segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Um erro individual e tudo mudou

Hoje perdemos 3 a 1 com os lampiões e o normal vão ser as criticas a tudo e a todos, que a equipa isto e aquilo como ouvi na radio a caminho de casa.
Para mim o SCP comete o erro colectivo de após o golo deixar de pretender marcar outro golo, e com imensas dificuldades em ter a bola, mas a linha defensiva que para mim fez hoje o seu melhor jogo colectivamente conseguiu anular o futebol ofensivo do SLB que vem sendo o seu ponto forte!
Mas se os sportinguistas pensarem com calma, o SCP sofre o 1º golo numa transição ofensiva onde o Capel tendo um colega livre à sua frente decide E MAL conduzir a bola para cima dele perde a bola e o desequilíbrio do SLB (que é forte nestas situações) acontece a partir daí e nem culpo o carrilo pelo mau alivio. E mesmo o 2º golo do SLB, o penalty surge de mais uma transição ofensiva falhada nossa.
É frustrante perder, é frustrante perder com o SLB, mas ainda é mais frustrante perder quando se está na frente do marcador e sofre golo muito por culpa nossa do que por mérito do adversário!
Conta pouco para alguns que só olham para o futebol pelo resultado, com 1 a 0 elias falha na cara de Artur algo que o SLB nunca conseguiu, com 1 a 1 enviamos uma bola ao ferro... O futebol é isto!
Saudações Leoninas
PS- Mais um do Ricky

209 comentários:

1 – 200 de 209   Mais recente›   Mais recente»
Travenca disse...

E o golo do Cardoso com a mão?! Ninguém viu isso?!
Ou o Maxi aos 30" que ia para a rua?
Já vi o João Pereira expulso aos 2" em Alvalade na Taça Lucilio Batista!
Pkp neste sistema!
E hoje claramente deviamos ter jogado com a equipa B. Ah e tal querem jogar à 2º feira? Joguem contra os miudos. Perder teria sido normal, ganhar a maior humilhação de sempre...

opinion disse...

mas o que? 20 jogos 4 vitorias? isto era correr com toda a gente!!!! Jogadores, treinadores, senhores dos paquetes. Já tou farto disto, o Elias é um mau profissional, o Carrilo precisa de um treinador que o ensine a jogar em equipa. Precisam todos de preparacao fisica, precisa de haver tactica, um treinador nao pode deixar em campo que ja nao tem mais para dar...tudo, tudo funciona mal, se tudo funciona mal, mudem tudo. A equipa B é melhor!!!!

Endho disse...

Depois de mais uma debacle. Ler estas linhas resulta em algo de indescritível.

Futebol é isto???? Futebol é isto!!!! Futebol é TUDO menos isto. Pelo menos o Sporting era. Era...

Tipster disse...

isso quer dizer muito pouco. isso é o se, se, se.

a verdade é que controlámos o jogo durante 50-55 minutos e a partir de certo momento, como era de esperar, a equipa caiu fisicamente e era preciso mexer. Capel e Pranjic tinham de sair por volta dos 60 minutos, e dar lugar a jogadores frescos, como Labyad ( seria importante para manter a defesa do slb alerta e Gelson para ajudar a suster a pressão do slb. Mas não, franky esperou, esperou,esperou e o resultado foi-se acumulando. Com um treinador que soubesse mexer, não perderiamos este jogo

Lionheart disse...

O jogo de hoje foi muito parecido com o do Braga, mas hoje foram cometidos mais erros do que nesse jogo, também por pressão do carnide. E de facto a falta de inteligência de alguns jogadores torna depois tudo mais difícil, pondo mais pressão sobre os da defesa. Além de que se o Sporting fosse mais equipa, o meio-campo não teria estourado. A falta de consistência origina desiquilíbrios físicos e tácticos.

5 Junho disse...

Se os Sportinguistas pensarem com calma.............MUAAHAHAHAHAHHA. O tom desta fase. O paternalismo. A superioridade. A necessidade total de desmentir a realidade INDESMENTÍVEL.

Dizer que o benfica nesta altura é nosso rival é brincadeira. Está 10 degraus acima de nós em toda a estrutura profissional de futebol. A qualidade dos jogadores nem se fala. Grande parte daqueles jogadores tiveram a correr em camp nou na 4a feira e voavam ao lado dos nossos que descansaram todos , tirando 3 !!!. Eles têm uma qualidade técnica , tactia acima de todos. A diferença é assustadora. O benfica acelerou e nós mamamos 3 golos , e não foram mais porque temos um redes absolutamente brutal

TEM VERGONHA PAH. TEM VERGONHA NA CARA.

FCS disse...

Intelectualmente desonesto já sabia que és, agora fiquei também a saber que não sabes um peido de Futebol.

Coração de Leão disse...

Ri-me.

Jalex disse...

Um jogo para esquecer!Sinceramente nunca pensei em outro cenário que não fosse a vitória hoje.Mas a equipa toda(banco incluido) cometeu demasiado erros para vencer uma partida(fosse o benfica fosse outra equipa qualquer).

Com meia hora de jogo Capel estava de rastos,toda a gente no estádio via isso.É incompreensível como no banco ninguém se apercebeu disso.

Este era um jogo para Izmailov e ele deveria ter entrado para o lugar do Espanhol no intervalo.

Juntado a isso depois temos Carrillo que ou muda rapidamente de atitude ou nunca será nada na vida.

Na defesa eu simpatizo imenso Dier,é um puto que sente o Sporting(já o vi diversas vezes na na bancada a assistir jogos).É um excelente central,central!Não lateral!É uma adaptação que pode safar na segunda divisão,mas não serve para este nível.

Estamos a queimar um puto com um potencial tremendo com esta brincadeira!


Esquecendo o jogo(nem quero pensar mais naquela segunda parte)temos de olhar para a posição em que estamos agora.

Estamos a 3 ponto da descida,falar em lugares europeus agora parece uma anedota.Estamos a lutar com Nacionas e Gil Vicentes desta vida!

Isto não é digno,um clube desta dimensão e com esta história não pode ser posto nesta posição!O que esta a passar é uma falta de respeito para esta instituição centenária!

O nosso Presidente desta vez nao pode continuar com os tampões nos ouvidos e ignorar a realidade,esta na altura de se dirigir a todos sócios(e não só a claques,adeptos especias e notáveis!)e explicar o que pretende realmente!Quais as soluções para sair deste buraco?Quais as soluções para o futuro?Existem investidores ou é apenas mais uma mentira a juntar ao extenso rol que temos sido brindados?

Uma coisa é certa,assim não podemos continuar!
Estamos a lutar para não descer neste momento!Será que ninguém na direção tem noção disso?


Ps : Em quanto uns são postos em "jaulas" e tem de assistir a uma partida em condições impensáveis outros sentam se comodamente nas bancadas do nosso estádio e ainda estão 90 mins a provocar adeptos e sócios Sportinguistas(e muita paciencia e educação tiveram muitos dos Sportinguistas no sector onde estive!).

Um clube em que os seus adeptos são a personificação do fanatismo exacerbado e doentio que existe no futebol.

Sem educação,sem classe nem maneiras.O vosso lugar não é nas bancadas de um estádio,vocês é que deviam ser colocados numa jaula pois comportam se como verdadeiros animais irracionais!

Não dignificam um bocadinho que seja o vosso clube!O ódio que existe ao vosso clube é somente por vossa culpa!

tiscp disse...

Oh revisor mas o q esta aqui em causa é a situação actual do clube.

Isto não pode ser escamuteado com o um erro individual, epa acho que e muito redutor estar a falar apenas deste jogo, a frustação não e so este jogo,sao os 11 pontos no campeonato, a liga europa, a taça de portugal...

Já disse num outro post, isto desportivamente não podia ir rumando pior, e e isso q as pessoas tem q s debater

leao revisor disse...

Coração de leao

É para equilibrar as coisas eu tambem me vou rindo de certas coisas. Temos que ser uns para os outros.

5 de julho

Deve ter sido a aceleração do SLB que fez com que o Capel tenha falhado daquela maneira.

FCS

Para ti e para os restantes... na 1º parte saíram com aplausos, na 2º com insultos.

Quando se avalia uma equipa pelo resultado.

leao revisor disse...

tiscp

Mas eu estou a falar sobre este jogo ou estou a falar sobre o clube.

Isso falo quando houver eleições e eu assistir de cadeirinha nessa altura.

5 Junho disse...

revisor tu sabes tanto de bola como eu de lagares de azeite. Pior do que futebol , só mesmo os teus tesourinhos deprimentes sobre as engenharias financeiras. Se tens vergonha na cara , puxa lá esses teus textos com 3 -4 anos sobre isso. E coloca os meus comentarios. Vamos ver quem tem razão ...

As palavras da besta que agora falou dizem tudo da sua pessoa. É o maior inimigo que esta instituição ja viu. Está a destruir o Sporting por todos os homens. Com muita pena minha , vai sair como entrou...á chapada. E isso vai ser triste de se ver.

FCS disse...

Aos 30 minutos já estava a dizer que assim era impossível.

Corres em 30 minutos o que devias correr em 90. E por 30 minutos consegues esconder a falta de organização e qualidade colectiva mas depois é óbvio que pagas o preço!

Mas se não sabes perceber o que é organização, qualidade colectiva, é impossível!

Paulo Ravasqueira disse...

Mesmo tendo capel decidido mal, eu vejo o carrilo que nada fez, a dar um toque de calcanhar merdoso, peço descupa pela palavra, e isso sim vai dar o golo.

Vamos abrir os olhos.

Ronaldo disse...

Revisor, tu não percebes um peido de futebol e não acertas uma!!!!!!!!

Então a equipa não esteve a fazer um trabalho físico específico e que se iria notar nestes últimos 2 jogos? Carrillo cansado? Elias cansado? Não acertas uma!!!!!!!!

Depois do que vi hoje no estádio, o Elias para mim não voltava a vestir a nossa camisola!!!!

5 Junho disse...

AHAHAHAHA

Já nao me lembrava dessa Ronaldo. A tal pre-epoca ehehehe.

Minha nossa. Não existia buraco com tamanho suficiente para eu me enfiar....

A tal pre epoca...aaahahahahahaha. Agora é que ia ser.

EPAH MAS O CAPEL FALHOU UM PASSE !!!!

Só dá mesmo para rir , porque isto é simplesmente trágico.

Lion73 disse...

Maus um grande evento no salão de festas de Godinho.

E vão 20 jogos, 4 vitórias. E como é bom de ver, se não é o árbitro, é o vento, o clima, o relvado, um tipo qualquer no FB que escreveu não se sabe bem o quê e depois, de forma desonesta e em desespero tenta-se encontrar um bode expiatório num qualquer jogador. Hoje calhou a Capel.

Ainda não estão satisfeitos com o Sporting que têm? Sentem a forma como GL dignifica o clube, como afirmou hoje? Estão a gostar?

Miseráveis. Tenham vergonha.

Coração de Leão disse...

Eu rio-me de um post teu, enquanto tu riste da situação actual do clube e riste de quem procura o melhor para o clube.

Jalex disse...

Acabei de ver as declarações do nosso Presidente na sportv.


Já nem sei o que dizer...

O meu Sporting não merece isto.

João Santos disse...

Se tivesse sido adiado para amanhã ghavamos... :(

João Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tiscp disse...

Oh revisor mas a frustação agr ja n se resume a um jogo, dps do q ja foi feito esta epoca nem que tivessemos dado 5 que a frustação dos adeptos despaparecia, nem deveria desaparecer q isto ta mau demais p se esquecer com um jogo.

Não tendo nada a ver com b.carvalho e qq outro possivel candidato, acho q gl p sua propria imagem devia sair qt antes, epa o sporting ja é gozado por td a gente, ele proprio perdeu o respeito td no mundo do futebol, veja-se as declaraçõe d vieira e a sua resposta, isto e deprimente demais.

Epá a imagem do clube tá sendo denegrida cada vez mais de dia para dia.

miguel disse...

Lendo o seu post creio que o estado em que o LR se encontra chama-se dissonância cognitiva.

Se não for isso e o estiver a fazer conscientemente chama-se desonestidade intelectual. São as duas más.

A primeira impede-o de ver a realidade e continua a laborar em erros nos futuro, a segunda impede-me a mim de o ter em consideração.

Já agora: senão se avaliam as equipas pelos resultados avaliam-se pelo quê? Pelo estilo? Pela pose? Qual é o critério? O LR parece-me em negação da realidade ao ponto de lhe sugerir que busque ajuda profissional. É que assim você engana-se a si próprio e não melhora.

Tiago Moita disse...

Miguel, o revisor está igual ao Godinho..
Viu,se isso nestas ultimas declaracoes..

miguel disse...

Enquanto Sportinguista senti-me envergonhado pelas declarações que o Sr. Eng. acabou de proferir. São atentatórias da grandeza do Sporting Clube de Portugal.

