segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dinâmica de vitória

E pronto, o SCP entrou naquilo que eu chamo dinâmica de vitória. Não fizemos um jogo com um caudal ofensivo brutal em que o GR adversário tivesse que realizar uma mão cheia de grandes defesas mas fizemos o suficiente para ganhar o jogo com uma enorme tranquilidade e segurança que não só deu para golear mas deu para dar uma demonstração de consistência durante os 90 min.
Estamos em 1 lugar o que por si nesta altura da época apenas quer dizer que fomos os melhores até ao momento, não se ganha nada nesta altura do campeonato, mas não é menos verdade que já chegamos a dezembro com tudo perdido. Como venho a dizer devemos pensar jogo a jogo, vencer semanalmente os nossos adversários e se assim for seremos campeões!
E como é dos livros, o próximo jogo é o mais complicado, contra uma equipa ultra defensiva, contra a equipa que mais anti-jogo pratica na 1 liga, teremos uma tarefa difícil pela frente mas acredito piamente que sairemos de Barcelos novamente com os 3 pontos.
Saudações Leoninas

4 comentários:

Mike Portugal disse...

Isso de ser ultra defensiva dependerá muito de como o jogo decorrer. Não acredito que seja mais ou menos defensiva que todos as outras com que já jogamos, pode é ser melhor a defender.

Diogre disse...

Mike, o Revisor tem razão. Pelo que já vi deste Gil, o objectivo é mesmo não deixar jogar a empastelar o jogo o mais possível, muito mais do que propriamente jogar à bola. É impressionante como tentam constantemente o anti jogo, e sim, mais ainda que os outros "pequenos". Obviamente que se mamarem um ou dois a abrir o jogo as coisas mudarão...

SL

Jalex disse...

O Revisor tem razão,este Gil é um hino ao anti jogo.

JF disse...

Eu acho que era de jogar com Slimani de inicio (em 4-4-2). Com as dificuldades que teremos se eles meterem o autocarro lá trás... Vi a equipa que jogou com o Belenenses e os defesas centrais têm 189cm e 192cm.
Ou pelo menos se na primeira parte não conseguirmos golos pelo chão, na segunda parte meter logo o Slimani.