sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

:)

O SCP está numa fase que poucos ou nenhuns motivos nos dão para sorrir mas existem casos que não resisto a soltar umas gargalhadas quando leio certas coisas .
O movimento "dar rumo ao SCP" legitimamente andou a recolher assinaturas com o objectivo de "concretizar a AG onde se votará a destituição da Direcção."
Hoje ao ler que solicitaram uma audiência com GL, estranhei já que a audiência não tinha que ser com GL mas sim com o Barroso porque é esse tem a possibilidade de marcar uma AG extraordinária.
Até acho que o presidente já devia ter falado com os sócios antes, mas neste caso acho que devia negar esta "audiência" porque para ouvir o que eles têm para dizer, certamente já ouviu muitas e muitas vezes e se têm as assinaturas e o dinheiro vai as ouvir daqui a 15 dias.
Saudações Leoninas

37 comentários:

Jalex disse...

A partir do momento que se concede esclarecimentos a uma mera claque qualquer um se julga se no direito de merecer o mesmo.

É o que dá abrir excepções.

Tudo isto seria evitável se o nosso Presidente tivesse feito algumas sessões de esclarecimento,penso que o bom senso ditava isso há algum tempo(embora também compreenda a razão de evitar isso).

leao revisor disse...

Jalex

Falo em sessões de esclarecimento desde o final da época passada.

Riga/V-1-Boy disse...

realmente o comunicado nao tem logica, é que dá a entender que estao à rasca para conseguir as assinaturas, se nao fosse assim tentavam logo marcar a ag com elas, nao iam pedir uma audiencia ao presidente( e o dia 11 nao é nada inocente, é contar com um mau resultado no dia antes e ir lá tentar capitalizar, pergunto é se ganharem hoje e ganherem 2f, vão continuar a bater?

Jalex disse...

Se assim é não percebo o porque deste post...

leao revisor disse...

Jalex

Não percebes? Bem se um movimento que diz que tem assinaturas para marcar a AG, que o unico objectivo é a destituição da direcção, quer uma audiência para lhe dizer que precisamente o que?

Marca e diz... alias eles dizem isso no comunicado!

Lionheart disse...

Eu acho que não há motivo nenhum para sorrir. Só vejo desnorte de parte a parte. Desde quem não sabe, nem consegue, convocar uma AG, até uma direcção que dá a ideia que tem medo que o Sporting jogue contra o beifica. No meio disto, salva-se a cabeça fria do treinador.

O Sporting não pode desvalorizar inteiramente o último jogo da Liga Europa porque tem tão poucas vitórias, que mais uma derrota, mesmo num jogo sem importância, provoca mossa. Além de que certamente não quererá passar pela "infâmia" de ser o único clube português que não conseguiu ganhar um jogo na Liga Europa...

leao revisor disse...

Lionheart

Poder não pode, mas a equipa que ia apresentar ja não era a melhor.

Jalex disse...

Revisor

Confesso que não ligo muito a estes "movimentos".

São contudo significativos claro e não existiriam se o clube não tivesse no estado que esta,vocês que dão importancia a isto devem saber melhor que eu quantos destes movimentos existem hoje dia(ASS etc etc).

Mas como disse não ligo muito a isto pois não me revejo nos mesmos(e assinaturas minhas nunca as vão ter).

Contudo como expliquei a audiencia exigida em si não me surpreende,não me surpreende e aposto que de futuro outros vão exigir o mesmo.

Seria de bom tom o Presidente convocar uma sessão de esclarecimento para os sócios (já nem falo numa Ag que seria certamente o ideal).

Explicar o que pretende para o clube,qual o seu novo projeto(pois o inicial já não existe) e soluções que prentende implementar.

Desportivamente tudo aponta que esta será a época mais decepcionante da história do clube ou pelo menos uma das.

Por ai não há milagre a fazer dado o estrago que já esta feito,parece me que esta sobretudo dependente da solução financeira que apresentar(se é que ela existe claro).

