sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sporting 2 vs 1 Videoton (Labyad, Viola)

Estou tão, mas tão cansado desta merda....
8 mil desgraçados em Alvalade.

34 comentários:

Lionheart disse...

Hoje até ganhámos, TI. Mas, lá está, metade da equipa corre (e nem sempre bem, nem sempre com propósito), a outra metade vê correr. Ainda bem que ganhámos, mas isto nem foi jogo. Foi cumprir calendário. Do mal o menos. Gostei do Esgaio e do Labyad. Mas há ali gajos que, valha-nos Deus, nem em jogos a "feijões" fazem figura. Dasse.

Unknown disse...

Parabéns conseguimos ganhar um jogo ao 4 classificado do campeonato da hungria..que jogo tão maozinho...vamos rezar para 2ª feira...bem hoje a direção lá teve que engolir mais um sapo depois de ter dado mais um tiro nos pés ontem..enfim, já se torna normal..total incapacidade!!

leao revisor disse...

E outros a dar pulos de contente... Mas hoje lá ganhamos a festa foi mais contida

vitor disse...

Hoje nem imagens da SIC! Só grandes sportinguistas! Deixem lá não estavam muitos mais no estádio! Estamos fortes, muito fortes!

SL

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

Revisor, mas dar pulos de contente? Porquê? Porque estão cansados desta merda como o Titular Indiscutível? O Titular Indiscutível também está a dar pulos de contente? Ganha juízo!

LeaodeOlhao disse...

desgraçados....

tem vergonha na cara, sportinguista de aviário.

nuno azinheira

LeaodeOlhao disse...


vivo no algarve e acabei de chegar...

600 km's fiz eu. desgraçado é aquele que pode mas não apoia.

se nao tivesse ganho hoje, nem te passa pla cabeça os nomes que te chamava..... DESGRAÇADO.

enfim

"Eu nem me importo com o que tu falas, para a galinha eu dou milho, não moral!"

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA. ESTE É O MEU SPORTING!

sl

vitor disse...

Muito bom dia a todos,

Ainda sobre o jogo, como é que se explica que 2 profissionais, 2 dos melhores defesas e ao mesmo tempo 2 dos melhores jogadores do plantel, por tudo o que fizeram e não fizeram durante toda a 1ª parte que não mereciam sequer voltar a vestir a camisola para entrar na 2ª parte, tenham ainda assim vindo a ser dos melhores em campo?

Boulahrouz que chegou a virar as costas a um remate já dentro da área que só por pouco não deu golo - manobra que vários centrais repetiram inúmeras vezes esta época - não há nada pior para um treinador ver um profissional?! fazer dentro do campo; Insúa que chegou também a andar a brincar dentro da nossa área, entre muitas outras displicências!

E a teoria que foi alguém ao balneário no decorrer do intervalo regularizar salários não é válida mais uma vez!

SL

vitor disse...

E agora a um nível mais genérico e só para os mais novos e para alguns mais velhos que apresentam o mesmo juízo!

Não é nada anormal como por vezes se lê que quando se pretende derrubar uma direcção eleita se faça tudo para criar um caldo mais propício! E para isso não há nada melhor que um cenário de derrotas! Hipócrita é não admiti-lo! Chama-se a isto jogo politico e onde os sócios mais anónimos e com menos interesses, para além do bem estar do clube, não se deviam intrometer pela simples razão que não estão a ajudar o clube como pensam! GL fez a JEB e ainda teve o poder de mandar fechar a torneira, da mesma forma que FSF fez a Dias da Cunha e de uma forma muito mais nojenta!

Claro que mesmo na politica convém obedecer a certas regras como por exemplo não andar a tentar boicotar a actual direcção desde o início e eu diria que esta é mesmo a principal até porque é a que tem mais efeitos práticos no dia a dia do clube e ninguém suficientemente sério deseja ver o clube a agonizar e durante demasiado tempo! Em matéria de clubes ainda convém tentar salvaguardar ao máximo o nome dos vários intervenientes, porque depois voltamos a ser todos sportinguistas! Podem todos ter a certeza de uma coisa, o próximo presidente do SCP não vai andar dois anos a anunciar-se, vai chegar como os outros até aqui! E quem o faz não o SCP que tem interesse em promover! Se algum dia tal chegasse a acontecer nem é bom imaginar como estaria o SCP!

