domingo, 23 de dezembro de 2012

Prove ou se demita imediatamente

Não esperava voltar a escrever tão cedo, mas existem coisas que é IMPOSSÍVEL não deixar de o dizer.
Já nem comento as opiniões do médico que por acaso também é o máximo representante dos sócios. Ele lá terá a agenda que entender, ele lá saberá porque nem uns estatutos sabe cumprir, mas existe uma coisa que não lhe admito, como máximo representante dos sócios não pode dizer isto. "Houve irregularidades gravíssimas nas ultimas eleições, provocadas provavelmente por alguém que agora poderá ter de prestar provas à justiça por outros motivos".
E não pode por um simples motivo, porque se diz isto, devia ter ido ao local certo apresentar queixa e não foi e por isso tenho que lhe chamar COBARDE, depois e a menos mais de 100 pessoas sejam cegas é MENTIROSO.
Seria bom que o doutor que recebe mais de 50 mil euros por ano à conta das figuras tristes que faz a "defender" o SCP na Tvi pagasse do seu bolso a AG que diz que ele próprio vai realizar mesmo que todas as condições estatutárias não estejam cumpridas. Ficávamos todos a ganhar porque sempre disse RESPEITO todas as decisões dos sócios.
Saudações Leoninas
PS- Reitero os votos de bom natal para todos os sportinguistas mesmo para o doutor.

65 comentários:

Sporting Sempre disse...

Ah pois é...então e agora meu amigo? Já acreditas? ou ainda queres que eu vá ao MP como os palhaços dos anónimos que estavam no chat?
Houve sem dúvidas irregularidades e eu sei que as houve, sinto muito Revisor, mas tu que andas sempre tão bem informado não sabes disto?

Não sabes, ou não te dá jeito saber?

"Com papas e bolos se enganam os tolos!"

Mike Portugal disse...

Que mostrem as provas das irregularidades ou serão processados por prejurio.

leao revisor disse...

Sporting Sempre

É preciso um desenho?
Quero sim! Quero que vás ao MP e apresentes provas e metas os criminosos na prisão, se não o fizeres para mim és um COBARDE E UM ALDRABÃO como o doutor!

Mais, se o doutor tem mais um problema para resolver na sua consciência é que aceitou assumir funções sabendo (diz ele) que houve irregularidades gravíssimas!

"Com papas e bolos se enganam os tolos" não tenhas a menor duvida!

José Heleno disse...

Boa noite,
Relativamente ao Duque, volto a perguntar: Quanto ganhou por mês e quais concretamente as suas funções.

Filipe disse...

Uma pessoa que foi eleita e que diz que houve irregularidades?

Sabe disso e aceita o resultado??

BOA... E aplaudem os seguidores...

Sérgio Martins disse...

Não haja dúvida que o médico Eduardo Barroso possa dizer muito disparate, mas também é verdade que nem tudo o que diz é disparate.

Sporting Sempre disse...

Revisor, além de seres intelectualmente banal, és conivente com as lixeirada que está a ser feita no clube pois tentas branquear a merda de gestão ruinosa aqui no blog.
Penso que ganhas algo com isso, e não sou só eu a pensar assim.

Da minha vida sei eu, e se vou ao MP ou não só me diz respeito a mim.

Outra coisa, já te disse que se tiveres interesse em saber até te digo mas não aqui no chat, mas sim pessoalmente, mas para saberes é preciso não teres medo de falar com as pessoas pessoalmente.

continua a viver na tua "bolha" que assim és meis feliz.

José Heleno disse...

Caro Revisor,

O problema maior não é o Dr.

O problema maior é a incompetência da dupla que o levou a votar em Godinho Lopes, a saber, Luís Duque e Carlos Freitas!

E isso você não admite.

altaia disse...

o gl tem feito muitqa asneira como muitos outros que por lá passaram mas a verdade é que nunca numa história de 107 anos tivemos um pmag tão rasca como este o que não ajuda nada.
Revisor um abraço e vai em frente.

Leopinião disse...

Revisor,

Eduardo Barroso, apesar das asneiras e das incongruências que diz, demonstra um amor genuino pelo Sporting. É tonto, é vaidoso e é inconsequente. Mas intelectualmente honesto.

