sábado, 28 de dezembro de 2013

Mensagem do Presidente

Após o jogo frente ao Nacional, BdC prestou umas declarações sobre a arbitragem que compreendo perfeitamente e disse algo que me parece completamente despropositado, disse e passo a citar "Disse que, hoje, tive vergonha de pertencer ao mundo do futebol. São todos muito bons, fabulosos, excelentes, errar é humano, temos dirigentes do melhor do Mundo, é tudo magnífico e maravilhoso. Eu sinto vergonha de continuar em algo que continua a não aquilo que deveria ser.". E acho que fez mal em acabar o seu discurso com esta frase porque a resposta no final será sempre, se está mal que saia. Dramatizou demais a questão, ele sabia perfeitamente ao que ia, como ele diz para todas as pessoas ouvirem preparou-se para o cargo.
Esta foi a 1º mensagem que achei o presidente dramatizou demais, ontem lançou um comunicado que sendo simpático acho-o infeliz. O conteúdo é correcto, a falta de militancia, é algo que estou farto de escrever ao longo dos anos neste Blog, algo que as pessoas tapando o sol com a peneira apontavam o dedo aos dirigentes da altura responsabilizando-os pelo afastamento dos sócios/adeptos. Agora o Presidente culpa-nos por não aderir. A verdade é que eu tambem esperava mais adesão em numero de associados, afinal 6 mil novos sócios é pouco mais do que JEB conseguiu, e pelo que se lia nas redes sociais havia muito sportinguista que iria se fazer sócio com a saida dos antigos dirigentes e a entrada dos novos.
Fala ainda das poucas Gamebox modalidades vendidas e das ainda menores subscrições dos jornal do clube, aqui aconselho o presidente a 1 coisa, veja ao longo dos anos quem comprou essa gamebox, e verá que são sempre os mesmos a comprá-la. Mas aqui questiono o que foi feito para melhorar o numero de Gamebox? O SCP esta época em Futsal e Andebol já jogou em 5/6 pavilhões diferentes, isso é algo que condiciona ainda mais a captação de sportinguistas a um pavilhão, já nem falo das tardes passadas dentro de um pavilhão. E nem falo do reforço ou não das equipas, porque quem vai ver as modalidades na sua esmagadora maioria não tem isso como principal preocupação. E aqui volto ao que já disse antes, colocar como condição o aumento das assistencias e consequente aumento da venda de gamebox para que se se parta para a construção do pavilhão ou do aumento das modalidades é outra fez para ser simpático infeliz.
Sobre o jornal que se faça o mesmo, quantas subscrições a mais tivemos no ultimo ano, que se envie um questionário para casa e se pergunte se estão a gostar ou não da nova linha editorial, dizer que o "Jornal Sporting mudou e melhorou." e depois apontar o dedo aos sportinguistas por todos os males que constam no comunicado "Porque o SCP somos nós" é por ultimo e mais uma vez infeliz.
Ainda sobre a rábula dos bilhetes para a Taça da Liga, e com o comunicado que foi emitido sobre esse assunto, ninguem duvida que os regulamentos sejam aqueles, mas até pelo comunicado seguinte onde se pode ler que "apenas" 3.233 sócios frente ao Nacional compraram bilhete, bastava a direcção ter incluido os jogos desta competição (fase de grupos) na Gamebox como sempre foi feito e não iriamos ter uma assistencia que tenho duvidas que ultrapasse os 25 mil espectadores. Afinal das contas este jogo da Taça da Liga irá custar tanto como o jogo frente ao Bayern de Munique para os 1/8 da champions para os detentores de Gamebox.
Termino com o que digo várias vezes neste espaço, cada sportinguista pense em quantos sócios, quantas gamebox (sejam elas de futebol ou modalidades), quantos artigos da loja verde ou produtos SCP conseguiu que amigos/conhecidos tivessem comprado nos últimos 5 anos. Apoiar o clube não se resume em ir ao estádio e agitar a bandeirinha, isto tambem é defender o SCP-
Saudações Leoninas

53 comentários:

Filipe disse...

Boa tarde,

Acho o comunicado infeliz.
No ano passado a liga europa e a taça da liga (fases de grupo) faziam parte da gamebox. Em alguns desses jogos com direito a acompanhante. Este ano liga europa não há. Taça da liga 20€ para o meu lugar. Acompanhante, tá de chuva... Preço da gamebox... mais ou menos o mesmo.

Todos sabiam ao que iam. Se as pessoas não aderem as medidas que se tente outras...