O que acontece é que todas as listas fazem tudo mas mesmo tudo para tentar ganhar as eleições, como por exemplo compromissos menos desejáveis! Não é à toa que se diz que as direcções como as equipas fazem-se caminhando, precisam de tempo para afinar a máquina que salta do papel para o terreno e o mesmo é válido em todos os clubes! Mais curioso é constatar uma facção oposicionista, sem o desgaste da liderança e sobretudo dos resultados menos bons, completamente desfeita?!

E depois disto ainda há o clube que vão encontrar sempre, ganhe quem ganhar! Quando ontem chamei PPC ao debate e por causa de uma matéria em concreto - os problemas de ventilação e crescimento da relva já foram assumidos há muito tempo - daí a pipa de massa gasta numa tecnologia alugada entretanto e que nada a ver com a capacidade de escoamento - foi exactamente porque aquilo que ele critica agora, sobretudo os papagaios por tudo e por nada, foi o que fez durante mais de 2 anos a JEB que o tinha derrotado! Para mim foi e continua a ser razão mais que suficiente para que nunca alguém que o faça venha a ser dirigente leonino! E foi sempre isto que defendi aqui!

E também porque entretanto o caso PPC está mais ou menos num limbo, o que já permite falar de algo muito importante na vida do clube e mais uma vez sem juízos de valores ou processos de intenção indevidos até porque não acredito que no fim do processo chegue aqui algum dia um sopro que seja de verdade numa área tão sensível e na qual o SCP nunca denotou grande apetência, com prejuízos mais que evidentes! Há inclusive muitos leões que pensam que o SCP não volta a ganhar enquanto perdurar este "sistema" no futebol português.

Mas o que eu gostava de trazer aqui hoje era outro ponto de vista, o daqueles que ganham efectivamente! Dirigentes encarnados e azuis que fazem muito pior algum dia são expostos na praça pública como foi PPC? E se forem como pensam que reagem Porto e Benfica? Alguém de dentro ajuda à festa e faz a cama como fizeram a PPC ou fecham-se numa concha e não se sabe mais nada até o processo cair no esquecimento como agora? Preferindo continuar sem dar opinião num caso de consciência pessoal, foi até agora o episódio de maior fricção dentro do clube no actual mandato e o que mais mal fez! E o que queria chamar a atenção é que esta realidade interna espera sempre seja quem for que ganhe as eleições e não se combate de um dia para o outro! Não é só o balneário que deve ser bloqueado! PPC fez alguma coisa de jeito enquanto dirigente do clube? Até fez!

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

E finalmente voltamos sempre ao mesmo e com aqueles que pensam que é possível chegar ao SCP e arrumar a casa de um dia para o outro e ainda começar logo a ganhar?! Num clube em que a maioria nunca chegou sequer a conhecer o que foi a consistência de vitórias também no futebol! A dinâmica é uma coisa completamente diferente. Em Portugal há muito tempo que só há um clube consistente e não vai deixar esse lugar por fruta e meia!

Os colapsos competitivos não acontecem por acaso no SCP e não passam só pelo campo! Chegue quem chegue ao SCP vai cometer erros para evoluir, faz parte do processo de evolução! A pergunta que pode e deve ser feita é se vamos passar a vida a interromper esse processo e a inviabilizar tudo! Porque se estivermos dispostos também começamos a ver coisas bem feitas! E acabo com outro exemplo relativo ainda ao jogo: ninguém queria tanto jogar mesmo no dilúvio que se abateu sobre LX na quinta-feira, mesmo no relvado das imagens da SIC e mesmo já depois da decisão do adiamento por quem de direito do que o treinador! A conclusão óbvia de muitos, não interessa se pelo que alguns jornais escrevem, foi que Vercauteren esteve-se a borrifar para a tentativa de adiamento do derby?!

Condições financeiras adversas têm feito muito mal ao clube, até o podem mesmo paralisar, mas há muitas mais coisas que também fazem muito mal ao clube e não acredito que todos vão ter ou sequer queiram
vir algum dia a integrar a estrutura dirigente do SCP para poderem falar com mais propriedade e sobretudo senti-lo na pele!

SL

Juca disse...

