sábado, 22 de dezembro de 2012

Pedro Santos Guerreiro Dixit

- GL deve sair?
PSG- ELe já não faz parte da solução, mesmo não tendo culpa. Tambem não vale a pena sermos sonsos: O SCP está a cair no colo de Bruno de Carvalho e é preciso começar a exigir-lhe que explique como vai fazer.
Será assim tão difícil perceber isto?
Saudações Leoninas
PS.Ainda me vão dizer dizer que sou o PSG

32 comentários:

JMM disse...

As duas premissas são válidas: 1) SCP está a cair em BdC; 2) BdC tem de apresentar as suas soluções

Se for inteligente, a nível de futebol tem o trabalho facilitado pois só tem de manter o Jesualdo. Convenhamos que trocar o Jesualdo pelo Inácio era, no mínimo, de rir.

De resto tem de apresentar as suas soluções para a viabilidade da SAD MANTENDO (que é o que ele advoga) a manutenção da maioria.

Pode ser que o plano (por enquanto basta um plano) apareça como prenda de Natal.

pedro cunha batista disse...

A AG que se irá realizar em Janeiro, será o local ideal para o Bruno apresentar os seus planos para o SPORTING!

Riga/V-1-Boy disse...

o que o pedro santos guerreiro diz basicamente é o contrario do que o pessoal que quer ags e eleiçoes diz.

uns dizem, primeiro venha a ag e a distituiçao da direcçao, que depois aparecem soluçoes, mas o que o PSG diz é o que advogo desde que começou esta historia da ag: apresentem ideias e soluções, digam já porque é que podem ser uma soluçao alternativa, digam o que faziam de diferente e como faziam.

mas isso nao os vejo fazer e o Bruno carvalho como foi o primeiro a falar na ag, devia ser o primeiro a dar as suas alternativas, mas era agora , nao na possivel campanha

5 Junho disse...

Eu bem queria nunca mais escrever neste blog mas....ver o revisor trazer as palavras de um Benfiquista para denfeder a sua visão , DIZ TUDO sobre a situação , e a forma de estar deste blogger.

A ironia é fodida................

anonymus disse...




Não vai haver milagres.E o BdC não tem capacidade de tirar notas (euros) da cartola.Pelo aquilo que sei, não tem fortuna pessoal, pelo menos que seja suficiente, para investir no Clube ou para dar garantias à banca.

Se for para trazer investidores do género daqueles que apresentou há 1 ano e meio atrás, duvido muito que seja capaz de demitir o GL.

A ver vamos...

Lionheart disse...

Ninguém vai mandar abaixo uma (péssima) direcção mas que continua a ter o "apoio" dos credores, sem saber se existe algo de consistente para lá. Dá-me ideia que os apoiantes do Bruno de Carvalho pensam que isto depois se resolve com muito boa vontade. Basta ganhar as eleições e depois logo se ve.

Não é assim. Até o Bettencourt tinha boa vontade, o problema é que não tinha capacidade, nem apoios a nível de estrutura. Andou dois a "apalpar" depois de ficar sem a estrutura anterior, que ruiu. E depois a banca é sempre a mesma merda. Para ganhar as eleições atiram-se números impressionantes para cima da mesa, que nunca se chegam a materializar. Aqueles a quem tiraram (e vão tirar...) o tapete têm que contar...

Mas eu continuo a achar que o problema central é a gestão desportiva e enquanto o Sporting não for competente nisto nunca deixará de ter graves problemas financeiros. Por isso não basta inquirir os candidatos sobre as questões financeiras (já parece Portugal às voltas com o défice, quando este é uma consequência da falta de competitividade, mas durante anos ninguém falava nisto). Por isso, que ninguém se vitimize, sejamos crescidinhos e o Sr. Carvalho, se quer eleições e recandidatar-se, que seja claro sobre o que pretende fazer.

leao revisor disse...

Pedro Cunha Batista

Até já dou isso de barato, que seja na AG então... Mas por favor se não for ai não me venham com a conversa que ele só apresenta na campanha que é ai que tem que apresentar etc etc etc.