Filipe disse...

Ainda falam de sorte... Claro que é sorte!

O Rojo ao cair marca um.
O Cagozo no 3º manda uma grande cabeçada, PARA FORA!!! Um desvio é que a faz entrar.

Claro que a sorte tbem conta.

miguel disse...

Claro que a sorte também conta!

Mas se formos competentes não ficamos tanto à sua mercê.

Será que a má preparação física do Sporting foi a "sorte" do Benfica. Ou a incapacidade para reagir no banco? Terá sido essa a "sorte" das galinhas?

Em vez de estar à procura de factores exógenos para desculpar a nossa incompetência, concentremos-nos naquilo que podemos controlar. Façamos como disse o Fito uma profunda auto-critica e não procuremos explicações no aleatório.

miguel disse...

A TSF esteve hoje em Alvalade?

Se fosse eu a mandar ficavam a relatar o jogo nas escadas de acesso à cave. Mas como temos sebo no lugar de Presidente "no pasa nada"

LeaoCapel disse...

Se dúvidas restassem, hoje tirei-as. Este Revisor é dos tais que o Eduardo Barroso falava ainda agora no Prolongamento: os situacionistas profissionais, que continuam a bater palmas à "situação" porque, enfim, lhes dá jeito, se é que me faço entender.

Este post, para quem está atento, é bastante esclarecedor. Basta ver o desespero que lhe está latente.

Os sportinguistas a seu tempo tirarão as suas ilações...

P.S. Enquanto uns tentam desesperadamente agarrar-se ao seu emprego e hoje vão dormir pior, outros como eu dormem pior apenas porque já estamos a 18 pontos dos primeiros e amanhã vão ser vítimas, mais uma vez, de chacota lampiónica no trabalho. VÃO PARA O CARALHO LAMBUÇAS DE MERDA. O VOSSO FIM ESTÁ PRÓXIMO...

leao revisor disse...

Coração de Leão

Se queres entrar por ai, tenho-me rido e à grande das "alternativas" que têm aparecido para o clube.

Ronaldo

Tu que tens a mania que sabes tudo, tenta saber onde os gajos treinaram quando parou o campeonato.

Miguel

Estou a referir-me a este jogo! na 1º parte eram bestiais e no final eram umas bestas!

leao revisor disse...

Leocapel

Muda de K7 essa do fim já chateia.
É que o fim já chegou 3x...

LeaoCapel disse...

Revisor,

eu nunca disse que o fim chegou. Disse que está próximo...e isso é evidente já que a vossa base social de apoio ( e digo vossa porque tu para mim não és um sportinguista qualquer, se é que me faço entender) está a diminuir. Basta ver nas entrevistas fora do estádio a seguir ao jogo de hoje, na Sic N, onde se culpava a vossa direcção e não os jogadores e equipa técnica, bem como nos já famosos cânticos proferidos no fim do jogo.

E esse só não chegou ainda porque enfim, a resignação neste momento já é demasiada e muitos sportinguistas com quem falo neste momento até já se estão nas tintas se o clube acaba na segunda divisão.

0 MEU SINCERO OBRIGADO A VOCÊS TODOS!!! PIORES QUE LAMPIÕES...

Coração de Leão disse...

Tens-te rido das alternativas que têm aparecido para o clube? Estamos em eleições?

leao revisor disse...

Ja tivemos! E vamos estar! E vou-me rir!

vitor disse...

Eu hoje numa coisa alinho com aqueles que só vêm cá nos momentos bons, claro que não somos do mesmo campeonato de uma equipa com a mesma estrutura há 4 anos! Onde entram putos como se nada fosse! Quando ontem disse que os putos precisam de tempo para crescer também precisam sobretudo de um espaço parecido com aquilo que é hoje a equipa do SLB! E é preciso muita atenção com este ponto na actualidade do SCP!

E ainda somos menos do campeonato de outra equipa que é sempre amparada nos maus momentos! O que se está a passar na actualidade com o FCP explica muito do que foram as últimas 3 décadas do futebol português! O que se está a passar é um verdadeiro escândalo que já passa quase despercebido de tão habitual. Actualmente já com muita qualidade e sempre com a mesma estratégia, uma equipa a quem poupam os maus momentos não precisa de mais nada para assegurar de novo o título!

A nós fazem-nos precisamente o contrário, quando estamos bem empurram-nos para baixo e quando estamos em baixo ainda calcam mais!

Assim sendo e por mais que gostasse em caso de vitória hoje a 1ª coisa que escrevia é que tínhamos mesmo conseguido o impossível, dado o que não tem sido o futebol do SCP praticamente desde PB até aqui! E como a maior parte também não compreendi as substituições que ficaram por fazer por manifesto défice físico de quase todos os jogadores, uns mais que outros!

Também é bom ter em mente que da mesma forma que nós rogamos pragas pelo que não tem sido o desempenho de alguns dos nossos bons jogadores, alguns deles também já não estarão muito confortáveis no Sporting, como será fácil de entender. Como é fácil de imaginar não foi bem para isto que chegaram! Sendo que a próxima janela do mercado nem nunca é a mais ideal, com a maior parte dos planteis fechados e com a crise actual! Outra questão que é preciso saber gerir com pinças mas que convém saber ultrapassar para depois podermos começar a vislumbrar mais a sério o futuro do futebol do SCP!

Com muito pouco dinheiro a haver saídas evidentemente que terão que ser compensadas, entre alguns muito bons jogadores que vão continuar!

Mais fundamental ainda é percebermos todos a estrutura definitiva do futebol depois do que foi o grande falhanço desta vez de Luís Duque! E até lá convinha mesmo que começassem a aparecer alguns bons resultados!

SL

LeaoCapel disse...

Ri-te ri-te. Pode ser que depois chores...

Ronaldo disse...

Revisor,

Para mim chega!!! És definitivamente um atrasado mental!!!

Eu estou a cagar-me para onde eles treinaram! Até podem ter treinado no quintal da tua tia. Mas o que é que essa merda interessa???

Estivémos de rastos fisicamente e tu andaste por aqui a dizer que fizémos um trabalhao físico específico cujo resultado se iria verificar neste jogo! Mas tu não acertas uma!!!

Quem tem a mania que sabe tudo és tu! É isso e os investidores que estavam certos e que iríamos ficar admirados com os contornos do negócio!

Tu representas na perfeição o papel de "situacionista" intelectualmente desonesto!!!

leao revisor disse...

Leocapel

Mas eu vou chorar porque?
Se ganhar o abutre atingo o "nirvana" que vocês andam a anos...

O SCP ganha ficam contentes, o SCP nao ganha ficam contentes porque podem criticar a direcção


Tão mais facil que será a minha vida...

LeaoCapel disse...

Em resposta ao post do Titular Indiscutível, ao que parece vão haver novidades nas próximas horas/dias em relação às assinaturas. Por isso não se aflijam...

P.S. Este Revisor tem tanto de Sportinguista como eu de chinês. E podem ter a certeza que de chinês não tenho nada xD

LeaoCapel disse...

Mais fácil a tua vida?! Sem emprego?!... Hmmm

leao revisor disse...

Leaocapel

Tu podes achar isso, até deves te convencer disso por mim dá-me muito mais jeito!

Ronaldo disse...

Revisor disse "O SCP ganha ficam contentes, o SCP nao ganha ficam contentes porque podem criticar a direcção"

Ainda por cima gozas? O Sporting perdeu e quem é que está contente ó minha grande besta? Quem é que está contente ó minha grande besta?

És um miserável! Uma verdadeira besta!

leao revisor disse...

Ronaldo

Não fui eu que inventei isso! Apenas concordo plenamente!

Ronaldo disse...

Revisor,

Vai gozar com o caralho! Não vales nada! És um nojento e um miserável! És uma verdadeira besta! Vai gozar com o caralho!

leao revisor disse...

ROnaldo

Não posso gozar contigo? Mas tu podes me vir chamar o que te apetece?

É que é já! É mesmo já!

Unknown disse...

Resumindo continuamos fortes, muito fortes, aliás fortissimos..quer dizer levamos 3 batatas metemos uma no ferro e eles não?..toda gente viu bastou eles acelararem um pouco o jogo que nós coitados nem repirávamos..agora vamos à madeira jogar com o nosso adversário directo, luta para não descer..e agora qual será o jogo da salvação da época??..estou curioso..enfim..sinceramente depois disto só espero mesmo o fim do clube!! e viram o orelhas a gozar?..até eles já gozam, comparou o Godinho ao Vale Azvedo no fim do jogo!!..Ridiculo andamos a ser humilhados a toda a hora!!

Unknown disse...

Outro reparo, até num jogo com o Benfica já nem coseguimos colocar mais de 35 mil nas bancadas..mas está tudo bem!!..Força para o abismo!!

Ronaldo disse...

Revisor,

Por acaso, depois do jogo de hoje, estou mesmo com vontade que tentem gozar comigo dizendo que estou todo satisfeito porque o Sporting perdeu! É que é já! É mesmo já!

VAI GOZAR COM A GRANDE PUTA QUE TE PARIU!!! Sim é verdade, ÉS MESMO UM FILHO DA PUTA!!!

LeaoCapel disse...

Volto a repetir para o pessoal que neste momento está tão aflito e aterrorizado com as assinaturas na caixa de chat que nas próximas horas vão haver novidades. Eh eh...

Tenham calma... É preciso é calma!

leao revisor disse...

Ronaldo

Não sei se sabes mas não sou teu irmão... Desculpa lá este choque!

LeaoCapel disse...

Epá ó Ronaldo, achas mesmo que esse pseudo-sportinguista se vai ofender atrás do teclado. Tem lá calma pá... Ele também já não resta muito tempo. Ele e o Vale e Azevedo que ele apoia!

leao revisor disse...

Leaocapel

Estás a ver nem tudo foi mau hoje, eu até acho que será muito importante essa AG e lá estarei!

Juca Lima

Não é bom mas derbys com este numero de espactadores em alvalade não é caso unico.

Carlsberg disse...

LFV:

Quando questionado sobre se teria recebido um telefonema de Luís Godinho Lopes, presidente do Sporting, para adiar o encontro desta segunda-feira, Luís Filipe Vieira lembrou outros tempos.

«Só dou confiança a quem eu quero e a quem merece. Nós benfiquistas já pagamos uma fatura de termos tido um aldrabão durante três anos, por isso não tenho mais nada a dizer sobre esse aspeto», afirmou o líder encarnado.

«O Benfica respeita o Sporting Clube de Portugal e o Sporting Clube de Portugal respeita o Benfica. Agora volto a frisar o Benfica teve um aldrabão que deixou o clube como deixou e ainda estamos a pagar a fatura», acrescentou.

Foi veiculada a hipótese dos dirigentes encarnados verem o jogo na bancada, mas Vieira disse apenas que não compareceu nos camarotes. «Vi o jogo onde tive de o ver, perto da minha equipa. Estive com amigos meus e estive bem. Mas deixe-me dizer que fomos convidados e não quisemos aparecer», respondeu.
23:22 - 10-12-2012

Defende este mais o SCP, que muitos por aqui andam!!! E que grande verdade disse o Orelhas hoje.


SL

Ronaldo disse...

Revisor, claro que não somos! Tu és filho da puta!

Unknown disse...

Godinho Lopes: "Sinto que o trabalho que estamos a realizar é de grande dimensão. Quero criar estabilidade para o futuro", mas qual trabalho de grande dimensão, meu bandalho?

LeaoCapel disse...


Revisor,

Não sei se é mau se é bom. Só digo que vão haver novidades. Espero é que as minhas fontes não sejam tão seguras como as tuas, que nunca acertam xD

leao revisor disse...

Ronaldo

ok... vemo-nos na AG se fores sócio!

Até lá paga os Km aos teus amigos...

Leão disse...

Não acho que o revisor seja filho da puta ! Coitado do homem... Mas também se for...o problema é do pai dele... Bem no Sábado ha mais..

Unknown disse...

Já têm as 1000 assinaturas!!

leao revisor disse...

Miguel Damil

Tu és?

Ronaldo disse...

Revisor,

Lá estarei!

Os km? Estás a falar dos ordenados em atraso? Segundo consta, parece que vão ser pagos pelos investidores que disseste que estavam a chegar há várias semanas atrás... Sorte a tua! É o que dá ter fontes seguras...

Leão disse...

"tu" ???? Revisorsinho engraçadinho...

leao revisor disse...

Miguel Damil

Engraçado nao sei se sou... mas muito incomodo parece que sou, porque se não fosse não tinha aqui a brigada que tenho...

Leão disse...

Mas isso faz parte das suas funções...

leao revisor disse...

Miguel Damil

E as minhas funções são?

Leão disse...

Você sabe o que quis dizer! Porque eu sei bem quem você é.. E hoje por aqui me fico ! Boa noite!

LeaoCapel disse...

