domingo, 26 de setembro de 2010

Severo?

O resultado realmente foi severo... Mas não é para a equipa é para os Sportinguistas!
Não posso dizer que a equipa jogou mal, até dominou, teve mais oportunidades que o adversário fez por vencer mas saiu com um empate do encontro.

E é o resultado é que conta, um equipa intranquila que teve mais uma vez um publico até muito "simpatico" que só assobiou no fim (e muito bem) fez o mais dificil que foi marcar o golo e depois parece que "desligou" os motores!

A verdade é que está-se a tornar uma situação insustentavel a "vida" que o SCP leva.

Saudações Leoninas

77 comentários:

Green Lion disse...

Eu bem tinha receio de não ganharmos este jogo quando soube que o Postiga jogava de início , não adianta , quando o Postiga joga o Liedson não marca , ponto final , só o Paulo Sergio é que não vê isso , é preferível jogar o Djaló que devido à sua velocidade e melhor acerto no golo , leva a que os defesas adversários deixem um pouco mais o Liedson.
Depois deste jogo não se percebe porque o Vukcevic não jogou contra o Benfica , até fizemos um bom jogo hoje , mas o Paulo Sergio estraga sempre tudo quando mexe ou não mexe , tira o Liedson e o Djaló quando deveria tirar o Postiga e depois das 3 substituições feitas pela equipa do Nacional , nada de corrigir os posicionamentos da equipa.
Na pré-epoca cheguei a pensar que este treinador até poderia ser um treinador razoável , mas a verdade é que na competição a sério é mau demais para ser verdade , com este gajo não vamos lá , temos equipa para muito mais que isto , é preciso é saber mexer , por isso este gajo não dava para cozinheiro.
Vukcevic e Djaló estiveram em bom plano hoje , e o Saleiro está de parabéns pelo golo.

João Santos disse...

Pura e simplesmente mais do mesmo.
Época para esquecer (mais uma), e o pior é que já se sabia disso há umas jornadas e ainda só vamos no inicio.

Anónimo disse...

O natal agora já é em Setembro!

Mas no passa nada...compras o jornal do Sporting e lês o artigo da velhota e está tudo bem! Um mar de rosas!

E a procissão ainda vai no adro!

CANOS SERRADOS disse...

obrigado Patricio, és o maior!!! Nuno André Coelho, só o Mourinho é que não vê que és o melhor central português!! Zapater, a tua qualidade de passe é, felizmente, inigualável, não acertas um passe a mais de meio metro!!! Evaldo, és espectacular!!! Liedson, adeus, obrigado por tudo mas podes ir fazer de 10 para o prudentopolis!! Paulo Sérgio, consegues ser pior que o outro Paulo!!!!
Mas continuo a dizer o mesmo: a culpa não é dos jogadores nem dos treinadores, é do FDP do Jebardo!!! Nunca, mesmo nos piores tempos do SCP, me lembro de ver o SCP tão em baixo!!!

leao revisor disse...

Então deviamos ter no jornal do SCP, um jornal que supostamente deve enaltecer os feitos do SCP e dos Sportinguistas a fazer o que? A fazer artigos com o Rui Santos? E com a restante pandilha que mete o clube para baixo?

Eu acho perfeitamente normal sempre que o clube tem um mau resulto outros assuntos sejam elevados. mas se não percebes isso, nada ha a fazer.

Sócio 15510 disse...

caro LR,
até quando? Quando é que o JEB se vai embora? Terá dignidade para sair pelo seu próprio pé? Terá de ser empurrado? Hoje na bancada central até a brigada do reumático já fala entre dentes na saída do JEB. Vamos salvar a próxima época exigindo eleições até Dezembro!

leao revisor disse...

Canos Serrados

Realmente o patricio é o grande culpado... E o Zapater com 2 passes para golo na 1º parte em que os nossos avançados ficam 1 para 0 com o Guarda redes do nacioal... realmente nao acerta uma!

Quanto ao JEB tento no que escreves podes o criticar a vontade mas com modos.

leao revisor disse...

Socio 15510

Não sei. Não sei o que lhe vai na cabeça.

Fito Rinaudo disse...

eu já nem sei o que dizer...

Severo é mesmo para quem torce por aqueles gajos...

Era o relvado, depois os assobios, depois os colhões que atrapalhavam, e agora?!

Sejamos realistas, o "jogador" yannick djalo não tem capacidade para jogar no Sporting, talvez no atletismo se safe mas no futebol é ZERO!!!
Liedson passou já há algum tempo o prazo de validade, e veremos se irá nascer outra birra!
NAC começou muito bem a epoca mas já me começa a irritar com o constante esquecimento em defender, sendo ele um defesa central!!
Evaldo esqueceu-se do que fazia em braga?!

