domingo, 29 de dezembro de 2013

Que lindo que era...

acabar o ano com uma vitória sobre o Porto.

FORÇA SPORTING! Eu acredito!

10 comentários:

Joseph disse...




REVISOR LAMPIÃO RESPEITA O LEÃO!


leao revisor disse...

Joseph

Quando se aponta factos que deixam o pastor mal na foto, lá vem as ovelhas com estes comentários imbecis.

Fizesses tu metade do que eu faço o pastor não tinha que escrever a palhaçada de comunicado que escreveu.

Rodrigo disse...

LR, agora discutes comunicados.
O ano passado que discutias tu?
Não te dás conta do quanto és ridículo.

leao revisor disse...

Rodrigo

E tu não te das conta que ainda não foste capaz de comentar o que escrevi, de dar a tua opinião, de explicares porque não concordas... Até agora a única coisa que foste capaz de fazer foi... Criticar-me porque critico o teu pastor... Não interessa o que digo, o que interessa é que não bato palmas a tudo o que sai da boca dele.

Rodrigo disse...

Tudo o que digas tem seriedade ZERO, as tuas críticas a um comunicado são ridículas.
E não interessa se concordo ou não com o comunicado.
Há coisas maiores em jogo que escolhes nem comentar, coisas gravíssimas no passado que escolheste ignorar.
És cúmplice do mal que fizeram ao Sporting e escolhes atacar o clube actualmente quando não há razões para isso.
Seria engraçado se pusesse aqui um comunicado do ano passado escrito sei lá por quem, e iríamos ver qual o pior.

leao revisor disse...

Rodrigo

Não sei se sabes mas não sou eu que escrevo o que o pastor escreve no site...

Como transcrevi o que lá esta e depois disse factos que provam que o que está lá escrito é "infeliz".

Portanto e como já percebi que enfias a viola no saco porque não consegues desmentir o que digo... Até logo que tenho um jogo da taça da liga que paguei como fosse um dos 1/8 da champions e não me apetece perder mais tempo aqui.

Joseph disse...


Revisor, para além de não termos receita da Liga Europa, não te esqueças que este ano temos que pagar prémios de jogo!

No ano passado poupamos muito nisso porque tivemos 11 vitórias 10 derrotas e 9 empates


Joseph disse...


Este blog é uma merda, o Revisor parece o Scar com as suas amigas hienas a tentarem foder o REI LEÃO



Arti disse...

É verdade que o presidente esteve infeliz em algumas das mensagens que passou no comunicado. Mas a verdade é que Bruno Carvalho tem algum capital junto dos sócios e decidiu usa-lo.

Mas vamos a ver... algumas das questões colocadas pelo revisor não fazem qualquer sentido. O problema do pavilhão foi criado por quem??? A perda de leitores do jornal é de agora?? É culpa da nova linha editorial? Quem disse??

Quanto aos bilhetes para a taça da liga, entendo perfeitamente uma vez que este ano não fomos à europa. Estive lá e não me importei de pagar.

Termino com: será que um comunicado é o mais importante a destacar nos ultimos 9 meses??

leao revisor disse...

Arti

Mas quem está a destacar o comunicado?

Eu apenas disse que foi infeliz porque o escreveu no dia anterior e eu comentei sobre isso. Onde é que digo que isto é o balanço do mandato? Agora existem pessoas que agora não permitem que se toque no presidente, e aquilo nem era uma crítica muito forte era apenas dizer até podia ter percebido a mensagem mas que tinha sido infeliz na forma como a passou.

Mas quanto ao que dizes, de quem é a culpa de do problema do pavilhão. Vou responder de 2 formas, esta direção achou e tem o direito de achar isso que o pavilhão de odivelas era caro para as modalidades, a solução passa por andar a saltar de pavilhão em pavilhão, algo que foi criticado no passado porque diziam que não criava fidelizacao junto dos adeptos e antes a questão era de irmos para Loures jogar.... Agora é Loures, tojal, quinta da marinha, Almada casal vistoso...
Quando a construção de uma pavilhão, foi uma promessa eleitoral e mesmo não indo ninguém aos pavilhões não tem outro remédio senão cumprir.

A questão do jornal é a mais fácil de discutir, são opiniões, eu não gosto da nova linha editorial mas apenas questionei se quem subscrevia o jornal gostava ou não, e pergunto porque o presidente diz que são algumas dezenas que o subscrevem, eu conheço 5 ou 6 pessoas que subscrevem e todos tem a minha opinião.

Quanto aos bilhetes você com certeza não tem gamebox! Então você acha bem a gamebox custar o mesmo e ter menos os jogos da liga Europa e da taça da liga? Disse no post que me custava a acreditar que tivéssemos mais de 25 mil em Alvalade... Tivemos 21 mil no Scp vs fcp!

E se não percebeu a questão dos bilhetes é que não faz qualquer sentido que 400 mil euros, que seja este o valor, coloquem em causa a reestruturação financeira, porque se acreditarmos nas palavras do presidente, ele não faz orçamentos com base em supostas receitas... É tudo garantido!