Tento ajudar o clube no que posso, mas este ano no que diz respeito ir ao estádio, não me sinto retribuido...

Rodrigo disse...

Agora os discursos do presidente acutal são analisados à lupa, mas antes não o fazias. Porque será?
O LR sempre a dividir e a criar confusão ao espalhar mensagens negativas ao invés de apoiar num momento crítico da vida do clube.

Em relação ao jornal, foi esta nova linha editorial que me fez subscrevê-lo pela 1ª vez.
Já que a imprensa não faz este tipo trabalho, acho bem e concordo que seja o jornal do Sporting a informar os sócios e adeptos.
Afinal para que serve um jornal do clube?

leao revisor disse...

Rodrigo

Pelo teu discurso ainda bem que concordas com o que foi dito. Mas agora dizer que se foi infeliz já é um pecado... Como as coisas mudam.

Quando ao jornal... Se gosta da linha editorial , deve adorar a benficaTV, porque clubismos a parte, a linha editorial é a mesma.

leao revisor disse...

Rodrigo

E já agora gostava que me dissesses como poderia ajudar mais?

Rodrigo disse...

Deixa de embirrar com coisas só pq não curtes o homem.
Antes estávamos muito pior e andavas calado.

Comparar a merdatv com o jornal do Sporting é insultuoso e desonesto.
Os últimos artigos servem apenas para informar contra quem o Sporting joga sempre que entre em campo.

leao revisor disse...

Rodrigo

Desonesto é criticar a benficatv pela merda que fez e agora dizer que o que o jornal do SCP faz é uma maravilha!

Desonesto é vir agora falar de regulamentos da Liga para justificar os preços dos bilhetes quando até hoje sempre foram de borla (incluidos na Gamebox) para os seus detentores.

Desonesto são muitas outras coisas mas como tenho dito não quero dizer tudo o que penso para isto não pegar fogo de novo.

E por fim apenas digo, tanto me criticavam no passado por estar "calado" no fim das contas vocês são iguais a mim... agora... calam-se!

Rodrigo disse...

Mas o que é que o jornal faz assim de tão grave??
Não se pode dizer a verdade?
O resto da imprensa não fala disto, preferes assim?
Tudo calado, vamos fingir que está tudo bem.

Tu no passado estavas calado com coisas gravíssimas! Potenciais crimes. E agora abres a boca por tudo e por nada! És hipócrita!

leao revisor disse...

Rodrigo

Potenciais crimes?

Já vos vi mais certos disso, mas suspeito que quanto terminar a auditoria teremos mais novidades.

O jornal não faz nada de grave, alias o jornal do SCP passou a ser o CM dos jornais dos clubes (a benficaTV é a CMTV) são gostos, eu por exemplo acho que o jornal do clube serve para muitas coisas que não as que agora estão a ser trazidas a publico.

E o problema é que a imprensa já falou disso.

O teu problema é que o que escrevo não satisfaz o presidente do SCP mas isso pouco me importa, já faço um esforço para não escrever muito do que penso.

Queres um exemplo pequeno apenas, e lá está se tivesses calado não tinhas que ler esta, diz então o presidente do clube no comunicado:

"Faltando ainda vender cerca de 2000 Gamebox na presente época, estamos irremediavelmente afastados do objetivo de receita definido e necessário, colocando em perigo a reestruturação efetuada com os possíveis efeitos negativos que daqui podem advir e para os quais todos fomos alertados."

Isto vindo de quem dizia à boca cheia que os "outros" é que faziam folhas de Excel com supostas receitas para equilibrar o orçamento... é OBRA!

Pior, é que tu não percebes que não são 400 a 500 mil euros e estou a ser positivo e pensar que as tais 2 mil gamebox têm um preço superior a 200 euros, que prejudicam o cumprimento da reestruturação isto não passa de uma chantagem que quis fazer com os sócios.

Com o capital de popularidade que tem junto dos sportinguistas foi extremamente infeliz no que escreveu ou que lhe deram escrito, tinha várias formas melhores para ter dito o que disse.

Se não percebes... não posso fazer nada.

Rodrigo disse...

Eu percebo a tua perspectiva distorcida.
CM é considerado um jornal sensacionalista que distorce factos e inventa outros.
Jornal do Sporting apenas está a expor as coisas para os menos informados, nada de errado e aplaudo.
Gostei muito de ler esta semana sobre quem é quem na arbitragem, não o sabia e se ficasse à espera da imprensa convencional bem podia continuar na ignorância.
Comparar isto com o CM é desonesto e revela má vontade.