De positivo destaco a excelente exibição de Simon, a consolidação de André Santos, a paixao de Joao Pereira e a rebeldia de Salomão que mexeu inquestionávelmente com o jogo, este miudo tem de ser titular!!!

leao revisor disse...

Canos Serrados

Apenas porque sempre que chamares FDP ao JEB eu vou-te censurar o comentario e depois tendo ou nao razao no que escreves ninguem vê..

TOP LEÃO disse...

Isto já não tem a ver com empates e derrotas. Tem a ver com o que estão a fazer a um clube que levou mais de 100 anos a construir e com uma história inigualável!

Caros amigos: caminhamos para o abismo!

JÁ ME PARECE QUE NÃO TEMOS SOLUÇÃO!

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

CANOS SERRADOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

a verdade é que não me lembro de um treinador tão mau no Sporting....
depois do golo o nacional até a passo ia á linha criar perigo.
só 2 jogadores não conseguem aguentar o meio-campo sejam eles quem forem.

RUA COM ELE E COM A DIRECÇAO

leao revisor disse...

Apaguei e vou continuar a apagar sempre que nao tiveres educação eu avisei.te

CANOS SERRADOS disse...

Educação?!?! Mas quem és tu para falar de educação!! És um triste!!! Fica lá com o teu blog!!! E não te maçes que eu apaguei o outro por ti!!! Ah, e já agora um conselho de quem se está a cagar para ti: arranja uma vida!!!

leao revisor disse...

Ok ok

TOP LEÃO disse...

Já vai sendo necessário agir. Porque os posts, comentários, e resultados da equipa são sempre os mesmos e ninguém liga.

JÁ ME PARECE QUE NÃO TEMOS SOLUÇÃO!

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

leao revisor disse...

Top Leao

Entao o que fazer?

Sócio 15510 disse...

para começar podemos levar tarjas para o Estádio a dizer: JEB RUA! Depois podemos passar aos calhaus nos carros destes SRs, baldes de tinta preta nos vidros das portas do Estádio, pregos na estrada da academia! Qualquer coisa que force estes incompetentes a SAIR!!

JL disse...

Eu sei o que fazer: pôr mais uma velha a saltar de para-quedas, já.

Se há coisa que não tolero, é desonestidade intelectual. E uma newsletter do Clube em que o Presidente diz que o Domingo em que o SCP leva 2 do eterno rival sem jogar nada foi histórico porque uma sócia com mais de 80 anos saltou de para-quedas é sintomático do ambiente de negação que se vive no Clube.

É importante que se recorde que este ano se gastou dinheiro como poucas vezes se gastou pelas nossas bandas nos últimos anos, que se emprestou um activo de 6.5 milhões de Euros sem depois fortalecer o ataque, e acima de tudo que esta época foi "preparada" durante nada menos que 4 meses.

O ano passado a desculpa foi a falta de tempo e de dinheiro. Este ano empatou-se tempo e dinheiro e estamos piores do que estávamos na mesma altura da época passada.

Qual é desculpa este ano, LR?

Em condições normais, eu rogaria que JEB ficasse até ao fim porque os 90% com a fibra moral e intelectual revelada por alguns dos autores deste blog estão a ter nada menos do que merecem. Mas não o posso fazzer. Porque está em jogo e em cheque o SCP, que é mais importante do que pessoas esclarecidas pagarem o preço da sua falta de visão ou que os infelizes dos 10% verem vindicados os seus avisos.

E a cada domingo de futebol mastigado e revelador da mais elementar falta de qualidade dos executantes e de quem os escolhe e a cada ReC da SAD, o temor aumenta que no fim do reinado do Presidente mais unânime da história do Clube pouco ou nada reste a fazer senão chorar pelo Clube que um dia o SCP foi e que está Direcção, na senda na anterior, está a fazer com que deixe de ser.

SL

leao revisor disse...

JL

Olha quem apareceu???

Pensava que andavas a procura do melhor tribunal para apresentares a tua providencia cautelar contra a direcção...

A que ta na moda é o campus da justiça queres a morada?

TOP LEÃO disse...

Caro Revisor,

Compreendo que defenda o Bettencourt: é licito, eu também acreditei...! Mas para mim já chega. Ficamos a 30 pontos, já vamos a 10...e caminhamos para o abismo, se é que não estamos lá!

O homem tem de sair...

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

JuvenalCarvalho disse...

Leão Revisor,

Uma coisa é certa. Perante este estado de coisas algumas medidas terão que ser tomadas. Depois do desastre do ano passado, caminhamos a passos largos para algo ainda bem pior.

leao revisor disse...

Top Leao

Neste momento nem estou a defender o JEB.

Eu já nem me interessa se ele sai ou fica.

leao revisor disse...

Juvenal Carvalho

Acho que sim, e ja o disse tambem, não estou calado.

