vão em cima de ti e ficam-te com tudo. O problema do Sporting é mesmo esse, estar atolado até ao pescoço. É um dos preços da capitalismo!

Saudações Leoninas

TOP LEÃO disse...

Quem ateou que apague. Se não consegue, venha um bombeiro de outra freguesia!

Quem tiver paciência...

15 MESES DE TERROR BETTENCOURTIANO

O PORQUÊ DE "INSISTIRMOS EM DIZER MAL"

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

Anónimo disse...

Revisor,

Tu és um dos incêndiários e agora pedes para apagar o fogo???

Se existe pessoa que merece tudo o que se está a passar és tu! Cada jogo será um sofrimento, cada contra-ataque um terror e isto ainda vai bater mais no fundo, não tenhas dúvidas.

O Sporting vai andar na merda enquanto esta corja roquetista não se for embora!

Anónimo disse...

Já não temos património;
Não temos equipa;
Não baixamos o passivo;
O Clube mais parece a antiga Jugoslávia de tão partido e dividido que está;

É necessário que todos os vendilhões do património, todos os incompetentes na gestão desportiva e todos os quadros caros e parasitas que pairam sobre o Clube se vão embora de uma vez por todas!

Anónimo disse...

Atear o fogo? Será de facto tarefa dificil de alcançar, para não dizer impossível. A realidade, quer queiramos ou não, é que a actual direcção não reune condições para se manter em exercicio. Depois de tamanha "asneirada" pegada e do manifesto fracasso no que aos resultados desportivos e ao equilibrio financeiro dizem respeito fica dificil vislumbrar uma outra alternativa. É um facto que nem tudo tem sido mau, nomeadamente no que diz respeito às modalidades ditas amadoras e aos importantes avanços relativamente ao canal dé televisão do clube, mas a maioria dos actos desta direcção liderada pelo Dr. José Eduardo Bettencourt, um grande sportinguista de sempre, têm roçado o péssimo e conduzem o Sporting a uma situação insustentável. O mandato está a ser manifestamente negativo, com a gravidade de se estar a colocar em causa o futuro próximo do clube enquanto grande instituição mundial. Espero que, antes de mais, se consiga chegar a um entendimento para no sitio próprio (Assembleia Geral) se deliberar no sentido de serem convocadas eleições. Após esse passo elementar, teremos quue aguardar a entrada em cena de alguns rostos e projectos que possam, acima de tudo, unir os sportinguistas e trazer a PAZ e a ESTABILIDADE que o clube necessita para se erguer e recuperar o seu bom nome e reputação. Pessoalmente preferia alguém que não esteja relacionado com a "linhagem" que tem passado pelo clube nos últimos 10/15anos, nomeadamente os que mantém estritas ligações a banca. Todavia, deixo aqui alguns dos nomes que passam certamente pela cabeça da larga maioria dos sócios (sem entrar em análises sobre o perfil de cada um deles): Pedro Pinto Souto; José Maria Ricciardi; Paulo Pereira Cristovão; Rogério Alves; Carlos Barbosa da Cruz; Luis Duque; Sérgio Abrantes Mendes; Isabel Trigo Mira; Carlos Barbosa(ACP); Diogo Vaz Guedes; João Rocha(filho); Filipe de Botton e Pedro Faleiro Silva. Importante agora é que se coloquem os interesses do Sporting acima dos interesses individuais, das guerrilhas internas e dos egos e orgulhos pessoais. Vamos todos unir esforços em prol do S.C.P. Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Volta Jorge Gonçalves, esta malta gosta de ti.
Equipas dos anos 80/90 ?
Vou lá desde 1984, em 25 anos Quantas boas equipas tivemos? Algumas, é certo, mas não tantas quanto isso.
Em 50 anos ganhamos 8, digo 8 em 50 (desde 1960), a culpa é só dos roquetistas ?
Quantos é que se opuseram a que o novo estádio fosse o actual em vez do projecto inicial, mais pequeno, mais barato, ficavamos fora do euro, e então?, não ouvi vozes contra.
Os que querem resolver isto "á pancada" devem ser os mesmos que fizeram a manif para o Mourinho não vir para o clube.
As direcções têm um mandato, esta ou outras, cumprem, e no fim prestam contas.
Eu nunca assobiei um jogador do clube, posso-me calar, mas não assobio, e também NUNCA BATI PALMAS A UM JOGADOR DEPOIS DE ELE NOS MARCAR UM GOLO.