Já tu és o Rei da Desonestidade Intelectual e enquanto o Sporting não se vir livre de cancros como tu irá continuar a descida aos infernos!

Desejo-te um péssimo natal!

leao revisor disse...

Sporting Sempre

Sobre as considerações que tens sobre mim pouco me interessa, para mim continuares a ser um COBARDE, o que provavelmente tambem não interessará muito a minha opinião sobre ti, mas uma pessoa que sabe e tem supostamente provas de um crime e não o denuncia e pior para ele as pessoas que cometeram o crime estão a prejudicar o clube e nada faz... deixo para cada um acharem o que é isso.

Leaopinião

Se é honesto só tem que provar... é simples!

Quanto ao resto, espero que tenhas um bom natal.

Anónimo disse...

Eu quero que todos os Sportinguistas tenham um excelente Natal! O que passa pela morte do GL também.

leao revisor disse...

b1906

Vou deixar o teu comentário apenas para que todos vejam o tipo de gente é que estamos a lidar

Anónimo disse...

Não há problema, seria hipócrita se dissesse o contrário. Se a morte de um pulha salva aquilo que mais amo neste mundo, pois que seja, o pulha que morra.

Mesmo pensando na felicidade global, se o pulha morre, meia dúzia de pessoas ficam tristes, se o Sporting como o conhecemos morre definitivamente, são 3 milhões que ficam miseráveis, sendo assim, acho que o bom senso manda que se deseje a morte do pulha!

Um bom Natal e um próspero ano novo são os meus desejos para todos os Sportinguistas ;)

Leão disse...

Cão Revisor, concordo consigo, o que o homem disse foi gravíssimo ! Será que afinal quem ocupa o lugar de presidente, não ganhou "limpo" ?
E o pior é que sempre existirá a dúvida...

leao revisor disse...

Miguel Damil

Para TODOS os delegados da lista que perdeu por 300 votos não houve.

Leão disse...

Desculpe, Leão Revisor, enganei-me no seu nick! Mas porque acha que o homem vem agora falar disso então ?

leao revisor disse...

Miguel Damil

Isso é uma pergunta que lhe tem que fazer a ele. Eu acho de uma gravidade tal (é o máximo representante dos sócios) que obrigará a uma posição oficial do clube.

Mais, se por algum acaso do destino GL "sobreviver" à AG farei tudo o que estiver ao meu alcance para destituir o PMAG se isso estiver contemplado nos estatutos. E só não o farei com a queda de GL porque isso implica automaticamente a queda do PMAG.

Porque sejamos sérios isto só pode ter 2 caminhos, ou ele prova o que diz e a direcção no próprio dia tem que pedir a demissão, ou não prova e tem ele que a pedir.

Jalex disse...

Quem acusa deveria ter a coragem de meter a Policia ao barulho(se bem que eles já lá andam...)se tem a certeza do que diz.

Isto é mais um caso da palavra de uns contra os outros.

Pessoalmente não tomo partidos nem ponho as mão no fogo por nenhum deles.Mas isto sou eu...

Leão disse...

Pois.. mas acha mesmo que vamos ter Assembleia para votar a destituição do GL ?

leao revisor disse...

Jalex

Mas isto sempre foi muito simples para mim, desde o primeiro dia que disse se provassem que houve irregularidades gravissimimas a direcção teria que sair no dia, da mesma maneira que acho que algo dito por um ex-candidato ou por um sócio qualquer é diferente do que o PMAG diz.

Neste caso ou sai um ou sai o outro, os 2 é impossível de continuarem.

leao revisor disse...

Miguel Damil

Acho, penso que não cabe na cabeça de ninguém que ironicamente questões financeiras, bloqueiem a realização de uma AG para destituir a actual direcção.

Se não conseguem apoios para realizar uma AG (60 mil euros é o valor que se fala) como vão conseguir arranjar dinheiro para resolver os problemas financeiros do clube (sem investidores ao que se consegue saber são precisos 3 a 5 milhões por mês)?

Leão disse...

Eu concordo consigo, quando diz que ou sai 1 ou sai o outro...! Eu creio que depois disto, nada pode ficar como antes.... Mas se calhar nem sai nem um nem outro! Que acha ?

leao revisor disse...

Miguel Damil

O GL não pode demitir o PMAG, nem o PMAG pode demitir o GL sem a realização de uma AG.

