sábado, 15 de dezembro de 2012

Se fosses tu o que farias?

Depois das declarações de ontem do nosso treinador, Izmailov fez o seu ultimo jogo pelo SCP frente ao SLB. Não existe qualquer outra hipótese.
Considero Izmailov dos jogadores, talvez o jogador, com mais categoria e classe do plantel, que está muito a frente na visão de jogo dos seus colegas.
Sei tambem que o seu comportamento tem variado com um total profissionalismo e entrega e de uma falta de respeito para com a sua entidade patronal.
Mas isto tudo podia se discutir se não houvessem as malditas lesões que tanta tinta têm feito correr aos sportinguistas. Tudo o que falei passa a ser secundário quando existem este tipo de problemas.
Para ajudar a reflexão, e porque a resposta pelo menos para mim é muito difícil, Izmailov desde a época da sua lesão 1º lesão no clube fez dos 176 jogos oficiais possíveis, apenas 31 completos (17,6%), 29 incompletos (16.5%) e 116 não convocado (66%). Ou seja nas ultimas 3 épocas e meia tivemos 2/3 desse tempo o Izma de fora.
Pessoalmente preferia que o Izma fosse para a terra dele e nós recebêssemos 3/4 Milhões, mas os números que falei à bocado são uma realidade para toda agente, juntando já os seus 30 anos e ainda tínhamos o problema de ele passar nos testes médicos do clube.
A CS tem vindo a dizer que o SCP negoceia com o FCP a troca de Izmailov por jogadores do FCP. Sendo a pior das opções (talvez a pior é a única não faço ideia) e olhando às nossas necessidades e ao que o FCP se prepara para contratar um central, trocar Izmailov de 30 anos com os problemas físicos que sabemos e que pelo menos nós não temos esperança que se resolvam, pelo Rolando de 27 anos sem problemas físicos e com mercado não seria mau negócio financeiramente falando.
Mas até compreendo que seja um tema muito complicado porque para mim também o é.
Saudações Leoninas

39 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

seja feito o que for, o presidente que é quem tem de toamr as decisoes, será sempre crucificado.

JMM disse...

Complicado?

Não é nada complicado, o Sporting tem um jogador que não joga e não existem bons jogadores que não jogam. Izma não é o melhor do SCP porque Izma nunca joga. Izma não conta!

O erro da direcção foi renovar com ele. Só mesmo no Sporting para um jogador que dá zero ao clube conseguir renovar contrato...

Agora é deixar sair para quem der mais, para aquele clube que nos oferecer o melhor negócio. Izma já devia ter saído há muito tempo. Espero que saia e que vá embora para onde quer que seja.


Não me faz confusão nenhuma ver Izma no Porto se esse for o melhor negócio para o Sporting. Aliás, se for esse o melhor negócio até incentivo a sua ida.


Obviamente não vou cair no absurdo de falar de Rolando, Rolando vai sair para fora da país e é muitíssimo improvável que venha para o SCP. Contudo o FCP tem dois ou três jogadores interessantes e possíveis,como Kleber, que me interessariam num eventual negócio.

vitor disse...

Um internacional russo com 29 anos, coxo e com um dos salários mais altos por um central internacional português com 27 anos que não joga no Porto vai para 2 épocas porque tinha a promessa do papa que o deixava ir para Itália ganhar 4 vezes mais?! Também podemos dar o Adrien, caríssimo, como brinde?

SL

5 Junho disse...

Tipico regabofe comunicacional , num clube sem rei nem roque. O que o Franky diz tem toda a logica , mas nunca se diz cá para fora. O homem provavelmente já nem pode ver os nossos dirigentes.

Por outro lado , se nao me engano , o izma foi o nosso 2º melhor marcador o ano passado. É um jogador que mesmo treinando pouco , rende bastante.

O que fazia ? Ou existia alguem do exterior que o queria , ou ficava com ele. Nunca negociar com os corruptos do norte , mostrando como sempre o nosso lado fraco (fraquissimo até).