O comunicado infelizmente tem que servir como um abrir de olhos, não chega ficar sentado em casa a aplaudir e vir comentar para o facebook.

leao revisor disse...

Rodrigo

Escreveu a palavra correcta sobre o que penso, linha editorial "SENSACIONALISTA"!

Não sei se sabe mas tudo o que vem no jornal já Dias da Cunha o tinha feito.

Quanto ao Pequeno exemplo que lhe dei, registo que deve concordar já que não desmente e isso diz tudo.

Rodrigo disse...

Não distorças coisas, és ridículo.
Devias acabar com esta amostra de blog porque o que tu queres nunca mais terás de volta no Sporting.

leao revisor disse...

Rodrigo

Eu sei bem que existe muita gente que quer isso... e acredita que eu sei porquê.

Tens que me dizer onde distorço as coisas?
É mentira que o presidente diz que a não compra de gamebox coloca em perigo a reestruturação?

É mentira que o presidente falou dos anteriores que tinham folhas de Excel com receitas previsíveis para equilibrar o orçamento?

Bem me parecia que só tinha falado em factos... este é um dos motivos porque queres que deixe de escrever.

Rodrigo disse...

LOL mas que comédia, essa do Excel não cola.
Não compares merdas que não têm nada a ver.
Ambos sabemos que o Sporting vai ter lucro devido a vendas e cortes com o pessoal.
Os dias da bandalheira já fazem parte do passado.
Mas se não percebes o teor comunicado então és burro.

leao revisor disse...

Rodrigo

Percebo que a falta de argumentos te leve a isto, mas não consegues desmentir o que disse.

Falou em excel para criticar os outros por supor receitas... e escreve um comunicado a dizer o mesmo! Tim tim por tim tim!

Se o teu querido para colocar os sócios contra a parede diz asneiras é um problema que tens que resolver com ele e não comigo.

Quanto ao resto... terás que me aguentar aqui enquanto me apetecer, quer vocês queiram quer não.

Ronaldo disse...

Já tive oportunidade de agradecer pessoalmente ao Dr. Daniel Sampaio a sua coragem e tudo o que fez para salvar o Sporting! E digo coragem porque até teve de levar com ovos no auditório pelos Revisores desta vida!

Obrigado Dr. Daniel Sampaio!
Obrigado Dr. Eduardo Barroso!

Rodrigo disse...

LR, os roquetistas cairam, os lambões e lambuças como tu irão cair a seguir.
Podes espernear aí à vontade, embirrar com pormenores, distorcer factos.
Mas a hipocrisia já ninguém te a tira.

leao revisor disse...

Rodrigo e Ronaldo

A maior prova que nem vocês conseguem defender o comunicado é que nem falam dele.

O resto meus caros é apenas poeira que a máquina de propaganda tenta lançar a todos que não tocam a mesma música do maestro.

Já foi feliz umas vezes, desta foi infeliz... Não custa assumir.

Ronaldo disse...

Obrigado Dr. Daniel Sampaio!
Obrigado Dr. Eduardo Barroso!

Ronaldo disse...

Revisor disse
"Já foi feliz umas vezes, desta foi infeliz... Não custa assumir."

Custa o mesmo que tu teres vindo assumir todas as vezes em que foi feliz (e já foram muitas). Vieste? Claro que não. É a moral que tu não tens!

Obrigado Dr. Daniel Sampaio!
Obrigado Dr. Eduardo Barroso!

J.Heleno disse...

Revisor,

Não consigo mais manter a boa educação com um ser como tu.

Não passas de um traste, um miserável que nunca será ninguém na vida.

Acompanho o blogue desde o inicio e nunca vi nada assim...

O Sporting está sem património.

O Sporting está com uma passivo assustador.

O Sporting fez as piores épocas da história.

O Sporting gastou fortunas em "craques" para fazer a PIOR época da história.

O Sporting teve como capitão de equipa o Elias...

O Sporting ficou semanas sem treinador e estava tudo bem.

O Sporting teve um presidente a receber 3-4 vezes mais que o actual sem produzir 1/3 e estava tudo bem.

O Sporting estava a ser destruído e os grandes terroristas foram dois miúdos que deram o voto aos sócios...


E muito muito mais...

Sinto vergonha de haver um dito adepto sportinguista como tu... diferenças de opinião sempre houve e sempre as haverá, mas aquilo que tu fazes é muito mais do que isso...és manipulador, és intelectualmente desonesto, és cobarde, características que te aproximam e assemelham a um lampião e nunca a uma verdadeiro leão.

