segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sporting 1 vs 3 Benfica (Ricky)

Incrivel a falta de pernas desta equipa. Enquanto tiveram pernas conseguiram desfarçar, depois foi o que se viu. Momento do jogo para mim o falhanço de Elias isolado perante Artur que seria o 2-0.
Para mim incompreensível o problema que Franky tem com as substituições. Ou não as faz, ou acontecem a partir dos 85 minutos.

Outra coisa que não percebo é com 35 mil pessoas no estádio e com uma azia do tamanho do mundo a sair do mesmo, será dificil recolher mil assinaturas?

11 comentários:

Lionheart disse...

Foda-se para esta merda. Merda para o Elias, que fez o mais difícil. Merda para o Vercauteren, que não sei o que é preciso para tirar o Capel, que à meia hora que já não tem pernas. Merda que nem em contra-ataque nem em porta nenhuma. Merda para o árbitro, porque o Rojo sofre falta. Merda que já estava mesmo à espera disto, porque não temos consistência nenhuma no nosso futebol, nem acutilância para aproveitar os erros do adversário.

Lionheart disse...

Depois de estar a perder por 3-1 é que entra o Izmailov??? Patético, pá!

opinion disse...

Que vergonha! Era encostar esta equipa toda, tudo e vinha a equipa B. Esta gente era toda encostada e vendida ao desbarato em Janeiro, tudo jogadores, treinadores, preparadores e dirigentes...

tiscp disse...

Epá hj teve muito mal o vercauten, porra tava mais q visto q o capel estava todo roto, e não o tira..

para na sexta mete-o a jogar os 90 min e hj n consegui ver o q tava a frente dos olhos de toda a gente...

Porra mas q equipa tecnica e esta, já basta

5 Junho disse...

LOl acabamos de ser enrabados pelos rivais , e este fala-me de assinuaturas..........

Essa decisão é apenas e só do....Presidente. Que por sinal é escumalha.

Estamos a 2 pontos da descida de divisão...á 11a jornada.

F-A-B-U-L-O-S-O

Endho disse...

Caminhámos para a noite de hoje longos anos. É um calvário que nós, sportinguistas, merecemos. Cedemos o clube, arrefecemos o ânimo.

Hoje, o Sporting é uma anedota. Um clube fraturado, dividido segundo o umbigo rotundo duns quantos.

Estou cansado. Já não há argumentos a apresentar. Estou farto de GL, estou farto de Barroso, estou farto de BdC, estou farto duma equipa que não sabe sequer o que significa Sporting.

Estou também farto de adeptos que condicionam o seu amor. Não podemos ser do Sporting "se"... Estou farto de abéculas que, semana após semana, se apresentam como representantes do meu clube e o tomam como uma coutada privada. Estou farto duma CS que pretende Portugal a duas cores, numa atitude desavergonhada como hj foi vislumbrado na TSF.

Farto, farto, farto, farto...

Lionheart disse...

Mas continuamos com a merda da conversa das assinaturas? Mas por acaso esta direcção merecia outra coisa? O futebol do Sporting é a maior VERGONHA jamais vista neste clube.

A equipa do Sporting não tem consistência. Os jogadores perdem-se em correrias estéreis e depois estoiram. O exemplo máximo é Capel. Isso não é esforço é estupidez. E depois parece que o adversário tem mais frescura. Não, o adversário é mais inteligente, faz correr a bola, não corre sempre com a bola e por isso tem pernas para fazer piques que os jogadores do Sporting depois não conseguem acompanhar. O nosso futebol é uma pobreza tão grande que nem há por onde começar. Como é que um jogador como o Izmailov entra a 4 minutos do fim??? Como é que é possível??

Vlado disse...

Deve ser dificil recolher as assinaturas, os que estavam a recolher tiveram de parar depois de serem agredidos.

É a democracia ao serviço do Sporting

Coração de Leão disse...

De que forma contribuiste para a recolha de assinaturas?

tiscp disse...

Epa se houvesse vergonhana cara não era preciso recolha de assinaturas, as pessoas demitiam-se e pronto, batemos em baixo mesmo.

É impensavel num clube da dimensão do sporting a falta de organização desportiva/estrutural que existe, como é possivel demitir-se um treinador levar-se três semanas a arranjar um treinador,e foi so treinador porque equipa técnica não temos.

Em alguma equipa profissional se contrata um treinador e não vem com a sua equipa tecnica, no sporting não, veio o vercauten juntou-se o oceano e nelson e pronto ta feita a equipa tecnica,não veio adjuntos, p. fisico, scuting, ninguem.

O departamento medico e sempre a mesma merda, e jogadores constatemente aleijados, não se consegue recuperar totalmente nenhum jogador, veja-se o caso de jeffren, izma, rinaudo, etc.

Isto sao tudo situações q não são normais numa equipa de alta cpompetiçao, veja-se nos nossoa rivais s isto acontece, dai tbm a distancia q s esta a cavar.

Quanto à estrutura vao-se embora l. duque e c.freitas, goste-se ou não, são elementos batidos nos meandros do futebol e com as suas virtudes e vamos buscar um p.farinha, quem e p. farinha para dirigir o dep. de futebol do sporting??dps existem ainda todas as questões de certos comunicados, certas siuações administrativas, q sinceramente so envergonham o clube, já toda a gente nos desrespeita (tsf, delegados da liga).

Epa isto não e uma estrutura à altura do sporting, até podem resolver algumas situações financeiras mas desportivamente isto é o descalabro total, pior é impossivel.

João Santos disse...

A parte das mil é complicado porque há sempre os afinanços e as recontagens. 1000 pessoas assinam, mas depois vai-se a contar e só lã estão 30 e tal :(