Mas eu se fosse o GL não lhe dirigia mais a palavra e se fosse o PMAG não ficaria nem mais um dia no clube se não fosse apresentar queixa e dizer o que sabia às autoridades.

Isto assim é um pagode!

Leão disse...

Realmente...nem sei se pagode ou tragédia grega....! Feliz Natal para si e para todos os seus !

leao revisor disse...

Igualmente

Schalager disse...

Como podia o PMAG do momento das eleições detectar irregularidades?

Tratava-se de Lino de Castro(e não Eduardo Barroso) - o afinador, o tal que está metido no fundo que comprou João Moutinho para o porto, etc. Mas claro que o Leão Revisor acha isto tudo normal, e tem certamente uma explicação. Isto sim é MUITO grave, ter alguém com lugar no clube e com interesses financeiros em jogadores!!!

leao revisor disse...

Schalager

Então quando é que lhe disseram (já que pela tua conversa ele não as viu) teria que denunciar isso e pelos vistos não o fez!

Ai mas espera, quem lhe convidou para o lugar disse precisamente isto nessa altura, o que mudou dessa altura para agora?

E eu até percebo que queiras falar de outras coisas porque sobre este tema dá lá as voltas que quiseres que não te safas.

Ou prova e sai o GL, ou não prova e tem que sair ele.

Schalager disse...

O que eu quis dizer, é que os elementos da corja, protegem-se uns aos outros. Ou seja Lino de Castro como não é um elemento imparcial, tal como Eduardo Barroso não o é(assumo-o) não iria denunciar os "amigos".

leao revisor, podes arranjar os argumentos que quiseres, mas Godinho Lopes já estava esgotado na candidatura, onde em qualquer entrevista se percebia, que era muito fraco, que não percebia nada do Sporting e que tinha um não projecto. Era um autêntico vazio de ideias com uma lista toda retalhada. Passado 18 meses, é uma vergonha para qualquer sportinguista quando falam em Godinho Lopes, excepto para ti e para o ROC. Estar num café, e ouvir a chacota que fazem de Godinho Lopes, e não ter um único argumento para rebater é realmente muito penoso.

Eleições JÁ! ASAP! Seja BdC ou outro, a verdade é que Godinho Lopes é um falhanço total, anunciado previamente!

leao revisor disse...

Schalager

Mas é isso que estamos a discutir?

Barroso está a proteger quem com esta afirmação?

Schalager disse...

leao revisor: Está a ter a coragem que muitos sportinguistas pseudo notáveis não têm! Dar a cara, denunciar a podridão que tem sido esta gestão no Sporting!
Ao contrário, de que muitos pensam, o homem nada ganha para ele pessoalmente com esta exposição!

leao revisor disse...

Schalager

Mas ele está a denunciar? Dizer que houve irregularidades e não as fundamentar? Eu posso dizer por absurdo que ele trafica orgãos se não for obrigado a provar o que digo...

Para mim volto a afirmar o que sempre disse, com mais de 100 pessoas e NENHUMA referiu algo de anormal não vejo como poderá ter havido "afinações". É duro perder da forma que foi, admito, por isso a menos que argumentem a serio a minha opinião não mudará.

mrx disse...

O "médico" de que fala não é um médico mas sim um cirurgião e dos mais reputados no mundo, não precisa do dinheiro da TV para nada. Ao contrário de outros comentadores que andam todas as semanas aos chapels e ainda brindam cheers enquanto são toureados.

Acho interessante o seu histerismo total em relação aos custos da AG. O que eu proponho é que se mudem os estatutos para definir que os custos das AGs extraordinárias sejam sempre pagos pelo clube, já que não faz nenhum sentido serem alguns socios individualmente a pagarem para expressar a sua opinião que pode estar em maioria e ser altamente relevante para o futuro do clube.

O PMAG fez muito bem em dizer o que disse. Como em muitos outros casos, desde a Univ Independente aos paquetes da Expo98, passando pelos submarinos e pelo Freeport todos sabemos as falcatruas que houveram mas ninguém as consegue provar de forma cabal à luz da lei. Isso não quer dizer que o ilegal não tenha acontecido e que não possa ser falado por quem tiver conhecimento.
Pelo contrário, o ex-vice presidente eleito nas listas de Godinho Lopes saberá perfeitamente o que fez e naturalmente se estiver inocente apresentará queixa por difamação aproveitando a viagem às instalações da PJ. Vamos ver.


jcnaguiar disse...