Mas para levar na peida do porto , não há como dirigentes do Sporting. Até gostam.

pedro cunha batista disse...

Uma das primeiras medidas de Godinho enquanto presidente, foi renovar o contrato do Izmailov, quando já todos sabiam dos seus problemas, só que Godinho não quis começar o seu mandato "perdendo" logo um jogador para o porto, então fez-lhe a vontadinha, renovou-lhe o contrato com o DOBRO do ordenado, que era a exigência do Izma naquela altura das eleições.

vitor disse...

Afinal de contas quanto vale Rolando? Ou não interessa nada?

Interessa mais porventura o que diz uma redacção que depois de uma grande trapalhada apareceu no mesmo edifício da sede do Benfica?

Ou um jornalista lampião que a blogosfera encarnada tem vindo a reconverter, sendo já nesta altura o último herói mais citado? Que até já nos deu um grande jeito, verdade seja dita. Não foi por acaso que já este mandato arrumaram com um que tentava fazer o mesmo!

É verdade que há muito tempo que não conseguimos meter ninguém onde interessava ter gente a defender o SCP! Não foi por acaso que celebramos os dois últimos títulos, o do jejum mais perto da estrutura azul e o 2º da encarnada! E actualmente aproximações ao vermelho são completamente impossíveis, como ainda agora se viu!

Mas daí a esta especulação toda à volta de um jogador literalmente acabado?!

SL

André disse...

Ao leão revisor e ao vitor disto não interessa falar, não é?

" Estou triste com o que está a acontecer com o Sporting. Trabalhei 6 anos no clube de Alvalade com o sentido de ajudar a limpar e abrir novos caminhos. Foi o período mais vitorioso dos últimos 20 anos. Não tenho de me queixar porque fui pago para isso. Mas se o Sporting quiser encontrar o seu caminho, a primeira coisa que tem a fazer, é libertar-se da aliança e espiões que tem a Norte. Que lhe sirva de exemplo o que aconteceu ao Salgueiros e Boavista quando optaram pela mesma aliança.

Vou dizer-vos uma coisa, uma só, porque não posso ir mais além. Quando Dias da Cunha teve conhecimento de que o clube era um centro de negócios para alguns, alguns ilustres sportinguistas, fizeram tudo, mas mesmo tudo, para que ele se demitisse. Mostrei-lhe provas de como os meus relatórios, pagos pelo clube, iam parar às mãos de Pinto da Costa e Valentim Loureiro e havia apenas 4 pessoas que tinham acesso a eles. Arranjei provas de como eram negociados alguns jogadores com graves prejuizos para o Sporting e o envolvimento que havia entre dirigentes sportinguistas e presidentes de clubes do Norte. Eu, com ajuda preciosa de um grande sportinguista que trabalhava no clube, arranjamos provas de como dirigentes do clube, nos bastidores com a ajuda de elementos da juve arquitectavam a derrota para criarem mau ambiente ao presidente e ao treinador. Sabem o que fizeram? elegeram os traidores e os negociantes e voltaram a eleger e a eleger os mesmos traidores. Chegaram mesmo ao ponto de contratarem um elemento ligado à claque para agredir um elemento que estava comigo nas investigações. Tenho todos os meus relatórios e juro-vos que se um dia eles fossem publicados dariam o livro mais polémico da história do futebol.

Tenho lido com atenção todos os comentários e só me ocorre uma coisa: isto não é um problema do Sporting é um problema do povo português. No futebol como na política ninguém se mostra atento com quem nos prejudica e quando confrontados com um novo problema voltam a errar e a apostar em quem os traiu. A bandeira eleitoral de Godinho Lopes, foi Carlos Freitas, um negociante de jogadores que nem sportinguista é. Um elemento que já foi despedido do Sporting por 4 ou 5 vezes e sempre em situações pouco claras. Pois os sportinguistas voltaram a apostar nele e voltaram a despedi-lo. Querem o quê afinal?!..."