É da mesma maneira que Bruno de Carvalho parece incomodar muita gentalha... Já que ao que parece, mesmo sem o homem dizer nada, praticamente na caixa de chat só se fala nele.

dani disse...

Oh leão revisor e se fosses gozar com outros. É esta a merda de Sporting em que te revês? Apaniguado é o q tu és. As palavras que dizes revejo-as nas do "presidente" no final do jogo. Sportinguista de pacotilha é o que é. Isto para não te insultar seriamente porque acredito q ao dizer q n és Sportinguista n é encarado por ti como um insulto. GODINHO LOPES = LEÃO REVISOR= ROQUETTISMO = TOTAL AUSÊNCIA DE SPORTINGUISMO

LeaoCapel disse...

E já agora, ainda há umas horas o problema era não se terem arranjado as assinaturas e em tom jocoso falava-se nisso neste blog.

Agora, mais uma vez, têm que meter a viola no saco e o problema já passa a ser outro: que os 1000 votos podem não garantir nada na AG. Loool... Decidam-se!!!

P.S. Ao que pare o único argumento do revisor para GL ficar è.... suspense... temos de pagar as contas ao fim do mês. LOOOOOOOOOOOOOOOL. Que gargalhada monumental que soltei agora. Onde chega o desespero. Epá vão-se embora de uma vez por todas e parem de gozar com o pagode. Parece que andam bêbados pá. LOOOL

Com este argumento temos de ficar com o incompetente do velho para todo o sempre sob o pretexto de pagar contas... Assumindo que isto seria verdade, coisa que não é para qualquer um com mais de dois dedos de testa. Mas obrigado por mais uma gargalhada...

leao revisor disse...

Leaocapel

Mas falam dele como falam de muita gente.

Miguel Damil

Agora que isto estava a ficar engraçado...

leao revisor disse...

Leaocapel

Tem que se resumir apenas ao que digo e não misturar, porque lhe dá jeito, coisas que outros dizem!

Carlsberg disse...

Revisor,

Você que tanto gozou com o pedido de audiencia pelos autores de Dar Rumo ao Sporting,o que tem a dizer disto:

http://darrumoaosporting.wordpress.com/2012/12/11/pedido-de-audiencia-aceite/

Pelos vistos o GL está mesmo a ficar com os tomates apertados!!

SL

LeaoCapel disse...

Anon7596: ja ajuda se escolherem alguem que perceba alguma coisa daquilo

Anon5115: Essa treta não serve.Só voto em pessoas reais

Anon7596: e que nao minta todos os dias

LR:e quem percebe?

Anon7596: marca eleiçoes

Anon5115: Isso de mentir é com o Abutre

Loool. Isto mesmo agora. Ou seja, por mais voltas que a conversa dá há sempre alguém no chat que puxa a conversa para o abutre, mesmo em dia de de derrota frennte ao Benfica. É sempre essa a estratégia de uns quantos (nem sei se serão tantos) no chat, sempre com a mesma linguagem das igrejas brunecas e diabo a sete, sempre com a mesma k7... Estratégia um bocado estúpida porque ainda não perceberam que assim só dão mais atenção ao homem mas nem por isso menos cómica... Loool.

leao revisor disse...

Carlsberg

o GL vai fazer uma coisa que eu nao faria, nao os recebia e apenas os ouvia na AG.

Disse antes e mantenho, mas recebe-los é ter os tomates apertados, não é retribuir o acto de boa fé como vocês diziam antes... realmente coerente!

Mas fico surpreendido, porque era uma recolha de assinaturas para fazer uma AG, afinal as assinaturas é para uma audiência!

Leaocapel

Bem eu ainda só respondo por aquilo que escrevo... E eu perguntei onde está ou quem é a pessoa que percebe de futebol, o competente!

Foi isso que perguntei, porque rigor, já que é só fazer copy past!

dani disse...

É o godinho flopes e o leão revisor a ficarem c as bolas bem apertadas. O Sporting deles pode estar prestes a acabar e aí sim virá o Sporting verdadeiro, o Sporting dos Sportinguistas. Leão Revisor não achas q já chega?! Acabou, este Sporting Roquettista do qual és fã ACABOU!!!!!!!!!! Acordaram o monstro, agora vão ter q levar com ele...

leao revisor disse...

Dani

Espero bem que tenham acordado o monstro. Era bom sinal, o SCP a ganhar é o que se quer, o problema é que o monstro deve andar a dormir a mais de 30 anos...

LeaoCapel disse...

Eu sei que só respondes por aquilo que escreves... Por aquilo que escreves e por aquilo que te dá jeito.

Só estava a provar a minha teoria de que, mesmo em plena ressaca de desaire frente aos lampiões, a única coisa que muitos, bem conotados e identificados no chat, só conseguem falar: Bruno de Carvalho.

Ainda está entalado na garganta de muitos. E sim, concordo contigo quando dizes que no chat se fala de muita gente, mas este em particular até é mais falado do que o fantoche que nos impingiram para Presidente.
Boa noite e Saudações Leoninas

dani disse...

Oh revisor fica lá c a tua bicicleta. Ta tudo muito bem, estás solidário com estes gajos q roubam sócios e adeptos do Sporting, q estão a acabar com o clube. Já nem sei porque é q ainda tento fazer ver as coisas. Já agora escreve-se atinjo e n "atingo" e qd existe um enquadramento temporal ou de posse escreve-se há e não "à". É a minha ultima aparição por aqui, há q respeitar a sua falta de Sportinguismo mas também a sua perseverança em o demonstrar tendo paciência para nos responder apressadamente. Fique lá com o Sporting q quiser.

leao revisor disse...

Leaocapel

Deves andar distraido, esse é o unico tema a cada nao vitória desdes as ultimas eleições?

leao revisor disse...

Dani

Sempre podes fundar um sporting que te sirva bem se este não te agrada..
Obrigado pela aula de português correcto.

Sporting até morrer disse...

Revisor imbecil,

Caso não te tenhas apercebido, o Sporting está 2 pontos acima da linha de água à 11ª jornada.

Onde é que vai para o clube com este teu adorado Godinho Lopes?

A vossa estupidez é tanta que prefiram fazer como a orquestra do titanic e continuarem a tocar ao som de godinho Lopes enquanto o barco a funda?

A estupidez tem limites!
Nem JEB conseguiu ser tão estupido como GL.
Até já o orelhas lhe chama aldrabão comparando-o com Vale e Azevedo...

José Duarte disse...

Agora com este texto do revisor, percebi perfeitamente os objectivos do mesmo. Como eu acho que não é loucura da parte dele, tenho que acreditar que são "encomendas".
Até porque é sabido que membros da direcção chegaram a ter encontros com administradores de espaços importantes de discussão do Sporting na Internet, blogosfera, etc... E se isso não aconteceu no caso deste blog, então será por outra razão, talvez aproximação a pessoas de alguns órgãos sociais ou outra coisa qualquer.

E por isso não acho que ele seja imbecil aqui, mas sim quem vai na conversa dele e ainda não percebeu qual é o serviço que está aqui montado.

Entretanto o movimento "Dar Rumo ao Sporting" já conseguiu assinaturas que equivalem a mais de 1000 votos. É um passo importante para algo que poderá vir a ser decisivo para o futuro do clube.

vitor disse...

Bom dia,

Esta forma de discutir o clube só resulta em mais divisão, para além de pura insanidade! Vamos lá ver se o "dar rumo" também não fica extasiado na audiência quando ouvir o que é preciso! Já era bem não saírem de lá com empregos novos!

Sobre o que realmente importa, Vercauteren, porque é com o treinador que vamos prosseguir, gostava de ter respostas para a forma como foi gerido o défice físico de alguns jogadores com implicação directa no resultado final do derby e que também está directamente ligado como não podia deixar de ser aos erros individuais de que Vercauteren também falou no fim do jogo, para além de erros organizacionais que são sempre mais profundos! Ainda é mais importante reter que foi o próprio treinador a apontar para a questão do défice como uma das principais causas para o resultado final! Portanto se não tentou fazer o que penso que a maioria das bancadas gostaria porventura somos nós todos que temos que saber mais alguma coisa! De certeza que foram muitos os que ficaram com a sensação que melhores fisicamente podia ter sido tudo muito diferente!

Junto a mim fomos vários os que ficámos com a sensação que nomeadamente o trio da frente do meio-campo, Carrilo, Pranjic e Capel já nem deviam ter voltado para a 2ª parte! Com a agravante de que Capel como Insúa e Boulahrouz vinham de fazer 90' com menos as tais 72H recomendáveis! Não podiam ter jogado menos tempo na sexta-feira? Mais frescos talvez Capel e Carrilo não tivessem oferecido o empate e até talvez tenha faltado discernimento a Boulahrouz quando fez aquele penalty, onde ainda tenho a sensação que podia e devia ter tentado cortar a bola com a cabeça!?

O caso de Carrilo para mim é paradigmático, muito talento à solta a precisar de ser mais trabalhado mas não passa de um jovem que está a jogar muito mais do que alguma vez se pensou quando chegou, quando Domingos o lançava na 2ª parte, sem dúvida a melhor solução! A verdade também é que há Jeffren lesionado... Mas estavam ontem no banco Viola, Labyad e Izmailov! E no banco presumem-se capazes?! Não podiam ter entrado muito mais cedo para refrescar o trio em causa e permitir que fizéssemos uma 2ª parte mais ao nível da 1ª, onde conseguimos quase sempre anular o jogo do rival?

E não pretendo de forma nenhuma desvalorizar a equipa do Benfica que é nesta altura muito superior! Tudo o que nós conseguimos fazer bem feito foi sempre em esforço e sem novidade nenhuma, visto que nunca o fizemos até aqui! E mesmo anular o meio-campo do Benfica provocou muito desgaste nos nossos jogadores, não tenho sobre isso qualquer espécie de dúvida!

Da mesma forma que o Benfica tem “n” soluções ensaiadas ao longo das últimas 4 épocas para todas as situações de jogo que apareçam e mais alguma! E sempre com naturalidade, assim que se encontrou mais ia sempre ser muito complicado pará-los! Não vale a pena ter ilusões em relação a isso! As respostas que pretendo dizem unicamente respeito a se Vercauteren fez tudo o que devia fazer ou não! E não tenho dúvidas nenhumas que fez, mal era! Simplesmente é importante perceber isso mesmo porque e como já disse é com ele que vamos continuar e é com ele que terão que começar a aparecer os resultados melhores!

Para além disto é quase tudo conversa inconsequente e até menos séria, na medida em que não acrescenta valor nenhum ao Sporting 2012/13 - que deveria ser o mais importante para qualquer leão!

Agora é preciso continuar a trabalhar, sobretudo mais trabalho e menos conversa, sobretudo daquela que também nos trouxe até aqui e que faz sempre muito mal a qualquer clube, na medida em que só promove mais divisão em vez de união que é o que mais precisamos para enfrentar todos os adversários!

Força Sporting

SL

Lion73 disse...

Presumo que o vitor esteja muito satisfeito com a sua quintinha, este sportinguezinho de trazer por casa.

"Continuar a trabalhar?" lol

O que peço a este senhores, é que fiquem quietinhos. Não mexam. Não trabalhem. Que quando o fazem só fazem trampa. Assim talvez tenham tempo para... continuar a bater recordes nos prejuízos financeiros e terão também a medalha da pior época desportiva da história centenária deste clube. Aí, lá teremos os vitores e afins, a pedir... mais tempo. Porque as equipas vencedoras precisam de tempo.

Insulto ao Sportinguismo, é o que vocês são.

Ronaldo disse...

São estes FILHOS DA PUTA que têm enchido os bolsos e enterrado o Sporting:

As movimentações em torno do passe de João Moutinho, porém, não ficaram por aqui. A dado momento (entre Outubro de 2010 e Agosto de 2011), esses 37,5% dos direitos económicos de Moutinho foram cedidos ao Soccer Invest Fund, um fundo registado na CMVM cujos nomes dos accionistas não são conhecidos publicamente (só o regulador sabe quem são). Este fundo é gerido pela MNF Gestão de Activos, uma empresa que tem entre os seus administradores João Lino de Castro, que à data da venda de Moutinho ao FC Porto era secretário da mesa da assembleia-geral do Sporting e em Setembro de 2010 foi cooptado para a administração da SAD leonina, então presidida por José Eduardo Bettencourt. Em Agosto de 2011, o Soccer Invest Fund vendeu 22,5% do passe de Moutinho ao FC Porto, por 4 milhões de euros, ficando com 15%.

FILHOS DA PUTA!!! CONSEGUIRAM AFUNDAR ESTE GRANDE CLUBE!!! FILHOS DA PUTA!!!

leao revisor disse...

Ronaldo

Diz lá só mais uma x filhos da puta que hoje ainda só disseste 2, tens que manter a média.

Sporting até morrer

Aonde e em que momento o que escrevi tem algo haver com o que tu escreveste? Imbecil? Podem continuar a insultar, levo isso com um sorriso.

