segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O meu 11 para logo

Patricio, Eric, Rojo, Boula, Insua, Rinaudo, Elias, Labyad, Carrillo, Capel, Ricky.

16 comentários:

Anónimo disse...

É que nem tirava nada nem punha nada! Esse era o 11 ideal, ter o Izma no banco poderia dar muitos frutos para segurar e dar magia a meio da 2ª parte

Jalex disse...

Tenho francas dificuldades em fazer um onze...

Jogue quem jogar espero vencer,lá estarei para apoiar como sempre.

Espero que hoje seja o pontapé de saída para uma série de vitórias.

anonymus disse...



Com mais de 3 meses de campeonato, já se sabe um pouco melhor daquilo que certos jogadores que chegaram esta época, podem render.

Eu acho que uma equipa formada assim, poderia ter em campo mais soluções:

Patricio

Dier,Boula, Rojo e Insua

Rinaudo

Carrillo, Elias e Capel

Labyad ou Viola
Ricky

Os 2 atacantes sempre em movimento, com o Labyad mais recuado em relação ao Ricky, com a bola jogada rente à relva ou a meia altura,para pôr em dificuldade a Girafa.O Labyad com a sua técnica, versatilidade e facilidade de remate que possui, creio que criaria muitas dificuldades.

Ou talvez o Viola no lugar de Labyad, pois parece que no seu clube argentino, jogava como segundo avançado.

Acho que uma equipa assim formada, poderia passar fácilmente do sistema 4-1-3-2 ao ataque, para o 4-2-3-1 a defender, com os recuos simultâneos de Elias e Labyad.

Não tenho por hábito de propor coisas destas, mas por uma vez "armo-me" também em técnico de bancada.

Desculpem a ousadia.

Ronaldo disse...

Para cima deles!!!!!!!!!!!

NAM disse...

Patrício
Cedric Rojo Boula Insua
Rinaudo
Izma Labyad
Carrillo Viola Capel

SportingFan1906 disse...

Caro Sportinguista,
E pedindo desde já desculpa ao(s) administrador(es) pela publicidade. Venho humildemente pedir uma troca de links com o “Fonte Segura”. Já estão na nossa blogroll.
- parasiempresporting.blogspot.com

Ronaldo disse...

Como é que não reagimos a mais esta provocação? Será que estas bestas da TSF poderão entrar hoje à noite em Alvalade?

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/149696_519424341409756_172669155_n.jpg

Ronaldo disse...

Tenho um profundo nojo de toda aquela escumalha vermelha!!!!!!!!

vitor disse...

Falar dos novos media, de tudo o que se vem a passar há muito tempo, que a direcção do SCP designou no sábado por "impressão digital" e admitir de uma vez por todas e frontalmente que a grande generalidade dos adeptos leoninos estão hoje muito mais indefesos para percepcionar a verdadeira realidade do clube, na medida em que tal é o dever dos media e onde ao fim e ao cabo todos os adeptos mais bebem a informação desportiva!

Antes um preâmbulo necessário, o Mundo actual em que vivemos a que se convencionou chamar "globalização" para além de um embuste que se tentou sempre vender como o arquétipo da perfeição, para além de estar longe de ser perfeito nem sequer foi projectado ou pelos menos por quem de direito e sobretudo tal como acabamos de constatar na LPFP, só foi possível devido à total falta de regulação! As nações tentam agora correr contra o prejuízo, pelo menos mais do que a LPFP!

Tal como de manhã, presumo sempre os mais novos no chat, me chamaram a atenção para o futsal e para mais uma homilia que de outra maneira nunca tinha conhecimento, falar agora de algo muito mais sério e que faz muito mais mal, os media portugueses e hoje foi a TSF. Já não chegava os mais tradicionais serem quase todos dominados pelas galinhas, o que acontece é que os media em Portugal estão todos a mudar de mãos há muito tempo e não sem que antes e mais uma vez não fosse também aprovada uma lei no parlamento português que torna completamente impossível detectar os verdadeiros donos?!

Mesmo assim não é muito difícil perceber a cor do dinheiro, exactamente o mesmo que lubrifica a máquina encarnada há muito tempo e daí tudo o que está a acontecer em vésperas do derby, que não é mais do que a continuação do que já vinha a acontecendo!

