quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Timo Hildebrand no Sporting !

A Rádio Renascença adianta que Timo Hildebrand, guarda-redes internacional alemão, está prestes a assinar pelo sporting.

Timo Hildbrand, guarda-redes alemão, é o último reforço do Sporting já se encontra em Lisboa.
Afinal havia outra surpresa, depois do fecho do mercado. Trata-se de Timo Hildbrand, guarda-redes alemão que vai rivalizar na baliza do Sporting com Rui Patrício.
O guardião estava livre, podendo por isso inscrever-se para além da hora de fecho do mercado.
Hildbrand chega a Alvalade, aos 31 anos, depois de representar o Hofenhein. O experiente guardião, de 1,86 metros, representou o Estugarda entre 1999 e 2007, e passou depois pelo Valência, antes de rumar ao Hildbrand, em 2008.
in Bola Branca

62 comentários:

Anónimo disse...

O Ariza também ainda vem a custo zero...

Anónimo disse...

Isto sim, boa contratação. Nem que seja para motivar o rui patricio a fazer cada vez mais e melhor...

Anónimo disse...

E que tal em vez do Makukula irem buscar o Julio Cruz, que também está sem contrato, ao menos esse já tem créditos firmados no futebol internacional.

Anónimo disse...

nao sei como é q o patricio se vai safar desta. a ver vamos o tamanho da cunha

Anónimo disse...

Este gajo não é nada do outro mundo mas é bom acima da média para o nosso campeonato e tira o lugar ao Patricio...Só espero que isto nao vá criar mau ambiente porque o Patricio é bem menino mimado para fazer birra se for po banco.

Com isto tudo reconheço que neste momento o Patricio esta bem e deve continuar na baliza...MAS caso volte a vacilar tamos a vontade para o pôr no banco e ficar la durante mt tempo para crescer...

Anónimo disse...

ora cá ta uma boa notícia

João disse...

Alguém sabe avançados que se encontrem livres e sejam de valor(não necessitam de ser obrigatoriamente pinheiros)???Julio Cruz apenas?

João disse...

Com os seus anos de futebol, titular ou não, pode ensinar muito a Rui e também ao Golas quando este treinar com o plantel principal.

Faltou o Ponta de lança mas acho que está na altura de aparecer um Post a comparar esta época de contratações com todas as contratações desde 2002.

SL, Xait

Anónimo disse...

O Julio Cruz tem 35 anos é muito tá acabado...para ir buscar alguem no maximo 32/33 !

Fito Rinaudo disse...

PARA DESANUVIAR:

o reforço do ataque já está contratado, é a julia PINHEIRO!!! lOLOloLOLOl

está tudo fodido, os adversários nao podem usar tampoes nos ouvidos! vai ser a melhor marcadora!!HAhahaHAH

Anónimo disse...

ahahah camoesas es tão criançola...ahah rabeta.

Anónimo disse...

o que eu me ria se ainda viesse o pinheiro ahahahh estes frustrados que descarregam diarreia mental tinham de engolir uns quantos sapos

JCS disse...

Hildebrand?!? Mas tá tudo louco no Sporting?! Quanto vem ganhar? É melhor que o Patrício? Ninguém sabe...

O que sei é que o Hildebrand prometeu mito no início da carreira (tal como o nosso GR) e depois a transferência pra Valência correu-lhe mal, ainda limpou um pouco a imagem no Hoffenheim, mas agora não estava fácil de arranjar clube por... ser caro!

Vai ser titular?! Quanto vem ganhar, volto a perguntar? Vamos sentar o Patrício que tá a fazer bom início de época e tem enorme potencial?

Força Sporting!!! Estas contratações pra tapar bocas e olhos aos sócios não servem...

PS: Queriam pinheiros de borla tiveram o Charisteas! não é goleador, nem craque, mas tínhamos 1...

Anónimo disse...

Já está!!! Primeiro comentário menos abonatório sobre o Hildebrand já foi feito... e ainda nem há confirmação da contratação!!! Queriam quem? O Petr Cech? Acordem!!! Só falam mal! E se ainda vier um avançado de 1,90m ainda vão ficar mais aziados e aí é que vai ser... vão a correr para o estádio incendiar o Alvaláxia!!! UKLion

Marcos87 disse...

Boa compra. Bom guarde redes.

Vai dar outra competitividade à baliza do Sporting e poderá ser muito importante no crescimento do Rui Patrício.

O Rui tem feito um bom ínicio de época e que melhor confiança se pode dar a ele se não a de ser titular com o Timo no banco.