José Duarte

São tão encomendados como os teus.

Jalex disse...

Agora o culpado de todo o mal é o Vercauteren...esta bonito isto esta.

Que culpa tem o Vercauteren de ter um plantel construído pelo brilhante Sr Carlos Freitas(o tal que deixou imensas saudades a alguns "notáveis" deste blog).

Vamos no terceiro treinador deste mandato.Se calhar o problema não esta ai...

leao revisor disse...

Jalex

Mas quem culpa o treinador?

Ronaldo disse...

Revisor,

Tu para, num momento como este, andares a afirmar que andas com um sorriso na cara também deve sobrar algum para ti!

Relativamente aos insultos para quem tanto mal tem feito ao Sporting e ainda tem a lata de gozar com quem continua a sofrer por este clube, é só pedires (parece que estás habituado, reconheces e gostas)...

Vai gozar com a GRANDE PUTA QUE É A TUA RICA MÃEZINHA!

Como tenho um verdadeiro nojo por quem se encheu à conta do Sporting e ainda goza com quem continua a sofrer por este clube, se quiseres mais é só voltares a pedir!!! Não te inibas!

Jalex disse...

O notável que exige explicações ao treinador,mas se calhar esta a exigir a pessoa errada...

leao revisor disse...

Ronaldo

Sou mais uma vá..

leao revisor disse...

Jalex

Não sei de quem estás a falar por isso, não te posso responder melhor.

Ronaldo disse...

Revisor, é só pedires! Para ti tudo! Isto até me faz bem!

ÉS UM FILHO DA PUTA!
ÉS UM FILHO DA PUTA!
ÉS UM FILHO DA PUTA!

Depois do almoço se quiseres mais algumas vezes diz!

leao revisor disse...

Ronaldo

Se disseres mais dez vezes ganhas um bacalhau para o Natal.

Jalex disse...

Revisor

Não lhe interessa o assunto,eu compreendo.

Alias os posts que tem feito desde ontem tem sido deveras esclarecedores.

A sua luta é outra,não é o estado do clube que o preocupa.

A mim preocupa me estar neste momento a lutar com clubes como o Nacional e Gil Vicente,estar a lutar para não ficar nos lugares de descida.

A mim preocupa me um presidente que recusa tirar os tampões dos ouvidos e enfrentar a realidade.

Uma direcção que semana sim semana sim tem acções e atitudes que envergonham qualquer Sportiguista sério.

Preocupa me imenso o estado financeiro em que esta o clube.

Estas são as minhas preocupações e prioridades,que claramente a ver pelos posts que tem feito não são as suas e de outro "notáveis" cá do blog.

A paciência tem limites.Esta na hora do nosso Presidente se dirigir a todos os Sócios Sportinguitas e explicar o que pretende para o clube.Qual o seu projecto?

A todos!Não somente a claquese notáveis!Não há Sócios de primeira nem segunda!

Todos os Sócios do Sporting merecem ser esclarecidos!

-Quais são as soluções que tem o nosso Presidente para sairmos desta situação desportiva(dizer que basta ganhar dois jogos não serve!).

-Há problemas de tesouraria?Porque?Quem é o culpado disso?Porque chegamos a essa situação?Que soluções existem?

-Existem investidores ou isso não passa de uma mentira?

No fundo que projecto tem o nosso presidente para o nosso clube?Que rumo pretende?

Estas e muitas outras questões devem ser esclarecidas a todos os sócios sem excepção.

Este momento que atravessamos a mima causa me um transtorno imenso,deveria alias causar a todos os Sportinguitas mas infelizmente parece que não é esse o caso.

leao revisor disse...

Jalex

Não sei o que lhe custa colocar o nome no notável seria tudo mais fácil! De mim nunca leu criticas ao treinador por isso esse barrete em não enfio!

Quanto às explicações que GL deve dar aos sócios como ando a dizer isso há meses! Estou bastante tranquilo para falar!

Quando a minha luta... Certamente não é igual a tua nem a de 80% dos que andam aqui, porque para mim mudar de presidente não muda rigorosamente nada no SCP como estava certíssimo que mandar embora o PB era o pior que podíamos fazer, mas ai ninguém levanta o braço a dizer que foram IMBECIS (palavra que devem gostar).

As perguntas que fazes, são importantes e devem ser respondidas por quem lá está e quer continuar e por quem quer ir para lá, quem responder melhor fica com o prémio!



Leopinião disse...

Revisor,

Tu mereces este filme de terror e muito mais!!

Pelo andar da carruagem, qualquer dia estás no BES com os teus amiguinhos a beber umas oranginas...!

Os verdadeiros Sportinguistas que sofrem e sentem o Clube e que nunca votaram nos culpados que nos conduziram até este estado de coisas é que não merecem esse supremo desgosto!!!

leao revisor disse...

leopiniao

Claro, faltou dizeres que a culpa é minha...

Esses que nunca votaram nos culpados são quantos? 50?

Jalex disse...

Revisor

Mais uma vez prova que a sua luta não é igual a minha!

Você passa a vida a falar de assinaturas,Brunos de Carvalhos e eleições(onde é que falei de eleições?Diga me ssf).

A mim preocupa me o estado do clube e não me vê como você faz constantemente a abordar os assuntos que acima descrevi.

Essas são as suas preocupações e fantasmas,não clube estar neste momento a lutar para não chegar aos lugares de descida.Não o facto de estarmos perante uma situação financeira insustentável.

A sua preocupação é o gordo e um bando de miúdos que andaram a angariar assinaturas.E claro o fantasma das eleições(não passa um dia sem falar disso!).


Porra homem,se gosta mesmo do clube aborde os temas que interessam! Faça as questões importantes!Questione o que esta mal,peça explicações a quem as deve dar!

Saia desse estado de apatia e conformismo!

Ronaldo disse...

Revisor,

E repara que eu hoje nem me estava a dirigir a ti. Mas está visto que és um tipo ciumento e que gostas de ser achincalhado...

Para que fique claro, isto não é um insulto barato mas tão só a caracterização da tua personalidade, da tua desonestidade, da tua falta de humildade e do teu carácter!

Estás devidamente caracterizado e, na certeza de que nunca sentirei pena de quem ajudou a destruir o meu clube, fico-me por aqui!

Filipe disse...

Boas,

A Bola garante que recebeu uma nota do movimento Dar Rumo ao Sporting, onde diz que ELES JÁ RECOLHERAM AS 1000 ASSINATURAS!!!

Vamos a eleições!!

leao revisor disse...

Jalex

Desculpe lá eu não viver nessa tua ilha, onde se discute os problemas do clube e apenas isso, sem nomes!

Desculpe lá eu nem nunca falei, nem perguntei quais eram as soluções ou como pensavam resolver os problemas do SCP.

Desculpe lá eu perguntar por soluções e a resposta que me dão é que não estamos em eleições!

Mas como não vivo na tua ilha por isso tenho desculpa

leao revisor disse...

Filipe

Não seja ignorante!
Vão a uma AG, se arranjarem dinheiro e se estiverem 75% das pessoas que assinaram!

Depois temos votação onde tem que ter 75% dos votos a favor...

E só depois tens eleições!

Não é preciso agradecer o esclarecimento.

leao revisor disse...

Ronaldo

Se ainda não percebeste que ando a gozar contigo, que só sabes insultar tudo e todos e que tipos como tu merecem de mim total desprezo e gozo... Que não sabes expor as tuas ideias sem ter necessidade de insultar as pessoas.

Se não sabes o insulto é a arma dos fracos, continua assim que vais longe.

Jalex disse...

Revisor

Eu desde ontem que estou esclarecido quanto as suas preocupações e prioridades.

Não é o estado do clube que o atormenta.É pena que assim seja.

Continue a sua "luta" e perdoe me a franqueza e falta de educação(mas há coisas que tem de ser ditas),mas é uma luta verdadeiramente patética.

leao revisor disse...

Jalex

O que atormenta é não haver soluções para resolver o estado do clube e a esmagadora maioria dos sportinguista acha que tudo é simples de se resolver.

Ronaldo disse...

Revisor,

Tu dizes que andas a tentar gozar comigo? Tu nem gozar sabes pá! Para ti gozar é pedir para seres achincalhado e pedir para ofenderem a tua mãe? Pobre criatura!

Já eras assim na escola? Devias chegar a casa todo contente "Ó Pai hoje gozei com um colega meu, pedi-lhe para me chamar filha da puta! E não é que ele chamou! Foi brutal! Devias ter visto"

Revisor disse "Se não sabes o insulto é a arma dos fracos, continua assim que vais longe."

Tu não fazes outra coisa aqui que não seja ofender as outras pessoas (andaste aqui a chamar canalha, ignorante e tudo e mais alguma coisa ao Barroso e a quem não pensa como tu).

Ainda hoje e alguns comentários acima...

Revisor disse "mas ai ninguém levanta o braço a dizer que foram IMBECIS (palavra que devem gostar)"

Revisor disse "Filipe Não seja ignorante!"

Trata-te pá!!!

leao revisor disse...

Ronaldo

Parece que está a dar resultado o gozo...

E a forma como selecciona apenas parte do que escrevo e não tudo o resto que contextualiza o que escrevo!

Ignorante é uma pessoa com falta de conhecimento, quando se diz que com 1000 votos vamos para eleições o que se é?

Tu ultrapassas qualquer ofensa, és um pobre diabo, e tens que perceber uma coisa, a mim só me ofende quem eu quero. Um tipo que não conheço de parte alguma que acha que me insulta é com um sorriso que levo isso.

Ronaldo disse...

Revisor disse "E a forma como selecciona apenas parte do que escrevo e não tudo o resto que contextualiza o que escrevo!"

E como é que se faz isso ao título de um post? Como é que se tira do contexto o título de um post?

É que já escreveste, entre outros, posts com os títulos "Um autentico atrasado mental" (em que te referias ao PMAG), "Hipócritas" e "Canalhas & Ignorantes" (em que te referes a pessoas que não pensam como tu).

É tão fácil provar, por A+B(como se faz aos meninos), que quem andou sempre aqui a insultar as opinião diferentes foste tu.

Tu não tens limites para o ridículo e, lá está, gostas é de ser achincalhado! O que é que se vai fazer...

leao revisor disse...

Alguma vez te chamei Filho da puta?

A ti ou a alguem?



Ronaldo disse...

Revisor, é melhor parares para não ter de continuar a achincalhar-te! Vamos ficar por aqui!

leao revisor disse...

Mas tu achincalhas alguem?

Nem para isso tens categoria

Ronaldo disse...

Ok Revisor. Vamos ficar por aqui!

Unknown disse...

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=610722&tm=27&layout=123&visual=61

leao revisor disse...

Juca Lima

Comente esta parte do texto de Pedro Baltazar! É que eu concordo com tudo o que ele disse! 100% de acordo!

"Sair sem deixar os assuntos arrumados pode ser ainda mais prejudicial ao próprio Sporting."

Unknown disse...

O que ele quer dizer é que não sair a bem pode ser prejudicial..é o que ele quer dizer, claro que se sair a mal pode deixar muita coisa pendente e não colaborar com a passagem de testemunho!!..ele tem que ter a lucidez que o tempo dele acabou, e se é sportinguista convoque eleições e passe o testemunho da melhor maneira!!

leao revisor disse...

Juca lima

Ai você acha que é isso que ele quer dizer?

Isto é muito simples, GL so tem que arranjar o investidor que torne o clube sustentável, a partir é uma pessoa dispensável.

Pode ser duro mas é a realidade.

Unknown disse...

Pois mas o investidor que o Godinho pode arranjar, se é que vai arranjar pode não ser do agrado do novo presidente.. eu penso que não é nada disso, o godinho tem é que passar a pasta pacificamente e deixar os outros fazerem melhor, porque pelos vistos outros terão investidores!!..Ninguem vai meter dinheiro num clube sabendo que o presidente desse clube está a prazo amigo...o dinheiro está caro demais para brincar com ele!! sinceramente não acredito que alguem ponha dinheiro no clube com o godinho ao leme!!

Unknown disse...

Continuem a mandar os jogadores ver o museu..que isso é que vai resultar!!

André disse...

Eu acho que não tem nada haver com investidores, tem mais em relação a sair pelas proprias pernas de modo a fazer uma transição pacifica.

Agora achar que é o investidor? Não me parece, quer dizer que se não houver investidor nunca mais sai de lá?

Pode tambem ter haver com as vmoc's.

Unknown disse...

Com as Vmoc´s já é outra conversa..aí já posso acreditar...agora investidor?..ninguem vai investit com o godinho a prazo!!

Carlsberg disse...

Boas,

Se GL conocar eleições antecipadas, tem pelo menos um mes e meio até ás mesmas, onde pode deixar tudo encaminhado, para o próximo... isto se for uma pessoa de bem, se não for caga para aquilo, por isso, é mais uma conversa para encher chouriços!!!

