quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tales Souza

É afinal o ultimo reforço do SCP!

Pouco se conhece deste jogador tirando que é médio e internacional brasileiro!

Fica para a consciência de cada um avaliar a credibilidade ou falta dela deste blog, mas reafirmando o que disse no Post anterior:

-Temos um médio que vem para o SCP chamado Tale Souza, nós pensávamos que era o Kerlon Souza.
-No chat e durante a tarde disse que era internacional brasileiro teria 21 anos e que teria entre 1.65cm e 1.70cm.

Mais ninguém na blogosfera falava de médios e nós sempre dissemos que o único nome que sabíamos era do médio... Achamos que quem nos disse tinha credibilidade suficiente para publicarmos um Post!

Agora podem continuar a pensar que somos uns aldrabões, que temos uma sorte dos diabos ou que afinal a informação tinha uma boa base de sustentação mas não era totalmente correcta!

Saudações Leoninas

57 comentários:

Anónimo disse...

Afinal celcinho veio mesmo para Sporting, ei-lo Tales de Souza, apenas muda a cor e o cabelo porque de resto sao iguais...Vergonha este Sporting é assim que querem gameboxs vendidas e pessoas no estadio..Vao dormir que vergonha..
Liedson lesiona-se jogamos com o Postiga ou Estaleiro(Saleiro) vergonha...

Jalex disse...

Enfim...decidiu mesmo ter uma atitude igual aquele sujeito daquele blog o qual também é um grande critico!Coerência essa foi atirada pela janela fora!

Mas digo aqui para que todos vejam...

O tal jogador brasileiro que este blog dizia que vinha para o Sporting era o Kerlon(dito pelo Revisor na chat box mais que uma vez no dia de hoje).

Nunca o nome Tales foi mencionado.

Fica para a consciência de cada um avaliar a credibilidade ou falta dela deste blog!

Eu deepois desta podem ter a certeza que não meto os pés aqui de novo!

A diferença entre este blog e o do Sporting ate morrer tornou se ténue a partir de hoje.

leao revisor disse...

Jalex

Eu NUNCA falei no TALES SOUZA!

Mas és capaz de desmentir que disse que vinha um medio, que era internacional 21 anos e que media entre 1,65 e 1.70?
És capaz?

Achas que é apenas sorte ser o Tales Souza em vez do Kerlon Souza?

Olha para um e para outro!
Pelo menos admite que tive sorte?

Ou achas que atirado do ar a probabilidade de isto acontecer era de que? 1 num milhao?
É que se achas vou ja fazer o euromilhoes pode ser que tenha sorte!

rfm disse...

vou continuar a vir aqui porque gosto de ler o que é postado aqui, mas no que tocar a transferençias nao vou ligar a minima. Essa agr do tales de sousa e kerlon de sousa parece me grande tanga. pode ser que revelando uma fonte credivel a confusao passe a ganhar alguma credibilidade.

SL

Carlsberg disse...

Então mas o gajo n serviu para o braga e serve para o SCP????

Mas que raio de gestão é esta???

Só temos 2 avançados, isto porque Yannick e Saleiro cda um vale meio avançado... e Postiga nda vale, não temos mais ninguém.. reforçámos bem o meio campo e a defesa, mas não temos concretizadores???

Será que ainda n reparam que n temos finalizadores?? Precisamos de homens decisivos assim como o Liedson o foi quando veio para o SCP e fomos buscar um puto de 1,68 m e que nem o Braga o quis???

Porra pra isso, temos o Salomão, podíamos ter ficado tb com o Rosado.

Agora emprestámos ao Belenenses a unica torre que temos para a frente de ataque sem sequer dar uma oportunidade ao homem para se treinar com a equipa a ver se se adaptava ao modelo de jogo pretendido pelo Paulo Sérgio. Vem conotado de mau jogador e assim fica o Sporting mais uma vez lesado com um "activo" queimado....

Ainda me recordo que em 99/00 tinhamos um treinador que encostou Acosta e Di Francheschi á Box até ter sido despedido, quando veio o Inácio e lhes deu oportunidade de jogar, tornaram-se nossos idolos!!!

