sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Simples

Até me parece muito simples resolver este problema do adiamento. Em primeiro lugar pessoalmente acho que o jogo se devia realizar na mesma 2º feira. A equipa que ia alinhar ontem já não teria muitos titulares de 2º feira, o SLB tem alguns jogadores com problemas físicos e isso até nos pode beneficiar não tendo mais um dia para recuperar.
Ainda para mais com o resultado do Basileia, o jogo que ontem já teria pouco interesse hoje não tem rigorosamente nenhum, já que o Videoton não tem qualquer hipótese de passar.
Quanto aos estado do relvado, todos sabemos os problemas que temos tido com ele, a ultima vez que algo parecido tinha acontecido com o SCP foi em 2003 frente a academica no antigo estádio, mas não me parece justo comparar o que aconteceu ontem com o que aconteceu em Belem com a equipa B. Ontem choveu mais e de forma mais intensa desde as 15h até pouco depois do anuncio do adiamento. Se pensarmos nos problemas que houveram em Lx e arredores nesse dia e ontem temos uma ideia para comparar as duas noites.
O SCP preferia jogar terça, mantendo o tempo de intervalo que tinha, os regulamentos não são assim tão claros como se quer fazer acreditar, até porque sem o SCP ter dito nada, era dessa possibilidade que se falava em pelo menos 2 rádios depois do "jogo". Mas o incrivel e esse é o estado actual do clube, é que alguns como a direcção pediu o adiamento esteve mal, se não tivesse pedido estavam aqui a pedir adiamento e a criticar na mesma.
A minha equipa para logo seria constituída por jogadores que certamente não iriam jogar ou no caso do Boula, jogava 45 minutos como um treino para 2º ou 3º feira.
Saudações Leoninas

12 comentários:

João Santos disse...

Claro que o comunicado é ridículo, tendo em conta a (não) importância do jogo da Europa. Acredito apenas que isto seja uma forma de arranjar um escape para uma possível derrota no derby.

leao revisor disse...

João Santos

As tuas opiniões nunca diferem muito lá nisso és coerente.

Ronaldo disse...

Revisor,

"Em primeiro lugar pessoalmente acho que o jogo se devia realizar na mesma 2º feira. A equipa que ia alinhar ontem já não teria muitos titulares de 2º feira, o SLB tem alguns jogadores com problemas físicos e isso até nos pode beneficiar não tendo mais um dia para recuperar."

Vai dizer isso ao Farinha! Ele não é da mesma opinião!

"Mas o incrivel e esse é o estado actual do clube, é que alguns como a direcção pediu o adiamento esteve mal, se não tivesse pedido estavam aqui a pedir adiamento e a criticar na mesma."

Não Revisor, o incrível é terem gerido mal este questão com mais uma trapalhada (várias versões do comunicado que só provam que avançaram para esta questão sem se prepararem devidamente e que descridibiliza a nossa posição).

Relativamente ao relvado, obviamente que não temos culpa do que choveu ontem. Mas também não era preciso vir o "lambe-cú-do-Godinho" do vitor dizer que este relavado é o melhor do universo, da galáxia e dos arredores. Toda a gente sabe que não é!

Simples, não?

leao revisor disse...

Ronaldo

Não foi o vitor que disse isso, foi o PPC.

Ronaldo disse...

Revisor,

Se isso é assim tão importante, cá vai a rectificação que, pelos vistos, muda tudo:

Relativamente ao relvado, obviamente que não temos culpa do que choveu ontem. Mas também não era preciso vir o "lambe-cú-do-Godinho" do vitor (citando o PPC) dizer que este relvado é o melhor do universo, da galáxia e dos arredores. Toda a gente sabe que não é!

Simples, não?

leao revisor disse...

Ronaldo

Mete lá uma coisa na tua cabeça, para mim o nosso relvado é mau, sempre foi, teve 2 anos bons 07/08 (salvo erro) de resto foi problemas atrás de problemas.

O que se passou é que o bielsa quando cá veio disse que era o melhor que já tinha pisado apenas isso.

Vale o que vale

Ronaldo disse...

Revisor,

Fazes algum comentário às várias versões do comunicado?

A questão do adiamento é discutível sim senhor! Pode existir quem pensa que não se justificava (como tu) e quem pense que faz todo o sentido!

Mas não podemos, pelo menos uma vez, vincar a nossa posição com argumentos sólidos (sem substituições de comunicados) e sair bem na fotografia?

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

Revisor,

Eu sei esse historial todo dos nossos relvados e o que o PPC disse que ouviu do Bielsa. Não precisas de me dizer isso a mim.

Deves dizer isso sim ao "lambe-cú-do-Godinho" do vitor. No mundo dele o nosso relvado é o melhor do universo, da galáxia e dos arredores...

João Santos disse...

Ainda bem que sou coerente ;) Faço por isso.

SL

João disse...

Devo dizer que enyendo que o pedido de adiamento por parte do Sporting é trapalhão, precipitado e penso até que infundado.
Mas numa coisa o Revisor tem razão: se o Sporting não tivesse pedido o adiamento, não haveria de faltar gente a dizer que o presidente é frouxo e que não zela pelos interesses do clube. E grande parte deles seriam os mesmos que agora criticam o pedido de adiamento.
Este também é um dos problemas do Sporting. Está sempre tudo mal, o que importa é que haja por onde criticar.

candyman99 disse...

Sim, concordamos todos com o Revisor, de que se pedisse o adiamento era criticado, e se não pedisse criticado era.
Mas a mim, o que me envergonha como Sportinguista, foi a trapalhada dos comunicados a exigirem que o jogo fosse adiado, citando regulamentos que, pelos vistos, não existiam. Eu não sou expert em leis, nem tenho que ser, mas exigo que a Direcção do meu clube, antes de emitir um comunicado OFICIAL, saiba bem o que está a fazer!