domingo, 21 de abril de 2013

benfica 2 vs 0 Sporting

Primeira parte dominada pelo Sporting que foi superior.
Grande penalaidade por assinal por falta sobre Capel, amarelos por mostrar, pontapés de baliza transformados em canto....enfim.
Um Sporting muito forte hoje.
Uma arbitragem ao nivel habitual.
Hoje é que gostava de ver Bruno de Carvalho falar....

5 comentários:

tiscp disse...

Esperamos de BdC uma posição forte em relação ao que se passou hoje, não podemos continuar constantemente a ser prejudicados. não jogamos nada este ano mas já com o porto fomos superiores e prejudicados.

Se tivesse sido ao contrario, isto dava para os lampiões ladrarem durante um ano.

Cel7a disse...

Antes do lance do Capel já tinha existido um penalti sobre o RVW.

André disse...

E falou!

Ao contrario dos outros não se calou.

Há 3 meses atras punham o rabinho entre as pernas e calavam-se.

estas robalheiras tem de ser sempre denunciadas.

Melas disse...

Grande jogo do Sporting e acredito nestes putos!

Em relação aos árbitros, Fdx é mau demais para ser verdade, quatro penaltis por asisinalar e nao marca nenhum, desses, dois eram claros. Assim é difícil e espero que o presidente coloque nome nas coisas desta vez porque os pássaros hoje cagaram-nos em cima.

Em relação ao Jesualdo Ferreira para mim, independentemente dos resultados ate ao final do ano, devia continuar no clube, isto porque e notório o crescimento táctico desta equipa, em diversos momentos do hoje fomos superiores ao Benfica no jogo de hoje, e isso com uma equipa extremamente jovem nao e fácil de conseguir. Penso que dar continuidade a este projecto, com os ajustes necessários face ao orçamento, seria a melhor solução, o professor é a pessoa indicada para desenvolver os jovens valores desta equipa.

Contra o nacional é obrigatório vencer, titular penso que esta equipa merece uma casa composta para a apoiar nesse jogo, lançar um repto para a presença dos sportinguistas para a receçao ao nacional é por isso obrigatório.

SL

Unknown disse...

Vale a pena ver o Sporting jogar...assim tá bem raça, luta, nunca desistem...Se não fosse o Capela o Sporting ganhava este jogo...aos 6 minutos já estava a ganhar 1-0 e com 11 contra 10..uma vergonha o que se passou!!