E em relação ao Rolando é outro que só é valorizado porque joga nos corrptos, quando jogar no Sporting vão perceber que é um jogador fraco. Não tarda está encostado e a sair por meia duzia de tostões.

Jalex disse...

Para o Porto não,e já agora o Rolando é um Sr Cepo!

A sair que seja por esses tais 3 ou 4 milhões para longe de Portugal.

Com muita pena minha acrescento,pois o Izmailov em condições físicas para alem de ser o melhor jogador do plantel seria um jogador para outros campeonatos(Espanha,Inglaterra).

Mas o Russo não é o único problema do plantel,há outros se calhar bem maiores que ele que também tem de ser achadas soluções quanto antes.

Riga/V-1-Boy disse...

eu até concordo com a ideia da Ag, mas o que leio pelos blogues é a garantia que vão conseguir deitar a direcçao abaixo, alias é a mesma garantia e cagufa que se lia na altura das eleiçoes que a vitoria do bruno de carvalho estava garantida, e ainda não vi ninguem a parar para reflectir com a outra ou outras hipoteses: 1- a ideia é rejeitada; 2- que o sim ganha, mas sem a percentagem necessaria. ainda não vi ninguem colocar essas hipoteses, porque já sei que se elas acontcerem a guerra irá continuar

André disse...

Riga,

Mete na cabeça, se o sim ganhar cai a direcção.

São preciso 750 votos para se realizar a AG, mas se houver AG só é preciso 50% mais 1.

Se o sim ganhar cai a direcção, até quando vais confundir isto? Ou vais de blog em blog a falar isto, como tens feito?

A historia dos 2/3 só se aplica para venda de patrimonio...

A dificuldade é ter 750 votos dos signatarios a aparecer na AG, essa sim é que vai ser dificil, e se não conseguirem não ha AG, e fica tudo como antes.

Riga/V-1-Boy disse...

andre

e se o não ganhar?

vão parar de vez com esta guerra que anda no clube desde dia 27 de março do ano passado?

leao revisor disse...

Jalex

O problema está existe algum clube disponível para os tais 3 ou 4 milhões, se estiver era já!

Eu duvido é que haja, eu duvido é que ele tenha capacidade para passar nos testes e ainda por cima a idade também não ajuda.

André

Se ele colocar o nome nos bois eu falo.

Pedro cunha batista

Isso é verdade, mas o mesmo aconteceu neste defeso com um jogador a passar a receber mais do que 5x mais do que recebia e TODOS os sportinguistas contribuíram para isso! Mas no futuro a culpa dessa renovação ainda será do GL.

5 de junho

É uma opção, ficar com o jogador, mesmo com este tipo de rendimento desportivo. Não censuro esta opção mas tendo que fazer um corte "colossal" nas despesas fica difícil passar da teoria a pratica.

Jalex disse...

Revisor

Se não tem capacidade de passar em testes médicos obviamente que também não irá para o Porto.

E sendo assim nem sei porque estamos a discutir este assunto!Cumpre contrato ou rescinde certo?

anonymus disse...


"A dificuldade é ter 750 votos dos signatarios a aparecer na AG, essa sim é que vai ser dificil, e se não conseguirem não ha AG, e fica tudo como antes."


Ah sim?!

E os 60 mil euros?

Já os têm?

Huuum! Vamos ver para crer!...

Mas parece-me que já se está a repetir o mesmo, quando das últimas eleições.Já as tinham ganho a 48 horas da sua realização...e depois viu!

leao revisor disse...

Jalex

Nós não podemos rescindir com o jogador por questões médicas. Isso é um problema de cada clube. Ao que se sabe o Luis Aguiar e o Rodriguez foram "chumbados" e assiram por nós. O sissoko foi "chumbado" no Milan e aprovado no Lyon.

É apenas a minha opinião, os numeros não são favoraveis.

Anonymous

Eu acho que o dinheiro é a coisa mais facil de eles arranjarem. Não acredito que quem quer "presidenciavel" não seja o mecenas desta AG atá ganhava pontos com isso.

