domingo, 8 de dezembro de 2013

Gil Vicente 0 vs 2 Sporting (Montero x2)

Já está!  Grandes. Enormes.
Com um abraço para o Fiuza!

5 comentários:

Mike Portugal disse...

Já só faltam 3 jogos para o fim da 1ª volta, sendo que no último é o SLB-FCP, portanto 1 deles de certeza que irá perder pontos (eu até preferia que desse empate para os 2 perderem pontos).

Não sei se conseguiremos vencer os 3 jogos que faltam, mas se conseguirmos, acho que vai ter que haver 1 ou 2 contratações em Janeiro para tentarmos ser campeões. Mesmo que nestes 3 jogos empatemos 1 ainda ficamos em muito boa posição para ser campeões.

JC disse...

Quer dizer, Mike:

O SCP, na tua perspectiva - com que eu concordo, aliás - pode vencer os 3 jogos que faltam até ao fim da 1ª volta e ganhar vantagem a um ou aos dois dos nossos adversários, com estes jogadores que tem...
E, mesmo assim, achas - e não estás sózinho, infelizmente - que serão necessários reforços para sermos campeões?!?!?...

Ou seja, precisa de reforços uma equipa que, ao que tudo indica, vai fazer uma 1ª volta exemplar, e que vai acabar a mesma, a ser assim, com assinalável vantagem sobre os mais directos rivais?

Que mania de reforços, de jogadores novos, de contratações...

Deixem lá isso! Temos uma equipa coesa, unida, bem estruturada, a jogar bom futebol, com o melhor ataque e com a segunda melhor defesa.

Temos grandes valores a despontar na equipa B que podem colmatar perfeitamente alguma carência que se verifique na equipa principal.

Reforços para onde e para quê?
Vamos voltar ao mesmo de outras épocas?

Vamos contratar Elias, Jeffrens, Labyads - e falo só destes, porque foram todos grandes nomes, que pareciam daqueles reforços de valor inquestionável, cujas contratações ninguém questionou?

Deixem estar a equipa como está que está muito bem assim.

Mike Portugal disse...

JC,

Acho que precisaremos de reforços para lutar pelo título porque acredito que ainda possam haver lesões/castigos em jogadores fulcrais. Se tiveres uma lesão, por exemplo, no Mauricio e no Rojo só tens o Eric. Acho que a contratação que eu faria seria um central (emprestado por 6 meses com opção de compra).

ER disse...

Mike,

Não te chega o Rubem Semedo, o Fokobo ou o Nuno Reis???

Tou contigo JC, contratações para que, vamos primeiro solidificar esta equipa.

leao revisor disse...

ER

O Nuno Reis por exemplo sai em Janeiro.

O SCP vai buscar alguem em Janeiro é mais que certo, a declaração do presidente é boa porque é a que se tinha que fazer nesta altura. Vendendo o Elias, conseguindo colocação para Jeffren e Labyad, com magrão e welder a seguir para o brasil e com alguns da B a rodar noutro lado a equipa terá que sofrer retoques. Isso é aqui e em qualquer lado.

Sofrer retoques não é comprar um tipo de 5 milhões, nem os bancos deixam isso.