segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A Lebre e a Tartaruga

Este campeonato cada fez mais parece a fabula da Lebre e da Tartaruga, 2 Lebres que andam a dormir e uma Tartaruga que com muito trabalho lá vai na frente humildemente, veremos se temos o mesmo final.
Já tinha dito que achava que o SCP estaria em 1º lugar no final da primeira volta, neste momento e com mais 2 pontos que os rivais, com 2 jogos em casa e depois o classico SLB vs FCP não me admiro que cheguemos ainda com mais vantagem no final da 1º volta.
Tenho que dizer que para mim a estrelinha de campeão está toda do nosso lado, existe muito mérito do treinador da forma como monta a equipa e da forma como a equipa é organizada em campo mas a forma como ganhamos em Guimarães é de Campeão, a forma como numa altura em que o Gil ontem começa a criar mais problemas o central de Barcelos é expulso (e muito bem expulso) e estancou essa reacção é novamente ter a estrelinha e isso já tinha acontecido em Braga. 3 Saídas ao Minho muito complicadas, onde na nossa história poucas vezes fizemos o pleno e este ano já está feito.
Boa declaração do presidente ao dizer que não iria haver entradas e que eram estes que iriam até ao fim e que acreditava neles. Ninguem acredita que não vai haver pelo menos uma entrada em Janeiro, porque vai haver, mas considero a declaração que se tem que fazer neste momento.
Próximos 2 jogos em casa e OBRIGATORIAMENTE vão ter que ser 2 duas casas bem acima dos 40 mil para ajudarmos a equipa a conquistas os 6 pontos e pelo menos manter a distancia para os adversários antes de jogarem entre si. Aproveito também para dizer e mais uma vez concordando com o que o presidente disse no nucleo no domingo, temos que ser mais militantes e aumentar ainda mais o numero de sócios e nesta altura festiva comprar e oferecer Gamebox.
Saudações Leoninas

49 comentários:

Leão sem Palas disse...

LR

Tens-te lembrado do Riki?

Quantos golos ele marcou até ao Natal?

SL

leao revisor disse...

Leão sem palas

Por acaso tenho, gosto de me ler lembrar dos bons avançados que passaram pelo scp, e riki foi sem dúvida alguma um muito bom avançado que passou pelo scp.

Pena é que só se lembrem de falar sobre o montero nestas alturas, no inicio de época quando todos batiam nele ou quando teve 4 jogos sem marcar.... Nada!

Montero que continue assim, mais é melhor se possível.

Diogre disse...

Concordo a 100% com o teu post LR, e sublinho contigo o apelo feito pelo presidente para tornarmos o nosso clube ainda maior e mais vigoroso, adicionando novos socios e fomentando a compra de mais gameboxes. Eu tentarei fazer a minha parte, calculo que todos vocês também.

Gostava no entanto de deixar-te uma pergunta provocadora, não porque queira procurar conflito, mas sim porque é uma opinião que tens e me deixa curioso: continuas a achar o Maurício uma valente merda? o que te pareceu o jogo dele ontem? e o de guimarães?

mais uma vez, parabéns pelo post
SL

leao revisor disse...

Diogre

Continuo a achar Maurício um jogador muitíssimo limitado e que tem como únicos pontos positivos a sua entrega e o seu jogo aéreo. Continuo a achar que não tem os mínimos para chegar ao scp e que existem 5/6 centrais nas equipas do 3 lugar para baixo melhores que Maurício.

Não é uma questão de olhar para a cara dele e não gostar, disse que ele era uma valente merda pelo seu currículo, mas passados 5 jogos a minha opinião sobre ele não mudou e já expliquei os motivos.

Mas que continuemos sem sofrer golos que é o mais importante.

Marad0na disse...

és mais teimoso que uma mula :D

o mauricio só teve duas falhas graves que me lembre e só uma delas resultou em golo isto em 12 jogos
é de longe o melhor central do Sporting e só porque querias inicialmente dizer mal de tudo o que o bdc e inacio fizessem que te levou a dizer uma barbaridade daquelas e as palavras que usaste mostra bem isso

mas pronto fico feliz por ver que já te passou um pouco a azia inicial e tenho a certeza que se fosse hoje nao votavas no couceiro nem andarias a trabalhar nessa campanha ;)

porque acima de tudo está o nosso Sporting

JC disse...