Sporting, um clube onde toda a gente exige mas que só serve para proveito próprio.

jcnaguiar disse...

Maahes, então se nao precisa da TV pra nada que se ponha na alheta, pq pelos vistos de TV... e futebol diga-se nao percebe nada, que fique nas suas cirurgias e mande os bitaites lá nas operações. o gajo é um autentico merdas

José Heleno disse...

Leão revisor, aguardo uma resposta.

Votos de um Feliz Natal para todos os sportinguistas.

leao revisor disse...

José Heleno

Duque ganhou segundo o ultimo R&C cerca 230 mil euros como director desportivo. O que fez? O papel de director desportivo!

Ficou esclarecido ou quer mais uma vez? E quando ao Duque terá que pesquisar o que eu dizia dele antes das eleições

Mike Portugal disse...

Schalager,

Qualquer pessoa que faça acusações em publico sobre outra ou uma instituição, se não as provar, pode ser levada a tribunal. É isto que se passa com Barroso.

Depois temos o lado ético e moral. Com isto, quem perde é o SCP, não é GL. São atitudes que têm um nome: fundamentalistas. Sabes quem segue esta linha de pensamento? A Jihad. Acho que não preciso de dizer mais nada.

leao revisor disse...

Mike Portugal

O feitiço pode se virar contra o feiticeiro.

gugu e o benfica é sempre beneficiado disse...

Sr. revisor que já me baniu do chat,então o sr. ainda tem dúvidas da incredibilidade de paulo pereira cristovão?Ainda não percebeu que eduardo barroso só se apercebeu e só teve informações sobre as irregularidades após godinho assumir?Se ele tivesse intentado uma ação cautelar o sr. revisor não viria logo aqui dizer que só iria criar instabilidade?Claro que sim,voce vinha logo revisor,só quem não o conhece diria o contrário.Para terminar mais uma vez aqui o sr. neste site fez questão de afirmar que godinho era o único em que os bancos apostavam,ou seja só emprestariam dinheiro ao sporting se lá tivesse o seu amado,pergunto-lhe eu qual foi a última informação verídica que aqui veiculou?Antes era o godinho que tinha dinheiro dele no clube,depois era que tinha assinado como fiador para emprestimos ao sporting,qual será a sua próxima mentira?A sua seita não terminou no dia 21,mas posso-lhe garantir...Desta vez não haverá afinações....Godinho não se irá candidatar,pois nem 15% terá,vale um aposta?Basta apenas metade de quem votou nele abstêr-se....E posso garantir-lhes que nos núcleos que passei não encontrei ninguém que votaria no homem,nem um triste sequer,corri 3 nùcleos,portanto prepare-se homem, os maias erraram por dias....

Ronaldo disse...

O Revisor tem razão numa coisa. O PMAG se percebeu que tinha havido irregularidades nas últimas eleições devia ter denunciado esse facto ou, pelo menos, não devia ter assumido o cargo após umas eleições supostamente irregulares. Simples!

O problema é que o Revisor mostra-se bastante desonesto pois, nem pouco mais ou menos, usa a mesma exigência na análise e no insulto à gestão catastrófica do Godinho Lopes.

Para mim é simples! Godinho Lopes e Barroso nunca mais! Rua!!!!!

E continua a ser simples. Após a saída desta direcção importa fazer uma investigação séria sobre as acções de Lino de Castro, PPC, Godinho Lopes (conivente com PPC) e companhia! E a ser verdade o que se diz sobre o caso "Moutinho", "roubos" ao clube, etc é expulsão de sócios e justiça civil com eles!!!!

Vocês só deviam defender o Sporting e não as vossas quintinhas!!!! Mas, daqui a uns tempos, vão claramente cair na realidade e perceber que andaram a patrocinar e a defender o momento desportivo mais negro da história centenária do Sporting Clube de Portugal!

leao revisor disse...

gugu etc etc etc

Vamos por partes, se te bani fizeste por isso é simples.
Depois presumo que este EB que é PMAG é o mesmo EB que foi candidato pela lista de BdC. Ora esse no dia das eleições disse o que disse por isso essa questão agora de só ter sabido depois é RIDÍCULA.