Podem até ter sido 8 mil, mas tenho-os como legítimos. Apoiaram a equipa, disseram presente, não se esconderam, são do SPORTING, sempre, nas horas boas e nas más. Não são como alguns dos arruaceiros, bandidos, malfeitores, traficantes, mal-formados, parasitas que vivem da anarquia para se fazerem ouvir e serem notados, que às vezes lá estão. Ontem estive (como sempre) lá, apoiei a minha equipa, os meus jogadores, os meus treinadores e o meu clube. Tenho orgulho em ser do Sporting, sempre. É a minha família, e fui ensinado a pôr a minha família sempre à frente de tudo (a seguir à Deus). Vão ter sempre o meu apoio, quando caírem, ajudo-os a levantarem-se. É a minha obrigação. Sou do Sporting!
P.S. - Ontem gostei da claque do adversário. Apoiaram a sua equipa do princípio ao fim.
Uma lição para alguns. Ontem não senti a falta deles...

Jalex disse...

Estive lá como sempre(e no dia anterior também),mas o sentimento em relação a partida foi igual a outras tantas.

Contudo um jogador parece que me deu razão á minha visão particular do rumo que a equipa deve seguir para a próxima época e seguintes.

Foi mesmo única coisa positiva para além do resultado(e Capel,sempre o Capel claro).

vitor disse...

Sobre tanta porcaria que aqui se escreveu ontem, acham mesmo que o Pedro Sousa não tinha consciência das relações cortadas com o Benfica? Afinal tentou defender quem? Pelos vistos alguns continuam a gostar mais do Benfica! Só houve 1 comunicado e mesmo assim conseguiram pôr o Farinha Alves a falar pela boca do Pedro Sousa?! Fascinante!

São sempre precisas 2 partes, foi o que aconteceu no jogo com o Braga! Mas o Ilori já se viu impedido de jogar num Domingo depois de ter cumprido na quinta contra o Genk!

Jogamos na segunda e para ganhar e como o Juca diz com quem estiver disponível!

Força Sporting!

SL

Ronaldo disse...

vítor disse "Só houve 1 comunicado ".

vitor não sejas mentiroso. Com essa idade ainda não aprendeste que mentir é feio?

1ª versão (referido pelo Titular Indiscutível):
«A UEFA decidiu marcar o encontro com o Sporting-Videoton, a contar para a 6.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, para amanhã, 7 de dezembro, às 20h05. O Sporting acata esta decisão da UEFA. Mas anuncia desde já que, no cumprimento dos regulamentos internacionais, não aceita que a disputa do jogo com o Sport Lisboa e Benfica, a contar para a 11.ª jornada da Liga Portuguesa de futebol, previamente marcado para segunda-feira, 10 de dezembro, às 20h15, se realize na data e hora prevista. O Sporting Clube de Portugal desencadeou todos os mecanismos possíveis para que a partida frente ao Videoton se disputasse esta quinta-feira».

2ª versão (também no site oficial do Sporting - http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_sportingvideotonadiado_061212_103058.asp):
«A UEFA decidiu marcar o encontro Sporting-Videoton, a contar para a 6.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, para esta sexta-feira, 7 de Dezembro, às 20h05.
O Sporting Clube de Portugal desencadeou todos os mecanismos possíveis para que a partida frente ao Videoton se disputasse esta quinta-feira.

O Sporting acata esta decisão da UEFA. Segundo o director de comunicação do nosso Clube, Pedro Sousa, os regulamentos das provas nacionais são omissos quanto à distância temporal entre os jogos das competições europeias que se disputam à sexta-feira e os jogos das competições nacionais.

O Sporting já contactou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional para o esclarecimento desta situação, sendo que entende que o jogo entre o nosso Clube e o Benfica, marcado para segunda-feira às 20h15, deve ser adiado para o dia seguinte, dado que no sábado subsequente, o Sporting se desloca à Madeira, para mais um jogo do campeonato.»

E não vi ninguém aqui a "pôr o Farinha Alves a falar pela boca do Pedro Sousa" como referes. O pedro é jornalista e responsável pela comunicação. Não é advogado e, naturalmente, existem questões jurídicas que o ultrapassam. Se não foi o Farinha Alves a fazer essa análise devia ter sido. Se foi ele fez mal. Simples!

