sábado, 14 de dezembro de 2013

Sporting 3 vs 0 belenenses

5 comentários:

Mike Portugal disse...

Não foi dos jogos mais brilhantes da equipa, mas foi o suficiente para vencer o Belelnenses e não permitir que eles tivessem uma oportunidade de golo sequer. Já sei que esta semana não se vão calar com o penalty mal assinalado, mas sinceramente, eu trocava este penalty e até mesmo o penalty não assinalado sobre o Montero por aquele que foi inventado a semana passada e que permitiu que o benfas não tivesse perdido.

Ronaldo disse...

Mais um bom jogo da nossa equipa. 40 mil nas bancadas a puxar pela equipa. Bela noite de sábado!

Por outro lado, não posso deixar de, mais uma vez, elogiar o Mike Portugal. Ele sabe que nem sempre estivémos de acordo no que diz respeito à gestão e aos destinos do Sporting mas, como sempre se deu ao respeito, sempre o procurei respeitar nos comentários deste blog. E, mais uma vez, isso acontece. Deixa a azia e o ressabiamento para outros e mostra que se interessa verdadeiramente pelos interesses do nosso clube. E, quando assim é merece ser elogiado. É algo que não tem abundado por aqui!

Viva o Sporting!!!

Mike Portugal disse...

Ronaldo,

Eu não participo em posts onde Sportinguistas se insultam mutuamente. Só debato o clube.

Ronaldo disse...

Mike,

Percebo onde queres chegar e a intenção com que o dizes.

Mas, respeitando a tua opinião, penso de maneira diferente. À semelhança do que acontece em todos os países, com todos os povos, no universo de adeptos de qualquer clube, entre os sportinguistas não existem apenas pessoas boas, bem intencionadas ou com um excelente carácter. Em vários milhões de pessoas é fácil encontrar muitas com um orgulho maior que a enorme dimensão do nosso clube. Passe o exagero, se um criminoso for sportinguista não é por isso que o vou defender.

Nesse sentido, e o passado recente é exemplo disso, por vezes é preciso defender o Sporting dos próprios sportinguistas. Estes por vezes são os principais inimigos do clube porque não se coibem de colocar os seus interesses pessoais à frente dos interesses do Sporting Clube de Portugal!

Viva o Sporting!!!

Ronaldo disse...

Mike,

Um exemplo prático do que acabei de dizer...

Os anónimos aziados do chat deste blog são sportinguistas, labregos ou porcos? Sabes, pouco me interessa. Independentemente do clube de que dizem ser adeptos, penso que devem ser tratados da mesma forma!

Viva o Sporting!!!