Com o Timo no banco o Patrício vai ganhar outra confiança e outra responsabilidade , caso contrário sabe que o PS não vai hesitar em tirá-lo...

Força Sporting

Anónimo disse...

Boa tarde!!

Não sei se ainda vem algum avançado para o Sporting. Mas nestes últimos dias tenho lido comentários de gente de muito baixo nível que defende os inúteis, os selvagens, os arruaceiros...

Só quem quer o mal do Sporting é que não se lembrou ontem que o mercado de transferências para jogadores sem contrato com qualquer clube não estaria fechado após 31 de Agosto e passou logo ao ataque a direcção do nosso clube (eleita esmagadoramente com mais de 90% dos votos).

Por isso, espero que esses arruaceiros esperem para ver se vem alguém ou não. E depois podem criticar, à vontade, mas dentro do que é o normal numa sociedade civilizada. Se não não passamos todos a ser uma cambada de animais a agredir verbalmente os nossos iguais.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Calma , só faltava o avançado.. Mas nem o real madrid conseguiu tudo o que queria..

Já muito tivemos nós.. GR, DE, 2DC, 2MD incluindo o andré santos, 1MC, 2ME incluindo o salomao e 1MO que nao sabemos ainda o que vale.

10 reforços.

PS. O Costinha tinha prometido 2 reforços e chegaram de facto mais dois reforços.
Cumps

Anónimo disse...

Ó JCS vai pró caralho. Deves pensar que isto é o Real Madrid ou Barcelona. Há muito que devíamos ter ido buscar um g. redes desta craveira.

roque disse...

Retiro tudo o que disse no post anterior. Esta direcção é zero. Para que raio precisamos de mais um Guarda Redes? O Golas demonstrou, nos jogos que fez na pré-época, que é bem melhor que o Patrício (mais seguro e com óptimos reflexos) - foi recambiado para o Belenenses. Vamos buscar um gajo que de tão bom que é nem contrato tinha...

Rui Alves disse...

"Retiro tudo o que disse no post anterior. Esta direcção é zero. Para que raio precisamos de mais um Guarda Redes? O Golas demonstrou, nos jogos que fez na pré-época, que é bem melhor que o Patrício (mais seguro e com óptimos reflexos) - foi recambiado para o Belenenses. Vamos buscar um gajo que de tão bom que é nem contrato tinha..." - Dos comentários mais ridículos que já li.É a mesma história de sempre,"temos melhor na academia",depois é o que se vê...deixá-los crescer é que não.Mas realmente dizer que Golas é melhor que Patricio e Hildbrand...de génio!!Cheira-me a merda que afasta os cães...ou dos típicos bota-abaixo que nem com CR7 e Messi ficavam contentes.

Anónimo disse...

O Camoesas é bichona !

roque disse...

Rui Alves, ridiculo é ter jogadores bons e andar sempre à procura de "grandes nomes" para colmatar a vossa necessidade de se sentirem grandes. No campo é que se vê e pelo que vi na pré-época o Golas merecia uma oportunidade na equipa do Sporting. Em vez disso, mandas o Golas para uma equipa da 2ª Divisão para perder a confiança que sempre demonstrou ao sofrer golos atrás de golos. Vai ganhar cá uma rodagem...

Anónimo disse...

EHEHEHE! O treinador pedo um "pinheiro" dão-lhe um "poste", se calhar o Costinha percebeu mal!!!! Pensava que ele tinha pedido um guarda-redes e não um atacante!!!!

roque disse...

Se o Hildebrand for como o Roberto arranjamos um ponta de lança do c#$#$#$!!!

Anónimo disse...

Cala-te ignorante!

O Hildebrand é um GR com nome internacional conhecido e já deu mostras e ja fez grandes epocas!

O Roberto...epa nem sei o que escrever desse gajo....é uma lolada pronto.

Anónimo disse...

oh lampeão roque vai lá comentar nos blogs do teu clube e não digas disparates!

Repolho disse...

é um grande guarda-redes sem duvida. Mas agora é preciso saber se havia necessidade de o contratar, já que o Rui tem estado muito bem e agora um bom guarda-redes vai ter de ficar no banco seja o alemão ou o Rui. Tirar o Rui da equipa agora era queimar o jogador.

roque disse...

Sinto-me ignorante em não saber porque raio esse espectacular internacional não tinha sequer um contrato depois da extraordinária época feita no Hoffenheim. É tudo fantástico e fenomenal.