Mas parece que Vitor e o Revisor, estão contentes em lutar com os todos poderosos Nacional e Moreirense pela manutenção, porque se há-de mudar??

Fiquemos como estamos, que quando descermos de divisão, virá sempre alguém como o Vitor dizer que é um passo enorme para a sustentabilidade e para o projecto de GL para o clube.

E assim vai o SCP!!

SL

Unknown disse...

Análise ao grande clássico

Começo por um dos jogadores mais acarinhados, inclusive por mim. Rinaudo. Eu percebo que ao lado do Elias e do Pranjic que atualmente jogam no nosso clube qualquer jogador pareça melhor, mas sinceramente...Recupera bolas? Eecupera. Corre muito? Sim, corre muito...mal. A outra face da moeda
é a indisciplina tática constante e a falta de critério no passe.

Não é mau jogador, claro que não. Dos meus favoritos aliás. Mas numa equipa desorganizada e sem liderança, o número 6 tem de ter outra cabeça, tem de ser o pêndulo da equipa, tem de ser inteligente, ler o jogo. E isso, meus amigos, Rinaudo não demonstra. Julgo não me estar a enganar, mas na primeira parte os lances de perigo do Benfica resumiram-se a remates fora da área. Zona da responsabilidade dos centrais e do número 6. E o primeiro golo do Benfica (não quis ver o resumo, por isso carece de confirmação) é uma jogada infantil do Capel (inacreditável como não saiu de campo em tempo útil) e uma tentativa inútil do Rinaudo de ganhar uma bola de cabeça, deixando a sua zona completamente despovoada.

Comecei por um dos meus jogadores favoritos, porque acho que é um caso paradigmático de vários grandes problemas da nossa equipa. Falta de liderança. Falta de discernimento. Falta de inteligência individual e coletiva.


Outra questão sensível é a preparação física. Já referi Capel. Carrillo também saiu com problemas musculares. Mas gostaria de permanecer no triângulo do meio campo.

A acompanhar o descalabro tático do meio campo leonino, personificado por mim em Rinaudo, temos a questão física que atrevo-me a personificar em Pranjic e Elias. Pranjic enquanto tem pernas até pode jogar a médio centro. A 10 é que não. Pelo menos num esquema em que este jogador tem de pressionar alto. Boa decisão de Franky Vercauteren ter colocado o Elias a cumprir essa função e, bem, durante a primeira parte. Só que um jogador que custou 8 milhões e tem um salário absurdo não pode jogar apenas uma parte.

De facto já se adivinhava o que vinha na segunda parte. Quem falar do falhanço do Elias e do Insua ao poste nega a evidência. Jogadores impreparados fisicamente e mentalmente. Se o golo ajudou à vertente mental, os minutos que passavam não ajudavam na questão física. Com Elias e Pranjic nesta forma, Schaars e André Martins lesionados e Gelson sem qualidade para jogar num clube com o Sporting (falha claramente nas transições ofensivas e na fase de construção) pergunto-me o que ficou Izmailov a fazer no banco (não falo à posteriori, porque durante o intervalo confidenciei isto com outros adeptos na bancada TMN) e onde andava Adrien (para mim superior a qualquer um dos titulares de ontem na posição 8)?

Era função de Franky Vercauteren ter, depois de ter preparado a equipa bem para uma primeira parte difícil mas relativamente controlada (excepção para 5-10 minutos fortes do Benfica), não ter confiado a segunda parte a jogadores mais frescos e com maior capacidade de passe e posse de bola.

Unknown disse...

Os jogadores e a equipa técnica precisavam de estar um mês a trabalhar de sol a sol, com uma enchada na mão, e a treinar de noite

Unknown disse...

Os jogadores e a equipa técnica precisavam de estar um mês a trabalhar de sol a sol, com uma enchada na mão, e a treinar de noite

Unknown disse...

A condição atlética dos jogadores, parece de uma equipa de juniores

Unknown disse...

As finanças do nosso clube estão tão fracas, que só contratamos um treinador, é um erro, devia ser a equipa técnica toda nova, ainda por cima sem falar ameaça língua

Unknown disse...

Corrigindo, a mesma língua

Anónimo disse...

O Ricky presisa de um jogador que jogue do seu lado! Um Eder por exemplo que segura a bola ou entao o Lima (que Domigos devia ter trazido para o SCP!!!!) que joga que é uma maravilha! enfim... so vao buscar merda!!!!!

vitor disse...

Já me cansei há muito tempo de contra-argumentar e dar para este peditório mas não se percebe que os que acham que o clube deve passar a vida em eleições não concedam a mesma legitimidade a quem pensa que deve ser precisamente o contrário e com tantos blogues!?

Sobre a audiência para pedir um desconto para a marcação da AGE já referi que um nº razoável de sócios não devia ter que pagar um cêntimo quanto mais uma fortuna pelos vistos difícil de reunir! E estou a falar muito a sério! Talvez fosse bom também rever o tal nº razoável, talvez para 50% da média de sócios que vão ao estádio na época em causa – ao fim e ao cabo metade dos mais participativos na vida do futebol do clube já que é que está em causa!

Em contrapartida o verdadeiro patrocinador tinha que garantir certas condições, no mínimo o défice de exploração! Nenhum sócio tem o direito de andar a gozar com os outros!

Se por acaso se desconfiasse de alguma ligação a quem nunca aceitou a última derrota eleitoral devido a compromissos que assumiu e nem nos delegados que indicou acreditou o valor subia para 50% do passivo!

E por ainda ter tentado impugnar pela primeira vez umas eleições numa instituição centenária que é só o único clube grande verdadeiramente de bem e por toda a actividade necrófaga que veio a desenvolver de lá para cá e no reino do Leão subia para a totalidade do passivo!

E só depois passávamos então à votação com as regras que se conhecem! Basicamente também são estas as razões pelas quais há sócios que não podem e muito legitimamente com BdC, apesar de pelos vistos ele conseguir reunir à sua volta alguns descontentes numa fase em que não conheço ninguém feliz no SCP!

SL

Unknown disse...

O vítor estou de acordo com o teu primeiro comentário, e precisamente por sabermos que as coisas são assim, e com um plantel tão bom e vasto, deveríamos desde o princípio da época ter o plantel muito mais forte do que outros fisicamente, e isso é possível

vitor disse...

Haja Luz,

E agora está-se a trabalhar nisso mas já lá vão 11 jogos! Ainda noutro dia um utilizador aqui disse que acha piada à atitude da Juve. E é preciso mesmo ter uma grande lata! É só mais uma questão por arrumar na casa! As claques têm uma função bem definida e ponto final!

SL

vitor disse...

Ao caro Jalex gostava de perguntar qual foi a parte de que não acredito que as bancadas saibam mais sobre futebol e sobre o futebol do SCP que Vercauteren que não percebeu? Há que saber a situação de cada jogador no clube e claro que não falo só da forma física! Já a prova de que a questão do défice físico é legítima é que é das mais comentadas! E até acho que muito nem existia já como se quer fazer crer mas foi provocado! Não considero nada que Insúa ou Elias tenham falhado golos incríveis e que o jogo estava longe de morrer aí, no caso do Elias quase sem ângulo o GR esteve bem, mais falhanço é o do Garay por exemplo! Mas também não é menos verdade que o Benfica acabou por ter a sorte do jogo, com algum trabalho estou certo!

E também vi coisas muito boas, vi por exemplo talvez os melhores 45’ da época contra a melhor equipa que já defrontamos e que tinham chegado para ganhar muitos jogos que não ganhamos! Vi um grande golo e um enorme jogo de Ricky, aqui tantas vezes criticado! Mais um que se percebe à légua que está fadado para os sportinguistas o verem brilhar com outras camisolas!

E considerei muito as palavras de Rinaudo no fim do jogo! Um grande capitão que deve ficar e tentar também ele melhorar, como o próprio reconhece e anda tudo à volta disto, temos que construir uma equipa, independentemente do presidente legitimamente em funções, que até está a fazer muito nesse sentido como disse ontem o treinador!

E sim o jogo é o mais importante e o que merece ser mais comentado hoje! Aliás, outro resultado e metade nem piavam! Tipo o Baltazar - o maior defensor dos fundos em Alvalade contra JEB - agora a falar de fundos?! E mesmo assim não caio na soberba de mandar ninguém abrir os olhos a ninguém como é hábito de alguns por aqui, acho só que devem sempre tentar saber mais antes de formarem juízos definitivos!

E ainda quanto ao trabalho do Carlos Freitas mais uma vez a opinião mais válida é dada todos os fins de semana por todos os treinadores em Portugal! E não é grave o que cada um diz aqui, grave são as duvidas públicas do PMAG há muito tempo, sempre a dizer o mesmo sobre algumas entradas e saídas que até lhe foram explicadas. Devido ao numero de vezes que se repete já nem acredito em má fé mas em incapacidade de compreensão!

SL

Unknown disse...

Lr, estive este fim de semana com um funcionário do clube, ele disse que o ordenado dele estava em dia e que o dos jogadores também. Já agora, fizeste uma pergunta sobre preparação, sabes o que eles estiveram a fazer?

vitor disse...

Ainda outra coisa, para falar sempre a verdade na blogosfera qualquer nick serve mas para se fazerem acusações falsas e graves convinha um nome, senão não passa de uma atitude covarde, até na blogosfera, que ninguém liga. E estou particularmente à vontade nesta área, já expressei aqui a minha opinião sobre fundos, considero que a forma correcta de investir no futebol é através da participação do capital da SAD, mas os fundos sempre foram legais até aqui e nunca obrigaram os clubes - sempre com dificuldades - a irem ter com eles!

Por cá e já depois do seu aparecimento na década de 90 existem vários e é preciso ter atenção às datas, o Sporting Portugal Fund mais ligado ao Sporting, o Benfica Stars Fund mais ligado ao Benfica, do qual se ouvem insinuações que são participados por alguns benfiquistas - pouco ético e até ilegal e o soccer invest fund associado á empresa MNF, mais independente e até mais associado ao Porto! E ao contrário do que se calhar muitos pensam o histórico dos fundos em Portugal diz que até costumam perder muito dinheiro!

Finalmente e para encerrar esta participação, muitos aqui fazem-me lembrar o “caracol”, tantas diz e há tantos anos que não é preciso ter estudado probabilidade e estatística para saber que é normal que de vez em quando acerte! Tentem o EuroMilhões todos juntos e ajudem o clube!

Depois de ultrajarem o nosso símbolo só mesmo adeptos que ficam agradados que um dos maiores criminosos e batoteiros do futebol português nos falte ao respeito e em nossa casa na pessoa do presidente do SCP!

SL

Ronaldo disse...

vitor disse "Depois de ultrajarem o nosso símbolo só mesmo adeptos que ficam agradados que um dos maiores criminosos e batoteiros do futebol português nos falte ao respeito e em nossa casa na pessoa do presidente do SCP!"

Ainda não vi nenhum sportinguista satisfeito com o achincalhamento que o Orelhas deu ao Godinho. Vi sim foi sportinguistas humilhados por tal acontecimento e, especialmente, pela resposta patética do Godinho (depois de lhe ter chamado medroso no dia anterior)!

Ser achincalhado pelo Orelhas na própria casa é muito pior que levar uma "cueca" do Grimi! Muito mau! E não lhe dá uma resposta à altura e o coloca no seu devido lugar? Quem não deve não teme! Havia tanto por onde pegar para atacar esse criminoso...

E depois admiram-se de sermos gozados e achincalhados por tudo e por todos...

Unknown disse...

Vítor, em relação á indignação da juve para com o rendimento da equipa, acho uma forma civilizada de mostrar o seu descontentamento

LeaoCapel disse...

Vitor,


Se o clube passa a vida em eleições é porque as direcções que tu apoias não valem um peido...

Quanto ao resto é deixá-lo ladrar que já quase ninguém o liga.

vitor disse...

Haja Luz,

Mas há a questão mais importante de como o rendimento da equipa chegou aqui com o apoio da Juve, nomeadamente o défice físico que já foi admitido que nos fez baquear ontem na 2ª parte!

SL

vitor disse...

"Defende este mais o SCP, que muitos por aqui andam!!! E que grande verdade disse o Orelhas hoje."


SL

11 de Dezembro de 2012 00:46

LFV só falou em Alvalade porque o regulamento permite! Claro que o SCP institucional não tem que responder a provocações deste calibre! Implicava descer ao nível deles!

SL

Ronaldo disse...

vitor,

Consegue encontrar uma razão para o presidente do Sporting se ter deixado humilhar pelo Orelhas na nossa própria casa?

No dia anterior não teve problemas em chamar o Orelhas de medroso, mas depois acobarda-se de uma forma patética. Quando é que as humilhações irão parar? Quando?

Unknown disse...