Riga/V-1-Boy disse...

anonymous

foi o que eu disse , nas eleiçoes ja cantavam vitoria e depois correu mal, mas a culpa foi de afinanços e da diferença de votos.

como disse eu concordo com a ag, mas já vejo o pessoal a cantar vitoria que a direcçao vai abaixo e ninguem a colocar a hipotese disso nao acontecer. é que se nao acontecer, vamos continuar a este espectaculo deprimente de ver pessoal determinado em que a equipa perca, a criticar tudo e mais alguma coisa e a exigir diariamente eleiçoes até ao fim do mandato

5 Junho disse...

Ó cum caralho mas voce nao se enxerga ?

O triste trabalho sao os resultados desportivos do clube. Ou voce não fala dessa merda ?????

Esse é que é o espectáculo deprimente. Se não existisse gente descontente nesta altura , o clube estava morto e enterrado. Ou é tão dificil perceber que um clube que rebenta 40 milhoes por ano em prejuízos e que vence 4 jogos em 20 , é completamente insustentável.

Não só estão a destruir o clube , como a bloquear o futuro. Não fodem e não saem de cima.

anonymus disse...

"Riga/V-1-Boy disse...
anonymous

foi o que eu disse , nas eleiçoes ja cantavam vitoria e depois correu mal, mas a culpa foi de afinanços e da diferença de votos.

como disse eu concordo com a ag, mas já vejo o pessoal a cantar vitoria que a direcçao vai abaixo e ninguem a colocar a hipotese disso nao acontecer. é que se nao acontecer, vamos continuar a este espectaculo deprimente de ver pessoal determinado em que a equipa perca, a criticar tudo e mais alguma coisa e a exigir diariamente eleiçoes até ao fim do mandato



15 de Dezembro de 2012 14:20"


Mas quer juntar ao espetáculo deprimente de ver a equipa de futebol de rastos, ver o Sporting sem direcção e nos fins de mês, sem dinheiro para pagar os salários e aos credores?

Não se tenha dúvidas! O dinheiro para pagar os compromissos, tem vindo do BES e/ou do BCP!

Logo que não haja direcção ou então uma em que os bancos não tenham confiança, não haverá mais crédito.Nesse caso, pode-se estar certo, que irá acontecer o mesmo o que sucedeu com a direcção do Jorge Gonçalves: estoiro será ENORME!

Foi assim que começou a derrocada com o Bigodes. Não tinha dinheiro e nem sequer crédito junta dos bancos.O que valeu, foi ter surgido não se sabe de onde, para sorte do Sporting, o Sousa Cintra e tudo começou a voltar a normalidade.

Se querem que o Sporting volte a viver outra tormenta como nessa altura, então ponham o GL na rua, mas depois não se queixem.

É um acto inteligente, antes de se pedir a destituição da direcção, ter-se primeiro um programa, abundancia de dinheiro ou de crédito, para na referido AG se poder apresentar aos sócios o programa documentado e assim conquistar a maioria dos votos.Senão, desconfio que será um "pontapé" no vento, com consequencias desastrosas no crédito daqueles que avançaram para tal projecto.

A ver vamos como dizia o cego.

Mike Portugal disse...

Ora, num post sobre o Izmailov estão a falar sobre a AG. Lindo não é?

Vamos lá ao assunto do post. O que eu faria é: mantinha-o a treinar e a jogar até ao fim do contrato. Se ele inventa lesões para não treinar então não joga, mas por mim ficava por cá até finais de 2015 que é quando termina contrato.

Neste momento tem 30 anos. Se ele tem vontade de ir para o FCP que vá depois do fim do contrato quando tiver 33 ou 34 anos.

leao revisor disse...

Mike

Isso é giro e eu concordo para o City, Barça, Real etc etc etc... agora nós que temos que reduzir 16M, podemos nos dar ao luxo de ter um assim?

Como digo é bastante difícil gerir isto.

Mike Portugal disse...

