quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Meio caminho está feito

Agora falta a nossa parte. A parte em que esperava uma derrota dos lampiões está feita, vão entrar pressionados, o Jesus vai estar com a corda no pescoço, qualquer passe falhado vai originar ansiedade e isso tudo vai jogar a nosso favor ainda para mais quando vamos invadir a lixeira.
Se sairmos na frente do marcador então, tenho a convicção que nunca nos vão apanhar e vamos os eliminar na casa deles.
Estou muito confiante para este jogo e como disse antes foi o sorteio perfeito para esta época do nosso clube.
Saudações Leoninas
PS- 2 jogadores foram castigados por agressões a jornada passada que vão cumprir o jogo de castigo para a taça de Portugal. Se no caso do jogador do Maritimo não existe nenhuma imagem que me permita dizer se o arbitro viu ou não a agressão ao Capel (os sumaríssimos só podem ser aplicados quando o arbitro não vê) no caso do Gr do Guimarães o arbitro está a 2 metros dos jogadores a olhar para eles e a sua interpretação foi mandar seguir o jogo (bem ou mal foi essa a decisão). Parece um caso sem qualquer problema mas para mim representa um precedente grave que nos vai levar a questionar muitas decisões no futuro.

12 comentários:

Diogre disse...

Devemos mesmo ver o futebol de ângulos completamente diferentes, Revisor, porque eu tenho dificuldades em concordar com uma boa parte das tuas opiniões sobre bola.

Eu sinceramente fiquei preocupado ao assistir ao jogo dos lampiões ontem, visto que me pareceu que jogaram muito bem. Aliás, acho que se jogarem como ontem teremos sérias dificuldades em ultrapassá-los no sábado. Acho que será um jogo dificílimo e que os lamps são claramente favoritos.

Dito isto, espero que sejas tu a ter TODA a razão nas tuas previsões e que vamos àquela lixeira dar uma lição nos filhos da puta.

SL

Luís Antunes disse...

Concordo totalmente com o Diogre, preferia que tivessem ganho, por dois motivos: vinham com a fanfarronice do costume e isso costuma lixá-los, assim como uma vitória ontem poderia significar o prosseguimento na champions, o que poderia jogar a nosso favor no campeonato lá mais para a frente, pois embora não creia nem exiga o título, se podessemos acabar em 2.º, com entrada directa na champions, era muito bom.

Mike Portugal disse...

Diogre,

Eles jogaram bem porque era a champions. A motivação é bem diferente. A motivação é TUDO. Vê o que aconteceu quando jogamos com o FCP. Venceram-nos bem e depois foram empatar com o Belem.

Se o Cardozo não puder jogar contra nós, temos mais hipoteses de ganhar.

Diogre disse...

Mike

Achas que lhe vai faltar motivação num derby?

Mike Portugal disse...

Diogre,

Acho que não, mas não será a mesma motivação que numa champions onde eles sabem que estão milhões em jogo.

leao revisor disse...

Diogre

Realmente vemos, uma equipa que segundo a comunicação social jogou maravilhosamente e ... Perdeu contra uma equipa apenas e só mediana... E tremem que nem varas verdes. Se fosse o scp a perder a ideia principal era que um grande objectivo da época já ficou pelo caminho... Afinal a vitória moral é que importa, que tenham outra no sábado!

Depois como fica por demais evidente o slb defende muito mal, por isso não tenho grandes dúvidas que vamos lá marcar e como disse se saímos na frente aquilo vem abaixo!

Mas se calhar só eu que estou a ver mal as coisas e devia torcer para que o slb tivesse ganho e viesse moralizado para o nosso jogo, parece que isso jogaria a nosso favor.

Green Lantern disse...

Leão Revisor concordo contigo.

Honestamente não vi nenhum superjogo do benfica. Vi sim um Olympiakos fraquinho que marcou num lance de Inatel e que depois defendeu o 1 a 0 que praticamente garante a qualificação.

Concordo que o benfica no ataque e meio campo tem muitas e boas opções, agora a defesa é ridicula, como o lance de ontem bem ilustra.

Tenho medo sim de algum Capela que aparece e permita as agressões na area aos Maxis e aos Luisões.

Este benfica está de rastos pois correu muito e perdeu.

Se sábado sofrerem um golo começam os assobios e tremem que nem varas verdes.

Em suma nem o benfica jogou assim tanto nem o Olympiakos joga muito.

A verdade que ninguém diz é que com o ponto conquistado em Paris o Anderlecht pode atirar com o benfica para fora da Europa.

SL

Unknown disse...

Os lamps jogaram bem apesar de os gregos se terem limitado a defender a vantagem

O problema é que, segundo a CS, praticamente se sagraram ontem vendedores morais da Champions -isso porque o GR dos gregos não ofereceu de bandeja os pontos como por exemplo no jogo anterior

Por isso não acredito que haja falta de motivação da parte deles e temos que ir com tudo para os derrotar

Ronaldo disse...

Estou de acordo com o Revisor.

E para mim aquela merda de clube é para perder sempre. Ainda bem que perderam!

tiscp disse...

É claro que tem que perder, e tem que sair da Champions, porque que com o investimento feito este ano, ou aparece algum louco a fazer uma asneira como com o witsel ou então tem que vender grande parte do plantel em Dezembro.

Mas o que eu gostaria é que saissem da Champions, não vedessem nenhum jogador e não tivessem nenhuma ajuda, como tem tid na sobrevalorização de jogadores, que gostaria de saber como irão gerir o custo deste plantel. Não tenham duvidas que o objectivo do orelhas para este ano era(é)a final da champions.

Quanto a nos temos e que entrar concentrados, humildes e com ambição, não sera facil mas se conseguirmos aguentar uma previivel entrada forte por parte dos lampioes, poderemos fazer a nossa parte.

Espero que o jogo do porco e dos lampioes em casa, tenham servido para retirarmos algo e sejamos capazes de conseguir gerir melhor este tipo de jogos, em ambos ficou a sensação que poderiamos ter alcançado algo mais.

Jalex disse...

Quem lê o que vocês escrevem parece que vamos jogar com o Arouca(com todo o respeito que esse clube merece).

Haja bom senso.

leao revisor disse...

Quem lê o que alguns escrevem parece que vamos jogar com o Real Madrid.

Haja bom senso.