Depois como SEMPRE disse que alguém tem provas contra alguma coisa eu serei o primeiro a defender essas pessoas! Não admito que alguem tenha ganho com batota, mas tambem não admito que façam insinuações sem provas.

Sobre intentar uma providencia cautelar contra as irregularidades houve alguém que a prometeu... mas não cumpriu!

Em relação ao GL se candidatar e ter 5,10,15 ou 0% é para o lado que eu durmo melhor.

Termino dizendo coloca aqui para TODOS verem onde digo que a banca só financia GL! Eu sei bem o que escrevo, tens mais de 2 mil post, tens mais de 15 mil comentários, por isso tens muito por onde escolher para encontrares algo onde diga "os bancos só financiam GL".

Se não o fizeres é MENTIROSO

leao revisor disse...

Ronaldo

Ou seja como você tem que me dar razão no que escrevi neste Post (isso admito que não lhe será facil) traz outros assuntos para o tema.

Fique à vontade por mim a queda de GL tem logo um efeito muitíssimo positivo, o doutor é obrigado a seguir-lhe as pisadas e isso talvez seja o que me faltava para começar a ponderar votar a favor, já que a outra condição duvido que apareça.

Sempre disse qualquer fraude que seja cometida contra o clube deverá ser denunciada à PJ, e os seus autores presos e expulsos de sócio com a impossibilidade de voltarem a ser dirigentes do clube.

E isto é valido para qualquer um. E novamente digo isto está escrito em vários casos por exemplo no negocio dos terrenos, no caso PPC, para falar destes 2 mais conhecidos.

Pedro disse...

Este último comentário do ronaldo mostra a imparcialidade de um opositor. Com ou sem razão mostra alguém puro nas intenções e cansado de sofrer com o momento actual. Uma lição para quem vem para aqui defender o EB sem qualquer argumento válido mas também para os que defendem este momento actual miserável a todo custo.

Um feliz natal aos donos do blog e a todos os sportinguistas. No dia 1 um desejos será comum entre todos nós.

Peyroteo disse...

Desejo um Feliz Natal a todos os sportinguistas!

Este desejo é dirigido também ao anónimo que por aqui anda e que há uns meses atrás, quando nunca me tinha dirigido a ele e quando aqui critiquei o PPC, apareceu a defendê-lo e a insultar-me falando em esquizofrenia (que semelhança com Godinho Lopes...)!

anónimo que o peso na tua consciência por teres andado a apoiar e a defender o PPC dure durante muitos e muitos anos! Era bom sinal!

Ronaldo disse...

Revisor disse "Ou seja como você tem que me dar razão no que escrevi neste Post (isso admito que não lhe será facil) traz outros assuntos para o tema."

Revisor,

Eu não tenho problema nenhum em dar-te razão! Ao contrário de ti, vivo bem com o meu orgulho! Se tens razão tens! Se és parcial, e tens sido bastante, também não tenho problemas em provar isso!

O que dizes sobre o Barroso, para mim, é verdade! Mas, como todos os frequentadores deste blog sabem, não tens usado a mesma exigência, o mesmo critério e os mesmos insultos na avaliação que sempre fizeste da gestão de Godinho Lopes e das acções de PPC! Simples!!!

Eu tento ser imparcial e defender sempre o Sporting!

Boas festas!

makebafonica disse...

Será que o Godinho quando se deixou fotografar na última ceia estava num estado ébrio ou simplesmente a despedir-se. Já agora: "o ébrio habitual é aquele que não consegue discernir o certo do errado em estado de embriaguez". Confere!

Carlsberg disse...

Veja você bem revisor,

Que nem em defesa da lista dele, e do próprio, GL fala.

Mantém-se calado que nem um rato, mais parecendo que quem cala consente!

Como é que alguém que não consegue defender-se a si próprio e aos seus, consegue defender os interesses do SCP!

Também sou da opinião que se tem informações ou sabe de alguma irregularidade, mesmo que apenas soubesse á posteriori teria é que encaminhá-las para a justiça e pedir o anulamento das eleições, e indemnizações caso houvesse lugar a elas, para o SCP!