5 de junho

Ai agora se ele é benfiquista (não faço ideia de que clube ele é) o que ele diz já não tem interesse? Ou não é do teu interesse? Ou não te dá jeito?

Carlsberg disse...

Revisor,

É aí mesmo, na campanha que ele tem de apresentar o seu projecto, tal como todos os outros candidatos.

Vão pedir ao Dias Ferreira, ao Pedro Baltazar e afins para apresentarem também projectos ou só ao BdC???

O BdC não tem a cadeira assegurada, assim que se conseguir destituir GL, se é que isso acontecerá, terá que apresentar uma lista para eleições e aí sim, terá que apresentar o seu projecto.

Mas na verdade, já se estão a preparar para explicar o porque de votar não, na destituição de GL, e essa desculpa de não haver uma solução, é muito fraquinha!

SL

Riga/V-1-Boy disse...

carlsberg

nao é apenas nas eleiçoes que ele tem de apresentar soluçoes alternativas.

é agora, porque é agora e nao depois que o sporting precisa de soluçoes.

e fala-se no bruno porque é ele o principal candidato e é ele quem tem responsabilidade por ter sido quem ficou mais proximo da ultima vez, em apresentar soluçoes alternativas.

mas todos podem e devem-no fazer, mas agora não é esperar por eventuais campanhas eleitorais

leao revisor disse...

Carlsberg

Fraquinha ou não foi sempre a minha opinião, se querem os meus votos digam-me o que pensam e pretendem fazer, se não o fizerem já sabem com o que contam da minha parte.

tiscp disse...

Epa o revisor entao tu achas que uma opniao de um lampiao (q tb não sei se e ou nao)tem mais valor do que a palavra dos sportinguistas?porra ao q isto chegou...

Epa quando alguem critica gl vcs aqui chamam-lhes de tudo, vem um psg qq, defender as vossas premissas e ja tem que ser levado em conta, não tendo a certeza sequer se ele e sportinguista ou não, por favor...

O que esta mais que visto e que gl já nao tem condiçoes nenhumas de gerir o clube, ate os da linha dele o fartam de atacar, hj foi o c.barbosa. Agora nao sei se a solução e b.carvalho ou outro qq, o que se tem q debater e a alternativa a esta projecto(?), pq este ja nao da mais

Carlsberg disse...

Revisor,

Portanto, tu preferes estar como estás ou seja mal, do que correr o risco de possivelmente ficares melhor!!

Porque pior que isto não há!

Ok entendido!!


SL

johnC disse...

Sinceramente há gente aqui que mete mesmo nojo! Tenho nojo que vocês (certas personagens) sejam do mesmo clube que eu!
Anónimo inglês, Godinho Lopez disse o seguinte:

"Não invisto um centimo do meu bolso no clube!" by Luis Godinho Lopes

Vocês só gostam de deturpar a verdade assobiando para o ar o que vos entra pelos ouvidos de certos coveiros!

Já o administrador desta página, LR, devia estar calado! Já ficou provado que chama isto e aquilo aos outros mas na verdade ele é que é o ignorante! Quem quiser ler, que leia tudo o que eu escrevi antes desta época! Só se confirmou...

PS: Uma coisa interessante, eu critiquei as entradas de Gélson, Pranjic e Bolod'arroz, era dinheiro para o lixo em salários e não iriam trazer nenhuma mais valia (desportiva e financeira)... fui criticado por criticar nesse momento, hoje deviam estar com o focinho bem enterrado na areia!
Golos de bola parada, iamos empatar muitas vezes ao longo do ano com esta equipa, mandaram embora o único criativo da equipa (Matias), não veio concorrência para o Ricky, etc...
Financeiramente disse e reafirmo que vamos voltar a ter prejuízos na ordem das épocas passadas, mais M€ menos M€.