Mauricio é uma valente merda pelo curriculo?

Se vamos por curriculos, o do Montero é bem melhor, não haja dúvida...

E se os primeiros 5 jogos não te fizerem inverter essa opinião, jogos esses em que Mauricio tinha acabado de chegar e que estava em fase de adaptação, os restantes que entretanto já fez, com o de Guimarães e o de ontem incluídos, não te fizeram mudar já de opinião?

Se calhar é graças ao Rojo que temos a segunda melhor defesa da 1ª Liga e que não sofremos golos há 3 jogos consecutivos...

Jarvalho

J.Heleno disse...

O Maurício com todas as suas limitações é mais central do que Rojo, Xandão, Boula e companhia, apresentando um rendimento bem superior aos que enumerei...e com uma pequena vantagem: BARATO!

J.Heleno disse...

Tal como o Adrien está feito um belíssimo médio, bem superior a Schaars,Pranjić e afins... ah e é Português e da formação!

J.Heleno disse...

Arrisco em dizer mais: O W. Eduardo, jogador tecnicamente muito limitado, já produziu mais que um tal de Jeffren em duas épocas, e a ganhar 1/10!

Será do Guaraná?

Ronaldo disse...

O Mauricio não é um central de top e, obviamente, que já cometeu erros e vai continuar a cometer. No entanto é um jogador que conhece as suas limitações e sabe jogar com isso. Por outro lado, tem algumas características que são muito importantes e que nem todos têm. A determinação e a dedicação ao clube com que joga tem sido muito importante. Comparando com a determinação de Boulas, Pranjics, Boji9s e Jeffrens (que ganham/ganhavam 6 vezes mais cada um) só dá para rir.

Revisor, se tu és um tipo inteligente e consegues perceber isto, qual é o teu problema? Mais uma vez o orgulho?

futeboldatreta disse...

Eu também fui critico da contratação do Mauricio mas pelo menos dei-lhe o beneficio da duvida.

Neste momento adoro-o. É o nosso melhor central, a cada jogo que passa, melhora. E é daqueles que dá tudo em campo, uma garra tremenda. Nota-se que está muito feliz e motivado pro vestir a nossa camisola.

É limitado, no entanto discordo que hajam melhores centrais nas equipas pequenas. Melhores(ou pelo menos mais inteligentes e de cabeça fria) que o Rojo é que há oas pontapés. Aliás, por mim o Dier era titular em detrimento do argentino.

Marad0na disse...

ó revisor diz-me lá o nome desses 5 ou 6 centrais melhores que o mauricio do terceiro lugar para baixo

diz-me os nomes

leao revisor disse...

JC

Comparar o curriculo antes do SCP de Montero e Mauricio e achar que são iguais, das duas uma ou fala sem conhecimento de causa ou não conhece nada fora de Portugal.

Mas o curriculo é apenas um indicador nada mais é.

Os 5 primeiros jogos mostraram deficiências que ele continua a demonstrar em todos os jogos. É a minha opinião.

Quando fala do Rojo parece que o considero um central de topo, não esquecer que é um lateral adaptado a central o que começa por fazer diferença mas devo-lhe lembrar que a UNICA vez em que o SCP foi a defesa menos batida da Europa jogou com Tonel/Caneira (dividiram os jogos) e Polga.

Não é preciso ter centrais fora de série e eu considerava o Polga um muito bom central, para conseguir estes registos.

J.Heleno

Apresenta maior rendimento que os que falou, concordo plenamente, terá é que me dizer um jogador que a época passada apresentou mais rendimento que os desta época.

Ronaldo

Mas alguem aponta algum defeito à dedicação de Mauricio? Eu aponto à sua qualidade, a não contribuir nada para a construção de jogo da equipa, a cometer erros de posicionamento, a ter tempos de entrada à bola errados, a cometer faltas estúpidas, sempre que corta a bola meter a bola fora ou no adversário. Isto define se um jogador tem classe ou não tem. Maurício não tem.

Esta é a minha opinião quer queiram quer não queiram e não é orgulho como referes é simplesmente a minha opinião e pouco me interessa se sou o unico a pensar assim, morro com as minhas ideias mesmo que erradas do que com as dos outros.