É bom estarmos todos despertos para esta nova realidade, ainda muito mais difícil para o SCP! O derby logo à noite não vale mais pontos do que um jogo em Moreira de Cónegos este fim-de-semana, onde fizeram de tudo para que o FCPorto não passasse esta semana a tratar da "mossa" que são 3 derrotas consecutivas! São só 3 pts na mesma mas para quem se dá ao trabalho disto tudo está muito mais em jogo e era bom que não o conseguissem através de um SCP dividido! Está mais que na hora de levarem de nossa casa a resposta mais apropriada! Idem para os pseudo jornalistas em questão!

Força Sporting!

SL

Joel disse...

Para mim hoje vai ser um jogo muito importante para a equipa, treinador e direcção, ......
Por isso espero que entre quem entrar que mostre garra e profissionalismo acima de tudo
Até pode correr mal, mas que não seja por falta de raça...

Académica pode sempre dar mais uma ajuda para motivar quer os jogadores , quer os adeptos, hehehe

Vamos ver do que estamos a falar aqui amanha,

Ou falamos de eleições ou de acreditar que é possivél chegar ao terceiro lugar



Vamos Acreditar......Abraço

Jalex disse...

Não basta a postura de virgem ofendida,isso não serve para absolutamente nada.

Na minha opinião hoje a tsf fazia o relato do jogo através de uma tv das roulotes das bifanas!Pois no estádio não entrava!

Mas como continuamos a chorar e não fazer nada(como já aconteceu com o record recentemente)eles continuam a gozar o prato e situações destas são para perdurar.

Eu ainda me lembro no tempo de o velho estádio ver os jornalistas do record a serem barrados a entrada do estádio!

Se realmente se sentem ofendidos(eu como sócio e adepto sinto me!)já esta mais que não hora que tomar uma posição a sério.

Ficar apenas pelo choro é que não!

Seixo Paulo disse...

Alguem me explica como é possivel continuar a apostar no ROJO?!?!?!?!?

Seixo Paulo disse...

Best eleven

Patricio
Cedric
Boula
Eric
Insua
Rinaudo
Elias
Izmailov
Capel
Carrillo
Wolf

vitor disse...

Há uns anos atrás ninguém ousava sequer pensar em brincar com o símbolo de um grande clube porque tinha graves implicações na carteira profissional! Hoje ainda fazem primeiro o pedido de desculpas!

Eu leio aqui todos os dias utilizadores que papam tudo o que estiver ao alcance de um clique e se tiverem que comprar a diferença não é muita! E ainda resolviam tudo com uns murros e um blackout, não fazem é a mínima ideia de quanto isso custa para o clube! E alguns nem percebem que era o mesmo fosse qual fosse o presidente ou o director de comunicação! A ideia é mesmo prejudicar o clube!

O SCP, como qualquer clube precisa dos media, independentemente de ter um jornal, um site e uma televisão, por isso é que o presidente gasta muito tempo precioso a tentar apagar fogos através dos poucos profissionais decentes em qualquer redacção! Em última análise cortam-se relações e eles continuam a noticiar a vida do SCP como bem lhes apetece como ainda agora se viu!

Imagine-se uma Cofina onde alguém injecta alguns Milhões e desatam a comprar os poucos media ainda decentes, ficamos logo com uma ideia de onde é que isto vai parar e daqui para a frente o máximo que podemos fazer é tentar adivinhar quem detém cada órgão de comunicação social!

SL

Unknown disse...

Em Inglaterra a Enfermeira suicidou-se por muito menos, talvez pelo medo do que lhe vinha a acontecer depois (infelizmente). Esses gajos da TSF deviam pelo menos levar uns murros nos cornos???

Jalex disse...

A confina é caso a parte,cada vez mais me convenço (tenho a certeza)que existe uma grande "dívida" para com eles por parte da nossa direcção.Só por isso vai se aturando as faltas de respeito que o record por exemplo brinda nos.

Eu sou do tempo em que á miníma falta de respeito estes srs ficavam a barafustar a porta do estádio indignados!Não havia cá pudores e paninhos quentes,era esta a única linguagem que entendiam(e muita sorte tinham de não ter um tratamento igual ao levavam/levam lá no norte).

O Sporting exige respeito mas fica-se pela postura da virgem ofendida,é óbvio que isso não serve de nada.

Já disse e repito,muitos mais casos destes vão acontecer em quanto não mudar-mos a nossa postura.