E ate mesmo para ouvir os sócios ,eu próprio também tenho ideias que poderiam ser implementadas,e como eu certamente haverá milhares de outros Sportinguistas.

Porque no fundo a tão proclamada união é isso,dar a palavra aos sócios e ouvir as suas frustrações,ideias e soluções.Não é certamente governar com tampões nos ouvidos(assim não vai durar muito tempo).

Ronaldo disse...

Revisor, tu preocupas-te mais com o comunicado de um grupo de sócios (que eu confesso que nem li) do que com os comunicados oficiais do clube que só nos humilham. Não era suposto o Farinha perceber de questões jurídicas? Na altura fiquei com a ideia que, após a última reestruturação, o Godinho ficava responsável pelo futebol (leia-se assistir de madrugada ao futebol sul-americano e tratar dos contactos com empresários e clubes para compras e vendas) e o Farinha auxiliava nestes assuntos. Isto é só rir! Estamos entregues aos bichos!!!

Riga, obviamente que, para tipos como tu, este tema (post) é mais confortável de comentar do que todos os outros (posts) onde se evidencia a total incompetência reinante no clube. Mas podes sempre aparecer e comentar como o Revisor - estes dirigentes são um "bocadinhozinho" incompetentes mas vamos ter de levar com eles até eles quererem porque não há melhor e o BES pode zangar-se...

Carlsberg disse...

Boas,

Este é o meu entender da situação:

Segundo disseram ontem tiveram uma adesão record de assinaturas, pelo que me parece que ou chegaram ás 1000 ou estarão perto de chegar, sendo que julgam que com o jogo do Benfica ultrapassam largamente esse mesmo numero.
Então julgo ser a ideia deles, mostrar isso mesmo, e pressionar o GL a demitir-se sem ser necessário a dita AG.

Julgo que seja esta a ideia deles, se é ou não não sei!!

SL

leao revisor disse...

Carlsberg

Estavas a ser irónico certo?

Unknown disse...

Mais uma vez somos chacota de todos os portugueses à conta desta triste direção..mas o que interessa agora é o pedido de audiencia de um grupo de sócios..enfim..força godinho o circo em alvalade é todo o ano!!

Ronaldo disse...

Revisor,

Voltaram a confirmar-me agora (na primeira pessoa) que continuam a existir ordenados em atraso no Sporting (clube)!

Fica novamente o desafio! Colocas a função e o nome de quem te garante que não existem ordenados em atraso e eu colocarei aqui a função e o nome de, pelo menos, um colaborador do clube com ordenados em atraso!

ÉS UM MENTIROSO E UM ALDRABÃO!
ÉS UM MENTIROSO E UM ALDRABÃO!
ÉS UM MENTIROSO E UM ALDRABÃO!

As tuas fontes seguras devem ser as mesmas do Pekerman, dos investidores que te tinham dito que estavam certos, ...

ÉS UM MENTIROSO E UM ALDRABÃO!

Ronaldo disse...

Revisor,

Irónico estava a ser o Godinho quando referiu que foi buscar o Farinha para ele o auxiliar nestas questões jurídicas!

Estou completamente farto de ver o Sporting ser alvo de chacota diária e permanente! Estes dirigentes conseguem superar-se a cada dia que passa nesse sentido! Para tudo devia haver limites, mas neste caso definitivamente não há! Siga a festa que amanhã há mais...

leao revisor disse...

Ronaldo

Mas para que eu estou a discutir uma coisa contigo. Tu estás a falar de um tipo que recebe ao Km ou estás a falar de alguem que presta serviços ao scp ao fim de semana, doutra maneira mentes!

E podes escrever o que quiseres em letras grandes e que não me faz confusão nenhuma.

Ronaldo disse...

Revisor, o desafio está feito!

Eu dou o nome e a função se fizeres o mesmo! Aceitas?

Ronaldo disse...