Os mentirosos que se calem de uma vez por todas e deixem que haja alternativas, sejam elas do Bruno, do Manel ou do Joaquim... Assim é que não vamos a lado nenhum, mas claro que o LR, como afirmou, nesta altura votava de novo em Godinho Lopes!
Vão pó todos pó car****, o SPORTING não são vocês!! (adaptação de um cantico da Juve da altura do cotonete)

pedro cunha batista disse...

Na AG de Janeiro nunca será revelado pormenorizadamente nada do seu projecto, pois como é óbvio, o dinheiro e as empresas que possam vir a sustentar o mesmo, nunca dariam a cara oficialmente por um projecto que nem eleições marcadas tem, poderia não dar uma boa imagem das empresas e pessoas em causa, para o mercado.

Não descarto todavia a possibilidade de o mesmo ser apresentado aos principais credores,antes da AG.

Mas sem duvida que na AG já seria benéfico a apresentação de algumas linhas mestras do projecto, sob pena de o intento da AG poder vir a não ser alcançado, mas para tal é necessário que se dê bem mais do que 3 minutos para o Bruno e outros que também possam ter soluções para poderem transmitir correctamente as mesmas, terá que haver uma compreensão por parte da mesa da AG, e dos sócios, para que não haja um limite de tempo para certas intervenções, pois a próxima AG será uma das mais importantes da Historia do SPORTING, e pelo que está em jogo, não poderá ser condicionada por apenas 3 minutos de intervenção a quem quiser e achar que pode contribuir para o futuro do SPORTING.

leao revisor disse...

tiscp

Mas este PSG está a criticar alguém? Engraçado não é? É que ele não critica ninguém mas lança um desafio e todos ficam muito nervosos.

Carlsberg

Onde é que eu já ouvi isso? Ai foi nas ultimas eleições! Falam e falam do "nós ou o caos" mas cada vez mais me parece que vocês é que andam nisso!

Pedro Cunha Batista

Já mudaste a k7... Quanto aos 3 minutos, já cheguei a ver com os meus olhos o actual PMAG a tirar a palavra ao presidente por isso já acredito em tudo.

Sobre as propostas (agora) só na campanha, tem graça que BdC já apresentou uma proposta numa AG que foi derrotada por larguíssima margem mas agora... já é só nas eleições.

JonhC

Em primeiro lugar aprenda a ler, disse e repito que nunca votaria em BdC e se as UNICAS listas fossem GL e BdC ai sim votaria em GL!
Depois e depois da sua brilhante prosa vou já falar com o GL para ficares no lugar do Jesualdo, porque tu és o que falta ao SCP.
Já agora manda-me o numero do euromilhoões sff!

Ah já me esquecia, também disse que depois de PB seria tudo muito pior, também posso ter lugar ao teu lado?

5 Junho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
5 Junho disse...

Meu caro , o que ele diz é uma verdade de la palisse. O godinho é um desastre. Desde o dia 0 .

Sobre o resto , existem periodos eleitorais. O lampiao talvez não saiba , mas é nessa altura que o clube discute soluções. Não há nenhuma relevancia no conteudo.

Agora , é bom saber que tu vais buscar opinioes de socios benfiquistas para defender o que tu achas. E porque nao a leonor pinhao ? o manuel serrao ? Desde que seja igual á tua.........lol

De resto , eu tenho de perguntar . Tu tens algum problema de memoria ? Eu nem falo de coerencia. Tu bebes antes de escrever ? É que tu aqui a uns tempos disseste que nao viste uma entrevista do tal bruno porque nao te interessava....agora ele devia explicar-se ?....lol ? Mas tu les sequer o que escreves ?

A ironia é realmente fodida.

Endho disse...

Por amor de Deus, há alguma novidade nessa circunstância?? Pergunto: de quem é essa responsabilidade?? Ainda ontem houve mais uma série de momentos lamentáveis, algum deles se deveu a BdC?

LR, porra, então foi só isso que se aproveita da capa do Record? Num momento particularmente frágil, passa-se uma ideia de completa desautorização ao actual técnico leonino e "no pasa nada"?

Só BdC é importante?!