Quanto a mim estamos iguais no caso Stoi e Puro.... falta dinheiro mas em vez de aproveitarem a prata da casa, desaproveitam-nos e pior desvalorizam-nos!!!!

O JEB, nem falo do Costinha que caiu de para-quedas, mas o JEB fodeu o SCP de uma maneira que vão ser necessários anos mesmo muitos anos para levantar... Ouçam o que vos digo, não gostaram de estar 18 anos sem ser campeões pois não?? Preparem-se para uma razia de 20 ou mais... JEB destruiu em 2 anos trabalho de 5 anos em consolidação de uma equipa com prata da casa barata, que apenas necessitava de alguns retoques, caros, mas apenas retoques e mudança de treinador!!!

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

precisamos de avançados bons e o que acontece?? Isso mesmo aparece outro noddy de seu nome Tales que nem qualidade teve para ficar no plantel do Braga... Muito bem

JCS disse...

Boa noite,

a desilusão é grande demais! Isto é pior que levar 3 dos lamps em casa!

Precisávamos de "1 pinheiro prá bola lhe bater na cabeça e entrar" disse o técnico, como tínhamos o Purovic (fraquíssimo) e emprestamos o raciocínio óbvio foi: É porque temos (ou JEB teria) um trunfo na manga, e bem precisamos pra ter uma candidatura real e séria!

Mas pelos vistos enganei me nisto, não naquilo que venho dizendo... JEB é um engano!
Desde Fevereiro pra construir um plantel e não contratou o tal "pinheiro"!

Esse "talas" nem vale a pena comentar, não serviu ao Braga e foram buscar o Viana, nós pelos vistos não havia €€ pró Viana contenta-mo-nos com o Tales!
Faz-me lembrar um tal de Marcelo Labarthe... Será melhor que o Adrien? Nunca vi jogar mas duvido...

Força Sporting!!!

d'Souza7 disse...

ó belenenses...por favor

ja o deco nao serviu no benfica, ja o varela e pepe nao serviram cá e nao vale a pena porque é uma lista infinita de casos em que n entra num plano de jogo e outro que entra!

falam antes de ver pá...

o liedson antes de vir era uma merda, um empregado de supermercado...

manquem se e apoiem o clube de quem gostam!

tambem queria o pav mas a realidade é que AINDA nao estamos com condições para ter os tais craques!

mes a prova de que o grupo é que faz a força é o sucesso do braga!

e nós com os adeptos que temos, com a qualidade dos jogadores, com o espirito e com vitorias, acredita que podemos ganhar!

ja nos chega de tanta miseria que nos têm feito agora ´´e tempo de acreditar na equipa, no PS e eq tecnica (de quem eu gosto) e dar o nosso ultimo voto de confiança a quem lidera e trabalha para o SCP!

d'Souza7 disse...

belenenses nao, Carlsberg, lol é da moca!

Anónimo disse...

Vou deixar um par de questões que considero pertinentes. Sem pôr em causa o jogador Tales, que até pode ser bom.
O jogador esteve à experiência no SP. Braga, como todos sabemos.
Porquê então não ter tido esse periodo de experiência também conosco? Porque foi contratado apenas no último minuto?
Cada um que tire as elações que entender.
Fica mais uma: depois das sucessivas humilhações que JEB tem proporcionado à massa associativa (não há aqui ninguém com amnesia, pois não?), e sabendo-se que o treinador pediu um pinheiro, contrata apenas um jogador de 167cm? Emprestando o único avançado (pongolle) que poderia ser uma surpresa e apresentava currículo para tal?

Dito isto, mesmo com a ténue esperança de que Tales seja um bom jogador, acho que está comprovado que há demasiados tiros nos próprios pés. Quem nasce torto tarde ou nunca se endireita, e há gente que não tem mesmo talento para a bola.
Esta é a minha opinião, obrigado.

Anónimo disse...

Não tem altura a mais, nem a menos, TÊM A ALTURA DE DIEGO MARADONA

palavras de paulo sérgio amanhã.

rz disse...

Lembro-me do pepe... tbem o rejeita-mos e no entanto, anos depois...
Quanto ao PL, tenho pena... pois acho que era memo o que faltava á nossa equipa... o treinador pediu, mas não veio...

