segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que venha 2013

2013 em sintonia com o pais será um ano repleto de desafios. Partindo logo no inicio do mês com uma AG para destituir o presidente que não acredito que se aguente mais do que o 1/3 do próximo ano. E aqui digo sem problema, o tal movimento disse que iria realizar a AG a meio de Janeiro, se não aparecer um mecenas na próxima semana nem em Julho temos AG. Depois o "belo" do nosso doutor diz que faz uma AG para auscultar a vontade dos sócios, ou seja teriamos uma AG que nada poderia deliberar depois teríamos outra para destituir... O SCP é mesmo um circo!
Espero sinceramente que quem pegue no clube tenho capital suficiente para o aguentar até ao final da época sem qualquer receita, seria drástico e absurdo para todos entrar e sair antes do final da época.
2012 foi um ano tramado, começou mal, o clube sofreu o 1º abanão lá se equilibrou, viveu-se momentos muitíssimos bons, as recepções da equipa no aeroporto são coisas que não se esquecem, mas a meio estava tudo de rastos novamente com o ponto mais baixo a derrota no final da taça. O ultimo semestre é inqualificável, ninguém e repito ninguém calculou que metade disto viesse a acontecer METADE! E como o SCP é um clube desportivo que a sua modalidade principal é o motor de todas as outras repito que não acho que o presidente se aguente mais do que o 1/3 do próximo ano, já com os devidos prazos para marcação de AG´s e marcação de eleições que ao contrário do que pensava ontem não são 30 dias mas sim 60.
Falarei em mais pormenor nessa altura mas obviamente desejo o melhor para todas as modalidades do clube, grande sucesso para a sportingtv que terá a sua primeira emissão experimental no dia do nosso aniversário e começara as suas emissões em Agosto, que se arranque definitivamente para a construção do Pavilhão junto ao estádio e com as obras em odivelas e finalmente que o próximo presidente do SCP seja o melhor presidente que o SCP alguma vez teve e que tenha resultados desportivos que honram o clube.
Bom ano
Saudações Leoninas

14 comentários:

Jalex disse...

O Pavilhão que eu saiba deixou de ser uma prioridade(especialmente depois de termos acesso ao complexo desportivo de Odivelas).

Não acredito que vá existir pavilhão desportivo nos próximos anos.Sempre achei uma promessa difícil de cumprir(e agora ainda mais).


Para 2013 desejo que o clube se mantenha na primeira divisão.Pedir mais que isto é ser irrealista.

Riga/V-1-Boy disse...

fala-se em 3 de fevereiro para a ag( a do pmag eduardo barroso nao a que o adepto eduardo barroso assinou)

lr

prepare-se para levar com comentarios de que é hipocrita devido ao final do post.

eu por mim estou vacinado contra certos comentarios, seja quem for o proximo presidente, tambem será o meu presidente( embora nao alinhe em campanhas porcas e sujas como as que se viram desde o primeiro dia desta direcçao), mas estou preparado para ver comentarios de certos nicks aqui e noutros blogs, que hoje deendem uma coisa, se irao ter espinha sufeciente para continuarem com o mesmo discurso no futuro.

eu tenho a certeza que quem vier irá ter a minha defesa, mas não o garanto para outras pessoas.

leao revisor disse...

Jalex

A mim como sócio interessa-me pouco o que a direcção pensa agora, um pavilhão perto do estádio é uma obrigação, alias continua a pensar que isso está contratualizado com a CML e se não acontecer num determinado espaço de tempo perdemos o direito sobre esses terrenos.

Mas a culpa ai, admito que não é só da direcção, se te disserem que eu pago-te isto, mas depois não pagam, e quando os valores não são baixos e o retorno é muito será mais emocional do que financeiro... não é simples.

Riga

A AG pedida pelo Doutor, é mais uma coisa ridícula que ele anda a preparar, porque só vai colocar mais lenha na fogueira, vai haver confusão e não se vai destituir ninguém.

Pouco me interessa o que os outros pensam, só me interessa aquilo que eu penso e é isso que escrevo.

Riga/V-1-Boy disse...

lr

ontem o gobern sobre o doutor disse algo que me parece verdadeiro.

o doutor para que sofre de equizofrenia bipolar:

é que o pmag eduardo barroso já disse que é leal á direcçao e que está do lado dela, mas o adepto eduardo barroso quer que a direcçao se demita.

o gobern dizia que com esta esquizofrenia bipolar o dr eduardo barroso parecia um elefante dentro de uma loja de porcelanas e que pmag eduardo barroso nao deve gostar muito do que diz e da forma como o diz do adepto eduardo barroso.