Mas a realidade é que estas eleições foram todas muito esquisitas, e com contornos muito pouco claros, com votos a serem queimados (segundo o que foi dito na praça publica) muito rapidamente!! A verdade é que onde há fumo..... normalmente há fogo!!

Mas mesmo neste caso, mostra bem o homem e líder que é, viu-se apertado para ganhar, quem ficou lá á noite dos Sportinguistas até o íam agredindo, e estava tão sedento de poder, que não quis esperar nem um segundo para assumir o SCP!
Um homem com "H" grande, e que nada temesse, teria dito: Nova ronda de eleições!

Worst president EVER!!!


SL

farinha amparo disse...

Dou razão ao leão revisor.
As declarações de Eduardo Barroso sobre irregularidades nas eleições são excessivamente graves. Ainda que muito tardias, têm de ter consequências.

Eduardo Barroso deve demonstrar o que disse e justificar porque ficou calado durante 1 ano e 9 meses.

Se Eduardo Barroso tivesse feito estas declarações na altura certa tinham-se evitado muitos dos problemas gravíssimos com que actualmente o SCP está confrontado.

Schalager disse...

Mas quando estavamos em plenas eleições, e apareceu um elemento da lista de Godinho Lopes, a dizer que o BdC era um Vale Azevedo de 3ª categoria? Por acaso provou-o?

Eduardo Barroso apresenta o facto de que votaram 300/400 pessoas ou votos que não constam na lista de votantes. Alguém até hoje da MAG do momento, conseguiu explicar porque aconteceu isto? A prova aqui é ao contrário, é quem presidia à mesa é que tem de explicar esta diferença!!!

tiscp disse...

Epa eu não defendo, nem gosto de EB, mas não consigo perceber o porque do espanto e gravidade das declarações do mesmo, todos os candidatos da altura dissseram que houve "coisas estranhas" naquela noite, isto foi dito não so por BdC, como DF e Baltazar tambem o referiram, e na altura foi algo q foi falado em toda a CS. Tambem concordo que na altura todos os que tinham provas deveriam ter apresentado-as, se e q existem, o q e verdade e q aquela noite não foi uma noite normal e que nos orgulhe.

Agora não consigo e entender esta indignação td por causa dessas declarações, acho que na semana passada hove muito mais entrevistas em que existiu um ponto em comum, a critica a gl e o transparecer da não existencia de um projecto e da catrastofica getao desportiva e fnanceira dets direcção.

DO que se deve debater é isso~, pq quem gere o clube e GL e nao EB, e todos nos temos a noção que o homenm ja nao tem condiçoes para o fazer, e isso e que e preocupante.

leao revisor disse...

schalager

O pior é que EXPLICOU!
Segundo explicações na altura, isso ficou-se a dever ao numero de pessoas que pagaram as quotas, que não estavam nos cadernos eleitorais, e passaram a estar.

Isto foi dito, para quem quis ouvir.

antonio disse...

E essas pessoas que não estavam nos cadernos eleitorais e passaram a estar votaram todas em peso em Godinho Lopes

antonio disse...

Ah e já agora porque é que o Godinho Lopes não prova também que o Bruno Carvalho é um aldrabão como o Vale e Azevedo

Sporting até morrer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sporting até morrer disse...

Revisor,

Essa da demissão também se aplica ao Godinho Lopes?

É que em 21 meses provou que não serve para presidente nem tem um projecto para o Sporting, logo pode demitir-se em conjunto com o Barroso, certo?

Quanto ao dinheiro para a AG, não te preocupes que ele aparecerá.

leao revisor disse...

Antonio

Isso tem que perguntar às pessoas que foram pagar quotas para votar, eu por exemplo acho que quem uma semana antes não estiver em condições de votar, não o poderá fazer mesmo que regularize a sua situação.

Aquilo que eu sei, é que houve uma senhora que admitiu aos microfones das rádios e tv que votou 2 vezes no BdC de resto mais não posso dizer. Parto do principio que essa senhora diz a verdade.

Sporting até morrer

Começando pelo fim, não estou minimamente preocupado com o dinheiro, do meu bolso não vêm um tostão mas tenho interesse na AG por isso saiu sempre a ganhar.