Revisor,

E já agora quando falares com a tua fonte pergunta-lhe pelos investidores que ele te garantiu que estavam certos há uns meses atrás e que referiste aqui no blog, ok?

Espera, já sei... Quando eles souberam que o Godinho ía ficar com a pasta do futebol e não iria contratar um director desportivo (ou função semelhante) fugiram a sete pés! Tiveram dúvidas que o Godinho conseguisse ficar acordado de madrugada para assistir aos jogos dos diversos campeonatos sul-americanos! O problema do Godinho é apenas esse. Ele é muito bom na prospeção e tem muitos contactos na América do Sul mas, infelizmente, dá-lhe o sono cedo...

Que palhaçada!!!

Joel disse...

Boas:

O Comité Executivo aprovou hoje a decisão de proibir a partilha de passes de futebolistas, atingindo assim todos os clubes que têm apostado em fundos para conseguirem contratar alguns jogadores.

Quando for colocada em prática, esta decisão terá enorme impacto na capacidade competitiva a nível europeu de clubes como o FC Porto, Benfica e Sporting.

Lá se vai a Galinha dos Ovos, para alguns,

André disse...

Joel Leite,

Quando eu dizia aqui ha dias no chat que o Sporting devia ter apenas 4 jogadores de fora e 20 da formação era exactamente por causa dessa decisão da uefa. Com a base que temos na formação era optimo que o quanto antes a aposta na formação seja efectiva.

Joel disse...

André,

Concordo, e qualidade não nos falta, sempre fui da opinião que devíamos apostar em contratar um jogador estrangeiro por época, mas que fosse realmente uma mais valia.....

mas que vai mexer com muita coisa vai, e a qualidade dos nossos adversários, também vai baixar,

vamos ver se aproveitamos ......

anonymus disse...



As fontes "crediveis" de alguns, devem ser as mesmas que tiveram, quando afirmaram aqui convictamente que o Sporting era devedor até 30 de Junho último e que depois a UEFA veio desmentir.

Quando à decisão da UEFA, eu acho que está muito bem.

Para formar definitivamente o "galhardete", é preciso que a UEFA confirme também que irá aplicar os supostos 6+5.

Iremos ver depois, quem serão os principais clubes deste País, capazes de cumprir com aquelas exigencias e meter sempre nas suas equipas principais, os ditos 6 jogadores nacionais competitivos.

Ver-se-á depois para que lado " é que a porca torce o rabo".

Ver-se-á concerteza, alguns a terem dificuldades em vender os jogadores estrangeiros que lhes custaram uma fortuna e que têm emprestados a clubes europeus e sul-americanos.

De certeza que vão haver leilões!

José Duarte disse...

Isto pode ser analisado de diferentes maneiras.

Eu entendo que o Movimento está muito perto de conseguir as assinaturas e vão dar oportunidade ao Godinho para que ele possa sair pelo próprio pé, sem ser necessário os gastos e trabalho de realizar uma AGE.

Mas posso estar enganado, tal como o revisor.

SL

Ronaldo disse...

Anónimo,

ÉS UM MENTIROSO E UM ALDRABÃO!

anonymus disse...



Argumenta estúpido!

E não insultes!

Prova que tu e outros que aqui não acusaram o Sporting de ter dívidas por pagar antes do 30 de Junho.

É fácil verificar no histórico do blogue.

Não quero manter um diálogo que gente da tua espécie.

Doeu-te o cabelo porque sabes que estás em falta e como todos da tua espécie que acusam sem provas, comportas-te como um RELES!

BAZA!

Ronaldo disse...

Anónimo,

ÉS UM MENTIROSO E UM ALDRABÃO!

Quem é que falou em 30 de Junho ó analfabeto? Desafio-te a ires ao histórico do blog. O que disse e volto a dizer é que:

"O Sporting teve uma dívida a uma determinada data. Depois deu prioridade a essa dívida e pagou-a. Ou seja, a uma data posterior já não tinha essa dívida"

E isto ó MENTIROSO e ALDRABÃO é a mais pura das verdades! Desafio-te a ires ao histórico do blog buscar algo que eu disse diferente disto e em que eu refiro a data de 30 Junho!