Não há explicação para em um ano desta direcção já teres criticado mais do que nos últimos 5 anos.

Eu faço as minhas despedidas deste espaço, e apelo ao demais sportinguistas que te deixem a falar sozinho porque não mereces que percam um segundo contigo.

Este Presidente com todos os defeitos que possa ter, tem aquilo que tu nunca vais ter, TOMATES!

Um bem haja para todos os Sportinguistas.

Ronaldo disse...

Revisor,

Quando puxam por ti, como o Rodrigo o fez, tu não te controlas e deixas passar aquilo que realmente és.

Essa necessidade evidente de perseguição a BdC (sempre à espera que ele acorde com a sobrancelha desalinhada) e esse ressabiamento permanente e doentio faz de ti, necessariamente, um tipo infeliz. É impossível que assim não seja.

Lembras-te do Dr. Daniel Sampaio e do Dr. Eduardo Barroso? Aqueles a quem tu um dia dedicaste um post neste blog com o título "Canalhas & Ignorantes"? A quem tipos como tu andaram a atirar ovos em pleno auditório?

Obrigado Dr. Daniel Sampaio!
Obrigado Dr. Eduardo Barroso!

leao revisor disse...

Aos revoltadinhos

Quando se prova por A + B que este mete o pé na argola, lá vem as "ovelhas" debitar a mesma cantiga.

Obrigado a A, obrigado a B... Vergonha de ter sportinguistas como eu.... Blá. Blá blá.

Olhem mas é para o vosso pastor... Ele é que manda no scp, ele é que diz que a reestruturação feita por ele ( diz ele) que os bancos batiam palmas, lhe davam louvores diários... Esta em causa por 2 mil gamebox!

Mais ridículo do que isto não pode existir... E por isso até compreendo que vos tenham dito para fazerem o que já fizeram no passado, inundar isto de comentários iguais,de forma a que não se fale sobre isto.

Comecei por dizer que tinha sido infeliz, porque todos com 2 dedos de testa percebem que foi... Se não é pela contradição que tem no discurso é pelas contas simples de se fazer, agora já não acho isso, ele não foi infeliz... Infelizes são vocês.

leao revisor disse...

Só mais está para os revoltadinhos

No passado diziam que o bes mandava no scp... Que a puma não era uma marca que prestigiava o scp...

Estou curioso para saber qual será o comentário de termos assinado com a Macron e de ter sido o bes a propor a marca através de contactos superiores.

Isso é que eu gostava vos ouvir... Porque tanto agora no passado,meu sempre achei que quem pagasse mais ganhava... E o bes que antes "mandava" agora é "parceiro"...

Marad0na disse...

és mesmo idiota, sabes quanto recebemos da puma??? 600 mil euros

o teu amado godinho fez este contrato, para mim se a macron bater mais que os outros merece vestir o sporting, mas tu não és finório como tal só pode ser puma mesmo que por uma verba insignificante

o bes antes escolhia o presidente como tu bem sabes, tentou mais uma vez escolher o couceiro em quem tu votaste e andaste a trabalhar, o bdc fez do bes e millennium o que eles são e isso é parceiros.

quanto ao comunicado, não vejo qual é o mal do presidente pedir mais apoio aos sócios,o clube está em primeiro com tostoes agora precisa dos adeptos para passar a ser uma equipa de milhoes, e repara ng pediu nada antes sem nada dar em troca, e quando falo em troca falo de vitorias e bom futebol nao é de croquetes, não estejas já a salivar :D

este blog tá cada vez mais uma sombra do blog que era, até porque era um blog que apoiava tudo, tudo aquilo que o heleno falou mais acima, agora com a eleição do novo presidente caiu-te a mascara e mostras que afinal eras mais um daqueles que andava lá dentro a ajudar a acabar com o clube.

já agora responde-me não eras tu que dizias que o clube acabava se houvesse eleições ou que o bdc durava 2 meses que não tinha credibilidade e muitos mais sound bytes das ditaduras em queda que se querem aguentar mais um bocadinho

ganha juizo e fica feliz porque o nosso clube está melhor e se o presidente pede mais apoio é porque precisa dele e não é para encomendar um camião de salgadinhos

leao revisor disse...

Maradona

Eu já sabia que eras ignorante, agora analfabeto é novidade para mim!

Eu acabo de dizer... O que me interessa é o valor do contrato! Digo isso desde sempre e escreves o que escreves...

Acho muito bem que o presidente critique os sócios, aquilo que ele disse já eu escrevi 10x neste espaço!