Já que falaram no Grimi, alguém se lembra daqueles seis meses fantásticos que ele fez? No ano seguinte não era o mesmo jogador, porquê? Pré época feita no milan, pré época feita no Sporting. O Elias o ano passado estava mais forte, o Emiliano também, a preparação já é fraca á algum tempo

Ronaldo disse...

vitor,

Não tinha visto esse comentário. É a opinião de alguém que tambémm acha que o Godinho é aldrabão. E a verdade, doa a quem doer, é que o Godinho por mais do que uma vez já mentiu aos Sportinguistas (já foram colocadas neste blog alguns exemplos disso mesmo).

Implicava descer ao nível deles? mas quem é que no Domingo, depois do tema adiamento começar a ser menos falado, veio para os jornais chamar o Orelhas de medroso?

Por amor de Deus ó vitor. Para se deixar humilhar e achincalhar (na sua própria casa) não se tinha metido com ele no dia anterior.

Unknown disse...

Já que falaram no Grimi, alguém se lembra daqueles seis meses fantásticos que ele fez? No ano seguinte não era o mesmo jogador, porquê? Pré época feita no milan, pré época feita no Sporting. O Elias o ano passado estava mais forte, o Emiliano também, a preparação já é fraca á algum tempo

LeaoCapel disse...

Enquanto se perde tempo a falar de Grimis, de Vieiras e outras paneleirices, temos o nosso clube tomado de assalto por um bando de incompetentes e ainda andamos aqui a discutir o sexo dos anjos. Pensem nisto...

Unknown disse...

Aqui em tempos eu bem falei nos oliveiras..aqui estão..mas pensei no irmão...
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=88678

Ronaldo disse...

LeaoCapel,

Não deixa de ser verdade. mas há quem não perceba porque é que somos achincalhados e gozados permanentemente!

Não tem a ver com a posição da Lua nem com a sorte!

A verdade é que, mais uma vez neste episódio com o Orelhas, o Godinho na sua última intervenção transmitiu, para todo o país, uma imagem de fragilidade gritante e desesperante! Foi achincalhado e não reagiu!

vitor disse "o SCP institucional não tem que responder a provocações deste calibre!".

O SCP institucional? Então o SCP institucional deve fazer o quê? Aquilo que fez com o Pinto da Costa pouco tempo depois dele se ter referido ao anterior presidente do Sporting como cabeça branca ou cabeça de giz e ao Pulinho como atrasado mental? Recebê-lo com chazinhos e como alguém respeitador? É isso que o O SCP institucional deve continuar a fazer com quem nos ofende? Há tanta coisa que deveria mudar neste clube para passarmos a ser respeitados como merecemos...

LeaoCapel disse...

Já para não falar das censuras do JEB à Juve Leo nos cânticos ao Pinto da Costa.

A postura de subserviência em relação ao corrupto do Norte por parte dos Vale e Azevedos do nosso clube é gritante mesmo!

LeaoCapel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LeaoCapel disse...

Somos e vamos continuar a ser por mais alguns meses governados por mansos que rosnam para dentro e miam para fora. Essa é que é a verdade...

Leão disse...

Não se preocupem, que o Godinho vai sair... e falta pouco. Espero que a bem.. mas duvido....! Mas vai sair..

Ronaldo disse...

Se falta muito ou pouco para o Godinho sair não faço ideia.

Mas que se nota no ar, mesmo por aqui, alguns comportamentos diferentes e se sente que alguns começam a ficar bem apertadinhos, lá isso nota-se!

Nas próximas eleições, ocorram elas quando ocorrerem, o meu vota vai também para quem me der garantias que todos os coveiros, na medida do possível, vão ser investigados.

Naturalmente que essa gentalha já se está a movimentar para se continuar a defender e a proteger. Os interesses do Sporting, literalmente, que se fodam!

Os drogados e vendidos da Juve Leo são outros que também colocam os seus interesses (igualmente marginais) à frente dos interesses do Sporting!

Para cima deles! Sempre pelo Sporting!

Há tanta, mas tanta, merda desta:
"As movimentações em torno do passe de João Moutinho, porém, não ficaram por aqui. A dado momento (entre Outubro de 2010 e Agosto de 2011), esses 37,5% dos direitos económicos de Moutinho foram cedidos ao Soccer Invest Fund, um fundo registado na CMVM cujos nomes dos accionistas não são conhecidos publicamente (só o regulador sabe quem são). Este fundo é gerido pela MNF Gestão de Activos, uma empresa que tem entre os seus administradores João Lino de Castro, que à data da venda de Moutinho ao FC Porto era secretário da mesa da assembleia-geral do Sporting e em Setembro de 2010 foi cooptado para a administração da SAD leonina, então presidida por José Eduardo Bettencourt. Em Agosto de 2011, o Soccer Invest Fund vendeu 22,5% do passe de Moutinho ao FC Porto, por 4 milhões de euros, ficando com 15%."

Peyroteo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Oficialmente a direcção leonina cedeu um camarote à direcção encarnada como mandam os regulamentos! A figura de topo do Sporting Institucional não convidou o presidente encarnado para a tribuna presidencial e os presidentes das duas instituições não assistiram ao jogo juntos como é da praxe entre clubes com boas relações, com todas as consequências que daí advém e com o que tal representa!

Ao fim e ao cabo o que muitos reclamavam, não vale agora a pena nenhum regresso ao passado até porque uma manobra desse tipo tem nome e depois ainda corriam o risco de estarem agora a tentar derrubar outra vez Bettencourt e aparecer outra vez GL!

SL

CANOS SERRADOS disse...

mas estás parvo lambuças??! Depois de ontem é este o resumo que achas que deves fazer?!? foda-se há 4 anos que te "conheço" e é sempre a mesma conversa de merda!!!

Ronaldo disse...

vitor,

obviamente que, para alguns, custa muito ouvir as verdades e, principalmente, custa muito escrevê-las.

Para se deixar humilhar e achincalhar (na sua própria casa) não se tinha metido com ele no dia anterior.

Não se chama medroso a um criminoso (e aqui estamos de acordo) à espera que ele não responda. E quando o criminoso responde chamando-o de Vale e Azevedo e aldrabão na sua própria casa nunca poderás baixar a cabeça e responder ao achincalhamento com a figura pateta do "eu quero é Paz e Amor"!

Já todos percebemos que, para alguns, este tipo de fragilidade que Godinho demonstra, acima de tudo na defesa dos interesses do Sporting, tem sempre o vosso apoio. Mais do que uma opinião é uma opção vossa.

Mas, sendo assim, depois não se insurjam contra as tentativas de achincalhamento que, com estes "convites" do Godinho, sofremos diariamente por parte de muitos (principalmente da CS).

Ou pensavas que, para além do mau carácter e do facciosismo de quem profere esses ataques, isso se devia à posição da Lua?

vitor, para sermos respeitados temos de nos dar ao respeito!!! Básico, não?

miguel disse...

Será este o grande "trabalho de fundo" que a Direcção de Gl está a empreender?

http://www.publico.pt/desporto/noticia/dividas-dos-tres-grandes-aos-bancos-ja-superaram-os-400-milhoes-de-euros-1577082

ou será que é antes um trabalho a caminho do fundo?

leao revisor disse...

Juca Lima

Se o investidor não é do agrado do proximo presidente, entao é simples, que o novo presidente arranje um investidor do agrado.

Haja luz

Diz isso ao Ronaldo, dos ordenados em dia, ele é que não acredita e que garante que estão em divida.

Miguel

Ora o que me parece obvio nesse relatório, é que o SCP tem a menor divida a banca e mesmo assim é o que está mais a rasca, porque? Porque o facto champions para nós não existe... se estivéssemos passávamos de pior a melhor! Temos o menor duvida a banca (porque ao FCP tem que se juntar mais 30M).

O problema do SCP é um problema de tesouraria!

Miguel Damil

Eu também acho que vai cair o GL, acho que não cai na AG, mas acho que vai cair mais cedo ou mais tarde, mas também estou convencido que o próximo a menos que reúna alguns "apoios" não dura 5 meses e já estou a ser simpático.

E para que fique claro nem estou a falar de BdC, porque quem se estiver certo, esse nem entra nas contas se as pessoas que estão a trabalhar, e essas sim vão derrubar, GL se chegarem a frente.

vitor disse...

lr,

Não está em causa novo processo eleitoral mas a liderança efectiva do futebol!

SL

Francisco Monteiro Dias disse...

A Comunicação Social cá do Burgo começa a perfilar Antonio Oliveira para candidato a Presidente do Sporting, como me parece que não há outro caminho que não seja o de se virem a realziar eleições antecipadas, gostaria que o LR comentasse este nome, talvez fosse um bom inicio de conversa prespetivando o futuro e aquilo que queremos para o nosso Clube. Penso que já chega de lavar roupa suja o tempo é de mudança e a responsabilidade é nossa.

miguel disse...

LR

Lamento que não consiga perceber! O problema não é SÓ a dívida à banca. A dívida é consequência da estratégia seguida e o acumular de deficit de exploração. E não se esqueça que o maior ativo da SAD é uma dívida do Clube (?). O problema maior da Sporting SAD é o ÚNICO que financia salários! Daí resulta o problema de tesouraria. A sangria mensal sem "manta". Todos os outros rivais financiam os custos com recursos humanos com receitas operacionais. E o no Sporting? As receitas operacionais são inferiores aos custos salariais, mas ainda tem de financiar todos os outros custos! E o que decide o gestor no último exercício? Aumentar ainda mais os custos salariais desequilibrando ainda mais o deficit de exploração. E qual a garantia de que se vai à Champions? É uma aposta segura? Não. É um arriscado jogo de casino, como referido pelo autor do relatório. E o GL e quejandos perderam nesse jogo, e para o ano também não deve haver Champions para o SCP, logo mais defice. A estratégia do "cheque e uma vassoura" é imbecil e muito arriscada porque o cheque não tem cobertura e ficamos ainda mais dependentes do financiamento. Por isso é que o meu Sporting é o que está mais à rasca. Por má gestão. Gestão? Não. Jogo.E como GL perdeu a aposta deve arrear.

vitor disse...

A mesma comunicação social que ainda ontem também deu como certo Quaresma no Porto?

Está em causa a SAD, nomeadamente o capital da SAD como sempre esteve desde o 1ª dia do mandato! Está em causa know-how porque se reconhece muita qualidade em Alvalade! Está em causa um modelo de jogo, com ou sem um verdadeiro playmaker, quando na verdade são pouquíssimas as equipas na Europa que atacam com um ou até os planteis que os englobam, o que quer dizer que extravasa em muito meras opções tácticas! Está em causa como sempre esteve tempo para fazer uma equipa crescer! Está sobretudo em causa como sempre esteve manter o futebol longe dos papagaios em Alvalade! Está em causa como não podia deixar de ser o apoio de todos os adeptos numa altura crítica da vida do clube!

Está em causa como conseguir e o mais rapidamente possível melhores resultados no futebol! Mas dos resultados também depende a vida do Mancini e de muitos treinadores por essa Europa fora!

SL

leao revisor disse...

Miguel

Até podia dizer que tens que introduzir ai os custos do estadio e da academia que fomos o clube que menos apoios recebeu do estado, e isso tem que entrar em equação.

Depois das apostas falhadas e do ter jogado e falhado, tenho a dizer duas coisas. Começando pelo fim, que sim jogou, arriscou e falhou, já o tinha dito e por muitas voltas que se dê é a realidade.
Quando ao apostar, relembro para os mais esquecidos que isso foi praticamente uma OBRIGAÇÃO dos sportinguistas pelos anos de desinvestimento que o clube levava, devo dizer tambem que é nesse jogo de arriscar para obter receitas que SLB e FCP tem jogado anualmente!

E o FCP aposta ainda mais, já não lhe chega ir a champions, tens que chegar aos 1/4 e ainda fazer sempre mais de 30M em mais valias.

Quando isso nao acontece, têm prejuizos parecidos com os nossos, tem que pedir emprestimos obrigacionistas sem ser para pagar os anteriores...

LeaoCapel disse...

A diferença é que nesta corrida de cavalos com o desígnio de futebol, o Porto e o Benfica apostam, com grande regularidade, em portentosos cavalos tipo Stallions, com grande probabilidade de vencer, enquanto as direcções roquetteiras continuam a apostar, com grande regularidade, em mulas, tipo a mula Kutuzov, a mula Farnerud, a mula Tiuí (Lol) e a mula Tales (que já quase ninguém se lembra).

Boa gestão/jogo dizem alguns?! Ora eu acho que jogar nestes termos ou jogar à roleta russa vai quase dar ao mesmo...

LeaoCapel disse...

Ah e depois em certos sectores da bancada encontram-se os burros, que têm batido vigorosamente com os cascos a toda esta "boa" gestão/suicídio dos génios que têm estado à frente do nosso clube.

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LeaoCapel disse...



Se há suspeitas de burla ou não, não faço ideia. E mesmo que fizesse não ia dizer aqui...