Tu, que pelos vistos és fortíssimo em perceber o que os outros escrevem, é que podias ir fazer dupla com o Farinha a interpretar os regulamentos da Liga!

anonymus disse...




""O Sporting teve uma dívida a uma determinada data. Depois deu prioridade a essa dívida e pagou-a. Ou seja, a uma data posterior já não tinha essa dívida"



Ah!Ah!ah!Ah!Ah!Ah!


Deixem-me rir!

oOtros concerteza que sim, também tiveram uma divida até uma determinada data e depois posteriormente...PAGARAM-NA!

Qualquer individuo normalmente inteligente sabe, que uma dívida é paga sempre numa data...POSTERIOR!


Raciocinios destes só podem sair duma cabeça MICROCÉFALA!...

ANDA POR AQUI CADA CABECINHA SABEDORA!

Mais uma vez...BAZA!

Não estou disposto responder a um NÉSCIO.

Ronaldo disse...

Anónimo,

Por eu te ter chamado analfabeto tinhas logo de ir à pressa procurar palavras caras no dicionário? És mesmo otário...

Para além de ter de aguentar as humilhações que estes dirigentes incompetentes (a quem tu gostas de defender e lamber o cuzinho) nos fazem passar ainda tenho de levar com as tuas ressacas após os sonhos molhados que tens com o Godinho?

Olha, VAI PARA O CARALHO e leva o Farinha contigo!

És mesmo otário...

tiscp disse...

Epá tambem não consigo perceber como se pode vir criticar um grupo de adeptos/sócios, da qual não pertenço nem a li, que está desagradado com o momento actual, como todos deviamos estar, e não se faz uma referência ao comunicado que se fez de uma fonte oficial do clube, que se lembreé uma pessoa que ganha 20mil euros p mês, devia haver mais cuidado com o que se diz esaber sobre o quese discute...

É o sinal da desorientação reinante na direcção, só alguns e que não querem ver..

anonymus disse...



Este MALCRIADÃO é mesmo de muito baixo nivel, tanto intelectual como educacional.

Uma tristeza!

Tenho que dar razâo ao LR, quando diz que esta cavalgadura tem um QI a razar o chão!

hra disse...

é por essas e por outras que não consegues esconder a tua tendência de apoio quase incondicional às ultimas direcções que têm afundado o Sporting. LR estás mais do que apresentado.

Ronaldo disse...

Anónimo,

Relaxa, que hoje fizémos um grande jogo e uma grande exibição!

E olha, quando te fores deitar não te esqueças de arrumar o dicionário novamente na estante!

leao revisor disse...

Ronaldo

Eu até compreendo a tua (e a de muitos mais) vontade de saber quem eu sou, mas apenas o que te tenho perguntado não é o nome da pessoa a quem o SCP deve dinheiro. Simplesmente a sua função!
Se é funcionario do SCP, desempenhando funções na secretaria, manutenção, loja verde, numa qualquer empresa do grupo, se percebe a SAD como jogador, treinador, observador, se é das modalidades pela mesma ordem. Se pertence ao departamento médico, se tem contrato se não tem...

Se disseres que tem contrato mentes! apenas e só isso!

Aos restantes que acham que a audiencia é para o GL sair pelo proprio pé com a ameaça de apresentarem as assinaturas, só pode ser piada!

Então o homem é contestado por tudo o quanto é sitio, é insultado, e vai perder o prato de ver uns sujeitos meterem dinheiro no clube (pela primeira vez!) e ele sair ainda por cima disso?

Santa paciência e ingenuidade.

Ronaldo disse...

Revisor disse...

"Eu até compreendo a tua (e a de muitos mais) vontade de saber quem eu sou, mas apenas o que te tenho perguntado não é o nome da pessoa a quem o SCP deve dinheiro. Simplesmente a sua função!"