Mas independentemente da expectativa que criei... o sporting continua a ter uma boa equipa... creio que não é suficiente para ganhar o campeonato, simplesmente com o nosso mérito, mas uma equipa para dar luta em cada jogo que faz. Acredito que algo de bom pode sair desta equipa.

Só uma coisa não muda.... o meu amor pelo Sporting

Anónimo disse...

Chega! A partir deste momento escreverei em todos os posts: JEB RUA (enquanto esta escumalha lá estiver não comprarei mais nenhuma Gamebox e não pagarei mais nenhuma cota). RUA, RUA e RUA. SLeoninas de um dos muitos sócios enganados por JEB. E nem admito (pois tou-me a cagar) que me digam que não sou Sportinguista, eu estou é farto de ser enganado por este aldrabão (e eu fui 1 dos otários tal como a minha família que votámos nele). A partir de agora pertenço à oposição, não sou ningúem, mas sou um sócio há 30 anos com as cotas em dia. Rebentei...Que fique bem claro que a minha decepção não tem nada a ver com o miúdo (Tales) que assinou pelo Sporting, pois eu nem o conheço. A minha revolta vai para JEB que andou nestes últimos dias (já para nem falar nestes últimos meses) a gozar com todos os sportinguistas na qual eu me revejo. Volto a frisar GOZAR e isso eu não lhe admito mais. Quem gostar de ser gozado que lhe dê apoio. Eu tristemente enchi e não o apoio em mais nada. O homem (que eu até simpatizava) só sabe é ir para os jornais e dizer: Merda. Não diz mesmo nada de jeito. E diz tanta merda que eu já nem consigo perante ningúem defendê-lo pois ele enxovalha-nos. Saudações Leoninas de um adepto e sócio fervoroso, mas muito triste e revoltado. Ass. Carleão

JB disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tales_Tlaija_de_Souza

O "Messi brasileiro" no Sporting!!!

Fanane disse...

Voces, tal como o nosso clube, atingiram a vergonha absoluta... Sao ridiculos, e pior do que isso sao ridicularizados por 'amigos' e por super-fontes!

Ainda tens coragem de fazer um post destes?

Olha... Metam, tal como os PALHACOS do jeb e costinha a puta do pinheiro no cu!

Sao ridiculos, e tornam o nosso clube na chacota nacional!

Obrigado pela merda de servico!

hazakis disse...

Este não foi um tal que esteve a treinar a experiência no SC Braga e acabou por não ficar?

José Heleno disse...

Meus amigos ao ponto que isto chegou. Sim Leão Revisor tiveste muita sorte. Foi uma vergonha o que se passou no dia de ontem.
Voltando ao futebol propriamente dito, com os recentes acontecimentos é possível tirar algumas conclusões e lançar algumas interrogações:

- O Sporting esta completamente falido, senão como explicar que não aguentamos suportar o tecto salarial, dispensando um dos jogadores mais caros da nossa história, sem ter assegurado uma alternativa?
- Mas se não há dinheiro, como explicar a loucura que foi o "investimento" no Natal passado?
- Antigamente tínhamos o Carlos Freitas a dar a cara e assumir responsabilidades pelas contratações, agora quem é o responsável? Quem deu a ordem para comprar o Pongolle?
- Afinal de contas, por quanto saiu o Tonel do Sporting?
- Temos um plantel que na minha opinião, tem qualidade embora tenha faltado astúcia para termos um grande plantel. Além disso, temos um treinador de segunda linha(mas que enquanto estiver no sporting é o meu treinador)o que torna ainda mais complicado as nossas ambições.
- Parece que os nomes lançados pela imprensa até tinham algum fundamento, acontece é que todos deram com os pés ao Sporting.
- A direcção perdeu(mais) uma oportunidade de ouro, de aproveitar este momento positivo da equipa e entusiasmar(ainda mais) os adeptos, com jogadores que fossem claras mais valias.
- Ficava bem aos responsáveis pelo blogue explicarem quem foi a fonte segura que vos usou para gerar instabilidade. Não se iludam, vocês foram usados e talvez fosse bom terem mais cuidado com as vossas fontes, afinal de contas o blogue chama-se Fonte (in)segura.