LR,

Eu diria que sim, pois só há 2 hipóteses:

1ª ele está a fingir lesões para não jogar e ir para o FCP. Se for este o caso só admito que ele saia e vá para o FCP quando já estiver demasiado velho para fazer a diferença e ser titular lá. E assim arruinamos-lhe a carreira e ele que se foda;

2ª ele não está a fingir e tem mesmo lesões. Se for este o caso então há-de haver uma altura em que terá que recuperar das mesmas e se lá para 2014 não houver sinais de melhoras então vendemos o gajo para um clube de fora nem que seja por €1M;

Lagarto disse...

Centrais bons temos nós até na B... O nosso problema não é falta de centrais de qualidade, o nosso problema é falta de organização defensiva enquanto equipa e condição física dos jogadores. Centrais.. preferia o Oguchi ao Rolando... se for o Kléber e mais uns 3 milhões já seria qq coisa. Agora para ver sair outro grande jogador que cá nada fez para ir para o Porto e brilhar por lá a troco do Rolando e, com a incompetência que vamos vendo, se calhar ainda pagar qualquer coisa ou o Porto ficar com 50% do passe.. Preferia dá-lo a um clube russo qualquer, porque uma coisa é verdade, que é um jogador necessariamente dispensável é..

vitor disse...

Já que é importante a minha opinião sobre o Marinho Neves é muito clara, se fosse presidente do SCP tentava tê-lo como colaborador outra vez e desde o início! Mas também é bom lembrar que como já disse aqui eu até o Rui Santos contratava, só para não ter que o ouvir sempre a dizer mal do SCP!

E caso o Marinho aceitasse outra vez - coisa que como já se deve ter percebido não acredito - a 1ª pergunta que lhe fazia era se não tinha dinheiro para uma edição de autor do 2º volume do "Golpe de Estádio", já que se ouve dizer por aí e muitas vezes que o problema são as editoras e os editores!?

Já sobre o suposto mural não digo nada porque não sei mesmo se é verdadeiro ou não e muito sinceramente também não é nada que me traga muito preocupado! O máximo que podia fazer era confrontá-lo, se sim perguntava-lhe o que o motivava agora a vir falar sobre transferências e o SCP, já que para muitos é a coisa mais natural da vida!

Eu sempre apreciei o Marinho e não o conheço há 2 dias, parece-me é que de repente apareceu muita gente a falar dele que não faz a mínima ideia de quem é o senhor! E se calhar não é bem o que alguns pensam que é! Até cheguei a concordar com ele num passado recente sobre uma aliança em LX para derrubar o papa e o sistema montado mais a norte! E isso não acontece de um dia para o outro! A actual teia demorou mais de 1 década a montar!

E depois na actualidade LFV ou o papa e venha o diabo e escolha! O que também já se percebeu é que o SCP sozinho no chance! Não gostamos do homem da Olivedesportos na FPF? E apoiar quem e ficar de fora?

Entretanto há um jogo daqui a bocado na Madeira que é muito mais importante para o SCP que esta conversa toda da treta, que hoje até a mim me apeteceu!

Força Sporting!

SL

Peyroteo disse...

O Sporting foi abordado pelo Porto não só pelo Izmailov...

anonymus disse...



É uma tristeza ver gente que se diz sportinguista, a servir de porta-voz aos boatos que circulam na Internet e nos pasquins.


Há sportinguistas que são os piores inimigos do Clube. Com gente assim, não é preciso ler e ouvir a má lingua de lampiões e andrades.

Nunca mais aprendem!


Sabe-se e tem sido confirmado no passado recente, que jornaleiros apontam quase sempre ao lado.

Porque é que não se calam?!

Será que a má lingua sobre o Sporting dar-lhes-á gozo?

Pedro disse...

1) Antes de qualquer outro assunto, o Rolando é o central mais fraco do Porto nos últimos 20 anos.

