quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Jesualdo

Pequena nota para dizer que gostei do que ouvi de Jesualdo ontem na sua apresentação.
Esclarecido, sem rodeios disse o que devia ter dito.

16 comentários:

Pedro disse...

Então esta tudo. Ainda bem que gostou. O ano zero começa agora, que sorte termos lá o Salvador que paga ordenados.

Pedro - Sporting sempre

Sporting Sempre disse...

Gostei do Professor, este percebe de futebol e dos meandros como poucos, ainda para mais esteve 3 anos nos porcos o que lhe dá escola.

Muito bem JF e boa sorte!

Vítor de Sá Pereira disse...

Só espero que o Jesualdo Ferreira tenha a consciência de que os títulos que venceu no Porto, não foram conquistados por mérito próprio.

Acredito que seja um homem profissionalmente sério e competente, mas é bom que se convença que as coisas, aqui no Sporting, serão muito mais difíceis do que no FCP.

Apesar de estar cansado dos constantes amadorismos da nossa do Direcção, desejo, como é óbvio, toda a sorte do mundo ao Jesualdo Ferreira!...

Cumprimentos e SL!

Diogre disse...

também gostei, só me chateou o facto de ele ter errado na distância pontual para o Braga (disse 9 pontos, são 11) e na duração de contrato do Izmailov (não, não acaba contrato esta época mas sim em 2015).

Verde CDV disse...

"Quando se pensa que não podia ser pior".

Então não foste tu que proferiste esta frase?

Não me digas que já gostas do homem?

Esta é a coerência de alguns dos adeptos do Sporting.

Carlsberg disse...

TI e restantes,

Eu não sei onde vocês vêm competência no JF?? Deve ter sido nos titulos que ele ganhou no Benfica, no Braga e no Pana! Ah espera ele nesses clubes não ganhou nada!!

Palavras leva-as o vento!!

É mais um ordenado para pagar até ao fim do contrato aquando da destituição de GL!

SL

Unknown disse...

O Jesualdo tem tantos títulos da Liga Portuguesa como o nosso clube nos últimos 30 anos. Somos mesmo um clube de adeptos especiais.

Unknown disse...

Bem, vamos lá entrar numa nova fase de tesão do mijo assim como foi com Domingos, Duque e Freitas, depois com Sá Pinto. O Vercauteren já começa a murchar também...

O que importa é haver cabeças para rolarem e aguentar o barco até a ao dia D.

No entanto quando esse dia chegar muitos vão dizer que foi o azar, a CS, as bolas no poste,os papagaios,...

anonymus disse...



"No entanto quando esse dia chegar muitos vão dizer que foi o azar, a CS, as bolas no poste,os papagaios,..."


Tens razão,pá!

Esses todos só têm contribuido para o "bom" momento da equipa.

LeaoCapel disse...

Qual quê anonymous, toda a gente sabe que só os salvadores credíveis da Última Ceia é que contribuem para o "excelente" momento da equipa. O que seria de nós sem eles...

Titular Indiscutível disse...

1- O facto de eu não ter particular apreço por uma figura (JF) não faz de mim cego nem surdo a ponto de não poder achar que o ser discurso de ontem foi válido e lúcido.

2- Para alguns que aqui andam ser coerente é dizer mal....sempre! esteja quem estiver ao leme faça o que fizer diz-se mal e mantém-se a coerência.

Daniel disse...

TI, desculpe mas esse seu ponto 1 não é válido. Já devia ter aprendido que é sempre possível encontrar pontos negativos.

Unknown, isso não se faz. esse argumento é lixado... estou a tentar contrariar isso... ah... foi no porto, pois, no tal sítio do sistema, fruta e onde controlam os jogadores. Espera, isso não porque é tudo ilegal.

Cuinha, o que é o dia D? Está marcada uma tomada à força? Tenha calma, temos boa notícias!

O movimento dos dois miúdos para fazer cair o CD do SCP já tem assinaturas que correspondem a 2000 votos! Só lhes falta abrir a conta, a malta contribuir, para depois o PMAG agendar a AGE. Finalmente! Ainda vamos a tempo de inverter esta situação desportiva e financeira dramática!

Entretanto o Málaga, afinal, quer devolver o excelente Oguchi. Boa notícia. Vale-nos que os tipos do Málaga não perceberam o potencial que têm nas mãos. Ainda virá a tempo de passar a ser chamado de flop por aqueles que tanto o desejam e ser despachado ainda antes do mercado de janeiro fechar.

anonymus disse...



"Finalmente! Ainda vamos a tempo de inverter esta situação desportiva e financeira dramática!"




Pensar que fazer a AGE e demitir a direcção, que será o suficiente para inverter a situação...Sincera-
mente!

É estar-se mesmo "a leste". Só mesmo de quem acredita no menino Jesus.

Há crentes para tudo.É mesmo em que o mundo vai acabar dentro de algumas horas!...

LeaoCapel disse...

Excelente medida,a contratação do JeseBaldo. O regime presidencialista de Godinho Lopes está já em piloto automático e esta foi mesmo a primeira medida no sentido do "controlo total do futebol" por parte do nosso Presidente, Cristo Redentor no centro da Mesa de Pásc...ooops...Natal.
Pelo menos até o JeseBaldo ir com os porcos e contratarmos Manuel Cajuda, outra grande raposa do futebol, outro grande Sportinguista.
Viva Godinho!Vinha o Presidencialismo!


P.S. Dia D acho que é o dia da convertibilidade das VMOC'S pela banca. Mas não liguem, ele não passa de um terrorista desestabilizador sem voto na matéria. Só à conta deste comentário a equipa já não vai render nos jogos que nos restam na Taça Carlsberg, a competição mais importante no panorama futebolístico nacional.

leao revisor disse...

leaocapel

Vamos lá então a uma pergunta:

-Com a passagem da SPM para a SAD qual é a consequência directa com a conversão das VMOC´s em acções?

Riga/V-1-Boy disse...

lr

este pessoal nao ouviu o que disse o paulo andrade na 3f sobre as vmocs

elas expiram de vez no dia 17 de janeiro de 2016. até lá todos os anos nessa data os bancos podem ou nao acionar as clausulas que obrigam o sporting a pagar x para ficar com tudo ou parcialmente.mas para isso os bancos têm de avisar o sporting com antecedencia( e pelo que se sabe até agora não o fizeram)

a parte chata é que basta o sporting accionar a clausula da passagem da spm para a sad, que fica logo com o problema resolvido