Anónimo disse...

Se não serviu para o Braga e serve para o Sporting, só mostra uma coisa! só somos maiores que eles, em numero de sócios, porque no resto este presidente conseguiu a proeza de sermos mais pequenos.Quanto ao PL,o P.Sérgio quando falou em pinheiro, mais valia estar calado, porque agora á mínima coisa que acontecer com os nossos avançados( eles não marcarem golos em alguns jogos) a cs salta-lhe logo em cima, para não falar dos adeptos dos outros clubes,o homem já devia saber que para se marcarem golos, não é preciso ter pinheiros, ele que veja o caso do Barcelona e não só, em que os avançados são pequenos.Agora o P.Sergio mais o Costinha é que devem ser responsabilizados daqui para a frente, se houver falta de golos dos nossos avançados, porque não se justifica, emprestar um, sem ir buscar nenhum, porque a cobrança, por parte dos sócios vai ser grande, a partir de agora.

SL

Fito Rinaudo disse...

como pode alguém depois de criar expectativas através do blog e de especulação chamar de AMADORES E INCOMPETENTES a quem trabalha no Sporting?

GANHA VERGONHA NA CARA E ASSUME DE UMA VEZ POR TODAS A MERDA QUE TE VAI SAINDO DA CABEÇA!

Quantas vezes criticaste "Sportinguitas até morrer" por fazer do seu blog uma fonte de especulação e que em nada beneficiava o clube e os adeptos?...por coincidência no ultimo dia de inscrições deitaste tudo a perder com uma informação que não corresponde à realidade!

O JEB, COSTINHA E PAULO SÉRGIO DISSERAM QUE QUERIAM MAIS DOIS REFORÇOS, NÃO DISSERAM QUE VINHAM DE CERTEZA ABSOLUTA!

este blog acabou de perder aquilo que tantas vezes alertei durante o defeso!...agora sofrerá as consequências da própria INCOMPETÊNCIA!

ÉS UM CRETINO DE MERDA!!!

Anónimo disse...

Mas que falta de carácter tem esta gentalha que se esquece depressa o que escreveu há uns meses atrás!

Há tempos escreveram por aqui e outros lados, que os jogadors da equipa não prestavam, que o moutinho e o veloso eram nojentos, que deviam sair do Clube.Agora, passados uns meses, já vêm escrever que o JEB mais o Costinha destruiram a equipa, que bastava mais uns jogadores e mudar de treinador...e já estava tudo arranjado.Mas que grande lata tem esta cambada! Parace que já se esqueceram, que o moutinho e o veloso arranjaram birras por mais de uma vez porque queriam sair.Já se esqueceram (e foram só há algumas semanas atrás) que o moutinho disse que nem sequer treinaria mais.E depois a culpa é do JEB e companhia?

Chegou o TALES ao Sporting, mas só porque o Braga não o quiz (sabe-se lá porquê) este jogador que foi internacional brasileiro 74 vezes pela formação e campeão sul-americano nos sub-16 e sub-20, já não serve para o Sporting...porque foi rejeitado pelo Braga.Imagine-se!Como se eles por lá tivessem o condão de acertar sempre em tudo.Não é isso que se tem visto.Mas se fosse ao contrário, ser o Sporting a dispensar o jogador e o Braga ir depois buscá-lo...então cá estariam eles (os mesmos) a dizer que no Sporting não há ninguém que perceba nada de futebol, pois no Braga é que percebem.

Mas pode-se lá ser prior nesta freguesia?

Anónimo disse...