Marad0na disse...

No minimo a manutenção??

dass doi ler isto

leao revisor disse...

Maradona

Quem falou em manutenção?

Lionheart disse...

Um Bom Ano Novo para o Sporting e para todos os sportinguistas!

Temos de começar por ganhar ao Paços já no Sábado para acabar com esta má onda e que se deixe de falar em descida de divisão, de modo a que possa haver um debate SÉRIO sobre o Sporting. Palhaçadas como profusões de AG's, ou ameaças de destituição da direcção e depois a pedir a sócios anónimos (coitados...) que paguem a conta, enfim, isto é tudo uma brincadeira que só evidencia a falta de credibilidade e tino de quem anda a fazer isto.

VIVA O SPORTING!!!

leao revisor disse...

Lionheart

Vai uma aposta que no inicio de 2013 o dinheiro apareceu?

vitor disse...

A história do actual mandato até aqui resume-se a num grande clube português - com as receitas hipotecadas - não bastar a um presidente ter credibilidade suficiente para assegurar financiamento durante uma das maiores crises financeiras do país! É sempre assim, quando ele faltar ouve-se outra vez ó da guarda!

Com dirigentes responsáveis pelo futebol perfeitamente identificadas nunca interessou discutir a causa dos maus resultados, assim que eles começaram alguns em vez de defenderem o clube... Interessou muito mais pedir primeiro a cabeça do treinador e depois a dos responsáveis para atingir o presidente! E o pior foi que lhes fizeram mesmo a vontade!

Para se descobrir depois que afinal JEB ainda não foi o pior presidente do SCP! Enquanto persistem ainda algumas dúvidas o título da maior bosta que já integrou os órgãos sociais do clube já ninguém tira ao Barroso! Na tomada de posse disse que tinha condições para ser tão bom como Rogério Alves!? A julgar pelo que almejava percebeu-se logo o risco que corríamos! Dito e feito, depois de ser o próprio PMAG a deixar o clube em suspenso no Natal deve ter ido agora a correr pedir a um filho para lhe descalçar mais uma bota, a das "irregularidades", ainda antes do ano novo! E está difícil, estamos todos à espera!

SL

Ronaldo disse...

vitor disse "Com dirigentes responsáveis pelo futebol perfeitamente identificadas nunca interessou discutir a causa dos maus resultados, assim que eles começaram alguns em vez de defenderem o clube... Interessou muito mais pedir primeiro a cabeça do treinador e depois a dos responsáveis para atingir o presidente! E o pior foi que lhes fizeram mesmo a vontade!"

Nunca interessou discutir a causa dos maus resultados? Mas não está à vista de todos que as causas dos maus resultados tem a ver com a falta de acasalamento das gaivotas do Samouco?

Ó assalariado, vai gozar com o caralho!!!!!!!!!

Francisco Monteiro Dias disse...

Caro LR quero deixar-lhe os meus votos de um Excelente 2013 e que este novo ano seja um ano de esperança e de renovação no nosso Clube.
Apenas uma nota sobre o movimento que se começa a juntar para pedir não uma Assembleia mas um Congresso. Parece-me importante debater as ideias e novas propostas para o SPORTING, mas o que neste momento está em causa não é só o debate de ideias e o novo projecto, mais do que isso esta em causa a liderança desse projecto, a rotura com o atual status quo.
O tempo para o congresso esgotou-se, escolha-se o lider e promova-se então um congresso, o SPORTING não pode esperar.

leao revisor disse...

Sporting2011

Isso é ao nível da AG sem poderes deliberativos... É por lenha da fogueira apenas.

Leão disse...

O assalariado recebeu hoje os atrasados.....
Agora ganhou novo fôlego para fazer de cãozinho a dar o rabo ao toureiro !

anonymus disse...



Estou mesmo à espera que ver aqui e noutros sitios escrito, que é um vergonha ceder-se ( se for concretizado...) o Izmailov por tão baixo preço.

Tenho um pressentimento, que serão alguns dos que há 2 anos escreveram um pouco por todo o lado, que seria uma traição feita ao Sporting, "vender" o seu melhor jogador.

Nessa altura parece que houve ofertas que oscilariam entre os 5 e os 10 milhões de euros e as críticas "choveram" por serem preços tão baixos.

Se isso acontecer, críticas haverá de certeza e para cúmulo, vindas dalgundesses "artistas"(mas com outro pseudónimo) que costumam mudar de ideias, com a mesma facilitar com que o vento muda de direcção.

Eu já ando desconfiado com alguns "novos" comentadores, que contradizem o LR, utilizando os seus posts mais antigos!...