Mas se a incompetência extrema não é motivo para correr com direcções, não sei o que será...

vitor disse...

Amanhã há audiência e os adeptos interrogam-se, os adeptos e os proponentes que também andaram por aqui a aliciar a malta para assinar!

Nesta altura já sabem que o argumento do filme não foi muito bem contado! Nesta altura já o Daniel Sampaio fez o favor de consultar os estatutos em voz em alta e não chega reunir as assinaturas e fazer o depósito de cerca de 25 mil euros para o espaço - mais ou menos o custo do último aluguer – para dar diferimento a um AGE! Esta coisa da razão prevista nos estatutos é uma grande chatice e ninguém os avisou? Ou preveniu?Porque eles não esclareceram os assinantes como lhes era devido! Não faz mal a maior parte também nunca fez ideia de marcar presença depois!

Afinal resultados financeiros e desportivos não são motivo por si só para dar origem a uma reunião magna para destituir a direcção! Até porque podem ser invertidos! Há suspeitas de burla ou crimes financeiros cometidos pela direcção em nome do clube? Deve ser o que vão perguntar amanhã ao presidente para ver se têm a única justificação para poderem ir falar com o PMAG!

Lá vai GL continuar a dar avais pessoais para promover a estabilidade do grupo como agora é moda dizer!

E apoiar ainda mais o clube entretanto? Se continuarmos s/ganhar não tarda nada o Oliveira aparece por aí com um presidente novo! Afinal o maior accionista individual da Porto SAD também não consegue dormir com os males do Sporting ou não conseguirá chegar ao Porto? Diz ele que é um gestor no mercado!?

SL

vitor disse...

O Oliveira numa guerra aberta que se arrasta com o irmão e com a Olivedesportos e esta pela primeira vez com necessidade de uma guerra com a LPFP, pelos direitos televisivos que já valeu a retirada do patrocínio da Taça da Liga - a partir de agora com os dias contados - é uma mistura tão explosiva que não a desejava num cocktail molotov ao pior inimigo!

SL

Lionheart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lionheart disse...

O problema não foi o propósito de fundo, foi a execução. Qualquer areia na engrenagem do Sporting se transforma num pedregulho. O clube tem de ter capacidade de resistência, capacidade de luta, porque os rivais nunca nos irão facilitar a vida. Ninguém vai deixar a posição em que está para deixar o Sporting subir. Se o Sporting acha que tem uma posição de direito no futebol português, tem de lutar por ela. Não é possível gastar-se 60 milhões de euros em contratações para depois uns bandalhos quaisquer vestidos de preto nos cagarem em cima e ainda se ficarem a rir. É demasiado fácil prejudicar o Sporting. Tanto que neste aspecto nem parece um clube grande. Como é que o Sporting permite isto? Como é que os sócios permitem isto?? Onde é que esteve a famosa capacidade de intervenção do Luís Duque, a tal que os outros candidatos não tinham e por isso não tinham condições para governar o Sporting? Tretas e mais tretas, pá! Qualquer merda caga no Sporting. Os Godinhos, Duques e quejandos só são muito "duros" para não deixar mais ninguém ganhar as eleições. A partir perdem o tesão todo. Não f****, nem saem de cima.

O défice de tesouraria crónico deve-se à falta de receitas por via dos maus resultados desportivos, que por sua vez desvalorizam todos os activos. O Sporting não faz uma grande venda desde o Nani em 2007. Como é que um clube que há anos perde o campeonato no Outono pode ter receitas para pagar 3, 4 ou 5 milhões de euros por mês (como agora) em ordenados, só no futebol? E depois é uma pescadinha de rabo na boca, porque lá vem a bancar "tapar" buracos, desde que estejam pessoas à frente do clube da sua confiança, senão jamais em tempo algum, com os números que apresenta, o Sporting conseguiria financiamento desta forms. Nem o Sporting nem mais nenhum clube, embora os outros dêem mais garantias por causa da venda de jogadores e participações regulares na Liga dos Campeões. Mas mesmo aqui funciona essencialmente o factor C, porque sem a influência que têm as lideranças dos porcos e das galinhas, esses clubes também não conseguiriam financiar-se junto da banca.

No caso do Sporting não tenho dúvidas que as condições de financiamento propiciadas pela banca dependem de esta ter pessoas na sua dependência à frente do clube. Pessoas que está sobejamente demonstrado, têm sido um fracasso na gestão do futebol. Quem quiser escapar a esta lógica tem de ter poder financeiro para poder assegurar a gestão corrente do Sporting nos tempos mais próximos. Só assim escapará a que lhe façam a cama, por o clube entrar em colapso por ter ordenados em atraso. E depois das duas três, ou continua tudo na mesma como a lesma, com esta sucessão de protagonistas dependentes do Sr. Ricciardi, ou aparece alguém com um investidor estrangeiro, ou avança-se para a refundação, e aí seria uma guerra com os bancos. A minha solução tipo "fantasy club" era que aparecesse um milionário luso-americano ou luso-brasileiro que gostasse do Sporting e pudesse investir no clube, mesmo que depois fosse buscar o dele com juros. Isto porque tenho muito receio dos fundos soberanos e da nossa capacidade em lidar e negociar com esses protagonistas…

Agora a merda que temos tido não leva a nada e escusa de vir o Vítor pedir tempo e mais cenas do género. Essa linha está ESGOTADA e será uma questão de tempo até ser derrotada em eleições. O que até nem é muito difícil tal o desespero dos sócios, absolutamente fartos desta elite impotente, sempre encostada a uma aristocracia financeira que já nem crédito tem no estrangeiro. Costuma-se dizer que em terra de cegos, quem tem um olho é rei. Só que em Portugal vai havendo cada vez menos “zarolhos”. Pelo menos nos sítios do costume. Bastou ao Carvalho aparecer com uns milionários russos, mais o último treinador português campeão no Sporting e o Van Basten para ter mais votantes que a actual direcção. Quem conseguir demonstrar que consegue assegurar a gestão corrente do clube e tiver um ou dois trunfos no futebol não ganha as eleições, ARRASA.

José Duarte disse...

Artigo 50°
(Assembleia Geral comum extraordinária)
1 – Extraordinariamente, a Assembleia Geral comum reúne-se em qualquer data:
a) por iniciativa do Presidente da Mesa da Assembleia Geral;
b) a pedido do Conselho Directivo ou do Conselho Fiscal e Disciplinar;
c) a requerimento de sócios efectivos, no pleno gozo dos seus direitos, com o mínimo de mil votos, desde que depositem na tesouraria do Clube a importância necessária para cobrir as despesas inerentes.
d) votar a revogação com justa causa do mandato dos titulares dos órgãos sociais, nos termos dos presentes estatutos.
2 – No caso da alínea c), a Assembleia não pode reunir sem a presença de sócios requerentes que detenham, pelo menos, setecentos e cinquenta votos.
3 – A Assembleia Geral pode ainda reunir extraordinariamente, por decisão do Presidente da Mesa da Assembleia Geral ou a requerimento do Conselho Directivo ou do Conselho Fiscal e Disciplinar ou de sócios efectivos, no pleno gozo dos seus direitos, com o mínimo de mil votos, para deliberar sobre quaisquer matérias delegadas no Conselho Leonino que exijam maioria qualificada.
4 – A convocatória ou os requerimentos referidos no número anterior serão efectuados no prazo máximo de 30 dias após a reunião do Conselho Leonino em causa.
5 – O requerimento a que se refere o número 3 não carece do depósito a que se refere a alínea c) do número 1 nem implica o pagamento dos respectivos custos.
6 – A Assembleia Geral que for convocada para deliberar sobre matérias que requeiram maioria qualificada funcionará nos termos previstos nos números 2 a 4 do artigo 46º.

--------------------------------------------------------------

Os estatutos referem a necessidade de apresentar "justa causa", mas essa necessidade é uma coisa óbvia. Ninguém iria destituir uma direcção apenas "porque sim".
Os argumentos para basear a justa causa, são muitos e são factuais, mais que não seja pela falta de rumo que o clube apresenta, o que vai ter fortes consequências para o futuro e sobrevivência do clube.


O resto são "conversas" de jornal.
Até porque não foi o Daniel Sampaio que disse que a justa causa apenas poderia ser invocada por suspeitas de burla e crimes financeiros, quem disse isso foi o jornalista que escreveu o artigo e não sabe o que está a dizer.

O Daniel Sampaio disse isto:
"Tem de ser feito um pedido fundamentado, que depois será analisado pela mesa. Não basta reunir as assinaturas e fazer o depósito para que se dê deferimento a uma AG extraordinária."

Mas volto a dizer, essa questão do pedido fundamentado, é um ponto óbvio.

SL

Carlsberg disse...

http://www.sportingapoio.com/dragao-macaco-com-tratamento-vip-no-estadio-de-alvalade/

Mais um prego no caixão!!

Que vergonha este clube!!


SL

LeaoCapel disse...

Gostava de saber que explicações mirabolantes é que a carneirada deste blog vai arranjar desta vez para justificar esta VERGONHA autêntica do macaco gandulo... FILHOS DA PUTA! Não têm outro nome.

VÃO COM O CARALHO E PAREM DE FAZER MAL AO MEU CLUBE! QUE NOJO! QUE RAIVA!

Godinho, para o ano novo de 2013 desejo-te que tenhas uma morte dolorosa. E não, não é apenas uma morte metafórica.

tiscp disse...

Epa nã quero acreditar que isto seja verdade.........

E mais uma vergonha para o nosso clube, epa acho que nã faz sentido andarmos com justificações nos estatutos para mandar abaixo a direcção, quando se trata desta maneira a imagem do clube, é vexame atras de vexame

Se as pessoas tivessem vergonha na cara ja se teriam demitido, sera tao dificil perceber que a sua presença à frente do clube, só esta a prejudicar o proprio clube, deixaram de ser a solução e sao um dos problemas

LeaoCapel disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wytuEdZSZxo#at=24

Troquem as palavras Jorge Gonçalves por Godinho Lopes e quase que parece que este vídeo se passa nos dias de hoje.

Tantos Lixos disse...

Há por aqui alguns que confundem latrocínio com incompetência.
Sim! Latrocínio!

Para quem não sabe o significado.

"Ocorre o latrocínio quando, para consumar o roubo, a violência empregada pelo agente causa a morte da vítima"

O agente anda por lá há uns anitos, a vitima todos sabemos qual será!

Chamar a isto de incompetência só por desonestidade intelectual.

Carlsberg disse...

Só queria deixa mais um comentário, a revisor, que dizia que as ideias do BdC eram apenas ideias vazias escritas num papel, e nada de soluções, havia uma ideia que houve aqui por parte do revisor um especial gozo, que falava na preparação fisica da equipa.....

Afinal hoje sem preparador físico, estamos bem melhores não é?

Continuam a achar que as ideias dele eram apenas um monte de nada, mas hoje todas as ideias dele vão fazendo sentido!!

Para acabar, pode ser que GL consiga cumprir uma das promessas que fez, ser campeão no triénio, para o ano que vem temos grandes hipóteses de sermos campeões da 2ª Liga!!


SL

Ronaldo disse...

vitor,

Então também foste servir o chazinho ao macaco?

Chamaste o Orelhas de criminoso. E o macaco é o quê? Olha, já fui várias vezes para os camarotes do nosso estádio e nunca fui acompanhado pelo shefe de segurança e, muito menos, entrei antes de qualquer outra pessoa. Mas não faz mal, da próxima vez que o macaco entrar no nosso estádio vai para a bancada e vai insultar-nos durante todo o jogo...

Isto, meu caro vitor, signfica apenas e só falta de carácter e falta de vergonha nessa cara! Larga o tacho!

vitor disse...

Bom dia a todos os contestatários,

Ainda bem que também foram todos ao circo? Foram de comboio? E também pediram todos muitos nicks novos ao pai natal?

Ainda bem que o caro José Duarte acha que a questão do pedido fundamentado é óbvio! E também acha que os putos do rumo não estão conotados com ninguém como eles dizem?

A blogosfera leonina nestas alturas em que alguns também acham que vale literalmente tudo ainda consegue sempre surpreender com novas criações e eu que me limitava desde há muito a ver os títulos num blogroll também descobri um tesourinho deprimente:

http://videos.sapo.pt/WRfs1kDPfTFcwcS74lRu

Afinal o que é que nunca muda no SCP?

Se calhar está aqui a resposta para o Lionheart que pelos vistos chegou à conclusão que o verdadeiro problema está no clube e nos sócios, ao fim e ao cabo um apelo à refundação e o mais explicito possível, consciente ou não e com novos sócios e sem areia!

"O problema não foi o propósito de fundo, foi a execução. Qualquer areia na engrenagem do Sporting se transforma num pedregulho. O clube tem de ter capacidade de resistência, capacidade de luta, porque os rivais nunca nos irão facilitar a vida."