A meio da tarde de ontem, enquanto o Sporting ainda batalhava pela contratação de um ponta-de-lança alto e espadaúdo, Franco Di Santo, "uma das 20 torres" que os leões tinham sob mira na recta final do mercado de transferências, assinava um contrato de três anos com o Wigan. Mas por que razão o jovem argentino (21 anos, 1,93 m de altura) preferiu ingressar num clube mediano de Inglaterra em vez de reforçar o plantel de um candidato ao título em Portugal? A resposta é simples e curta: o dinheiro falou mais alto. Porque o Chelsea, ex-detentor do passe do jogador revelado pelo Audax Italiano, só aceitava vender, e porque o Wigan, ao contrário do emblema de Alvalade, teve dois milhões de euros para fechar negócio. Contactado por O JOGO, o pai de Franco, Jorge Di Santo, aceitou os factos como eles são: "O meu filho queria muito ir para o Sporting, acredite, mas... sabe como é o futebol. O Wigan teve possibilidades financeiras para comprar e, pronto, acertou a transferência."

Foda-se não tivemos 2 milhões para dar pelo jogador? 2 milhões? então isto está muito mal, ou então gastaram o dinheiro todo em comissões,naqueles que vieram a custo zero. Estamos um clube bem governado sim senhor.

Anónimo disse...

o q mais custa é ver ainda é gente a proteger os incompetentes cronicos, afinal a epoca andava a ser preparada a 6 meses e mesmo assim no ultimo dia de inscrições passamos mais uma vergonha. claro que ninguem responsavel pelas contratacoes.

CAMOESAS METE O JEB NO CU

Drifter disse...

No record, na altura que ele veio para o Braga, escreviam:
"Tales presente e futuro
NOVO REFORÇO JÁ ESTÁ EM MELGAÇO E É GRANDE AMIGO DE ALEXANDRE PATOO Sp. Braga fez mais uma aposta no presente e para o futuro, contratando o brasileiro Tales Souza. Aos 20 anos, este médio-ofensivo, que tem na rapidez uma das suas características, é um jovem muito promissor que concretiza a sua primeira grande experiência fora do clube de formação.

Tales é um produto das escolas do Internacional de Porto Alegre, onde foi uma das figuras de proa. Conseguiu o feito de representar o escrete nas categorias de Sub-15, Sub-17 e Sub-20, e ainda detém o recorde do jovem brasileiro com mais internacionalizações, no total 74, nas denominadas categorias de base brasileiras.

Ou seja, um currículo suficientemente interessante e uma aposta sem margem de risco, dado que Tales Souza chega a Braga a custo zero, pois estava em final de contrato (desde janeiro) com o clube de Porto Alegre. Trata-se de um jovem que sentiu dificuldades de adaptação ao futebol sénior devido à sua diminuta estampa (1,68 m e 68 kg), mas compensa isso com uma entrega ao jogo considerável. O suficiente para ter sido apontado como o sucessor de Alexandre Pato, o avançado que brilhou no Internacional até passar a estrela planetária com a camisola do AC Milan.

Tales, de resto, ficou famoso no Brasil quando o seu amigo Pato lhe dedicou um golo no Mundial de Clubes, em 2007. O ainda juvenil tinha e tem uma relação de grande amizade com o avançado, pois iam muitas vezes juntos para os treinos do Internacional.

O 10.º reforço confirmado para a nova versão do Sp. Braga deu ontem os primeiros passos no novo emblema. Foi a surpresa no treino matinal, que integrou sem grandes condicionalismos, destacando-se até na rapidez que emprega em cada lance. É um médio-ofensivo que também preenche as alas. Para ver e rever nos próximos dias...
"

Anónimo disse...

julia pinheiro no sporting por 3 anos com mais um de opção

Anónimo disse...

Ó Camoesas! Mas que culpa têm os outros de seres parvo e acreditares em tudo o que lês? És assim tão ingénuo? Um blogue é isso mesmo...um blogue.Reproduz aquilo que circula aqui e acolá, que nem sempre são verdades.Eles até o podem ter escrito de boa-fé e depois serem enganados.Agora não venhas insultar só porque estás cheio de Azia.Isso é que é indecente.Atirar as culpas das tuas desilusões para cima dos outros, sacudir a "água do capote", procurar um bode expiatório, só porque não estás sastifeito, porque acreditaste em miragens, pondo para trás das costas um facto relevante (e que poucos vêem) que é o Sporting não ter dinheiro para ir buscar o tal "pinheiro" de grande qualidade (porque só assim interessava), que são raros, estão todos "presos" e muitos caros...isso revela falta de capacidade para te assumires.