Agora o que fazer realmente nao sei

Anónimo disse...

Revisor, por muito que grunhas, no fim acabas sempre a defender o "porque sim".

leao revisor disse...

Ok ok

JL disse...

Caro LR,

Obrigado por responder a substancia do que escrevi, revelando uma vez mais a tal..."Fibra moral" de que falava.

Quanto a providencia cautelar,nao se rale que a seu tempo as medidas relevantes para travar o atentado estatutario que o seu Presidente tenta levar adiante em nome da gloria da Banca serao accionadas.

Quanto ao "tribunal da moda", aproveito mais uma demonstracao sua de flagrante desconhecimento de uma serie de temas para lhe esclarecer que as accoes judicias se intentam no tribunal territorial e materialmente competente, e nao no "da moda". Fica a nota.

Quanto a aparecer pouco, ja sabe como e esta "minoria": quando estamos em alta (leia-se ganhar ao Manchester City B em plena pre-epoca ou ao Maritimo com um penalty nos descontos ou enquanto nao aparecem os Relatorios e Contas da SAD)os bota-abaixistas nao aparecem, atenta a grande qualidade do futebol e da gestao, que revelam grande atencao na preparacao da epoca.

Desculpe a falta de acentos, mas a julgar pela maneira como ignorou o que escrevi para se focar em outros assuntos, vejo que detalhes nao sao coisa para o aborrecer.

SL

TOP LEÃO disse...

Caro Revisor,

Olhe, deixarmo-nos de de posts repetitivos e inócuos e apoiar medidas impopulares, tais como: que nenhum Sportinguista deveria voltar a pisar o estádio de alvalade enquanto andarem a gozar connosco. Fazê-los sentir que estamos insatisfeitos! Não é com assobios no fim do jogo que vamos lá.

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

leao revisor disse...

JL

Contigo as conversas sao muito curtas... Apareces quando nao ganhamos.

E disseste que e quando a proposta da SAD sobre a reestruturação tivesse aquilo que sempre te disse que teria irias meter uma providencia cautelar até hoje nao vi nada, como apareces cá pouco tenho que aproveitar as poucas oportunidades que me das para te questionar... Porque convenhamos um empate é de muito menos importancia do que uma proposta que vai acabar com o clube...

Falem menos e façam mais, tu e os teus amigos.

leao revisor disse...

Top Leao

Não sou capaz de ficar em casa e não ir ver o meu clube, desculpe mas sao coisas que não faço. Posso ficar sentado na minha cadeira e nem aplaudir nem assobiar mas ficar em casa nao fico.

Peçam-me para assinar algo para a realizaçao de um AG e assino, agora ficar em casa nao me parece a melhor solução.

TOP LEÃO disse...

Caro Revisor,

Eu compreendo o que diz. Mas considero que estamos a chegar a um extremo. Temos de lutar com as armas que temos.

AG para quê...sabe bem com têm corrido...é necessário acções mais visiveis. Nada de violências ou ofensas naturalmente...

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

Anónimo disse...

ó revisor, mas aquele bandalho precisa de uma AG para ser corrido? será que ainda não viu que já estampou o camião? Ou será que a verdadeira missão dele é outra?

JL disse...

LR,

Nao e verdade que nao apareca ca quando nao ganhamos, porque ja vamos na 3a jornada consecutiva sem ganhar. E esta?

Quanto a "oportunidade para questionar", e porta que abre para os dois lados, e parece-me que o questionei primeiro...

Mas, e antecipando que a sua resposta seja mais dificil de dar, tenho muito gosto em responder-lhe primeiro. Como sempre escrevi aqui, no dia em que o SCP tomasse medidas efectivas para concretizar a reestruturacao (entenda-se, emitir os VMOC e/ou passar a Academia para a SAD) quem de direito nao deixaria de se opor a essas medidas na sede apropriada. Nao vejo os VMOCS a venda e a certidao da Academia nao mostra tal passagem, pelo que nao compreendo a sua ansiedade. Oponho-me aos VMOCs e a passagem da Academia. Nenhuma destas medidas foi feita. Quando for, falaremos.

Quanto a "fazer mais e falar menos", e conselho que devolvo ao seu Presidente e a sua Direccao em dobro. Afinal de contas, os 90 por cento nao podem so justificar chorudos ordenados, tambem exigem alguma especie de trabalho.

Quando me quiser esclarecer qual vai ser a desculpa para mais uma epoca deitada ao lixo, eu agradeco. Esgotadas que estao a da falta de tempo e a do orcamento, a resposta sera certamente original. Deve ser culpa da minoria.

SL

leao revisor disse...

JL

Provando que voce so vem aqui quando a coisa corre mal, nem se deu conta que já tirei o credito todo que deu ao JEB.