Para mim, grandes nomes chegaram o do Angulo e o do Pongolle...

Anónimo disse...

Nós precisamos de ter dois guarda-redes que possam ser titulares! Agora temos antes não tinhamos! Boa contratação.
Mas claro, os (não todos) que por um lado repetem que "o Sporting é o nosso grande Amor", têm por outro lado que dizer mal de tudo, antes por não termos contratado agora porque contratamos... é assim somos os nosso principais adversários!
SL

Anónimo disse...

A minha pergunta é: para quê????
Para quê outro guarda redes??? Para quê?? Para justificar o facto de Costinha ter dito que ainda vinham mais 2 jogadores??? Para quê?
O gajo não é mau, mas está ao nível do Patrício...se não estiver um pouco mais abaixo, e tal como o Koeman dizia (desculpem lá a referência a um treinador das galinhas): Se são iguais eu opto pelo mais novo...esse sempre vai crescer!
Não percebo o que se passou nesta recta final: duas contratações direitinhas para o banco!

Anónimo disse...

epa vçs sao tds uns frustados fodaç.
teem sempre q criticar tudo e tds. fodaç devem ter uma vida de merda e descarregam as voças frustaçoes no sporting!!

puta da voça mae.

Força Sporting!!!!Força Hildebrand!!!
rumo ao titulo!!!

Anónimo disse...

Es lampiao e nao é pouco vai pó teu monte seu ordinário!

Anónimo disse...

E olha lampiãozão Roque quando o JVP veio po sporting tb nao tinha contrato...era podre por isso nao era!!mata-te de futebol e jogadores percebes pouco...tu percebes é de bolas pelo teu pacote!

Anónimo disse...

Acho que vou começar a comentar os blogs dos lamps, fazer o mesmo que eles causam aqui: confusão e merda.

Sportinguistas, vamos unir-nos. Ou mudava-se a direcção toda ou tinha-se fé no que esta pode fazer. Se não se mudou a direcção, vamos por a energia no que interessa: apoio incondicional ao Sporting!
É que assim 'nem comem nem deixam comer...'

Lyon Heart disse...

Pessoal
Continuo com a mh duvida. Estou farto de ver, ler e ouvir opiniões. Afinal como são considerados os jogadores livres? É q ao q sei o Makukula está a ver ainda se arranja clube na turquia pois as inscrições ainda não fecharam. Mas tb sei q ele neste momento é jogador livre. Afinal este gajo ainda pode vir ou não para o Sporting? Parece q afinal os nossos diregentes não são tão parvos como nós os pintamos. Acho o alemão um bom GR, acompanhei a explosão do Hoffenenein á 2 épocas e não me pareceu mau.
Satisfaçam-me lá esta duvida em definitivo.
Lyon Heart

Anónimo disse...

estes gajos que dizem que não precisamos de um novo g redes, são exactamente os mesmo que ao primeiro frango do patricio( pk sim ele vai dar frangos)...vem para aki grunhir e dizer que o costinha é uma merda e o jeb um palahço, pk deviamos ter contratado um g redes no mercado...TRATEM-SE!

roque disse...

Devem ser aqueles que andam ressabiados porque não tinhamos contratado ninguem e andavam a ouvir os lamps. Se o Sporting é um clube diferente é porque não entra em megalomanias típicas de lampiões. Vocês é que são umas melancias de merda que andam prái que parece que têm de contratar bons jogadores para irem pó café pa não serem gozados. Prefiro ter o Sporting durante 100 anos que andar a vê-lo contar os tostões como aconteceu há 2 anos. E foi culpa de quem? Daquelas transferências magníficas feitas depois de termos ganho o campeonato de 2001/02 quando fomos buscar não sei qnts jogadores a custo zero mas com salários altissimos. A champions não deu em nada e entramos no buraco pois precisavamos das receitas para pagar os ordenados. Depois tivemos que "despachar" Cr, quaresma, nani, etc para equilibrar as contas. Mesmo assim não deu em nada porque temos sempre os eternos insatisfeitos que só sabem ir pó estádio assobiar ao mínimo deslize mesmo quando somos roubados à força toda como fomos contra o Brondby em casa. E digo mais, se ganhamos a 2ª mão contra o Brondby foi porque apenas estavam 200 verdadeiros Sportnguistas a apoiar a equipa na Dinamarca porque se tivessem vocês, meu bando de retardados, aos 5 minutos já estavam a foder a equipa com os vossos assobios de merda. Ide-vos foder com todo o respeito e mostrem masé mais amor e respeito pelo grande clube que é o Sporting!