Drifter disse...

Se repararem é só maravilhas. Recorde de internacionalizações jovens. Sucessor dos maiores (PAto).
Uma aposta sem riscos, não é uma promessa é já uma certeza, etc etc...

Agora é dado certo no Sporting e o que toda a gente diz é não serviu para o Braga, vai ser vir para nós, estamos mesmo baixos (o mesmo diz o record entrelinhas).
Nunca trazem ninguém de jeito, só um puto que ninguém conhece.

Vejam bem ao que as coisas chegam...

Anónimo disse...

Ontem tinha dito ser vergonhoso estarem a falar da vinda de 2 jogadores e não ter aparecido ninguém. Afinal estava errado e lá apareceu um médio.
A minha pergunta é esta: este médio
é o tal ala que o Paulo Sérgio pretendia?? É que parece-me que este fulano joga na mesma posição que o Matias! Se assim fôr não percebo a contratação!

Só mais uma coisa: não foi no ano passado que contratamos um jogador rejeitado pelo sp. braga? E que depois foi corrido por alturas do final do ano?! Um tal de...Angulo!
Só espero que tenham acertado, mas para mim esta é a contratação mais questionável do nosso defeso!

Marcos87 disse...

A meu ver o medo de trazer um Angulo e um Caicedo foi enorme , de certeza que os pinheiros que sobraram ontem até ao fecho das inscrições não davam garantias de serem "reforços" para a equipa.

Se assim foi ainda bem , porque andar a sustentar mancos para nem sequer jogarem não deve acontecer é preferível ficar com os que temos.

Em Janeiro se houver hipóteses que venha alguém...

Quanto ao Tales deve ter sido uma oportunidade de negócio , não o conheço muito bem , nem sabia que tinha estado á experiência no Braga , mas espero que seja mais um e que venha ajudar o plantel rumo a uma boa época.

Olhando para o plantel , só falta mesmo 1 ponta de lança , só me questiono o porquê de não termos ficados com o Pongolle... Mas mesmo com Pongolle faltaria um ponta de lança ao plantel.

São estes jogadores que vão ter o meu apoio , FORÇA SPORTING !

Anónimo disse...

"Foda-se não tivemos 2 milhões para dar pelo jogador? 2 milhões? então isto está muito mal, ou então gastaram o dinheiro todo em comissões,naqueles que vieram a custo zero. Estamos um clube bem governado sim senhor.

1 de Setembro de 2010 09:46"


Pois, mas se tivessem sido dados os 2 milhões de euros pelo Di Santo e daqui a uns meses ele não marcasse golos...o que é que este gajo viria para aqui escrever.

IMAGINO SÓ UM POUCO!...

Mas nessa altura ele já teria mudado de opinião (como se fosse um cata-vento) e viria condenar a contratação.

roque disse...

Não percebo qual é o vosso problema. O Tales veio a custo zero. Queriam o quê? Que fossemos buscar um Rodrigo por 6M e depois mandavamos o gajo para o Bolton? Ao menos o Pongolle ainda treinou no Sporting durante 3 semanas... E se não veio o "pinheiro" é porque o Di Santo não resistiu a um vencimento muito superior e que, FELIZMENTE, os nossos dirigentes não estão dispostos a dar por um jogador de valor duvidoso que só viria causar instabilidade no seio do grupo.
Às vezes vejo comentários de alguns Sportinguistas que mais parecem os palhaços do Benfica. Vejam a grande gestão do Benfica que há 10 anos que andam a torrar dinheiro atrás de dinheiro, têm as receitas de 5 anos hipotecadas e só conseguem ganhar através de arbitragens.

Anónimo disse...

A mim só me causa estranheza uma coisa.
Porque razão de deu 3,6 M€ por um central que não entre de imediato na equipa, tendo sido dispensado Tonel (que dava garantias), e não se aplicou esse dinheiro no tal Ponta de lança em devido tempo?
Já sei que o SCP não deu os 3,6M€ sozinho, mas quem aposta num Central desconhecido também apostaria num Avançado.
É tudo uma questão de prioridades.

Anónimo disse...