Maradona

Tem graça que aches que apenas classifiquei Mauricio como valente merda porque não gosto de BdC ou de Inacio. Porque eu dei a minha opinião sobre todos, Cissé, Welder, Magrão, Vitor, Piris, Slimani e Montero.

Aliás por exemplo devias pensar aquilo que eu disse quando Montero fez o torneio do Algarve e todos já lhe "batiam", naquela altura seria fácil de o fazer, mas lá está pensar pela própria cabeça tem destas coisas, ser coerente e gostar de umas ou outras caracteristicas.

Sobre Mauricio já falei mil x e no final da época terei a mesma opinião porque aquilo que eu lhe aponto para mim não tem solução.

Quanto aos 5/6 defesas que considero melhores que Mauricio:
-Mexer
-Abdolaye
-Paulo Vinicios
-Rodriguez
-Ruben Vezo

leao revisor disse...

Maradona

Só mais uma coisa que me esqueci e que não devia, estas redondamente enganado se achas que mudava o meu sentido de voto. Fiz de livre vontade e consciente do que estava a fazer.

Se me dissessem agora que se votasse em Bdc estávamos como estamos neste momento e em couceiro não sabia o que aconteceria aí sim votaria, sem saber o futuro não mudava rigorosamente nada.

Aliás também já disse que se Bdc for campeão no seu mandato terá o meu voto.

JC disse...

Caro Revisor:

O curriculo do Montero que conheço é este:

Colômbia Deportivo Cali
→ Colômbia Academia F.C. (emp.)
→ Colômbia Atlético Huila (emp.)
→ Estados Unidos Seattle Sounders (emp.)
Estados Unidos Seattle Sounders
→ Colômbia Millonarios (emp.)

Não me parece que seja superior ao do Mauricio.

A menos que haja outro que desconheço.

leao revisor disse...

JC

Basicamente porque por onde passou era titular e marcava golos, sendo pelo menos 2 x o melhor marcador da competição.

Maurício até em clubes da 2 divisão tinha dificuldades em jogar.

Marad0na disse...

quanto ao assunto mauricio já disse o que tinha a dizer e nao tiro uma virgula.

esses centrais que falas deve ser para rir, eu sabia que irias ter dificuldade em encontrar esses 5 ou 6 nomes e mesmo assim ficaste pelos 5 e qualquer um deles inferior

quanto ao post seguinte, eu disse na brincadeira é logico que se fosse hoje tu votarias no godinho jeb couceiro ou qualquer merda que te metessem á frente trazida pelos teus amigos, uns precisam de ser campeões para ter os teus votos já esses que faliram o clube nao é preciso nada :D

leao revisor disse...

Maradona

Percebe uma coisa, tu tens o direito de ter a tua opinião eu tenho a minha. Não me envergonho nem das minhas opiniões nem das minhas decisões.

Quanto a ser piores, é novamente a tua opinião, para mim são de longe... Melhores em tudo!

Anónimo disse...

Revisor,
Brincadeira essa lista dos 6 centrais melhores que o mauricio... só pode...
Dois deles ja por cá passaram, se eram tao bons EM TUDO, foi incompetencia das direcçoes anteriores.

O jogador de merda continua a fazer grandes jogos, sem duvida um dos pilares da equipa.

P.s. o rojo é central de origem

leao revisor disse...

Ferreira

Mexer nem hipóteses teve, Rodriguez só não rendeu porque esteve sempre lesionado ou queres me dizer que é mau?

E a incompetência das direções o que tem haver com a qualidade dos jogadores?

E não é brincadeira é mesma a minha opinião!

É central de origem? Ou jogava no inicio num sistema de 3 centrais e ele jogava descaído para a esquerda.
Mas quando foi vendido ou quando começou a ir a seleção argentina jogava a que posição?

Joseph disse...


Vocês ainda discutem futebol com o Leão Revisor?

Na opinião dele, a nossa dupla de centrais era o Rodriguez e o Polga

leao revisor disse...

Joseph

É que não tenhas a menor dúvida!

J.Heleno disse...

Revisor,

Vais-me dizer que o tão competente Carlos Freitas foi buscar o Rojo para defesa esquerdo quando tínhamos o Insua que vinha de uma grande época?!

Ou não sabia que o jogador afinal de contas não era central mas defesa esquerdo?