Mais uma vez reitero que não precisamos do Hildebrand e espero que ainda consigamos ganhar algum dinheiro com a venda dele daqui a um ano. Para velho temos o Tiago.

Anónimo disse...

Bem, isto vai aqui um nível de conversa. Eu não me interessa se são sportinguistas ou benfiquistas ou portistas ou do desportivo torreense, mas um bocadinho de educação não vos ficava nada mal...

Quanto ao Hildebrand:
1º TI, corrige o post: então o "experiente guardião, de 1,86 metros, representou o Estugarda entre 1999 e 2007, e passou depois pelo Valência, antes de rumar ao Hildbrand, em 2008". O Hildebrand jogou no Hildebrand? :P eheh
2º É um jogador com qualidade, sem dúvida, até porque não é qualquer um que joga na selecção alemã, e se não estou enganado era o guarda redes do Hoffenheim na época que eles fizeram a gracinha de ficar nos primeiros lugares durante boa parte do campeonato alemão logo após terem subido de divisão! Por isso, estou contente quando o Sporting consegue pechinchas por jogadores de qualidade inegável!
3º Espero que esta contratação não implique "queimar" o Patrício que esta época tem sido dos nossos melhores elementos e evoluiu a olhos vistos desde a época passada, mas fazê-lo evoluir ainda mais e...que jogue o melhor, desde que ganhe o Sporting! :-)

SL a todos. Respeitosamente,
HC Marx

Anónimo disse...

Lyon Heart acompanham a explosão tão de perto que nem sabe o nome do clube!

Essa questão já foi respondida! O Makukula não é jogador livre, é jogador não inscrito, mas tem contrato!

Anónimo disse...

o patricio faz boas exibições, mas continua a ter bastantes deficiências... ele não renovou porque esteve lesionado e não fez os jogos que estava previsto no contrato para renovar, tinha alguns clubes ingleses interessados mas não tinha chegado a acordo de verbas com nenhum até ao momento... na minha opinião é um grande reforço, nos ultimos anos teve alguns problemas com lesoes mas é um guarda redes fantástico!

João disse...

Mas é mesmo caso para dizer que se é preso por ter cão e por não ter.

Como podem criticar esta contratação???? Rui é o titular e agora arranjamos não só concorrência como um "professor" para ele.

Mas há adeptos "destes" em todos os clubes. Nasceram a chorar e só se sentem bem a dizer mal como forma de se protegerem mentalmente dos desaires. Enfim, os cães ladram a caravana passa...

SL, Xait

Anónimo disse...

Oh roque vai pó tê monte !

Anónimo disse...

Ya joão é o caso do roque lampião!

Lyon Heart disse...

Anónimo
Por ventura escrevi mal Hoffenheim o q desde já lhe peço desculpas. Se me perguntas se acompanhei a explosão deste clube(Hoffenheim ) que veio da 2ª divisão e liderou a liga alemã tendo perdido a mesma mt proximo do fim, sim acompanhei, pq não vejo só futebol aqui do burgo. Pois já vi q es entendido na materia se esta respondido esta respondido.
Lyon Heart

roque disse...

Espertalhões dum raio, estão a falar que o Hildebrand participou naquela época fantástica do Hoffenheim. É verdade, entrou para a 2ª parte do campeonato em que em 10 jogos levou 16 golos... é uma média impressionante sem dúvida para uma equipa que esteve em primeiro nessa época.

Anónimo disse...

nem vale a pena dar conversa ao parvalhão do roque, já se percebeu que é um daqueles lampeoes que se gosta de fazer passar por sportinguista!

Lyon Heart disse...

Roque
Pelo teu ponto de vista pergunto-te, quantos pontos perdemos nos ultimos anos com frangos sucessivos do Rui?
Contabiliza isso época por época e vê em q lugar tinhas ficado?
O alemão por ventura nem para titular vem, mas a experiencia e bagagem q tras pode ajudar e mt o Rui.
Lyon Heart

roque disse...

Lyon Heart
custa-me ter 2 bons guarda redes na equipa, despachar um para uma liga secundária e ir buscar mais um. O Hildebrand não é nenhum Schmeichel e precisamos rentabilizar a prata da casa. O Patrício no próximo ano está de malas aviadas e era importante dar rodagem ao Golas, coisa que não vai acontecer. E pelo que vi na pré-época o Golas é muito superior ao que o RP era o início.