Épa, o Torsi até pode vir a ser o melhor central do mundo, mas não poderia ter ficado para o ano, quando terminasse o contrato do Tonel? O investimento feito no Torsi não daria para um bom Avançado (3,6 M€)????

Outra coisa que não entendo é a obsessão por jogadores de 1,90m. Quem nos dera dois baixinhos como o Liedson e o Derlei com menos 5 anos.

Anónimo disse...

Parecem umas comadres!

É só para AVISAR que o GRANDE SPORTING já leva 3 VITÓRIAS consecutivas!


SPOOOOOOOOOOOOOOOOORTING

Anónimo disse...

ahahahaahahah

vocÊs são mesmo parvos. Então acham importante acertarem na altura do jogador?

Anónimo disse...

"Queriam o quê? Que fossemos buscar um Rodrigo por 6M"

isso já a gente fez com o sin-gole

Anónimo disse...

Este clube está a ficar miserável. A Gamebox que comprei nos últimos anos, adeus, pagamento de quotas está suspenso pelos próximos tempos... Vão brincar com os € das mães deles!

É só chulos! Onde está o dinheiro das transf. do grande capitão e da velosa...

Al

Fito Rinaudo disse...

"ó" anónimo 10:02:

eu nunca contei com nenhum jogador de especulação, estou de consciência perfeitamente tranquila, sou com o Sporting como sou na vida: conto com o que tenho e não vivo de ilusões!

Pelo tipo do teu comentário não és leitor assiduo, ou és e tens vergonha e escondes-te atrás de mais um qualquer sem nome!

Já tinha avisado que a entrar nesse campo seria um erro... e ontem deu para ver a quantidade e falta de qualidade de comentários que circulou por este blog!

Só vivem de craques e vedettes! ponham os pés no chão e acordem para a vida!

Fito Rinaudo disse...

e tenho a certeza que virei aqui, e não a muito tempo voltar a dizer a frase que disse há uns dias atrás!

é só "RESSABIADOS"!

roque disse...

Sim, mas quando o POngolle veio era para jogar imediatamente e infelizmente lesionou-se. Agora o Rodrigo custou 6M e nem lhe deram uma oportunidade para marcar um auto-golo ou lesionar-se.

Fito Rinaudo disse...

lOLolol, sou comentador assiduo há bem mais de 2 meses...e até de 2 anos...mas nem sempre como CAMOESAS!

experimenta tu tirares as pedras k tens no cú k me andam a aleijar!

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
Este clube está a ficar miserável. A Gamebox que comprei nos últimos anos, adeus, pagamento de quotas está suspenso pelos próximos tempos... Vão brincar com os € das mães deles!

É só chulos! Onde está o dinheiro das transf. do grande capitão e da velosa..."


Este, com a pergunta que faz só revela que é burro...e não sabe!



Ele faz a pergunta, porque foi ele que entrou com o dinheiro para pagar os jogadores que chegaram ao Sporting depois de Janeiro deste ano.

Anda por aqui a escrever "burricadas" cada um!...

Mas porque é que eles não se calam?!

Anónimo disse...

Anónimo das 10.15, deves ser burro como o cara...em 1º lugar o P.Sérgio é que queria um pinheiro, em 2º lugar, só custava 2 milhões e digo só, porque em comparação ao que custaram o Pongolle e o Postiga, era quase dado, e em 3º lugar,tem só 21 anos e uma grande margem de progressão, portanto, relação preço, qualidade, era aquele que o treinador queria.Agora o Telles, quanto custou? quanto ficou em comissões? era o jogador que o treinador queria? se calhar não,e é por negócios destes, que estamos e vamos a continuar a estar na merda.

Anónimo disse...

Camoesas faz-me um bóbó malandreco... = ) *

SENTIR SPORTING disse...

Eles é que nos enTALES bem!

UM DESABAFO SENTIDO SOBRE UM DIA NEGRO.

http://conselholeonino.blogspot.com/

Anónimo disse...

Lá está o Revisor feito filho da puta!

Nunca gostou das verdades. Eu ainda sou do tempo em que te borraste quando te desafiaram a ir a Alvalade.

Anónimo disse...