Ja disse varias vezes que voltou a errar desportivamente e isso é imperdoavel.

E a minha ansiedade nao é nenhuma... Tal como no caso da auditoria, este caso da reestruturação financeira so serviu para fazerem barulho... Porque verdadeiras medidas voces nao as fazem... nem pedem a auditoria nem metem providencias cautelares... mas barulho fazem!

leao revisor disse...

Top Leao

Imaginemos por absurdo que tinhamos um estadio vazia... 0 pessoas. O que isso nos beneficiava? Achas que o presidente saia? Eu sinceramente acho que nao.

Deves ter ai uns 5 mil na 5º feira e nao vai ser por ai que ele sai ou continua.

Toy Marafado disse...

É uma utopia pensar que podemos discutir o 1º lugar da Liga, quer pelo fosso de 10 pontos que nos separa do FC. Porto com apenas 6 jogos disputados quer pela pouca qualidade que temos relativamente ao actual líder e até mesmo do Benfica.
Adoro Futebol e amo o Sporting, pelo que nem que lutemos para não descer eu vou continuar a ir a Alvalade apoiar. No entanto fico muito triste por ver que actualmente já não somos um dos 3 grandes mas apenas o maior dos pequenos...
O Estádio está cada vez mais vazio, o apoio é cada vez menos sentido, a paixão vai sendo cada vez menor...
Não sei quem são os culpados desta situação, mas uma coisa é certa... estão a matar o Sporting!

TOP LEÃO disse...

Caro Revisor,

Pedir auditoria? Recorda concerteza a resposta de Bettencourt a essa solicitação..."Não vale a pena ir mexer no passado"...

No fundo o que diz sobre o barulho que fazemos, tem toda a razão. Eles gozam connosco, não nos ouvem, e acabam com o clube com grande tranquilidade...

Eu não estou contra Bettencourt: Estou a favor do Sporting o que é diferente. Para ser sincero, estou-me borrifando para Bettencourt. Já não o psso ver...

Anónimo disse...

claro que não revisor, tendo em conta o propósito que ele serve, o nº de espectadores no estádio assim como muitas outras coisas, pouca diferença lhe faz

TOP LEÃO disse...

Então dá-me razão...

Se não saia é porque está agarrado à pedra e não tem noção que o Sporting é os seus adeptos.

leao revisor disse...

Top Leao

Ele disse isso mas tambem disse mais coisas.

Achas que se vai descobrir grandes coisas na auditoria?
Eu acho que não... Mas existe gente que tem a certeza que vai, ate dizem que vao para a prisao... E a unica coisa que a direcção diz sobre a auditoria é se o resultado for igual aos resultados do clube quem paga é quem a pegiu.

Não me digas que nao achas justo?

JL disse...

Caro LR,

A auditoria ja foi pedida "n" vezes, e foi sempre recebida com a intransigencia das sucessivas Direccoes em revisitar o passado.

Quanto a providencia cautelar, para ser pedida, o SCP tem que praticar a medida ilegal primeiro, nao se pode por uma providencia cautelar para fazer cessar situacoes que nao existem no plano dos factos. Va a tribunal por uma accao para impedir uma coisa que nao aconteceu, que la lhe dirao o mesmo, em termos que espero que entenda, porque o que lhe explico, ja vi que nao percebe ou nao quer perceber.

Quanto ao credito que tirou a JEB,nao e bem assim. Afinal de contas, e como que lhe mostrando que continuo visitante assiduo, ainda lhe credita aquilo a que orgulhosamente chama de "trabalho invisivel" (suponho que se refere ao passivo ou ao impulso que JEB tem dado ao paraquedismo senior).

Quanto a nao tomarmos medidas, acho que isso e coisa para assacar a Direccao. Concordo em absoluto que face ao total descalabro desportivo e desgoverno directivo que sao necessarias medidas. Parece-me que medidas tem que tomar as Direccoes e nao as minorias de pouco valor e conteudo, entre outros mimos com que tem brindado quem ousa ficar desagradado com epocas miseraveis e passivos gigantescos. Va pedir medidas a JEB, que ele e que afirmou estar bem preparado para as tomar. Nos por ca vamos continuando a registar o que se faz, a alertar para o que nao se faz, e, quando a falta de vergonha pisar o risco, a agir.

SL

leao revisor disse...

Anónimo

Faz-me sempre muita confusao que confudam competencia com o sportinguismo das pessoas.

Porque nao o conheço de lado nenhum, mas conheço o JEB e sem grande esforço que ele não fica a perder para NINGUEM que escreve neste espaço.

Por isso parem com os honestos estao todos de um lado e os corruptos todos de outro

Anónimo disse...