Outra coisa, vocês só se lembram do RP quando não defende mas esquecem-se que já nos salvou muitas vezes, inclusivé na Liga Europa.

Anónimo disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Timo_Hildebrand#Sporting_CP

o gozado k foi gozado!

João disse...

Roque

Com todo o respeito partilho de opinião diferente em relação ao Golas.

Passo a vida a defender o Rui Patrício porque acho que tem todas as condições físicas para ser um enormíssimo Guarda Redes. Continua a falhar de vez em quando, é verdade, mas se compararmos com o Rui da 1ª época é como água para o vinho.

Acho que o maior erro do Rui foi ter assumido a baliza do Sporting cedo demais. Daí que seja de todo primordial evitar que se passe o mesmo com o Golas. Por muito bom que seja um guarda Redes aos 20 anos está longe de estar completo e mentalmente acusam sempre a pressão.

Vai rodar e acho muito muito bem. Daqui a uns anos fazemos dinheiro com o Rui e temos GR para o substituir.

O Hildebrand com a experiência e com a concorrência que vai demonstrar, vai fazer o Rui crescer muito física e mentalmente.

Pessoalmente acho que na questão de Guarda Redes há muitos anos que não via o Sporting a trabalhar tão bem, tanto para o presente como para o futuro.

Mas é só uma opinião.

SL, Xait

Lyon Heart disse...

Roque
Não está em questão o q deixou de defender ou defendeu. Acho q o Rui será um bom GR no futuro. A mh resposta seguiu o teu raciocinio só isso. Quanto ao Golas ele ter sido emprestado ao Belenenses q até esta numa liga inferior não me parece nada mal feito. Trata-se de um clube historico q tudo fara para voltar a subir, assim sendo o Golas estara bem melhor lá sentindo a pressão da iminente hipotese de subida. Acho q esta melhor no Belenenses q em 3 escolha em alvalade ou nma 2ª linha num clube da 1ª divisão.
Não de verdade não é um Schmeichel mas tem mt experiencia mais q o proprio Stojkovik. Quanto á saida iminente a proxima época continuo a ter as mhs duvidas, tudo tera a ver com o q for feito esta epoca.
Lyon Heart

Rui Alves disse...

Roque,o Golas no Sporting é que se vai fazer GR!!A estar constantemente na bancada(Tiago seria o 2ºGR,agora 3)!UiUi!!Nem no Massamá era titular,mas para vocês é um grande GR(não digo que não venha a ser)...porquê??Porque não é a aposta,mal apostassem nele,os mesmos vinham cá criticar.Eu quero que o SCP tenha jogadores já feitos ou que para lá caminhem(não implica que tenham que ser "velhos"),não miudos imberbes.Já se viu o resultado dessa estratégia.Este pessoal só pode não bater bem da cabeça!!Só mesmo os adeptos do Sporting para não ficarem satisfeitos com a contratação de Hildbrand!!E não,não preciso de grandes nomes para me sentir importante,simplesmente me dão mais garantias.Preferes um Messi ou um grande craque com 100golos do Cazaquistão,etc? Se me disseram que existem outras posições mais necessitadas concordo,agora que este não devia ter vindo porque vai prejudicar Patricio...por amor de deus!! Para mim isto é simples. Tínhamos 1GR de qualidade indiscutivel,agora temos outro!!1+1=.....,será assim tão dificil perceber que o SCP fica a ganhar!!Ou a vontade de criticar é maior??Para mim importa mais o sucesso desportivo desta medida,do que a possível perda económica relativamente Patricio.Até porque sucesso desportivo,trará euros com certeza.SL

Anónimo disse...

Porque os Benfiquistas andam nos blogues do Sporting?

Eles são "seis milhões". se temos mais de um milhão de desempregados, mais de seiscentos mil andam aí sem fazer nada. Se juntarmos os que auferem o rendimento minimo e aqueles que "trabalham" somente para extorquir o ordenado ao patrão,e estarem somente na net a passar as horas, encontramos a explicação para a "invasão benfiquista.

Anónimo disse...

julio cruz à experiencia no sporting!!!!

Cafageste disse...

O homem ainda nem foi anunciado e já se está a criticar! Mas é só por vontade de falar mal, porque se falassem bem, ninguém notava neles.

