quinta-feira, 24 de outubro de 2013

benfica vs Sporting na 4ª eliminatória da Taça de Portugal

9/10 de Novembro

5 comentários:

Paulo Ravasqueira disse...

Porra vamos vencer!!!!

Mike Portugal disse...

É para ganhar por 1-3.

johnC disse...

Recordar a ultima vez que fomos lá à luz para a taça ainda me tras azia (garcia à barra no ultimo penalty, depois de termos merecido a vitoria ainda nos 90min)! Quero que ela desapareça e para isso só há um caminho: vencer o jogo :D

(há alguns anos tivemos que dar 1/3 da lotação do estádio aos lampiões, para este jogo apena temos direito a 10% :(, é pena)

Daniel disse...

Quem diria que uns meses depois da pior época de sempre, teríamos a oportunidade de, em 15 dias, abrir brechas que podem ser fatais, nos nossos dos poderosos rivais? A vida dá cada volta...

Independentemente dos resultados, não nos podemos é esquecer que estamos em fase de crescimento e que estes jogos não serão mais do que dois passos para esse objectivo.

SL

ps: pf confirmem-me que a hipótese de adiar o jogo da taça é brincadeira de mau gosto

Unknown disse...

Todos nós sportinguistas sabemos que estamos em recuperação e que este é o ano zero mas tb sabemos que temos sido surpreendidos, pela positiva, com esta epoca. E isso ainda nos aumenta mais a ambição de ganhar no dragão, ao marítimo, depois na luz e assim em diante.
Meus caros, digam lá que aí dentro não sentem a ansiedade de ver o jogo do dragão começar e de ver a nossa equipa vergar os tripeiros e saltar para a liderança? Todos nós não conseguimos fugir a essa tentação. Mas atenção, façam tb o exercício inverso. Podemos perder. E aí mostraremos que ficamos vivos e correremos atrás das vitórias. E ai de aquele que se distraia. Estaremos lá para cavalgar a classificação.
Agora que tenho uma fé enorme que vamos lá acima dar uma lição aquela gente, jogadores, dirigentes e adeptos, a TODOS!

SL