Em que ficamos?

leao revisor disse...

J.heleno

Foi isso que eu disse?
Eu disse qual era a posição dele, onde começou na argentina, onde acabou, onde começou a ater convocado para a seleção. Rojo foi contratado para fazer 2 posições, central e lateral.

Mas começo a perceber que o problema é mesmo esse, correr com tudo o que tenham sido contratações anteriores.

Lion73 disse...

Não. O problema é defender jogadores de rendimento mediano ou mediocre e criticar quem tem sido competente, por motivos "politicos".

Mauricio custou tostões, como tostões é o que recebe mensalmente e rende bem mais que Rojo. Ou que rendeu Rodriguez. Ou que rendeu Boulahrouz. Só nestes últimos três, em valor do passe e/ou prémios de assinatura e salários, temos muitos milhões torrados. Com beneficio... zero.

O preço de Mauricio é várias vezes inferior ao preço do que custariam alguns nomes de equipas secundárias que adianta como superiores ao jogador e é Maurucio até o momento o melhor central, da melhor equipa da liga e da segunda melhor defesa do campeonato.

E não, não o acho nada de extraordinário.

leao revisor disse...

Nuno bispo

Portanto recebe menos e custou menos posso ser menos exigente para que veste a camisola do scp? Essa realmente é boa...
E também acho graça quando colocam as coisas nos termos, não gostas do Maurício e gostas do rojo como central.

Mas não posso deixar de sorrir e muito quando falam da 2 melhor defesa... E esquecem o rojo, parece que a defesa é ele sozinho e não é toda a equipa e a forma como passamos a defender ... EM EQUIPA!

Ou então pela vossa lógica devo pensar que como tive Ricardo, tonel/caneira e polga e sei o que pensam deles, devo estar a falar com pessoas muito pouco coerentes, porque esses construíram a melhor defesa da Europa!

E termino apenas te pergunto directamente onde digo que Maurício rende menos que Rodriguez ou boula? É que eu nunca disse isso, aquilo que disse foi que é um jogador muitíssimo limitado e que para mim não tem os mínimos para jogar no scp, foi sempre isso que disse e mantenho porque não mudo a minha opinião conforme o vento e não acho isso porque sim, já disse qual as razões que me fazem pensar isso, se já não achava muita piada ao tonel e da 10 a 0 ao Maurício por isso é só perceber que não é política!

J.Heleno disse...

Revisor,

Pergunta simples e para resposta objectiva:

Acha ou não acha que o NOSSO Presidente fez mais (com menos) nestes meses do que JEB e Godinho juntos?

E atenção não sou um seguidor cego do Presidente, mas aprecio o trabalho feito e sobretudo tenho boa memória para tudo o que disse e defendeu nos últimos anos, portanto aguardo uma resposta.

leao revisor disse...

J.heleno

Claro que acho que fez mais, mas isso é algum problema para eu responder?

Também acho que tudo o que se criticava antes agora passou a ser normal.

Para mim o grande mérito desta direção é ter feito o clube ser novamente um só. Não vejo ninguém satisfeito quando o scp não ganha, vejo os nossos adeptos juntos por uma causa e isso para mim é o mais importante.

E para eu achar que ele está a fazer mais do que os anteriores não quer dizer que goste dele nem do seu estilo, isso aliás pouco interessa os meus gostos, quero é um SCP vencedor

Relva disse...

J. Heleno, disse tudo o que eu penso, portanto não preciso acrescentar nada, mas o que não entendo é como alguns ainda não vêm o que está nos olhos, teimosia?
Quem me dera ter muitos Mauricios, um H grande, um central de barba, qual Bab. e destes que eu gosto, não dos Rojos desta vida.

Relva disse...

Se não muda a opinião como o vento, é porque é teimosia e embirração, está explicado, porque pode não se gostar de um jogador no inicio mas depois vê-se durante os jogos e evolui-se, se for só pela sua qualidade futebolística. Se fala mal do Tonel, o nosso cabeção está tudo dito. O que nos vale é o jardim e o Bruno, eles é que mandam e não o concelhos e os viscondes, saudações.

leao revisor disse...

Relva

Que quer que faça não gosto de centrais, toscos, que nem para a frente conseguem chutar, que fazem muitas faltas e da sua grande maioria estúpidas?

