terça-feira, 19 de novembro de 2013

Portugal? Orgulho pelos nossos!

Já devem saber que a selecção nem me aquece nem me arrefece, ainda para mais quando isto se tornou mais uma selecção de amigos e interesses do que o conjunto dos melhores jogadores nacionais.
Contudo não posso ficar indiferente a Ronaldo e tudo o que ele representa para o nosso clube. Para mim já é de longe o melhor jogador de sempre de Portugal, já foi no passado o melhor jogador do mundo (uns anos com prémio outro sem) mas este ano se não vencer... quem lá for receber o prémio até terá vergonha. De qualquer maneira o que Ronaldo fez neste Play-off foi fantástico!
Paulo Bento que me tem desiludido por questões extra futebol e por se ter deixado ir neste jogo de interesses, mais uma vez mostrou que quando é a doer, cala muita gente e a parte mais díficil (para ele) foi feita. Agora que vai ser sempre a doer vamos estar lá para a luta!
William teve uma boa estreia, ao entrar numa altura do jogo dificilima e a aguentar aquele meio campo.
Por ultimo, a forma nojenta como o Rui foi tratado. Desde ao jornal a Bola nem o ter colocado na capa de hoje, ao jornalista da RTP a critica-lo pelo 2º golo sofrido. Ninguem está imune a criticas mas neste momento questionar a posição do Rui... É imbecil!
Saudações Leoninas

5 comentários:

Carlsberg disse...

Revisor..

Ainda por cima no 2º golo quem abre as pernas e deixa passar a bola é Moutinho!!

Patrício não tinha qualquer hipótese naquela bola, só podia reagir depois de ela passar a barreira, e á velocidade que foi.... não deu para parar.

Mas falar da excelente e impossível defesa, que fez segundos antes do 1º golo ninguém fala!

Há uma clara campanha contra Patrício como titular da selecção, não querem que ele se valorize, e que o SCP o venda por muito dinheiro, conseguindo com isso manter na época que vem os grandes e bons jogadores que estão a aparecer e que se reforce melhor.

SL

Joel disse...

Quero dar os parabéns a Portugal, nem sempre de acordo com a selecção, mas....quando chega a altura não consigo deixar de ter orgulho na selecção, esteja lá quem estiver....
,CR7 por tudo aquilo que representa, quer para Portugal quer para o Sporting,grande orgulho mesmo,sem duvida Ele e o messi, os melhores jogadores que vi a jogar até hoje.

Paulo Bento: Teimoso, Orgulhoso, mas não deixa de ser um grande treinador, e acredito que esta a fazer milagres, e com tempo vai fazer uma grande selecção para o próximo europeu
Restantes jogadores: Podem não ser todos grandes nomes, mas a verdade é que colectivamente até não tem estado mal

Obrigado a todos , e que façam grande Mundial,

Para os Anti-Portugal, Anti-Ronaldo, Acredito que estejam com grande azia,

PS: não posso deixr de notar realmente a campanha vergonhosa contra o melhor GR de Portugal, este é daqueles que por muito que jogue , nunca deixara de levnatar duvidas, por que será.........é jogador do Sporting

Unknown disse...

Somos realmente um pais diferente.

Não creio que haja argentinos, suecos, ou franceses a embirra tanto com Messi, Ibra ou Ribery, como nós fazemos com Cristiano.

Não é o melhor do mundo só porque é portugues mas nem é essa a questão - a questão é que há portugueses (e não são poucos a torcer para que ele se dÊ mal)

Relativamente ás bolas de Ouro - penso que Messi tenha 4 e Cristiano 1 - para mim deveria estar 3-2 para Messi e este ano Cr7 ganha claramente e fica 3-3

São 2 jogadores do outro mundo e têm um nivel muito semelhante e merecem o mesmo reconhecimento.

Mike Portugal disse...

Jorge Alemão,

Tenho um amigo do benfas que diz que odeia o CR7 e deseja que ele parta uma perna e nunca mais jogue desde que ele, em pleno estádio da luz, espetou o dedo aos benfiquistas.

Só para veres a mentalidade.

Jalex disse...

Subscrevo o post do Revisor,apenas não concordo totalmente na referencia a Paulo Bento.

Como diz bem e não nega(porque as evidencias são demasiadas para serem negadas!)um treinador que entra nos esquemas de valorização de certos "activos" não pode de forma alguma calar ninguém.

Alias,acredito que se não entrasse nesses esquemas não teríamos de ter ido a um play off.

Quanto ao Patrício questiono me como seria se fosse jogador do benfica ou porto.Teria este tratamento?Nunca vamos saber, afinal esses clubes alem de não terem jogadores Portugueses nessa posição nem sequer são jogadores de selecção...e se calhar esta má fé para Patrício não passa mesmo disso, inveja.