O problema é que tu não abres o bico para os problemas que apontei ao comunicado! Ninguém está a criticar o pastor por " exigir" mais militância (a palavra começou com FSF) ...

Dizer-me só concordas com a história das 2 mil gamebox vs por em causa a reestruturação?

Concordas com a falta de vendas de gamebox modalidades "esquecendo" que já jogamos em 5 ou 6 pavilhões diferentes na 1 metade da época?

Concordas com a justificação do preço exorbitante dos bilhetes para logo "esquecendo" que é a 1 vez que os detentores de gamebox tem que pagar bilhete para a fase de grupos.

Se concordares com tudo isto, é uma coisa, se não concordares tens que concordar com o que escrevi no post!

Parece-me simples até para ti.

anonymus disse...



Agora, uma coisa toda a gente tem como certa.

O BES continua lá a mandar - contrariando aquilo que outros escreveram antes das eleições - e a propor formas de governar, o que quer dizer que afinal os tais "ladrões" de "ontem" são os "protectores" do presente, garantindo assim a fiabilidade da gestão corrente, mesmo sem os investidores tão prometidos.

E como é surpreendente que os "revolucionários" de ontem, se comportem como os novos lambuças do presente!...

As voltas que a vida dá...


AVISO:-Não respondo a malcriadões.

leao revisor disse...

Anonymous

O que mudou e seja dado o mérito disso, é que existiu um maior acerto no futebol.

De resto concordo com essa analogia... Revolucionários ... Lambucas.

anonymus disse...

LR

O acerto no futebol deve-se em primeiro de tudo às escolhas do Inácio e do treinador.E também àqueles, que não tendo votado no BdC, puseram acima de tudo o seu sportinguismo e escolheram a paz (e muito bem) em vez de se aproveitarem de algumas más decisões que possam ter sido tomadas, deixando o protagonismo para a actual direcção.

Mas duvido que nesta altura a paz ainda reinaria, se o futebol não estivesse a funcionar tão bem.

Marad0na disse...

dois lambuças a falarem dá disto, agora o inácio já é bom mas eu não me esqueço do que diziam tb do inácio hahaha, e já agora quem escolheu o inacio quem foi, o grande presidente bruno de carvalho

revisor pelos vistos nao sabes mesmo ler, tu perguntaste que querias agora ver o que iamos dizer quando a escolha fosse a macron e eu respondi, quanto ao que o presidente diz ou não os resultados estão á vista, voces parecem o querido manha e muitos outros quando dizem que estamos em primeiro por demerito dos outros neste caso é estamos bem porque o jardim é bom porque o inacio escolheu o jardim etc etc

cambada de idiotas

leao revisor disse...

Maradona

Ou seja, para ti antes a puma era uma marca que não nos prestigiava que devíamos ter uma marca mais representativa, agora.... A Macron ja serve! Ainda para tendo sido o bes a desenvolver o contacto! Coerente ao máximo!

E repetes o mesmo erro de interpretação, diz-me onde apoio o Inácio? Eu disse que houve mais acerto no futebol e tu dizes que já apoio o Inácio.

anonymus disse...



Mas quem é este Maradona?!

Será o jogador ou o lambuças que só escreve disparates no chat?

Já agora, que bem aqui dar mais umas lambedelas, podia aproveitar a oportunidade para nos informar, quanto é que lhe pagam pelo seu tonto seguidismo.

Marad0na disse...

ó revisor da carris és mesmo aldrabão, eu nunca disse isso sobre a puma, tu simplesmente inventaste essa para que eu nao tivesse razao, és mesmo um lambuças do croquete, és capaz de tudo

quanto ao inacio o idiota do visconde, anonimus, haja luz, anon furioso e mil um nicks que tem é que disse que o acerto deve-se ao inacio e jardim

voces os dois sao uns idiotas agarrados a um passado tao tristonho e mediocre

para ti e para esse lambuças do anonimus o presidente nao fez nada de bom ou se fez voces simplesmente nao falam disso, porque o bes é que tem valor no que foi feito na reestruturação e o acerto do futebol é o inacio e jardim

entao porque razao o vosso amado godinho ía falindo o clube?? nao era o bes tb na altura??

apaga isto agora palhaço

leao revisor disse...

Maradona

Nunca apaguei um unico comentário teu... podes escrever o que entenderes.

Agora ninguem diz que a puma era uma ma marca, agora ninguem diz que a Nike e a Adidas é que era.

Eu acho que o presidente já fez coisas boas, mas esta é evidente que meteu o pé na argola e tu não consegues admitir isso...