Ronaldo disse...

johnC,

Esquece o anónimo "inglês". O tipo deve estar a esta hora a jogar dominó com o vitor nos jardins do Campo Grande.

Carlsberg disse...

Sim ok Revisor,

Então eu vou á AG, e apresento uma solução, de injectar 500M de euros no clube!!

Toda a gente vota a destituição de GL. Começa-se a aceitar listas para as eleições e eu não apresento nenhuma lista!! Ou pior ainda, apresento a lista e não ganho as eleições!

Achas que é isso que deve acontecer?

Tu tens uma filosofia de vida á qual eu não me revejo.

Se tiveres dentro de um prédio a arder, quase a desfalecer por falta de oxigénio, e a morrer queimado, e vires uma porta, não vais correr para ela porque não sabes o que está a trás dessa porta, portanto deixas-te ficar a morrer....

Eu por outro lado, como de morto não passo, vou até á porta e tento passá-la, pode salvar-me como não, mas pior que se está não irá acontecer!

Por isso ou nós ou o caos não é ideia de ninguém, porque todos nós que nos insurgimos aqui queremos é que vocês(Revisor, Riga, Daniel e afins) entendam que no caos já nós estamos!! Por isso, mesmo que ninguém apresente qualquer projecto nesta altura, GL é a coisa mais prejudicial no SCP neste momento!!


PS.: Julgo que BdC já disse que o seu anterior projecto ainda está disponível!


SL

mrx disse...

Finalmente um post com o qual concordo a 100%.

99%, vá. Porque dizer que Godinho Lopes não tem culpa é de uma desonestidade completa.

Mas também estranho que só alguns têm de dar explicações. É que "Paulo Bento forever" e "um cheque e uma vassoura" não são explicações de coisa nenhuma e a isso se resumiram as duas últimas candidaturas vencedoras no Sporting Clube de Portugal. (salvo erros de afinação na última eleição)

João Santos disse...

"é ele quem tem responsabilidade por ter sido quem ficou mais proximo da ultima vez". lol. Ai agora é assim que isto funciona?

Tiago Moita disse...

Tem graca que por acaso o presidente dos lampioes disse que o godinho era um vale e azevedo, e nao vi posts nenhum aqui do revisor em relacao a isso...
Tá certo só mete o que convem..

paulo R . disse...

Assino por baixo LR chegou a hora de mostrar soluções para o futuro

leao revisor disse...

Tiago Moita

Obviamente que escrevo o que me apetece, acho que é assim com toda agente.

Carlsberg

Eu parto do principio que se alguém disser eu tenho um acordo com o banco X ou com o investidor Y não o fará só de boca numa AG (estou a falar de pessoas presidenciaveis, não estou a falar de ti ou de mim) porque isso iria ser cobrado.

As tuas analogias são muito engraçadas e eu atravesso a janela de olhos fechados se alguém me der garantias que cumprimos as obrigações, apenas e só isso!

O projecto do BdC não me convenceu na altura e já desconfia dele... agora muito mais!

Endhoscopy

Não percebeu onde quis chegar. O nome de BdC está na frase de PSG mas para mim serve para qualquer um. Não me parece algo extraordinário pedir esclarecimentos aos que querem liderar o clube!

5 de julho

Não vi a entrevista de BdC como não vi a de GL. Não vi a de GL porque o que ele tem a dizer não me interessa já e sei que BdC não tem nada para apresentar e diz o que os sócios querem ouvir.

Na AG vai ter o mesmo discurso e só com grande surpresa para mim o vou ver a apresentar algumas soluções ou propostas, mas lá está ai ou tapo os ouvidos ou sou obrigado a ouvir!

Percebes ou queres que te faça um desenho?

Quando se toca no menino...ai ai ficam todos ofendidos! E nem se criticou!

tiscp disse...

Oh revisor e obvio que não critica ninguem, mas descupabilizar gl numa altura destas, e no minimo discutivel, e quando uma opniao dessas vem dum lampião não percebo qual o sentido de tua a invocares.