2) Acho piada que se vá fazendo merda atrás de merda no nosso clube e que depois seja um dado adquirido a consequências de tais atitudes. É inacreditável como o LR usa um argumento como "temos de reduzir o orçamento em 16 milhões" com esta leviandade! Porque é que temos de reduzir 16 milhões de euros?! O porto não precisa?! O Rolando vem de graça? Não joga porque ia ganhar 4 vezes mais para Italia mas agora vem para o Sporting ganhar metade? Deve ser porque o Sporting anda desportivamente atractivo...

3) Estamos na merda... Estamos abaixo de lixo e há anormais que vêm para aqui em clima de festa porque damos um "jogador acabado" por uma estrela da selecção nacional?! Como é possível o orgulho ser tanto que nem capacidade se tem para pôr em causa o que anda a ser feito? Não há alternativas porque estamos dependentes do BES e só quem lá anda consegue crédito. ISTO É BOM DESDE QUANDO MINHAS CABEÇAS OCAS?!?!? Isto ´r um argumento para o rebanho da continuidade desde quando? Vemos o pior Sporting de sempre a jogar, vemos o pior sporting de sempre na CS e vemos o pior sporting de sempre financeiramente e os argumentos são "só estes é que têm o apoio do BES", "precisamos de vender os nossos melhores jogadores porque precisamos de reduzir o orçamento", etc...

4) E que tal pôr em causa isto tudo?

5) Riga, só para dizer que é o mais burro de todos. Seguido de muito perto pelo english anónimo.

Pedro - Sporting sempre

Pedro disse...

Mais uma restruturação no Sporting. Já vamos em quantas?
Não tem importância, desta vai funcionar...
Estes dois acrescentam mesmo o quê?
Devem ser mais uns para ajudar na teoria de que só podemos sair do buraco se continuarmos com quem nos pôs lá...

Pedro - Sporting sempre

LeaoCapel disse...

Marinho Neves, Marinho Neves...

Mesmo ao fim destes anos todos, continua sempre a ter razão.

Ronaldo disse...

Anónimo,

Estás a criticar quem? O teu colega de missão Revisor? Não devias fazer isso. É que foi ele que escreveu um post sobre o assunto. Andas mesmo desorientado!

vitor disse...

Pedro,

Isto é tudo mentira e até um puto percebe isso! Nem Izmailov vai para o Porto nem Rolando vem para o Sporting! Nem o Porto contrata médios com 30 anos e ainda por cima coxos, a não ser que seja para jogar a meias com a muito famosa experiência do Lucho que chegou e arrumou o balneário portista todo num instantinho! Nem o SCP centrais de 12 Milhões e com o ordenado de Rolando, como disse o próprio Pedro!

Senão também nós ganhávamos mais vezes, é pelo menos o que diz a experiência! E com o Marinho Neves a bater as bolas paradas claro, que eu ainda me lembro, para não estar agora a ser ainda mais injusto!

SL

vitor disse...

Também lamento se desiludi os novos fãs do Marinho Neves! Mas o que é que se pode dizer mais de alguém que tem como presidente o LVF e vem dizer que sente pena do SCP?! Isto e volto a frisar se efectivamente as palavras forem mesmo dele! Eu se tivesse um Vieira no Sporting já tinha muito em que pensar para me preocupar com outro clube qualquer! Isto dos paladinos da verdade tem muito que se lhe diga!

Então o Vieira põe uma puta a escrever um livro e não faz o mesmo por um chulo? Isto funciona bem é na realidade virtual do facebook! Eu próprio também estou a pensar muito seriamente em ir falar com o Calafate, os gajos dos recursos humanos estão sempre a dizer que também funciona para arranjar “emprego novo” como na canção, com sorte no SCP! Senão volto aqui e ponho uma cunha ao revisor!