"É demasiado fácil prejudicar o Sporting. Tanto que neste aspecto nem parece um clube grande. Como é que o Sporting permite isto? Como é que os sócios permitem isto??"

Mas com o que eu ainda consigo concordar menos é:

"... e escusa de vir o Vítor pedir tempo e mais cenas do género."

Porque o vitor limita-se a expressar a sua opinião no Fonte Segura e pensava que gozava tanto desse direito como o caro José Duarte quando pensa que não passa de conversa de um jornalista ou ainda o Lionheart quando diz que: - "... a merda que temos tido não leva a nada..."

Ou também deixou de nos assistir a todos o mesmo direito?

SL

Lionheart disse...

Bom dia Vítor, a vitimização também não leva a nada. Não contestei a sua participação, apenas a sua linha de argumentação. E não fiz nenhum apelo à refundação. Trata-se apenas de uma linha pela qual outros clubes enveredaram, mas bastante controversa.

Continuamos a aguardar o desfecho inevitável. Resta saber quem será o próximo com a mania que tem carta de pesados, mas desta vez destinado a perder, porque depois deste descalabro e com os novos estatutos, não há afinações que lhe valham.

leao revisor disse...

Carlsberg

Você só me está a dar razão quando diz que o Presidente deve dizer qual é a preparação física! Mas é o que dá ter candidatos que tiram o curso de treinadores!

Leocapel

O problema é que estas gerações roqueteiras como lhe apelidas ganharam tanto como a anterior geração (que não sei como lhe queres chamar). E isso é uma verdade inquestionável são factos!

E nem estou a duvidar ou a criticar que os cavalos que nós apostamos são bons, talvez os outros apostem em cavalos e noutro tipo de animais o que facilita muito mais ganhar a corrida.


Ronaldo disse...

Revisor,

É tão fácil desmontar os teus argumentos! Mas tão fácil...

E porquê? Porque tu até a dizeres verdades inquestionáveis e factos és desonesto (apenas e só para continuar a defender a incompetência). Porque é que não dizes as verdades todas e ficas a meio?

revisor disse "estas gerações roqueteiras como lhe apelidas ganharam tanto como a anterior geração".

Tu tens razão no que dizes, mas como não contas o filme todo (para defender o indefensável) eu ajudo. Para ganhar o mesmo que as gerações anteriores (como afirmas) gastaram quantas vezes mais que os outros? Para ganhar o mesmo que os anteriores era preciso que rebentar com o clube e criar este passivo monstruoso que aumenta mais de 50M€ por ano?

vitor disse "Ainda bem que também foram todos ao circo? Foram de comboio? E também pediram todos muitos nicks novos ao pai natal?"

Foram de comboio? Isto era o vitor a fazer humor? Era para ter piada? Estes tipos até a ser irónicos são incompetentes! Isto é a chamada piadinha de merda!

Ronaldo disse...

Dos 4 mosqueteiros (Revisor, vitor, Riga e anónimo) que sempre defenderam aqui esta gestão incompetente, 2 deles andam desaparecidos em combate...

Será que a diferença é que 2 deles têm tacho (directa ou indirectamente) e os outros 2 não?

Eh pá ó vitor, se ficares sem o tacho podes sempre experimentar outro ramo. Que tal escreveres histórias para ajudar os pais a adormecer os meninos? O humor é que não! Esquece lá isso que não tens jeitinho nenhum. "Foram de comboio?" Fdx que piadinha de merda!

Ronaldo disse...

E já agora, alguém que diga ao Godinho para esquecer a onda do "Paz e Amor" que mostrou na resposta ao Orelhas! Ele que aperte com eles como o seu treinador para o triénio fazia!

"Aperta com eles Godinho!
Aperta com eles Godinho!
Aperta com eles Godinho!
E mostra-lhes o que é o Sporting!

Aperta com eles Godinho!
Aperta com eles Godinho!
Aperta com eles Godinho!
E mostra-lhes o que é o Sporting!"
cântico by Juve Leo

Depois do Orelhas agora veio o bebedolas do 2º ou 3º melhor jogador portugês de sempre gozar connosco!

Depois da figurinha frágil do "Paz e Amor" o que é que se estava à espera?

Era tão só dizer o seguinte "Meus senhores, alguém que diga ao 2º ou 3º melhor jogador portugês de sempre que se ponha no seu lugar e beba menos! Boa noite!". Isto é muito difícil, não é? Fácil é deixar que o Sporting seja gozado todos os dias por qualquer analfabeto...

Unknown disse...

Lr, porque é permites palavrões e ofensas no blog? Eu acho que se alguém não tem capacidade de defender as suas ideias de forma educada, só vem para aqui poluir e trollar o blog, e acabam por tentar monopolizar o blog. O pensamento de alguns é, ou dizes o que eu quero, ou és um .. Acho que esse tipo de gente não devia participar

Ronaldo disse...

Haja Luz,

Então não foi o próprio Revisor que começou a chamar aqui no blog "Atrasado mental" ao PMAG do Sporting e "Canalhas & Ingnorantes", "Hipócritas", "Imbecis", "Anormais" e tudo e mais alguma coisa a quem não pensa como ele? É fácil encontrar isso no arquivo do blog. Está mesmo nos títulos dos posts...

Achas que também devias constar na lista dos mosqueteiros que adora e defende a incompetência? Só acordaste agora? Se não gostas de ouvir as verdades vai dormir outra vez...

Ronaldo disse...

É para levarem com as verdades até ao fim!

Mas porque é que o "macaco" dos super dragões (que cada vez que vem ao nosso estádio vai para a bancada e passa 90 minutos a ofender o Sporting) recebeu na última 2ªfeira tratamento especial e diferenciado (ele pagou para ter segurança privado do Sporting e para entrar mais cedo do que qualquer outra pessoa?) e eu, que tenho mais de 30 anos de sócio, não me posso insurgir contra quem tem defendido esta incompetência que rebentou com o meu clube? Porquê?

Ó Haja Luz é que eu ainda não "Vi a Luz" da competência do Godinho como alguns! Se calhar sou eu que sou zarolho e ela anda mesmo por aí...

opinion disse...

Uma dúvida, os senhores que agora estão de greve foram os mesmos a mostrar lenços brancos ao Paulo Bento?

LeaoCapel disse...

Uma dúvida,


Opinion, e o que tu achas do tratamento VIP do Macaco em Alvalade?

É que ainda não vi nenhum dos capachos situacionistas mencionarem este pequeno ("GRANDE")pormenor!!!

Ainda estão à espera das instruções do Comité Central, é isso? xD


P.S. Revisor, mete lá outro post a falar de uma merdinha qualquer, se fazes favor que isto de vir cá abaixo já dá muito trabalho. Ou será que precisas de ter um post uma semana para tentar bater o recorde de comentários do Cacifo?

Seixo Paulo disse...

Plantel a partir de Janeiro

BOECK / GOLAS
ARIAS / CEDRIC
ROJO / MICA
BOULA / ERIC
P MENDES / CARRIÇO
RINAUDO / ZEZINHO
ADRIEN / MARTINS
SCHAARS /JOAO MARIO
LABYAD / CAPEL
CARRILLO / BRUMA
WOLFSWINKEL /VIOLA

Ronaldo disse...

opinion, mas quem é que está de greve? A Juve Leo? Se for a Juve Leo a resposta é sim! Ajudaram e muito!

Seixo Paulo disse...

Saidas

Patricio - 10 Milhoes
Insua - 4 Milhoes
Elias - 5 Milhoes
Izmailov - 3 Milhoes
Gelson - 1 Milhao
Pranjic - 1 Milhao

Ronaldo disse...

Seixo Paulo, divide esses valores por 2.

Mais um. Daniel Sampaio: "O SPORTING é pequena preocupação na minha vida"

Agora a sério... Mas que mal é que nós fizémos? Vamos ter de levar com estes anormais até quando? Se este indivíduo não quer saber e não se preocupa que BAZE de vez também! BAZEM!

Historinhas pra Gente GRANDE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlsberg disse...

Carlsberg

Você só me está a dar razão quando diz que o Presidente deve dizer qual é a preparação física! Mas é o que dá ter candidatos que tiram o curso de treinadores!

Sim Revisor, porque assim estamos mesmo melhores, ao fim de 30 minutos jogadores que não jogavam á 15 dias, não aguentavam um sprint de 10 metros.

O BdC não disse como deveria ser a preparação física, mas disse que essa seria uma das suas preocupações de das quais andaria sempre a verificar..... como coloco em baixo:

"e. A questão da preparação física dos atletas será sempre alvo de especial atenção por ser determinante para o desempenho regular da equipa, podendo ser definida pelo treinador da equipa principal ou pela equipa directiva;"

Ou seja caso a preparação física não agradasse á presidência, como não deve agradar á de agora contrata-se alguém que saiba preparar a equipa fisicamente.

Mas GL é que é bom, sábado estamos abaixo da linha de água!


SL

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

No post que ainda abordou o derby não fez nada mal lembrar como era quando era o SCP que tinha uma estrutura à prova de bala e até essa conseguiram destruir!

Há aqui gente que anda a dizer a mesma coisa ainda a época não tinha começado! Tão verdade como ninguém resiste sem vitórias, da mesma forma que 2 ou 3 vitórias consecutivas e a maior parte desaparece! Aconteça um dia o que mais desejam e nunca vão perceber que já perderam a razão há muito tempo, para além de não fazerem mais nada do que mal! Com a devida excepção para a demência de vir aqui desejar a morte ao presidente do SCP!

Alertei aqui para o que aí vinha e que nenhum clube tem comunicação para notícias que nem existem ou para bloggers que não passam de gente muito ordinária!

E agora um história para os que não sabem o que é ir de comboio com o pai natal ao circo ou trocar de nick como convém, até porque o IP é mais difícil para o utilizador mais comum!

Também nos regulamentos que já aqui falei estão previstas credençiações obrigatórias e até que fossem por cortesia a vários agentes desportivos, treinadores inclusive como é mais do que óbvio nas tarefas de observação! Tanto podem ser vistos técnicos do Porto em Alvalade como do Sporting no Dragão! Basta avisar com antecedência! Não evitou que Vitor Pereira fosse barrado à entrada, o que o obrigou a ir levantar a respectiva credencial para se dirigir de novo à portaria! Como é que pensam que surgem fotos do treinador em Alvalade? Há sempre uns jornaleiros piolhosos a rondar o sítio onde se levantam as credenciais, a que as figuras mais publicas nem costumam precisar de recorrer! E a resposta em forma de cozinhado não se fez esperar!

Quando invoquei a imaginação para dinheiro fresco na Cofina foi só porque hoje, como disse na altura, já é possível ocultar-se a estrutura accionista dos media e imagine-se de novo onde isto vai parar quando tiveram a estratégia para os conteúdos concluída com a RTP?

Então não deixamos entrar o treinador e convidamos o líder da claque? E agora só para os tansos do costume, comigo a má fé fica sempre de fora, vão lá buscar a notícia assinada e datada! E já agora o nome das famosas testemunhas que pelos vistos também são patrocinadores!?

Com todas as letras, não esteve nenhum líder dos superdragões em Alvalade!

SL

vitor disse...

Lionheart,

Eu não acho nada que não tenhamos também cometido erros até aqui! Mas nem era preciso, roubam-nos mais pontos a nós numa época que perdem SLB e FCP! E depois lá vem a conversa da estrutura... Quando não conseguimos proteger Domingos, até em casa, quando se tentou uma solução que promovesse o máximo de estabilidade com Sá…

O futebol em Portugal é um lixo e a maior parte dos que aqui comentam não fazem a mínima ideia do que é o futebol ou o SCP! No plano desportivo não há nada que eu mais lastime que ver a forma como certos pseudos sportinguistas falam de um clube que só lhes dá motivos para se sentirem orgulhosos todos os dias! Assim mesmo contra a corrente e com resultados que não nos deixam sorrir! E foi sempre o que o futebolês não suportou no SCP e ainda hoje não suporta, saber que qualquer uma das direcções que mais ganha na actualidade nunca seria tolerada no SCP. Até a actividade de sócio no SCP pode e deve ser suspendida caso tal se justifique! Aqui estava uma boa razão para AGEs todos os dias! Lêem-se comentários dos mais novos que são gozados todos os fins-de-semana?! Com um verdadeiro Leão ninguém goza, um verdadeiro Leão impõe sempre respeito independentemente dos resultados!

Por várias razões a estratégia para o futebol ainda está a ser alterada e como não podia deixar de ser há um frenesim doido em Alvalade! O SCP não podia nesta altura ter um presidente melhor! E é nisto que eu acredito, independentemente até dos resultados no futebol! E também tenho outra certeza, não vai chegar a Alvalade outro presidente melhor e mais uma vez, independentemente dos resultados que até só tendiam a piorar ainda mais, acredite-se ou não!

SL

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 209   Mais recente› Mais recente»