Ainda que assim fosse revisor, mesmo que uma auditoria não revelasse algumas trafulhices, no mínimo revelaria muita coisa que não se sabe e que não é necessariamente ilegal.

leao revisor disse...

JL

Sobre a auditoria ja respondi anteriormente.

Fico entao a espera para saber qual será a proxima desculpa.

E continuo a dizer que o JEB esta a fazer um bom trabalho a nivel financeiro e noutras areas que se leu o que tenho escrito contempla outras areas, mas que isso nao faz esquecer o mais importante que é os resultados desportivos. E isso fará sempre com que o seu desempenho seja mau.

Anónimo disse...

Depois deste jogo acho que:

-Zapater é reforço...só tenho pena que não seja titular desde o início da época. Para mim é muito melhor que Maniche, apesar de hoje ter estado a dormir em dois lances!

-O lugar de central descaído para a esquerda está amaldiçoado! Depois do Polga "via verde", chega Nuno "via rápida" Coelho! Apartir do jogo com o Benfica, este excelente central passou a ser dos piores em campo...a precisar de ser apertado!

-Finalmente alguém teve tomates para pôr a andar o Liedson! Já estava a meter nojo, e a reclamar por tudo e por nada, com tudo e com todos! Não joga puto! E não acho normal quer o jogador, quer o treinador dizerem que ele começa sempre mal o campeonato e por isso que é normal! Porra, se começa mal...então não joga! Ele está lá para marcar golos!

-Vuk...este não merecia. Fez, provavelmente, o melhor jogo de à cerca de 1 e meio a esta parte! Jogão!

- Salomão é um caso estranho. Perdeu muita velocidade, mas continua a ser um jogador que não tem medo de encarar os defesas...por mim merecia mais oportunidades!

- E com tudo isto, e com muita pena minha...acho que já perdemos o campeonato! Da forma como isto está lançado...só mesmo com um milagre. Estou desolado, porque vi excelentes sinais durante a pré época...

TOP LEÃO disse...

Na auditoria poder-se-ia ver de onde saiu o dinheiro para pagar a Mourinho pela rescisão de contrato.

Tirarmos as dúvidas da venda do edificio Visconde de Alvalade.

A quantidade de gestores de cada sociedade e valores auferidos na sua totalidade. Se reparar ninguém sabe bem quantos são e budget de remunerações: sabemos que são muitos.

Saber quanto ganha Bettencourt na realidade..Falo de extras...

Se quiser posso dizer-lhe mais coisas que se podem saber numa auditoria...

André Cruz disse...

Já não me sentia tão em baixo desde que anunciaram o Carvalhal como sucessor do Bento e depois anunciaram o Paulo Sérgio como sucessor do Carvalhal. Esta direcção está a tornar o Sporting num clube banal e sem ambição.

Vender Veloso por 7 milhões para agora termos Zapater? Grande merda de negócio...

Vender Moutinho para agora termos Valdés e Nuno André Coelho? Mais uma grande merda de negócio...

Posição a posição só sinto que estamos mais fortes em relação ao ano passado na lateral esquerda. E tiveram uma época inteira para preparar esta época, não se admite.

Anónimo disse...

TOP LEÃO,

Qual é a sua duvida relativamente ao edifício Visconde de Alvalade?

Foi uma infra estrutura que o Sporting construiu para pouco tempo depois vender a uma empresa na qual FSF integra o Conselho de Administração.

Nota: Pouco tempo antes da venda do edifício, questionado por 2 sócios acerca de a quem interessaria a venda, Soares Franco respondeu que isso pouco importava.

Leão de Stª Engrácia disse...

Já n sei nem quero saber quem é culpado, o que quero é que estes que lá estão caim pois n valem um caralho e isto está provado à exasutão.O que é que é preciso acontecer para as pessoas acreditarem? Temos de cair na Liga de Honra?
Não brinquem mais connosco. Apoiei sempre a actual direcção pois acho q quem ganha com 90% tem direito a gerir o clube como se propôs agora depois de esbanjar 2 campeonatos em menos de ano e meio ( sim pq em Set. já dissémos adeus ) o que é que querem mais ? qq dia estão-me a pedir para ser como as hienas: tenho de comer merda e rir-me ainda por cima !!!

Acabou. Só descanso quando cairem. Este n é o meu Sporting.

Anónimo disse...

Até Agosto de 2011...
Boa Noite
Saudações Felinas

leao revisor disse...

Top Leao

O dinheiro do mourinho saiu da transferencia do Tello, mas devia ter saido do bolso dos gajos que impediram que ele viesse para o SCP.

Não tenho dados sobre o edificio, mas penso que ele nao foi todo vendido a empresa do FSF acho que foram so alguns andares mas não garanto porque nao sei.

Saber quanto ganha A ou B não me parece o objectivo da auditoria...