Anónimo das 11.28 faz-me um botão de rosa seu safado ... =p*

Anónimo disse...

prefiro comer a tua mae, enquanto es enrabado pelo teu pai

Anónimo disse...

ultima hora: makukula no sporting rescindiu com os lampioes e como esta sem clube vai pro sporting... ora ai esta!!!!o pinheiro queimado

Anónimo disse...

AhAhAh pilantra que piadas giras! Tou bue sentido fofinho...
Tas mesmo com o rabito em brasa...

Anónimo disse...

Tales jogou nas selecções jovens, aonde o craque maior era um tal de Lulinha, jogador que veio para cá e farta-se de jogar(estava no Estoril a época passada), se o valor for idêntico estamos em presença de um grande craque sim senhor!mas como tudo na vida o que é nosso não presta(casos de jogadores do clube , com a mesma idade deste e que estão, emprestados a este e aquele, mas que o único defeito que teem, é serem Portugueses)vem um brasileiro, cujo valor é desconhecido, de todos. Enfim...

Anónimo disse...

é verdade mesmo makukula .... nao posso crer

Anónimo disse...

Pois. Deves sentir e nao e pouco.
MAs pede-lhe para ser meigo.

SENTIR SPORTING disse...

Eles é que nos enTALES bem!

UM DESABAFO SENTIDO SOBRE UM DIA NEGRO.

http://conselholeonino.blogspot.com/

Lyon Heart disse...

SInto-me mt desiludido com tudo o q se passou no dia de ontem.
Sempre acreditei (pelas informações que tinha e q pelos vistos mais tinham, basta ver q no blog conselho leonino a informação é igual) que seriam 2 reforços.
A saida por emprestimo de Pongolle reforçou essa quase certeza. Não vou criticar aqui o Revisor e o Titular pq eles tb teriam a mesma fonte q eu e outros e foram tal como todos nós arrastados para essa onda de que apareceria alguém. Pela 1ª vez não concordo com esta atitude perante o TI e o LR, pq por mt que se negue todos nós tivemos a espectativas mt altas.
Agora é ver o que acontece até Dezembro e ver a necessidade de retocar em Janeiro. Claramente q JEB e Costinha são os unicos responsáveis do q está a acontecer, só me basta pedir q no estádio tudo se faça para apoiar a equipa. Cá fora devemos criar o ambiente natural para a demissão desta gente e varrer definitivamente este lixo de alvalade
Lyon Heart

m13 disse...

Já estou a ver que os lamps e os andrades andam a conseguir o que querem: dividir os sportinguistas. Graças a muitos, eles estão a conseguir. Ou mudamos esta nossa mentalidade ou vamos por muitos mal caminhos...


Já agora, só achei graça o Sporting não conseguir nem o Drenthe nem, por exemplo, o Trezeguet, algo que o Hercules (wtf!, este clube subiu o ano passado a primeira liga espanhola!) fez e muito bem...

Anónimo disse...

"O SCP não inscreveu ninguém até as 00.00 de dia 31 de Agosto, ficando assim com um plantel de 25 jogadores."

Esta tua frase, escrita às 23.59 e depois desmentida neste post à 01:04 só vem provar que não tens quaisquer fontes... pura especulação, pura estupidez!!

Anónimo disse...

Com os comentários que para aqui andam, ainda não sei como podem acusar os editores de baixarem o nível... O Camoesas tem razão numa coisa: estão todos ressabiados porque, foram nas expectativas criadas e pensavam que estes 2 reforços que chegariam iam fazer a grande diferença. Tenham juizo!!! apoiem os que cá estão que são os que importam!!! E parem de olhar sempre para o outro lado da rua e fazerem comparações (eu não me comparo com os do outro lado da circular, em nada...)! E por muito que custe a alguns ouvir isto: Nós fomos, somos e seremos sempre o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Este é o nosso grande amor, independentemente da quantidade de jogadores que compramos, da quantidade de dinheiro que temos ou da divisão onde jogamos!!! Tudo pode mudar, mas o meu amor pelo SPORTING CLUBE DE PORTUGAL jamais, mas JAMAIS, morrerá!!! M. Marques