Anónimo disse...

Clube na merda...sócios em guerra...adeptos desiludidos...direcção não existe.
Será que este clube vai resistir?
Será que alguem quer pegar neste clube?
Parece impossível mas é verdade.

NAM disse...

Estava à espera de um post sobre o ReC e sobre o artigo do Correio da Manhã, mas nada.

Será que é porque é um artigo que desconstroi o trabalho invisivel do JEB, tornando-o mesmo em trabalho invisivel, ou seja, nenhum, pelo menos para a saúde financeira do clube, que para investir teve que vender MV e JM (o último numa cabala montada a justificar a enorme burrada).

JEB quando passou pelo clube tinha LDuque à frente, quando este saiu foi a correr comprar o Silva pistoleiro convencido que estava a trazer um David Villa, até que alguém lhe mandou um sms a dizer:

"Fizeste a maior burrada de sempre" claro que este alguém não sabia que o jeb ia ser presidente sem programa,mas o culpado és tu (sócios que voltaram a votar no BES)...

Diz-me tu LR quem será o homem/mulher que te convença, eu acho que sei quem é, bastará ter o apoio do poder instituído.

NAM disse...

Eu gostaria de ver à frente do clube alguém fora da linhagem, mas como nas ultimas eleições o poder vigente viu-se e desejou-se para arranjar um candidato, que sem nada, convencesse os sócios e montou uma máquina na comunicação social para descredibilizar a candidatura oposta, que penso que não vão deixar o JEB cair...

JEB que se recusou a fazer um debate nas últimas eleições.

NAM disse...

Caro Anónimo das 10:18, espero que o teu coment seja censurado pelos moderadores do blog, pois não me parece que acrescente ou efute alguma coisa do que escrevi, mas se te alivia podes insultar-me novamente, obrigado.

Sabes que há pessoas que ainda tenham memória, só não me recordo é do número de gameboxes vendidas este ano ?! Ano em que na compra de 4 uma era oferta (até acho correcta a promoção) mas gostava de saber quantos lugares foram vendidos/oferecidos ?

Anónimo disse...

Mas será possível que haja gajos que nao sabem ter uma troca de ideias e/ou argumentos sem partir logo para o insulto fácil? Mas será possível que o LR tenha que ser constantemente insultado por alguns palermas apenas porque nao concordam com a opinião dele? Eu também tenho opiniões divergentes do LR e no entanto nao parto logo para a ofensa. Respeito a opinião dele porque nao duvido que seja menos sportinguista que eu e olhem que sou doente...
Eu nao votei JEB, aliás, tenho um certo ódio de estimação pelo homem e algo me dizia que aqueles pulos populistas e aquelas misturas com o povo sportinguista pretendiam mascarar algumas coisas. Para ser sincero nao pensei que fosse tao mau mas nao esperava que saisse dali grande coisa.
Também nao me parece que a perspectiva do LR sobre o PPC seja a mais correcta. Acho que seria perfeitamente viavel os projectos que ele pretendia introduzir no Sporting mas os socios entenderam o contrario. Mais uma vez se prova que nem sempre a maioria tem razao.
Se dependesse de mim, iriamos já para eleições porque ja se percebeu que "aqilo"(etenda-se JEB & CA) é chão que nao dá uvas, mas só peço, imploro pela futuro do clube que nao caiam no mesmo erro e escolham outro "menino" da linhagem roquetista, e ate agora os nomes que têm surgido são todos da matilha, à excepção do detective (e nao agente como lhe chama o LR) PPC.

LR, de qualquer das maneiras acho que é de salutar o teu trabalho e bom existirem opiniões diversas mas sempre fundamentadas como a tua.

Abraços e Viva o Sporting!

Anónimo disse...

Cafageste eu Peço dinheiro ao banco mas quem gere o que faço em casa SOU EU. Se nao pagar as dividias , claro que vao existir problemas...chama-se responsabilidade ou numa empresa GESTÃO.


No caso do Sporting nao é isto que se passa...o Banco empresta e chega á nossa casa e diz...bem familia hoje o que fazemos fazer é o seguinte:.....

Isto é INADMISSIVEL.