Foda-se, ter 2 guarda-redes de valor não é bom? Claro que é! Vão competir de forma saudável e incitar o outro a trabalhar cada vez mais. Quem tem a ganhar com isso é só o Sporting. O Rui Patrício tem estado muito bem (quem fala do 2º golo do Brondby deve precisar de óculos porque não viu a bola a desviar no Evaldo...), mas arranjar-lhe concorrência só o deve motivar. Quem o elogia e acha que ele vai ser queimado, é porque não acredita nele. Eu acredito e acho que ele só tem a ganhar com isto! Ele tem que ser o titular porque tem valor e não por não haver mais nenhum de jeito! E é assim que o Rui vai calar muitas bocas! Golas? Não brinquem comigo...!

Quanto aos que criticam por não haver ponta de lança, parece que as coisas ainda não acabaram... Basta consultar a blogosfera para ver rumores...

roque disse...

para o anónimo do wikipédia:
http://www.soccerway.com/players/timo-hildebrand/5/

Isso é tudo muito bonito quando os clubes não têm problemas de Tesouraria. O Sporting precisa realizar urgentemente receitas que permitam a recuperação financeira e não são apenas as vitórias em casa que o É claro que essas medidas não devem descurar por total o equilibrio da equipa para a manter competitividade. Agora se não precisamos de um GK para quê irmos buscar um só porque tem nome? Mais valia canalizar o dinheiro para os jogadores que realmente nos fazem falta.

PS: E anda por aí um anónimo que gosta de levar com louros...

Anónimo disse...

Vocês poluem e contaminam este espaço.
ISTO É UM BLOG. Metam isso na cabeça de uma vez por todas.
Percam antes o vosso tempo a redigir cartas / e-mail´s , o que vocês quiserem, para o CLUBE, que tem contactos para o efeito.
Se são sócios, critiquem, exponham as vossas ideias, dêm sugestões. Afinal é para isso que pagam quotas.
Se não são sócios, façam-se sócios e apoi€m o clube. Caso contrário, remetam-se ao vosso sofá, às vossas minis, à vossa mulher gorda, ao vosso cão que quer ir à rua, a tudo o que vos frusta nesta vida e não perturbem quem tenta trabalhar em prol de uma paixão que deveria ser de todos nós: O SPORTING.
Eu estou contente com esta contratação.
sócio 26.543

Anónimo disse...

"Repolho disse...
é um grande guarda-redes sem duvida. Mas agora é preciso saber se havia necessidade de o contratar, já que o Rui tem estado muito bem e agora um bom guarda-redes vai ter de ficar no banco seja o alemão ou o Rui. Tirar o Rui da equipa agora era queimar o jogador.

1 de Setembro de 2010 15:35"


Ainda há meses atrás eles diziam que o Patricio não valia nada, que era preciso um guardião para a baliza com experiência, mas agora que lhe fizeram a vontade, fazem marcha-atrás e dizem que já não é preciso, que o Patrico está a jogar bem.Mas o que é que esta gente quer?Serão desmiolados?

E depois o Realmadrid de Mourinho e o Barcelona do Guardiola, também só têm um jogador para cada lugar...
Nalguns lugares chegam a ser 3...mas o que é que se há-de fazer com esta gentalha estúpida e sem tento na cabeça e na lingua!

Com gentalha como esta nenhum clube do mundo pode ter futuro, porque em vez de apoiar, só procura
destruir aquilo que os outros aos poucos estão a construir.

Anónimo disse...

Não acredito que esta cambada que vem para aqui criticar tudo seja sportinguista.Acredito sim, o que diz alguém mais acima, que sejam lampiões e que devem ser pagos pela máfia vermelha para vir para aqui provocar e insultar.Os desempregados são muitos e eles a troco de uns cobres, são capazes de tudo. São tão miseráveis que nem sequer têm um blogue lampião para os aturar.

Anónimo disse...

Pra inteligencia ca de cima: decerteza que os lampiões não vêm para aqui criticar. Por uma razão muito simples: eles têm todo o interesse que a situação em que o Sporting se encontra se mantenha por muitos e longos anos, logo não faz sentido criticar. Estamos entendidos?

Anónimo disse...

AINDA SOBRE O HILDEBRAND

"Além do Hoffenheim, Hildebrand representou ainda Estugarda e Valência. Detém na Bundesliga um recorde de 884 minutos sem ter sofrido golos".

Anónimo disse...

Para ti o burro lá de cima: aí é que eles te enganam e tu cais que nem um burrinho.A situação do Sporting agrada-lhes, mas eles ainda querem mais e estão interessados que as desavenças continuem. Por isso não me admira nada que venham aqui pôr cada vez mais lenha na fogueira.

Mas, não serás tu um deles?

Como vens defendê-los...