Nervosos com o desfio? mas esse mesmo desafio e o que se tem defendido por muitas pessoas porque a verdade e so uma, a actual direcção do Sporting já não tem condiçoes para dirigir o clube, e uma trapalhada completa que lá esta instalada à volta da equipa principal, e isso prejudica e muito o clube.

Oh revisor não consigo perceber essa eterna defesa de Pb, epa ja passou, teve o ciclo dele e quando saiu viu-se que esse mesmo ciclo tinha chegado ao fim, como o proprio admitiu. Para mim fez um trabalho razoável, não mais que isso, teve o seu merito e os seus erros, como todos os tecnicos tem, agora não faz sentido e dizer q uma das razoes para estarmos pior e não termos PB, isso é identica à conversa de "nos ou caos", o problema e que a gestao desportiva dai para ca tem sido uma atentica desgraça.
Os principais problemas de gl passam por alem não ter conseguido conseguido montar uma verdadeira estrutura para o futebol, não ter apostado num treinador conceituado capaz de dirigir e formar uma equipa (domingos tinha o handicap de estar ligado à estrutura portista, que foi o seu grande prob), que teria obrigatoriamente de ser estrangeiro, porque ate existia alguma materia prima para trabalhar. Agora alguns dos valores que temos, estão completamente desvalorizados e desacreditados.

E oxalá esteja enganado, mas não me parece ser o jesualdo quem vai conseguir dar a volta a este rumo, dai a necessidade de haver alternativas a esta direcção

pedro cunha batista disse...

Encontrei um video muito engraçado do Godinho num outro Blogue:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4l_INx0R8ms

jcnaguiar disse...

Daqui a um ano e meio falamos de eleições outra vez... pela 2º vez, venha quem vier a não ser que tenha muita dinheiro para estoirar no clube nao vai conseguir mais do que isto.. se nao houver tempo. Não é que defenda GL, apesar de nao ir na conversa da estrutura e do projecto.. ele tinha um e por isso tivémos akela onda verde no seguimento das 11 vitorias consecutivas, mas dps a notoriedade pessoal fala mais alto dentro do clube para certas pessoas, mas defendo sem duvida que seja o manel ou a joaquina que se deva cumprir os mandatos.. 5 presidentes em 10 anos é muita fruta.. e fartos de anos 0 estamos nós... enquanto n consolidarmos algo, seja bom ou mau, nao vamos conseguir fazer o que seja.

LeaoCapel disse...

"enquanto n consolidarmos algo, seja bom ou mau, nao vamos conseguir fazer o que seja"

Por termos vindo a consolidar algo não mau mas péssimo nos últimos anos é que estamos como estamos.

Lion73 disse...

Fazem-me lembrar GL..."ah e tal, que eu falo com as pessoas, mas ninguém me apresentou ainda a chave para a resolução dos problemas do Sporting"..

fdx, é evidente que uma das soluções, a aplicar o mais rapidamente possível, é não ter uma direcção de incompetência histórica, liderada por um tipo incoerente, mentiroso e fraco. Expulsar este tipo, urgentemente. Obrigar os Sportinguistas a
apresentar alternativas, rápido.

Que Sportinguistas? Que soluções? No seu tempo. Que passe por quem pense o clube de forma estratégica e inocente do apoio a este dirigismo, principalmente a GL, que foi acumulando medidas insanas durante meses e meses e ao mesmo tempo assistíamos a aplausos. E depois à surpresa pelos resultados dos disparates acumulados.

Quem vier, tem trabalho árduo pela frente e A solução é alguém que seja capaz, empenhado e tenha capacidade de liderança. A quem esteja à espera de "soluções milagrosas", pá que continuem... vão ter uma sorte do c******.

Ronaldo disse...

anónimo "inglês", já sabemos que és imune a pressões mas, depois de jogares dominó com o vitor, foste ao McDonald's com o PPC? Menu infantil?

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=795309

Tic-tac tic-tac tic-tac...

Ronaldo disse...

Ou será que foi o Riga?

Tic-tac tic-tac tic-tac