E não mude aquilo que eu disse, eu disse que tonel dava 10 a 0 ao Maurício, mas que enquadro no lote que referi antes.

E isto nada tem haver com ele ser duro ou mole, ainda bem que é duro... Podia é ser mais alguma coisa.

Se quiser volto a dizer o perfil que me agrada ou não para cada posição e depois verá se é teimosia ou embirração.

Mas se as pessoas preferem ser como os tipos da rádio que um dia o jogador é o melhor do mundo e no dia a seguir já nem um pontapé sabe dar na bola...

Por muito que venham aqui chatear-me existem vários jogadores que nunca vou gostar.

Mas tem toda a razão é o treinador e o presidente que mandam, eu apenas dou a minha opiniao

Ronaldo disse...

Revisor,

O problema maior nem são os teus gostos (discutíveis). Tu gostas de centrais caros, de atitude e rendimento zero. Tu gostas dos dirigentes mansos e, manifestamente, incompetentes. Mas lá está são os teus gostos...

O problema maior que mostras por aqui é a tua recorrente falta de coerência.

Referes agora que o BdC está a fazer um trabalho claramente superior a Godinho e JEB (para perceber isso basta ter apenas um neurónio e meio a funcionar). Mas dizes também que se BdC for campeão neste mandato terá o teu voto. Foste assim tão exigente com Godinho Lopes quando afirmavas aqui que irías votar nele numa altura em que andávamos, já na 2ª volta, a lutar pelo 10º lugar?

Mas olha pensa positivo! Já viste a dificuldade irias ter para explicar por aqui que um PER era a melhor solução para o Sporting?

Vai aparecendo para isto ter piada!

Viva o Sporting!!!

futeboldatreta disse...

se me dissesses Paulo Oliveira e Ruben Vezo, eu admitia, jovens com potencial, podem ter um bom futuro.

Agora tu queres centrais como Abdolaye? Rodriguez(sempre no estaleiro)? Vinicius? Mexer?

Olha eu não os queria nem que pagassem. Mas lá está, são opiniões.

A mim tanto me faz que detestes o Mauricio, eu quero é que ele continue a jogar bem.

leao revisor disse...

Futeboldatreta

É mesmo isso que continue a jogar... Quero e que venhas aqui defendê-lo quando enterrar ou quando nos enterrou, palmadinhas nas costas quando as coisas correm bem é dos fracos!

Ronaldo

Tu és bastante limitado, és limitado porque eu já tinha dito antes até das eleições que se Bdc ganhasse ele teria o meu voto em eleições futuras mediante certas condições, essa era uma delas apenas agora repeti isso.
Depois falas do PER mas esqueces que isso era apenas uma das possibilidades caso a reestruturação não fosse aprovada aliás isso foi assumido pelo Bdc mas como és limitado não percebes isso.

1 hipótese reestruturação, 2 hipótese Per 3 hipótese insolvência. Com Bdc ou com qualquer outro foi sempre estas 3 possibilidades por esta ordem... Mas tu como és limitado não entendes isso.

Quanto ao tema eleições, percebo a tua insistência em recordar o tema, mas como já disse várias vezes, o Bdc é o presidente do meu clube e vou respeitar essa decisão e quero que cumpra o mandato com o maior número de títulos possível, atitude que tu não podes te orgulhar de dizer.

Ronaldo disse...

Revisor,

"Tu és bastante limitado, és limitado porque eu já tinha dito antes até das eleições que se Bdc ganhasse ele teria o meu voto em eleições futuras mediante certas condições, essa era uma delas apenas agora repeti isso."

lol
Já tinhas dito antes das eleições? Mas eu disse que começaste só agora a não ser coerente?
lol

"1 hipótese reestruturação, 2 hipótese Per 3 hipótese insolvência. Com Bdc ou com qualquer outro foi sempre estas 3 possibilidades por esta ordem... Mas tu como és limitado não entendes isso."

MENTIROSO!!! BdC nunca equacionou um PER! E sabes porquê? Porque, ao contrário dos teus amigos, não devia favores a ninguém e luta com paixão pelo Sporting.

Trata-te amigo! E vai aparecendo para isto ter piada.

Viva o Sporting!!!

leao revisor disse...