Tanto me criticavas... és igualzinho!

leao revisor disse...

Maradona

Parece dificil a pergunta para ti...

Concordas com os detentores de Gamebox tenham sido obrigados a pagar bilhete?

Concordas que o futsal e andebol já tenham jogado em 6 pavilhões diferentes?

Concordas que são 400 mil euros (de 2 mil gamebox) que vão colocar em risco a reestruturação?

Marad0na disse...

e continuas a mentir, eu nao disse nada sobre ser a puma, és mesmo aldrabão.

concordas que tenha sido mandado construir um estadio sem pavilhao e pista de atletismo? concordas? esta é a minha resposta ao pavilhao

concordo que as borlas acabaram, os sportinguistas sao os clientes do clube logo nao pode haver borlas para os unicos clientes que o clube tem, eu bem sei que estás habituado a croquetes bilhetes viagens tudo á pala mas tens de meter na cabeça que o clube nao é rico, nao sei se tiveste na assembleia geral da ajuda onde mostrava que as receitas de bilheteira tinham caído para uma coisa ridicula mas o estadio tinha assistencia como explicas isso? eu explico com as borlas, queres ver o sporting paga ou vê na tv

concordo que a divida do sporting quem a criou foram os teus amados presidentes e como eu nao estou lá dentro nao sei se 400 mil euros metem ou nao metem em causa alguma coisa, a meu ver ele tem todo o direito de pedir aos adeptos para ajudarem o clube e se nao gostaste azar muda de clube

funda o campo grande futebol clube , o tal dos bailaricos e petiscos que é o que tu gostas e que os nossos fundadores mandaram pro crlh

leao revisor disse...

Maradona

Que sejas burro tudo bem que sejas burro e estúpido ao mesmo tempo e vires aqui fazer figuras tristes ainda para mais quando demonstra que és um sportinguista da treta daqueles que o teu pastor aponta o dedo!

Ninguém fala de borlas meu ignorante, aquilo que digo como um facto é desde que existe gamebox e taça da liga os jogos da fase de grupos sempre estiveram incluídos na gamebox! Como tu nunca a tiveste nem deves saber isso! Ou seja eu não peço borlas aquilo que peço é que ao pagar o mesmo pela gamebox sem competições europeias ao menos que tivesse direito a taça da liga e muito menos pedir 25 euros por um bilhete!

Sobre o pavilhão.... Vou-te dar só uma lição de história do scp, que a tua ignorância é tal que nem sabes disso. Os sócios do scp (sabes o que são?) aprovaram em AG, um estádio de 40 mil lugares e um pavilhão junto ao novo estádio, com a condição de poder receber uma final europeia houve outra AG onde os sócios voltaram a aprovar um estádio com 50 mil lugares mas sem pavilhão, em vez disso fez-se o multidesportivo. Ou seja foram os sócios que votaram!

Depois de te provar que és um ignorante e que apenas fazes figuras tristes ao tentares ser esperto comigo tiveste que ouvir umas verdades.

Por ultimo, apenas dizer-te que tens que ao menos acreditar no teu pastor porque não sou eu que digo que 400 mil euros colocam em causa a reestruturação é ELE ( como deus para ti). Analfabeto já provaste que és, ignorante idem, ao menos prova que tens o nível básico de matemática e multiplica 2 mil por 200 (valor médio das gamebox visto por cima) e pede aos poucos neuróticos que tens para realizarem sinapses.

Quando pensares em responder ao menos informa-te, já te avisei nao estas a falar com os parolos que conheces.

Marad0na disse...

já vi que continuas a ser o mesmo idiota de sempre, só um louco como tu é que pode pensar que dá lições a alguem és doente mental só pode.

já agora dá-me novamente aquela lição que o clube falia se fosse para eleições que o bdc só aguentava 2 meses e outra diarreias cerebrais que saem-te pela boca/dedos.

ó meu monte de merda é claro que tu querias borlas, foi disso que sempre viveste das borlas dadas pelo clube daí teres defendido a corja desde sempre, porque pelas vitorias nao foi de certeza, para ti o godinho estava a ser um grande gestor mas este agora continua uma merda loool

sobre o pavilhao reestruturações financeiras de merda venda de patrimonio no tempo do soares franco e outras coisas mais sempre tiveram oposição dos "terroristas", a história transforma terroristas em herois com uma velocidade impressionante, se os grandes gestores que tu defendes tivessem levado a essa ag a aprovação de um pavilhao com 10 mil pessoas tb passava, se fosse preciso dava-se um jeitinho nas votações a chamada afinação que tu deves conhecer muito bem, tb acartaste os sacos do lixo nas eleições de 2011?

devias ter vergonha em falar em pastores logo tu que defendeste toda a merda que passou pelo clube.

nao preciso de provar nada sobre ti, as pessoas sabem bem o lixo que és, não és ignorante és chulo sabes bem a merda que tava no clube mas como mamavas tava tudo bem

um bom ano para ti meu monte de esterco e que o ano de 2014 te traga uma camião de embalagens congeladas de croquetes para que deixes o Sporting em paz, a tal PAZ que pedias para os bandidos que lá andavam

leao revisor disse...

