domingo, 19 de setembro de 2010

slb 2 vs 0 SCP

Patricio, João Pereria, Evaldo, Carriço, NAC, André Santos, Maniche, Valdés, Matias, Djaló, Liedson.

Fraco, muito fraco. Claro que falar depois do acontecido é fácil... mas depois de ver isto, mais valia ter jogado a "pseudo-equipa B" de Lille.

12 comentários:

Anónimo disse...

Estou um pouco apreensivo. O circo está montado..


http://leaodoberco.blogspot.com/

Anónimo disse...

pressinto que vamos ser roubados...mas tou me a cagar porq vamos ganhar á mesma.
vamos mandar as avestruzes para a orangina!!!

força sporting!!!
nunca estarás sozinho

Diogo Bernardo disse...

50 faltas = 3 minutos compensaçao

5 foras de jogo mal tirados ao sporting

javi garcia e ruben amorim deviam ter ido para a rua. o trabalho esta feito!

Anónimo disse...

Levámos simplesmete um BANHO TATICO!!!!Caimos que nem patinhos nas declarações do jesus e pensámos que eram favas contadas.
Falta HUMILDADE A ESTA EQUIPA e atenção não é só este resultado é o de Paços, Brondby, Olhão....4 jogos em 8...muito fraco este treinador!

José Heleno disse...

Eu digo desde o primeiro dia em que vi os jogadores a correrem à volta do campo como se fossem praticar atletismo, que este treinador é um básico. Conseguiu levar um banho do Jesus que é outro tacanho. É urgente romper com esta mentalidade de que quem sabe jogar à bola é bom treinador, e contratar alguém que saiba ler e escrever.
Os métodos de treino do Paulo Sérgio, bem como de 80% dos treinadores da liga portuguesa, são absolutamente arcaicos e só não compreende isso quem não quer. O Sporting não tem modelo de jogo, o Sporting não tem sistema de jogo e o Sporting não tem mentalidade vencedora. De vez em quando surge um jogo como o de França ou da Dinamarca mas isso não chega. Precisamos de um treinador a sério e de preferência dum presidente a sério(mas só no final da época).

Anónimo disse...

o Sporting faz-me lembrar o Liverpool, dois gigantes adormecidos, que tem 3 ou 4 bons jogadores e o resto é uma mediocridade tamanha que só me dá para ficar resignado, Reparem que até em termos de treinadores somos parecidos com o liverpool, fomos buscar treinadores de equipas menores que acabaram por fazer razoáveis trabalhos e já são bons para clubes grandes.

Longe vão os tempos em que ficava fulo e irritado com as derrotas ou com os empates, hoje em dia a resignação toma conta de mim e vejo o jogo só pk de facto amo o Sporting...de resto o que posso dizer. o eselbe tem melhores jogadores e por isso ganha...é simples...resta para nós sportinguistas viver de alegrias pontuais como foi a vitória na dinamarca...até à próxima...já é altura de acordares Sporting!

Anónimo disse...

3 avançados
+
0 extremos
=
ter balas sem ter revolver

os avançados servem para marcar golos, no sporting precisam de s crias e converter...

Anónimo disse...

Alguém tem um abre-latas para emprestar ao PS?

Cantinho do Morais disse...

Hoje perdeu-se quase tudo. Espero que o "mister" tenha consciência disso. A equipa que ele ganhou na quinta-feira, hoje deixou-a a morrer no banco e na bancada, enquanto se via os "pecadores" do jogo com o Olhanense a terem a prenda de serem titulares, NO JOGO MAIS IMPORTANTE DA ÉPOCA.

O crime compensa. Excelente mensagem, senhor Paulo Sérgio.

Afinal as balelas de "quem não jogar bem com a Olhanense não joga na Luz", ou "quem não jogar em Lille não quer dizer que jogue na Luz", ou mesmo "é óptimo ter estas dores de cabeça, pois os jogadores responderam a tudo o que lhes pedi", eram tudo tangas.
A equipa já estava feita. E era para perder, ou para não ganhar, afinal aquilo que tão bem têm feito ao longo desta, ainda precoce (mas já perdida), época.


http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Anónimo disse...

Vejam a coisa pelo lado positivo...a continuar assim o jeb vai rapidamente embora. O pior dirigente que eu vi nos meus 38 anos de vida e Sportinguismo. Um nado morto que tem o dom de destruir tudo em que toca.

E uma nota para reflectir...desde que Paulo Bento meteu as maozinhas neste plantel (e nao aproveitou o construído pelo treinador Peseiro....) nunca mais ganhamos na luz. Em 4 anos destruiu o que pouco de bom havia na equipa.

Vimos um Maniche , que descobri hoje que tem um contrato de obrigação de 90 minutos todas as semanas. Tenho nojo de ver este meia leca , mal educado e sarrafeiro no Sporting a gozar uma reforma choruda.

Mas temos o Sporting que merecemos. Este é o Sporting dos 90%, daqueles que hoje vão para a caminha descansados pois o caminho é radiante....

Eu nunca vou deitar a toalha abaixo , e vou esperar o suficiente para que caiam todos. E vao cair , e vao ter de saldar dividas antigas com o clube e com a justiça. O que fizeram ao nosso clube nao vai passar sem punição...

Filipe disse...

Apesar de ter odiado a nossa exibição, de achar que 60% dos jogadores que compõe o nosso plantel não tem qualidade para jogar no Sporting, apesar de me sentir horrivelmente triste e humilhado, apesar de o Sporting se ter tornado num clube onde o verbo perder s tornou normal...apesar de tudo isso...Eu amo-te Sporting

Anónimo disse...

Não pediram por aqui um abre latas,então o fantástico abre latas Matias Fernandez que de certeza pensou que ainda estava na cama,quando houver afilhados como Patrício,Carriço,Liedson,João Pereiras e outros tantos não vamos a lado nenhum,para quê questiono-me eu falarem que precisavam de um guarda redes quando aquele puto de merda é titular indiscutível na baliza,para isso o que estão a dar ao Hildebrand iam buscar o tal pinheiro.Podem dizer adeus á liga e não venha o bazaroco do Paulo Sérgio dizer que há muito futebol pela frente,acabou hoje,assinaste a sentença de morte,amanhã o Porto não vai deslizar.Uma equipa com a moral que ganhou ao Lille e não usar um desses elementos além dos afilhados,vai para a p***a que te pariu,pensas que és como o outro que dizia que estavam lesionados e depois jogavam,essa léria do quem jogar mal hoje não calça no domingo já não pega com ninguém.Volta lá para o Olhanense que para essas equipas é que tens estofo.Um gajo que só acorda aos 60 minutos quando está a perder por 2-0 e tira o jogador mais rápido da equipa,aos 20 já eu tinha tirado o Matias onde nunca devia ter entrado,deves estar super contente Paulo Sérgio,ganhou a tua equipa do coração,não era preciso dares tanto nas vistas.
Saudações Leoninas