Tu tens a mania que és esperto! Lá mania tens tu! Eu não perguntei quem tu és! O desafio era para dizeres a função de quem te garante essas coisas. Simplesmente a sua função!

A não ser que o tacho seja teu... O desafio está feito. Ou o aceitas ou não!

No fundo é a função de quem te tem enganado. No fundo é a função de quem te disse que não há ordenados em atraso no clube e de quem te disse que os investidores estavam certos e que iríamos ficar todos admirados com o negócio. Ou foste tu que investaste isso tudo aqui no blog?

Coração de Leão disse...

Lá está. É pegar por tudo e por nada!

Primeiro, criticavas o facto de não se conseguirem recolher as assinaturas. Agora, que as assinaturas estão a ser recolhidas, o problema é o facto de se querer marcar uma audiência com GL...

Mas pronto, eu vou tentar explicar-te...
A recolha está a acontecer e a marcação de uma AG extraordinária começa a ser um cenário bastante plausível. Num acto de boa fé, os sócios responsáveis pela recolha de assinaturas, sabendo que nem sequer o precisavam de fazer, decidiram tentar reunir-se com GL para lhe dar a conhecer as suas intenções, no exercício de um direito que detêm enquanto sócios.
Achas mesmo que, quando a recolha de assinaturas for efectuada, eles não sabem que o órgão responsável pela marcação da AG é o presidente da Assembleia-Geral? Ou tu és o único espertinho que conhece os estatutos do clube?

Ainda bem que encontraste motivos para sorrir. Enquanto tu sorris e assobias para o lado, existem verdadeiros Sportinguistas fartos desta situação, que não conseguem sorrir há muito tempo.

Só te fica mal...

leao revisor disse...

Coração de Leão

Então eu vou-te explicar... Eu até quero que a AG se faça em primeiro lugar!

Em segundo lugar achares que é um acto de boa fé os responsaveis irem explicar ao godinho o que querem... é surreal!

Porque o que querem é que ele saia! Simples, é isso que está no manifesto de abertura do movimento, é isso que têm dito na recolha de assinaturas!

A recolha de assinaturas não foi para para eles serem recebidos pelo presidente e tomarem cha com ele foi para marcar uma AG para votarem a saida dele, ponto final!

Tudo o mais é treta, e obviamente eu sei que eles sabem que é com o barroso que têm que falar por isso mesmo é que não entendo esta palhaçada, mas se tu entendes e achas bem, tudo bem... por mim é me igual, mas a minha posição é a mesma, o GL que os faça entregar as assinaturas e o dinheiro, fala com eles na AG

Coração de Leão disse...

Tu queres que se faça a AG?
O que é que fizeste para que a AG se realizasse? Andaste a recolher assinaturas? Participaste no movimento? Promoveste-o no teu blog? Sempre que te ouvi falar desta recolha de assinaturas, foi para a achincalhar...

E sim, é um acto de boa fé e respeito. Aposto que se não tivessem procurado informar previamente o GL das suas intenções, que ias aproveitar para achincalhar e dizer que se tratava de uma falta de respeito para com o presidente do clube.

leao revisor disse...

Coração de Leão

Tens que ler o que escrevo, não só o que te dá jeito, ou pelo menos só te lembrares o que te dá jeito!

Estou farto de aqui dizer, mas só lês/memorizas se quiseres... Vocês querem derrubar a direcção, muito bem, então mostrem força para isso então!
Tenham força para recolher assinaturas, tenham suporte financeiro, cheguem à AG e tenha força para derrubar GL, ai sim podem ganhar eleições, continuando como querem que GL cair por si, lá vão vocês chorar daqui a uns meses e trabalhar para a próxima direcção cair novamente para nova tentativa!

Quanto à boa fé, mais claro do que fui antes não consigo, peçam a audiência que quiserem eu não os recebia.