Já para não referir que contra o Braga (e penso que contra o Porto também mas posso estar enganado) jogámos menos de 72h depois de um jogo europeu. Isto só serve para dar mais importância aos lampiões do que eles merecem!

Foi só mais uma trapalhada, mas já passou! Vamos jogar mesmo na 2ªfeira (já estarei em Portugal e vou lá estar) e vamos para cima deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

José Duarte disse...

Alguns pseudo-moralistas falam sem saber.

Eu, tal como muitos outros críticos desta actual direcção, estive no Estádio ontem. E felizmente já dei por mim a ouvir muitas mais pessoas conscientes do verdadeiro problema do Sporting.

Os insultos no sector 01 para o Godinho e direcção, no final do jogo, não aconteceram por acaso e não vieram de arruaceiros nem de parasitas que nem sequer metem os pés em Alvalade a não ser de borla.

SL

Lion73 disse...

Mais um evento no salão de festas de Godinho Lopes.

Jogo miserável, jogadores medíocres, ou imaturos ou impreparados para isto de fazer parte de uma equipa do Sporting Clube de Portugal.

Quanto à questão do adiamento do jogo de 2ª: burrice, estupidez, incompetência por parte de amadores incapazes. Uma amostra, em algo de relevância diminuta, da gestão de GL e dos palhaços que escolhe para trabalhar consigo.

vitor, volte atrás e confirme o caso Ilori. Tal como a sua direcção, retórica pouco inteligente e impreparação ( ou má fé ), no sentido dos seus comentários. Como é normal.

Lionheart disse...

Em primeiro lugar, que fique claro que desejo que o Sporting ganhe aos orcs e estarei lá a apoiar. Em segundo lugar, a novela do pedido de adiamento. Do nosso ponto de vista, interessava ter as melhores condições possíveis e portanto é compreensível que se tenha tentado adiar o jogo para terça-feira. O problema é que a argumentação foi infeliz. Não tendo o Sporting a possibilidade de utilizar os regulamentos e não querendo o beifica colaborar, o Sporting devia ter lembrado aos encarnados que há dois anos, no tempo de Bettencourt, o Sporting aceitou adiar o jogo a pedido do encornados. Desta vez o Sporting pediria que o carnide retribuísse o favor. Mesmo não dando em nada, seria o beifica a ficar mal visto. Ao invés, ainda para mais com uma comunicação pública a ameaçar que o Sporting poderia não comparecer ao jogo, fez-se passar uma imagem de medo, que só serve para intranquilidade a equipa e desmoralizar os adeptos. Uma cena ridícula. Bem esteve o treinador, que mesmo querendo mais um dia de descanso, não quis dar parte de fraco, não querendo arranjar desculpas, porque não quer que a equipa para o jogo derrotada. Mas outros há a quem interessou arranjar um "caldo" para salvar a pele no caso de as coisas correrem mal. Não é por um dia que o Sporting empata ou perde, por causa de um jogo sem interesse competitivo e quando ainda por cima havia estado antes 10 dias sem jogar.

E é lamentável que se perca de vista que o estado psicológico dos orcs neste momento não é o melhor, depois de conseguir não ganhar a um Barcelona que não podia facilitar mais a vida ao beifica (uma exibição estranhíssima, depois de andarem toda a semana a dizer que queriam que o Celtic passasse, mas no próprio dia só faltou meterem golos na própria baliza, o que faz desconfiar que as declarações foram um engodo...) e perdendo assim uma oportunidade histórica de ganhar na Catalunha. Ao invés, com estes números só lhes estamos a dar moral. Assim não há condições...

LeaoCapel disse...

Vítor,

o problema é que cada erro cometido pelos teus comparsas são mais uma pá de terra no enterro do Sporting.


Farto ando eu de aprendizes de treinadores e, mais grave ainda, de dirigentes. O que vale é que já está tudo a acordar e vocês não duram muito mais tempo...

Espero que muito em breve as vergonhas passadas pelo Sporting à vossa conta, desde resultados miseráveis a prejuízos milionários sem esquecer as atoardas diárias de ROC's e Ca. acabem.