Temos dividas mas a gerencia do clube é NOSSA e nao destes bandalhos do Bes

Lionheart disse...

O Sporting hoje em dia põe-me tão mal disposto, que até tenho evitado ler coisas sobre o clube.

Não sei qual é a indignação dos rapazolas que querem fazer uma manifestação e outras coisas que tais. Eles querem é isto: quanto pior, melhor. Isso não perdoo. Não gosto do Bettencourt nem da cambada de queques que está no Sporting há demasiado tempo. Mas tenho repugnância por tudo a que cheire a precipitação, oportunismo e até má fé.

Se soubesse o que sei hoje, nunca teria votado nesse Pereira Cristóvão e no Ser Sporting. Tenho pavor que essa gente tão ou mais arrogante que os betos, e ainda por cima sem vida e mundo, chegue ao poder no Sporting. Horroriza-me que as únicas opções sejam os "betos" e os "comunas". Salvemos o Sporting desta gente toda JÁ!!!

NAM disse...

Lion,

Esclarece o que sabes hoje por favor, para afirmares que não votando PPC terias obviamente votado JEB, certo ?

Gostava de compreender as tuas razões, e de perceber porque lhes chamas oportunistas, quando devem aparecer então, estes e outros concorrentes ?

Lionheart disse...

Teria votado em branco. Mudei de ideias porque soube de certas coisas e verifiquei certos tipos de comportamentos. Alguns são públicos. Acha normal a colaboração desse Pereira Cristóvão com jornalistas afectos ao carnide? Aquela encenação vergonhosa sobre um suposto insulto do Bettencourt a um sócio que queria apenas 5 minutos de fama? A criação de factos que só servem para pôr o clube em sobressalto? A propagação de ideias ultrapassadas contra a SAD, numa altura em que o Sporting precisa de capital? A romantização parva do associativismo, quando este deixa muito a desejar no Sporting de momento? Ideias e modus operandi esquerdizantes com as quais não me revejo nada.

Quem eu queria no Sporting era um homem (ou mulher) que tivesse independência financeira e experiência de gestão. Não é qualquer pessoa que pode ser presidente do clube, porque o Sporting é uma "empresa" grande e de grande responsabilidade. Não é qualquer um(a) que tem capacidade negocial com banca e credores. Por isso não estou para votar em gente que ande a brincar aos clubes. Que ninguém pense que um tipo qualquer, por ganhar as eleições no Sporting faz isto e aquilo, põe a banca na ordem, ou o que mais fôr, só porque foi eleito pelos sócios. Isso é demagogia. Conta e MUITO a competência, o poder e o prestígio da pessoa. Vão ver quem são os donos ou os presidentes dos grandes clubes europeus. Isto não está para brincadeiras!

Cafageste disse...

Anónimo das 10:32... Presumo que sejas o mesmo de ontem. Não concordando totalmente contigo, uma vez que acho que se tiveres dívidas, vais estar sempre condicionado por aquilo que deves,estou de acordo quando dizes que nessas alturas é necessário quem saiba gerir.

E sem pôr em causa o sportinguismo do JEB, estou de acordo contigo que é preciso mudar. Sportinguismo não é sinónimo de capacidade para liderar o clube. Aliás, também sem pôr em causa a sua competência profissional, uma coisa é gerir milhões, como no Santander, outra é gerir um buraco enorme como o que se verifica no Sporting. E acho que nenhum dos restantes sportinguistas me vai levar a mal ao dar o exemplo do que se passou nos lampiões. O Orelhas, que de futebol percebe o básico, rodeou-se de pessoas competentes (entre as quais um Soares Oliveira, de quem se diz ser sportinguista) e foi capaz de pelo menos aliviar o aperto financeiro em que eles estavam, também investir nas modalidades e construir uma equipa de futebol. Uma solução semelhante, é o que nós precisamos. Mas com quem? A aliança Souto e Duque talvez pareça a melhor solução, mas necessitam de alguém que faça o trabalho de sapa da contabilidade por trás. E precisam também da união de todos os sportinguistas.

Saudações Leoninas

Cafageste disse...

Já agora, estou com receio da manifestação. Não porque ache que vai degenerar em violência, mas porque julgo que vai ter poucos participantes e assim ser pouco representativa de todo o descontentamento que assola o mundo sportinguista, podendo até ridicularizar esse descontentamento.