Ronaldo

Até o disse num debate... Essa saiu-te muito mal!

Mas já te disse e vou voltar a repetir, a culpa é minha de perder tempo contigo.

E não fales muito de dever favores...

Ronaldo disse...

Revisor,

És tão mentiroso! BdC nunca equacionou um PER. Essas 3 opções estavam em cima da mesa do teu adorado Godinho. Quer dizer que tu acreditas que BdC se ía candidatar para avançar com um PER de seguida? Foi o teu sonho desta noite? E chamas tu limitados aos outros...

Vai aparecendo para isto ainda ter mais piada.

Viva o Sporting!!!

Anónimo disse...

Deve ser dificil viver assim, à espera que um jogador do sporting falhe para dizer "eu bem disse". Esta à vista de todos o que mauricio tem feito, a cada jogo dele mais uma bofetada na teimosia de alguns (felizmente já muito poucos, sendo que 99% são adeptos de equipas rivais - como devia ser). E que satisfação me dá.

O mexer se é tao bom porque é que foi emprestado sucessivamente e nunca mais voltou?!? Isso é incompetência dos dirigentes, nao souberam aproveitar um activo valioso. Rodriguez?? para fazer 5 jogos por epoca? Desde que saiu do braga, a qualidade das exibiçoes deixa muito a desejar. Abdolaye??? "Que quer que faça não gosto de centrais, toscos, que nem para a frente conseguem chutar, que fazem muitas faltas e da sua grande maioria estúpidas?" ahaha em que ficamos??

Coerência=zero.

Um central num sistema de 3 centrais é um central. Por isso, o rojo é central de origem. Na russia foi adaptado e o mesmo se passou na selecçao. Daí que tenha sido contratado precisamente para jogar a central, pois na altura tinhamos o pranjic (ou evaldo) e o insua


Lion73 disse...

"Portanto recebe menos e custou menos posso ser menos exigente para que veste a camisola do scp? Essa realmente é boa...
E também acho graça quando colocam as coisas nos termos, não gostas do Maurício e gostas do rojo como central."

Nada disso. Uma coisa é a exigência, outra é a forma como LR tem adjectivado ao Mauricio, que pode dizer o que quiser, tem sido útil e representa um beneficio maior que o custo. É que os insultos que dedica ao jogador, que demonstra total concentração, empenho e abnegação dentro de campo e tem errado pouco, nunca dedicou a outros que vieram nos últimos 2 anos e que contribuiram para a pior época de sempre do clube. E acho bem que não os tenha dedicado. Acho mal é que se tenha reservado para este jogador.

E depois, aliada a exigência, há a coerência. Num Sporting a viver uma situação dramática a nível desportivo, financeiro e patrimonial, Mauricio parece-me uma opção lógica e responsável. E tem sido importante.

Acrescento que, parecendo-me clara a necessidade de reforçar o centro da defesa e caso o Sporting tivesse meios para trazer alguém que fosse uma clara mais valia, que o reforço seria para fazer companhia a Mauricio. Este teria a ganhar com um central em condições a seu lado.

PS Fico muito satisfeito, também, por ver alguns dos seus patinhos feios a serem importantes neste Sporting. Cedric e Adrien, por exemplo.

futeboldatreta disse...

Oh Revisor tu sais-te com cada uma...

Então eu agora não posso querer que um jogador continue a jogar bem?

Essa é boa.

Palmadinhas nas costas? Enterrar?

Eu não tenho problemas nenhuns em afirmar que o Mauricio errou com o porto. Nenhum! Assim como não tenho problemas em afirmar de forma categórica que este ano tem sido o nosso melhor central. Mas de longe!

Tenho pena que estejas desejoso que ele cometa erros para vires bater no rapaz, mas isso já não é comigo. Ah e escusas de negar, é por demais evidente. Tens o ódio desmedido a todas as contratações de que disseste mal. Até podem fazer grandes exibições! isso já não é defeito, é feitio.

Uma pessoa deixa de vir aqui mas continua tudo na mesma lol. É por isso que é tão divertido.

José Duarte disse...

É mais difícil conseguir que o revisor dê o "braço a torcer" em algum assunto em que perdeu a razão, do que conversar sobre futebol com um qualquer lampião fanático e estúpido.

Não vale a pena.