Maradona

Escreves-te muito mas enfias-te o rabinho bem entre as pernas com aquilo que te disse!

O resto é treta!

leao revisor disse...

E ainda te digo mais, pede mas é ajuda aos teus amigos, porque sozinho só serves para brincar contigo. Roda ratinho roda...

Ronaldo disse...

lol
Revisor,
Que o ano de 2014 te traga um camião de embalagens congeladas de croquetes!!!

leao revisor disse...

Lá teve que ir chamar o amigo...

Outro ratinho...

Marad0na disse...

ó idiota tens mesmo a mania que percebes alguma coisa de futebol ou gestao de um clube hahahaha

vai lá chamar os teus amigos do croquete, olha começa pelo nobre guedes a ver se consigo compreender a gestao financeira do sporting looool

depois é sempre em frente vai chamando um por um e de preferencia que apareçam numa ag do clube ou nao têm colhoes como tu para aparecer :P

este idiota faz a festa lança os foguetes e apanha as canas hahahaha

bom ano canalha

leao revisor disse...

Ratinho maradona

Continua a rodar... porque sobre gamebox e AG estamos conversados.

É que se não comprar nem for a mais nenhuma AG na minha vida consigo ir a mais do que tu no resto da tua vida e isso ratinho não há forma de dar a volta.

E se ainda não percebeste eu vou-te explicar devagarinho, não passas de um desgraçado com quem me divirto aqui.

Ronaldo disse...

Revisor,

Tu diverteste-te é a colar cartazes para o Couceiro!

Será que o teu neurónio não consegue perceber que quem anda contente com as profundas alterações que se verificaram no Sporting e que vem aqui puxar um pouco por ti para se divertir não és tu?

Só a tua desonestidade intelectual é que te permite vir falar do tema Puma/Macron.

Já colaste os cartazes todos?

Ronaldo disse...

Chegaste mesmo a pedir croquetes congelados ao Pai Natal?

leao revisor disse...

Ratinho Ronaldo

Então é uma ligação fantástica, todos ganham, eu divirto-me com vocês e vocês comigo... fantástico!

Se a tua ignorância não consegue perceber que só tenho a elogiar qualquer contrato que aumente o valor recebido pelo SCP, não posso fazer nada!

Aquilo que disse e os ratinhos não gostam de comentar é que antes a puma era uma "marca fraca" e eu dizia "mas é a que paga mais". Agora os ratinhos esquecem isso.

Por exemplo já de "divertiste" muito mas ainda não foste capaz de responder às perguntas que te fiz, e até me parecem simples e sem grande gravidade.

Quando ao resto é mais do mesmo, quero que o SCP ganhe tanto como queria que o SCP ganhasse no passado.

O grave problema do SCP é que nem todos podem dizer o mesmo. Eu durmo todos os dias descansado muitos não podem dizer o mesmo.

Ronaldo disse...

Canalha Revisor,

A Puma era a que pagava mais? E daí? Era por isso que devíamos ficar satisfeitos com 600 mil euros enquanto os outros 2 rivais recebiam mais de 4 milhões de euros?

Canalha, se fores honesto compara lá o valor que o teu adorado Godinho conseguiu da Puma e o valor que o teu odiado BdC vai conseguir da Macron...

Canalha, e não te esqueças de acabar de colar os cartazes!

leao revisor disse...

Ratinho Ronaldo

Que BdC conseguiu é... favor! Foi os "maus" do BES que desenvolveram os contactos ratinho...

E ratinho ignorante, na época ninguem discutia valores o que dizia é que a puma era uma marca com pouca expressão! Queres mudar o que se disse? Vai aos comentários da época e apaga-os...

E como não se apaga o passado e o que se disse, o responsável por esse contrato foi a pessoa que mais me desiludiu porque tinha reais expectativas que conseguiria algo melhor e quando começaram os contactos com a Nike... de seu nome Carlos Barbosa

E lá está vocês continuam com a mesma estratégia às perguntas que eu fiz não respondem, lá vão mandando umas larachas e fazem a festa.

