domingo, 29 de dezembro de 2013

Sporting 0 vs 0 Porto

Exibição competentíssima da equipa. A defesa esteve um tratado (que exibição Cedric!), sendo a dupla de centrais a minha favorita e com maior futuro, não desfazendo no que tem feito Maurício.
Adrien continua num nível assombroso, tal como William (apesar de ter tido algumas perdas de bola pouco habituais em si) ou André Martins (parece outro de há uns meses para cá). Slimani mostrou pormenores muito interessantes.
A vitória hoje era mais que merecida.

3 comentários:

J.Heleno disse...

Bom jogo dos nossos leões... No entanto mesmo o melhor Sporting dos últimos anos não foi suficiente para vencer o Porto mais fraco dos últimos anos, o que demonstra que ainda há muito caminho a percorrer.

Do meu ponto de vista, urge efectuar dois destaques:

Por um lado Leonardo Jardim, visto que o Sporting há largos anos que não funcionava tão bem como equipa, com esta dinâmica e movimentação constantes... de facto os jogadores do Sporting interagem já instintivamente, com movimentações constantes que ajudam a esconder algumas limitações técnicas dos intervenientes. Podemos dizer que hoje somos uma EQUIPA e isso deve-se muito a Leonardo Jardim.

Por outro lado, é impossível não destacar Adrien Silva... Luta como uma verdadeiro leão e tem qualidade, muita qualidade...é um verdadeiro crime se não for convocado para o Mundial.

Mike Portugal disse...

J.Heleno,

Este não é o SCP melhor dos últimos anos. Esse SCP ficou em 2004/2005, onde tínhamos os melhores jogadores, mas não o melhor treinador.

tiscp disse...

Ao que chegamos, existem sportinguistas que conseguem ir buscar as bocas de lampiões e bimbos e assumem-nas como realidade para comentar o nosso clube, enfim....bastante triste, mas pronto...