Ronaldo disse...

Mas na verdade, se não fosse assim, isto não tinha a mesma piada.

É que agora as mentiras ou a falta de coerência do Revisor já só fazem rir. Antigamente, quando os seus amigos lá andavam a dirigir (quase sempre mal) os destinos do Sporting, era mais difícil ouvir a "lenga-lenga" de tipos como o Revisor enquanto o Sporting caminhava para o abismo desportivo e financeiro.

Agora? Agora confesso que só me faz rir. E para além disso, deve fazer-lhe bem vir aqui contar regularmente os sonhos que tem...

Viva o Sporting!!!

leao revisor disse...

Ronaldo
Pela tua opinião sobre o per vê-se mesmo que nem sabes do que falas...
Bdc no debate falou do per... E couceiro respondeu "atenção que isso pode implicações nas competições europeias" que naquela altura eram uma possibilidade.

Tu que tanto falas que fiz parte da campanha do couceiro... Devias saber que pelo menos estas coisas sei de letra.

Aconselho-te portanto antes de fazeres figuras tristes, reveres os 2 debates.

José Duarte

Fiz-te uma pergunta directa e é só isso que consegues responder? Percebe lá uma coisa... Não estas a falar com os tontinhos que conheces.

Futeboldatreta

Estas enganado se desejo que alguém enterre, isso era noutros tempos eu prefiro que o Maurício jogue bem todos os jogos que o contrário. O que disse e repito é que hoje o Maurício tem muitos defensores, quando enterra não aparece cá nenhum... Isso ninguém me pode acusar as minhas posições são sempre as mesmas quando se ganha ou quando se perde, quando joga bem ou joga mal.

Nuno bispo

Mas desde quando eu exijo reforços melhores? Não concordo é com a opção lógica devido as condições financeiras, penso que existe melhor e pelo mesmo preço.
Nunca apontei uma falha em termos de atitude ao Maurício mas isso não me faz gostar dele. E parece que isso é um crime.

Ferreira

Depois do que escreveu, não sabendo as diferenças que implicam um sistema de 3 centrais... Nada mais tenho a acrescentar!

Ronaldo disse...

Revisor,

Mas tu és sempre assim burro ou vais fazendo uns intervalos?

Mas tu és capaz de dizer que o BdC alguma vez disse que estava a equacionar avançar para um PER caso fosse eleito? A sério que és? A sério que és capaz de dizer que o Couceiro disse isso depois de BdC dizer que o PER era uma possibilidade que ele estava a equacionar?

E podes procurar nos debates todos que quiseres. Não passas de um MENTIROSO!!!

Tu que tanto falas que fiz parte da campanha do couceiro...
Tu continuas a sonhar comigo? Mas eu alguma vez disse isso? As exibições do Maurício andam a deixar-te todo trocado. Olha, vai descansar um bocado...

Ronaldo disse...

Revisor,

E mais uma coisa...
Já que falas nisso, e se isso é verdade, mais uma razão para BdC ter ganho e o Couceiro ter perdido.

Com tipos visionários como tu na lista do Couceiro iria ser bonito... Era mais do mesmo!

Olha vai aparecendo para me fazeres rir. Abraço!

leao revisor disse...

Ronaldo

És um pobre diabo que tem uma memória selectiva.

Ainda bem que te faço rir, é bom sinal que te faço alguma coisa, tu para mim não tens essa capacidade, és totalmente insignificante para mim.

Ronaldo disse...

Revisor,

Mas já procuraste nos debates todos? Não encontraste? Temos pena. Podias era perguntar diretamente ao BdC se ele não estava também a equacionar avançar para um PER...

Parece que não sou assim tão insignificante para ti. Estás farto de sonhar comigo e logo com coisas que eu nunca te disse por aqui...

És um cómico!
Já sabes, vai aparecendo.

leao revisor disse...

Ronaldo

Mas achas mesmo que vou perder tempo a procurar?

Só dizes o que te mandam dizer...

Ronaldo disse...

Revisor,

Sim, mais uma vez enfiaste a violinha no saco. E essas frases feitas são do melhor.

Mas olha lá, sempre é verdade que andaste a colar cartazes do Couceiro? Ou perceberam as tuas reais capacidades e deram-te mais algumas coisas para fazer? lol