QUERO O MEU SPORTING DE VOLTA! E não este sportingzinho, tal como dizia Luis Duque em relação ao Sporting de JEB mas que se adequa perfeitamente (e se calhar ainda mais) a esta aberração agravada pelo Luiz( com z para ser mais queque) Godinho Lopes.

CB disse...

O Sorting paga 4 MILHÕES/ano em ordenados ao Bojinov e ao Onyewu, apesar dos empréstimos.
Isto é muito mais do que incompetência, é GESTÃO DANOSA E CRIMINOSA!
Os adiantados mentais querem fazer o favor de encontrar argumentos que expliquem este extraordinário ato de gestão?

Carlos 100% Leão

CB disse...

Sporting, claro está!

Carlos 100% Leão

maria picao disse...

Fui como sempre ao jogo:tive pena do silêncio da JL.Devem estar um pouco esquecidos, e é pena que ninguém ponha o dedo na ferida, que são eles que puseram lá sá pinto o que ajudou esta situação.quem terá corrido com DP'?e agora fazem greves de silencio.NUNCA o farei.SPORTING SEMPRE

vitor disse...

Quando falamos de fenómenos como o futebol português é bom que haja consciência da total falta de regulação ou regulamentação! Não se trata aqui de uns adeptos serem mais exigentes que os outros mas sim que se foi reagindo segundo uma sequência de acontecimentos num quadro muito adverso!

Até o Sobral – presumo um novo aliado de alguns por estes dias - conseguiu perceber que o resultado era sempre o mesmo, porque depende de quem tem mais força que o SCP na actualidade e com quem o SCP não queria falar - não interessam agora os motivos que não se iam resolver numa noite - passando a bola para a LPFP que podia perfeitamente, bastava querer, anuir às pretensões leoninas mais que justificadas! Mas não só não quis como enviou um delegado que só usa o apelido da mãe dar a resposta! Às vezes não há mesmo outra solução e a capacidade de influir no futebol português infelizmente não é nada aconselhável. Precisamos dela? Como qualquer adversário!

Mas para este derby não havia muito mais a fazer, bem gerida a situação até pode servir de estímulo para todos os que sentem que foram injustiçados, efeito que se tenta agora anular criando a ideia que o desfecho podia ter sido outro quando é redondamente falso! Nem a condução poderia ter sido muito diferente, devia o SCP ter ficado calado? Claro que não! Havia de ser bonito se não fizesse nada! Então vai de tentar esmiuçar o que alguns acham que foi mal feito... Da minha parte como não preciso de ler nos jornais bem se podem ir encher de moscas, porque é o que são! Há tentativas de adiamentos de jogos em Portugal essas sim hilariantes e que até foram levadas a cabo.

O derby devia ter sido adiado e através de regulamentação como deve ser! Não há, não devia interessar mais nada a não ser vencer o derby para qualquer leão! Mas de certeza que a alguns interessa mais o que continua a ser cozinhado. Bom apetite!

SL

vitor disse...

Comunicado SCP

«Em relação à questão da data de realização do jogo entre o Sporting Clube de Portugal e o Benfica, para a 11ª jornada da Liga portuguesa, têm sido feitos alguns comentários, nos últimos dias e através da comunicação social, que lavram em erros básicos sobre matéria que convém que fique esclarecida:

1 - Nunca qualquer responsável do Clube ou da SAD fez declarações que indiciassem que o Sporting não jogaria esta partida, fosse em que data fosse.

2 - O que sempre se disse, e se reafirma, é que a leitura dos regulamentos, feita pelo Sporting, permitia que a realização do encontro fosse diferida em um dia, em nome de uma maior verdade desportiva, dado que nenhum regulamento prevê jogos de competições europeias à sexta-feira. E dessa interpretação não abdicamos.

3 - Do ponto de vista de competição, o treinador e os jogadores sempre expressaram que estão preparados para jogar em qualquer dia - sábado, domingo, segunda, terça, ...-, o que só é revelador da motivação e do espírito com que o grupo de trabalho encara esta partida. É desta fibra que devem ser os técnicos e jogadores.

4 - Aos dirigentes cabe lutar sempre pelos superiores interesses do Sporting e pela existência de condições de igualdade entre todas as equipas, em nome da verdade desportiva e da concorrência leal. Mas as repetidas mentiras tornam-se, por vezes, em verdades e assim está a começar a acontecer neste caso.