Entretanto confirma-se mesmo que a AGE já vai demorar mais tempo que a chegada do novo treinador e tão criticada que foi a demora para o clube! Já não sei depois de quantos fins-de-semana, 300 assinaturas?! Não há também quem tenha mais amigos só no facebbok? Puta da chuva! E foram falar com o presidente com 300 assinaturas! Ridículo, GL é mesmo um gajo porreiro para a malta mais nova! Para alguns a grandiosidade do SCP com que gostam de encher a boca resume-se a 300 associados?! Ia jurar que só na blogosfera leonina havia mais contestatários ou pelo menos mais multiplicação de nicks! Se calhar muitos nem vão ao estádio! Se calhar muitos nem sócios são! Mas está quase lá, a continuarmos a jogar como jogamos hoje até eu começo a acreditar! Já só faltam 4200 assinaturas! A MAG já se mostrou disponível para os receber e começar a encetar negociações quando atingirem o mesmo nº de votantes em GL nas últimas eleições!

E alguns jornaleiros também não estão à espera de mais nada para começarem a apertar o cerco ao Rui! Vamos mas é lá a despachar essa coisa das assinaturas com que engrandecem ainda mais o clube todos os dias!

SL

vitor disse...

Alguma coisa tinha que explicar porque é que o SCP é o único clube do mundo que tem outro presidente no facebook! Depois se puderem dizer por quantos ganhamos hoje?

Carlsberg disse...

Vitor, meu animal.... voltámos a não ganhar!!

Parabéns pelo teu Godinho!

vitor disse...

Muito obrigado na mesma Carlsberg e desculpe lá o mau jeito dos últimos dias mas deve ir tentar agradecer a quem andou a pedir a cabeça de Duque antes do tempo!

SL

LeaoCapel disse...

Não eras tu que disseste que não havia outra hipótese quando o Duque saiu? Tu de facto és o maior aldrabão e o maior invertebrado da blogosfera leonina! Perguntas a outros se por acaso são sócios... Já eu até duvido que sejas Sportinguista. Tu és é do clube que te dá mais jeito...

E agora cala-te um bocadinho, pensa bem antes de escreveres as alarvidades que escreves e faz menos figuras tristes. O Sporting agradece... Já basta o teu amigo Rui Oliveira e Costa e afins.

Leão disse...

Bitó... O cãozinho nº1..quer um ossinho ??

vitor disse...

Conseguir até agora enganar 300 associados do universo leonino depois de não sei quantas derrotas, na início de época mais negro da história do SCP, está-se mesmo a ver que a culpa é do revisor e do Fonte Segura! Pelo menos na blogosfera leonina que continua a ser uma grande desilusão! E ao mesmo tempo só chama ainda mais a atenção para o que aqui venho alertando, o número ridículo da exigência estatutária num clube com a grandiosidade do SCP!

Mas insisto que se a equipa continuar a perder ainda há esperança para a coça que têm prometida acontecer ainda antes do verão de 2014, pelo menos ao nível da probabilidade com os valores alcançados pela angariação até aqui! Resta saber quantos é que vão continuar a insistir em não ter vergonha na cara até lá!

Com o clube a ser vítima das campanhas mais vergonhosas que há memória, aqui, na comunicação social, em todo o lado e todos os dias, interessa é continuarmos a convencer-mo-nos uns aos outros a alterar as próprias convicções de cada um, pelo menos sob o anonimato da blogosfera leonina em que há mesmo muita gente pequena!

SL

vitor disse...

E tudo em nome de mais alguns empregos para mais alguns! Vale mesmo tudo no SCP e não é de hoje!

SL

LeaoCapel disse...

Ah pois vale vale!

Incluindo agressões aos próprios sócios e adeptos em AG's e mais recentemente num jogo fora, vir espalhar aos sete ventos que os Presidentes de Núcleo estão todos com a direcção para no dia seguinte serem desmentidos pelos Presidentes dos Núcleos de Beja e Paço D'arcos e enganar os mesmos sócios e adeptos com discursos vazios de conteúdo, enquanto se fazem mil e uma alterações a um projecto metafísico e inexistente, afundando mais o Sporting sem muitos darem por isso.

Vale mesmo tudo, nisso estamos de acordo!

Mas também, não se pode esperar outra coisa de um Presidente que foi eleito com menos votantes que a candidatura de Bruno de Carvalho.

Por isso, segue o meu conselho, PENSA antes de falar, quando tu até tens telhados de vidro na matéria.