Olhe sobre o vencimento do JEB uma coisa lhe digo eu não deixaria de ganhar 400 mil euros por ano para ser presidente do SCP ainda para mais tendo que aturar o que atura.

André Cruz

Está atento aos proximos post´s que escreverei e pode ser que tenhas uma surpresa sobre o negocio Miguel Veloso.

mitaka disse...

realmente essa do JEB ser um grande sportinguista tem piada,ou revisor se ele sentisse o que e ser do sporting ja se tinha demitido,ninguem que seja realmente sportinguista viu ou deseja continuar a ver o clube neste estado.

TOP LEÃO disse...

"O dinheiro do mourinho saiu da transferencia do Tello, mas devia ter saido do bolso dos gajos que impediram que ele viesse para o SCP."

Então a culpa foi dos sócios? Quem impediu foi o pResidente da altura que baixou as calças não acha? Tá lá para decidir...

Infelizmente Bettecourt não é assim...Se ouvisse os "tais gajos"...

leao revisor disse...

Top Leao

A culpa será sempre de quem manda...

O problema está que os sportinguistas nunca assumem as suas responsabilidades... esses que foram para a porta 10-A impedir que o Mourinho fosse nosso treinador de certeza que dormem descansados... mas continuam a apontar o dedo a tudo e a todos.

Anónimo disse...

Insustentavel ? Isso é pouco....Bettencourt tá perdido , tudo o que mexe estraga. Ele que se afaste o mais rapidamente possivel , bem como os compinchas do BES.

Nao me interessa os nomes , desde que a malta do Bes saia do Sporting eu já fico feliz.

Leaorevisor o Mourinho não está no Sporting por uma razão...CONSELHO LEONINIO. Se não sabe a historia , diga que eu conto-lha de bom grado.

Dias da Cunha andava a passear pelo mundo.....

Fanane disse...

Caro LR,

A unica coisa que tu ainda elogias do super-cottonette (a questão financeira...) só estará melhor nessa tua cabeça que só vê o que lhe interessa...

Se ele realmente estivesse a melhorar a nossa condição financeira, porque OFERECERIA a preço da chuva dois dos nossos melhores jogadores... e porque deixaria sair um avançado (que tinha sido um investimento LOUCO de 6.5ME) sem vir mais ninguém????

Já agora, comenta isto, sff:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/sporting-da-a-banca-jogadores-que-nao-tem

Para ti já só sobra o famoso «trabalho invisível»... EU eprgunto, e se esse tal «trabalho invisível» não se reflectir num «enterranço-invisível-ainda-maior»???

Tenham vergonha na cara e façam algo - FINALMENTE - pelo Clube que dizem amar: DÊM OPORTUNIDADE A OUTROS, AS VOSSAS DESCULPAS JÁ NEM CONVENCEM UMA CRIANCINHA DE 6 ANOS!!!!

Anónimo disse...

Tivemos azar na taça vamos ao Estoril.Como as coisas estão já duvido que passemos.

leao revisor disse...

Fanane

Sobre essa noticia do CM só te respondo desta maneira:
Os jogadores que nós demos como garantia mas que ainda não são nossos são o Bale o Tosic e o pavlyochenko.

E sim acho que o JEB está a fazer um optimo trabalho financeiro.

Anónimo disse...

ele e a mumia nobre estao a fazer um excelente trabalho financeiro não haja duvida, só no ultimo exercicio foram 26 milhoes... negativos!

leao revisor disse...

Isso tens razão... quero que apliques o mesmo critério no proximo exercicio... Mas depois não te esqueças de aqui vir comentar.

Neste exercicio estão contempladas a grande maioria das compras mas não estão contempladas as vendas.

Mas como o que interessa é o resultado final e foi esse o criterio que usaste então cá te espero no balanço do proximo exercicio.

Anónimo disse...

leaorevisor vá ler da pagina 94 á 101 o RC...a noticia do CM está lá. Nao é mentira , o jornal é lixo mas neste caso a base é um ...DOCUMENTO OFICIAL DO SPORTING DISPONIBILIZADO PARA OS SOCIOS !!!!

O senhor sabe do que fala ? É que mente descaradamente e pior parece ter opinião sobre matérias que nao domina.

O artigo infelizmente é verdadeiro , e se o senhor consultasse a informacao disponível percebia porquê....

Prefere meter a cabeça na areia , fingir que está bem e gozar com algo que nao conhece.

É claro que perante este tipo de atitudes merece ESTE SPORTING.

Fanane disse...

Caro LR,

Também pensavas há ano e meio atrás, tal como há 4 meses atrás que estavam a preparar bem a época desportiva!!!

Se acertares tanto a nível financeiro, como tens acertado a nível desposrtivo, podemos estar prestes a fechar a porta durante o ano que vem!!!