Ronaldo disse...

Canalha Revisor,

Aqui ninguém apaga comentários do arquivo do blog. Era o que mais faltava! Senão, como é que nos iríamos rir ao ler outra vez todos os teus prognósticos falhados sobre o Sporting e o seu futuro? Apagar isso era um crime!

Canalha, quero lá saber quem patrocinou/desenvolveu os contactos. O que me interessa é o dinheiro que entra no Sporting. Já conseguiste comparar este acordo com a Macron com os valores anteriores da Puma? É assim tão difícil? Ou preferes enfiar a violinha no saco?

Canalha, o Carlos Barbosa não foi competente? Mas houve algo no mandato de Godinho Lopes que tenha corrido bem? Se nem tu colaste os cartazes todos...

Ronaldo disse...

Canalha Revisor,

Foi por te fazerem sentir como um ratinho ao te terem pedido para colar cartazes que andas agora a chamar ratinho a toda a gente?

Olha que eles não te queriam mal. Se calhar até estavam mais preocupados contigo do que com o futuro do Sporting... Pobrezinho...

leao revisor disse...

Ratinho Ronaldo

Claro que agora o BES já é "parceiro" e não "mandão".

Volto a repetir é muito melhor este contrato e pouco me importa se é com a Macron ou com a empresa X, eu mantenho o que digo não mudo conforme dá jeito!

E sabes que o teu Pastor queria que aqui o "canalha" o ajudasse na campanha nas primeiras eleições? E sabes que meteu os cães de fila atrás do blog na 2º?

Tu nem para isso servias para ser cão de fila, por isso é que te chamo ratinho a ti e ao Maradona porque apenas andam às voltas e às voltas sem capacidade mental para responder a nada!

- Concordas que os jogos da taça da liga tenham sido retirados da Gamebox?

- Concordas que 400 mil euros (de 2 mil gamebox) podem por em causa a reestruturação financeira? Se sim, como é que se fazem orçamentos com supostas receitas?

- Concordas que um dos factores para a falta de adesão às modalidades são já termos jogado em 6 pavilhões diferentes?

Já que não consegues responder sozinho pede a ajuda do publico!

Ronaldo disse...

Canalha Revisor,

"Volto a repetir é muito melhor este contrato e pouco me importa se é com a Macron ou com a empresa X, eu mantenho o que digo não mudo conforme dá jeito!"

Estás a ver! Custa alguma coisa assumir que, num contexto muito pior, BdC fez muito mais do que os teus amigos?


"E sabes que o teu Pastor queria que aqui o "canalha" o ajudasse na campanha nas primeiras eleições?"

O que te digo é que foste, mais uma vez, otário. Sempre tiveste tendência para escolher colar cartazes para incompetentes...


"Concordas que os jogos da taça da liga tenham sido retirados da Gamebox?"

Não!


"Concordas que 400 mil euros (de 2 mil gamebox) podem por em causa a reestruturação financeira? Se sim, como é que se fazem orçamentos com supostas receitas?"

Não conheço em detalhe a reestruturação financeira.


"Concordas que um dos factores para a falta de adesão às modalidades são já termos jogado em 6 pavilhões diferentes?"

Não, não concordo. Tirando as fases finais, finais europeias e alguns "derbies", os pavilhões têm tido os mesmos espectadores que tiveram nos anos anteriores. E são sempre os mesmos!


E agora que, nesta altura festiva, já fiz a minha boa ação de dar atenção aos pobrezinhos de espírito, vou bazar e curtir! Volto cá para o ano porque isto não tinha a mesma piada sem te ver a espernear pelos Godinhos e companhia. E que apareça, de vez em quando, um comunicado para te dar força para esperneares mais um pouco...

Marad0na disse...

rato do esgoto, nao sei no que te baseias para dizer que tiveste em mais ag do que eu ou jogos, mas vou-te dizer uma coisa, duvido que tenhas ido a tantos jogos quanto eu a pagar.

e quem se diverte contigo sou eu, lembras-te de me pedires para vir cá no dia das eleições hahahaha, és muito engraçado

e ao longo destes anos tens divertido a malta com os teus prognósticos que o sporting acabava, que o bdc nao era credivel ou que durava 2 meses

e continuo-me a divertir a ver o sporting bem governado a jogar bem a ganhar e tu sempre a ir buscar merdas para atacar hehehehe

coisa que nao fazias antes nao é meu rato do esgoto imundo :D