5 - Os ataques ao Sporting, de que é extremo exemplo a denúncia que a Sporting SAD entendeu fazer sobre o lamentável comportamento público de um delegado da Liga, tingido por um clubismo exacerbado, a que aliás foi dada andamento processual por parte da LPFP, são permanentes e têm impressão digital. É bom que os sócios do Sporting saibam a verdade para escolherem de que lado estão, mesmo quando os resultados desportivos da equipa de Futebol não são os que todos desejamos.

6 - O Sporting Clube de Portugal apresentar-se-á segunda-feira no seu estádio, sempre movido pela indómita vontade de lutar pela vitória e contando com o apoio de toda a sua fantástica massa de adeptos, que constitui a mais bela demonstração da sua grandeza, e que sabem reagir a todas as adversidades e injustiças como nenhuma outra.

SL

vitor disse...

Comentar a nomeação ou os bois pretos em geral já não vale a pena, já não há "unzinho" que não nos tenha prejudicado e tramado bem!

Simplesmente que desta vez é com este que nos pôs fora da Taça que temos que ganhar!

SL

Unknown disse...

O vítor não estou de acordo na tua análise ao trabalho do boula, para mim é um senhor, joga muito, e ontem fez um bom jogo. Queria destacar também o Rinaudo o Gelson e o Marcelo, pelo bom trabalho que fizeram. Em sentido contrário entramos com dois craques, que deviam fazer parte de uma equipa de craques, e enquanto não tivessem humildade

Unknown disse...

O vítor não estou de acordo na tua análise ao trabalho do boula, para mim é um senhor, joga muito, e ontem fez um bom jogo. Queria destacar também o Rinaudo o Gelson e o Marcelo, pelo bom trabalho que fizeram. Em sentido contrário entramos com dois craques, que deviam fazer parte de uma equipa de craques, e enquanto não tivessem humildade

Unknown disse...

Continuando
não deviam jogar, o cedric e o labyad.
Segundo me apercebi, acho que o americano ganhava 90 mil por mês, então como podem dizer que estamos a pagar 4 milhões por ano por ele mais o búlgaro?

vitor disse...

Haja Luz,

Podem dizer porque não sabem o que dizem e até aqui nada de novo, não fazem outra coisa.

Em relação ao Boulahrouz não ponho a mínima dúvida que é o nosso melhor central, também pela experiência e da falta que nos tem feito! Boulahrouz chegou para ser o patrão da defesa e evidentemente que tem todas as condições para isso! De qualquer forma não invalida nada do que eu referi acima infelizmente, daí não ter mesmo explicação! Simplesmente aconteceu, não fui eu que sonhei, estando ou não a regressar de lesão, num jogo que apesar de europeu, para cumprir calendário. Não tenho mesmo nada por hábito malhar nos nossos jogadores por tudo e por nada e sobretudo nesta altura! Evidentemente que também conto com ele daqui para a frente!

Labyad precisa de tempo para crescer e Cedric, idem!

SL

Leopinião disse...

Então também deves estar cansado do teu colega Revisor, que é o espelho de toda esta "merda"...

Sem mudanças TUDO vai continuar a correr MAL!!!

Ronaldo disse...

Vitor disse "Podem dizer porque não sabem o que dizem e até aqui nada de novo, não fazem outra coisa."

Quem já foi apanhado a não saber o que diz e a MENTIR (apesar de já ter idade para ter juízo) foi o sr. vitor! Mas quando não se tem vergonha na cara, faz-se de conta que não se passou nada!

vitor, MENTIR É FEIO, seu ALDRABÃO!

Carlsberg disse...

Mais uma grande alfinetada do nosso HORRIVEL presidente:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=792989

Que até já teve resposta!!

Enfim cada vez que esta besta abre a boca só sai merda.


SL

MRG disse...

Adoro os comunicados do Sporting. O mais recente afirma logo no primeiro ponto "1 - Nunca qualquer responsável do Clube ou da SAD fez declarações que indiciassem que o Sporting não jogaria esta partida, fosse em que data fosse." quando foi isto que aconteceu:

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/sporting-derby-adiamento-benfica-comunicado/1400176-1456.html

Ainda bem que só temos gente credível, série e nada mentirosa à frente do clube!