Percebes a confiança e presítigio que acompanham as tuas - incompreensíveis - opiniões???

Mesmo que a noticia do CM seja mentira: Como explicas o teu herói em fevereiro anunciar um INVESTIMENTO FORTE e desinvestir; como explicas o treinador anunciar publicamente 11 reforços em Junho, e chegarem 7/8 sendo que 2 deles PARECEM reforços???; Como explicas gastar 6,5 ME num avançado, emprest-lo e não trazer absolutamente ninguém para o substituir?

Não tua prezada opinião, todas estas situações reflectem o EXCELENTE trabalho (invisível? hahaha)que o teu super-presidente tem realizado neste campo?

Deixa-me rir!!!

Anónimo disse...

Revisor, no próximo ou num dos próximos exercícios, garantidamente vai contabilizar o valor de compras de jogadores para substituírem Maniche, Pedro Mendes e Liedson pelo menos, portanto serão seguramente mais uns milhões a acrescer ao passivo.

leao revisor disse...

Só tens que me dizer onde minto, pega nas minhas palavras e diz-me onde minto.

Se me disseram que o SCP deu como garantia jogadores da sua formação nem vou discutir, agora dar como garantia jogadores que ainda nem comprou...

Garantia de que valor? Por exemplo Valdes chegou este ano por mim podem dar como garantia, nem é mau jogador mas nunca se fara qualquer negocio com ele. Os bancos têm-no como garantia?
Maniche idem?
Pedro Mendes?
Ou são os bancos que compram jogadores para o SCP?
Se forem nem me preocupo sinceramente porque se são como garantia de algo, ou seja se o SCP nao pagar ficam com o jogador para eles (penso que isso é que é uma garantia) têm que comprar jogadores bons e que tenham valor de mercado.

leao revisor disse...

Fanane

Desculpe que lhe diga mas o JEB nunca disse nenhum numero de reforços, disse que iriamos ter uma grande equipa (e errou novamente).

Alias disse numa chegada do canada que iriamos so fazer alguns retoques falando so em 3/4 entrada.

Anónimo disse...

Eu nem sequer vou ler os restantes comentários a este post, porque na maioria devem estar a falar mal do PS e a dizer cobras e lagartos do JEB e do Costinha. Eu vi o jogo ontem e fiquei com algumas dúvidas:
- Mas que defesa é esta? Parecem uns tenrinhos... deixam-se papar a toda a hora e cometem erros de principiantes como no caso do golo... será que a defesa não fica mais forte com o mal amado Polga? sim, porque Carriço é bom mas não é patrão!!!
- O meio campo só sabe jogar para trás? André Santos pode até ser um bom jogador, mas a quantidade de passes feitos para trás ou para o lado é enorme. Para se marcar golos, é preciso passra para a frente!
- Os nossos atacantes (se é que têm sequer qualidade para jogar no Sporting) sabem sequer o que significa "Linha de passe"? Dá-me a sensação que não sabem os princípios básicos da posição e andam com um total desacerto para o golo (o golo do Saleiro não disfarça a total incapacidade deste jovem...).
Concluindo: qual treinador consegue fazer alguma coisa com jogadores deste calibre? será que a culpa é unicamente de PS/JEB/Costinha? E estes meninos que andam a correr dentro do campo, são sempre perdoados? a grande diferença é que se isto fosse no dragão (desculpem usar um palavrão...) as claques já lhes tinham apertado os tomates e eles andavam a comer a relva... Mas em alvalade, e porque nos diferenciamos em tudo dos outros "animais", eles fazem o que querem e bem lhes apetece! Só me resta desejar boa sorte para o resto da época e quem sabe... o sonho nunca acaba, apenas se adia!!! SCP 4ever!!! UK Lion

Anónimo disse...

Liedson e Djaló discutiram e o treinador substituiu-os. em casa onde não há pão( pontos todos ralham e minguem tem razão).Parece que o que se passou ao intervalo foi mau de mais para ser verdade, segundo o jornal o jogo.

Fanane disse...

LR

Então o PS deu uma entrevista em Jnho a enumerar os reforços que iam chegar (ou já te esqueces-te???) à revelia do Presidente??? hahahahahaha... então ai não seria um zero à esquerda como presidente... seria o verdadeiro patetinha!!!

Só na tua cabeça é que o JEB não acreditou naquilo tudo e combinou com PS e Costinha o 'anuncio' oficial!!!

Lá está, poem-se a falar antes de tempo (ele devia pensar que vendia o moutinho e veloso por 450 ME...) e depois ridiculariza-se a si (isso já é problema dele...) aos seus funcionários, e principalmente ao CLUBE QUE LHE PAGA O ORDENADO!!!

Realmente, LR, essa resposta é de quem não tem outra, nem nenhuma minimamente decente! Mais valia ficares calado!