Provou para ti e para muitos, na AG vamos verificar se continua ou sai, mas comparar os 2 casos é um erro, porque a função do presidente está sujeita a erros que o podem levar a sair ou não do clube agora o PMAG a sua na função que preside só comete erros se for ignorante, porque existem regras e estatutos para cumprir, para alem de ele não cumprir isso (o que já de si é gravíssimo) tem comentários que são de todo incompreensíveis para alguém com responsabilidades no clube e não as diz uma vez por lapso diz consecutivamente e de forma bem pensada, culmina com a afirmação que houve fraude nas eleições e fraude para mim leva sempre a saída de alguém.

Parece-me simples perceber isto.

Mike Portugal disse...

Schalager e antonio,

Se eu vos chamar um nome feio (tipo, Vale e Azevedo de 3ª) podem processar-me por difamação. Se eu disser: "O Schalager fez batota no casino e roubou €5000", aí já entra a policia ao barulho, pois tem que haver investigação. E se não houver nada, eu posso apanhar algum tempo de cadeia por ter dito isso.

Estão a ver a diferença?

Sporting Sempre disse...

Revisor gabarolas, lê se conseguires entender a gravidade da situação - "tem a certeza que houve irregularidades gravíssimas e inacreditáveis nas últimas eleições.”, pormenorizando que “Votaram 300 ou 400 sócios que não entraram nos computadores.”

Para bom entendedor... ou continuas burro que nem uma porta?
Já te disse que falo contigo pessoalmente, mas tu não estás interessado, e o cobarde sou eu?

Feliz Natal

Carlsberg disse...

Pessoal,

Votos de Feliz Natal, e que o Pai Natal traga discernimento, na hora da venda e da compra de jogadores e muitas vitórias no nos jogos que aí virão depois desta quadra.

Uma abraço e felicidades.


SL

Schalager disse...

Mike Portugal: Pelo menos o Eduardo Barroso, aponta uma situação concreta!

A do Vale e Azevedo foi totalmente gratuita, e é o papão sempre lançado por esta linha de dirigentes! Só que desta vez um dos Vale e Azevedos já foi apanhado e dá pelo nome de PPC. Para Godinho, deve faltar pouco...

LeaodeOlhao disse...

concordo 100%

Sporting até morrer disse...

Revisor,

Não é actuação do PMAG que é gravissima, gravissima é a situação a que GL e seus amigos nos levaram.

Gravissimo é o que PPC.

Gravissima é a situação financeira do clube.

Gravissima é a nossa posição na tabela.

Gravissimo é andarmos ao sabor do vento sem qualquer projecto.

Abre os olhos pá!

leao revisor disse...

Sporting Sempre

Tens razãp se sabes algo que pode tirar de lá o presidente e não o fazes então admito que errei não és afinal cobarde és cúmplice, assim é que está correcto!

Então eu vou-te explicar com muita calma para ver se consegues perceber!

No dia das eleições todas as mesas de voto tinham os cadernos eleitorais das pessoas em condições de votar, acontece no SCP e em qualquer eleição!

Só que no nosso clube se actualizares as quotas no próprio dia ficas em condições de votar, e por mágica isso não aparece no papel percebes?

Bem sei que isto não é um transplante complexo mas parece-me perceptível para a esmagadora maioria das pessoas.

Depois tens que concordar (penso eu) que uma fraude envolvendo 300 ou 400 pessoas ninguém a conseguia manter por tanto tempo sem que alguém não desse com a língua nos dentes. Porque as pessoas tiveram que lá colocar o seu voto, porque a teoria que foram lá colocados os votos cai por terra quando NENHUM delegado de NENHUMA lista viu alguma irregularidade e isso custa-vos entender.

vitor disse...

A MAG está unida, ninguém concorda muito com as ideias do meu amigo hiperactivo mas estamos unidos! Como não há fundamento real para nenhum AG as “supostas” irregularidades matam 2 coelhos de uma cajadada só! E para o mês que vem lá vai Cristo ter que descer à terra outra vez!

E quem atribui mais relevância ao que dizem os “doutores da bola” do Sporting do que por exemplo a chamada de atenção de Luís Duque também só pode estar interessado em desprestigiar ainda mais o clube! No verdadeiro achincalhar do SCP na praça pública para que meia dúzia de ilustres que não percebem nada de futebol tenham os famosos 15’ de fama!

SL