Anónimo disse...

QUARTA-FEIRA DIA 29 DIZ BASTA A BETTENCOURT!

http://www.facebook.com/event.php?eid=120567901332044&ref=ts

Anónimo disse...

Quando o Sporting ganhou nos jogos anteriores, eles (OS MELANCIAS) meteram o rabo entre as nalgas, desgostosos da vida.É sempre assim! logo que há uma derrota, lá vêem eles sempre com a mesma conversa, os mesmos insultos e a mesma falta de respeito.

Prefiro os lampiões e os andrades, a esta cambada de frustrados, por não terem tido (eles e aqueles que eles apoiam) um tacho no Clube.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
QUARTA-FEIRA DIA 29 DIZ BASTA A BETTENCOURT!

http://www.facebook.com/event.php?eid=120567901332044&ref=ts

27 de Setembro de 2010 12:0"


Tens uma solução para resolver os problemas? Claro que não! Se a tivesses dizia-lo. Queres mudar para quê? Para teres os mesmos resultados que tiveste com a substituição do Paulo Bento pelo Paulo Sérgio? Será que és tão burro, que ainda não percebeste que o problema do Sporting não é a direcção, mas sim a falta de dinheiro? Aquela que lá queres terá capacidade financeira para investir em jogadores de categoria e para resolver o passivo?

ESTÁ CLARO QUE NÃO!!!

Só procuras é satisfazer os teus ódios, sem olhares para as consequências que a tua atitude pode trazer ao Sporting.Isso só demonstra que o Clube para ti é secundário.Estás mais interessado em defender o teu CU.

JL disse...

Caro Anónimo,

Conhece as pessoas que criticam a Direcção, para dizer com tanta convicção que elas querem é tachos?

Quanto ao problema ser falta de dinheiro, Braga, Olhanense e Guimarães têm menos dinheiro que o SCP. O que é que estes clubes têm em comum? Todos eles estão à frente do SCP na tabela.

SL

Anónimo disse...

Matarruano seguidista de merda, pela tua logica é apelidado de frustado e querer um taxo quem se manifesta por:

- estar no 7º lugar da classificação da Liga com apenas 44% dos pontos possíveis conquistados;

- ter apenas 2 vitórias em 6 jogos;

- ter uma distância de 10 pontos do primeiro classificado;

- igualar um dos piores arranques de sempre;

- ter na SAD um passivo acumulado de cerca de 175 milhões de Euro (a que se soma o restante passivo do grupo);

- Ter cada vez menos socios efectivos pagantes sendo que o numero actual não chega a trinta mil;

- Por já terem alienado todo o patrimonio que o clube possuía (e mais houvesse);

- o clube apresentar um prejuízo de cerca de 26 milhões de Euro numa época em que ficaram mais perto do último classificado do que do primeiro,

etc etc.


Eu tambem prefiro os Lampioes e Andrades que juntos nunca conseguiram prejudicar o Sporting como a escumalha que tu defendes e espolia continuadamente o clube.

Anónimo disse...

O palhaço do "porque sim" ao 12:59 consegue ter o descaramento de vir falar em "consequencias". Esta miseravel realidade em que o clube vive é de facto uma CONSEQUÊNCIA da mentalidade de trolhas e mentecaptos como tu a quem a unica coisa que importa e que os satisfaz é ver uma figura da nossa praça (mesmo que só faça é merda) à frente do clube.

Anónimo disse...

Um general que na hora da "batalha" se esquece do seu oficio e se dispersa em homenagens legítimas ou não, a bombeiros e velhas paraquedistas,certamente perde a batalha , comportando-se como um sargento irresponsavel.
Conclusão: Quem manda no clube ?
1) JEB ? penso que não pois é demasiado incompetente e irresponsavel;
2) Alguém cujo interesse não é a grandeza do clube , mas outro fim particular , e por isso se propos pagar um "ordenado" mensal a JEB.

Anónimo disse...

Lamentavelmente é já TARDE, MUITO TARDE para arrepiar caminho.
É triste, muito triste ver a total falta de preparação de um homem para ocupar a função que ocupa, a de presidente do grande Sporting Clube de Portugal. Ninguém o pode acusar de nada, a não ser de.. INCOMPETÊNCIA! Mas tudo isto foi bem previsivel, bastava olhar aos seus acólitos no momento da eleição, e às suas observações durante a campanha eleitoral. Nem uma ideia nova ... nem uma mensagem nova, nem uma cara nova. Traíu-se a ele e àqueles que acreditaram nele (infelizmente 90% dos votantes), mas a mim não me traíu. Só traiu o gosto pelo Sporting que incuti aos meus filhos e àqueles que me rodeiam.
Homem sem personalidade e de caracter fraco.
Fim triste este para o meu Sporting.