sábado, 1 de novembro de 2014

Nem tudo era bom antes, nem tudo é mau agora!

O SCP fez um mau jogo, nem vale a pena perder energia em discutir isso. O que mudou dos jogos anteriores onde já nos colocavam no céu? O processo ofensivo!
Hoje ofensivamente puramente não existimos, seja pela incapacidade dos extremos desequilibrarem, seja porque o meio campo deles foi muito melhor que o nosso, seja porque na 1º parte não existiu nenhuma referencia no ataque, a verdade é que acabámos o jogo sem conseguir um lance de perigo e sinceramente não me lembro de nenhuma defesa do Gr adversário.
Só que a defesa continuou o "normal" ou seja patética, erros atrás de erros, foi nas bolas paradas, foi em jogo corrido, valeu tudo hoje, saímos de Guimarães com 3 golos e nem nos podemos queixar muito da sorte que pela quantidade e facilidade que eles apareciam em posição de remate fácil as coisas podiam ter tomado proporções impensaveis..
Mesmo com a noticia "plantada" durante a semana que tinhamos uma optima defesa, das que sofria menos golos na Europa, qualquer "cego" percebe que a nossa defesa é limitadissima e que qualquer equipa banal nos coloca sérias dificuldades atrás, pergunto-vos quando é que depois de disputados mais de 10 jogos oficiais numa época em TODOS e reforço o TODOS, tivemos situações (alguns jogos mais que uma vez) de jogadores isolados para o Rui Patrício.
Ficámos novamente a 6 pontos do SLB e agora a 5 do FCP, era importante no mínimo tentar manter esta desvantagem até Janeiro altura que temos que nos reforçar, e a palavra é reforçar não contratar, no eixo da defesa, se queremos ter alguma esperança de vencer o titulo de campeão.
4 feira temos novo jogo, este já foi e não vale chorar sobre o que se passou, o próximo jogo é importantissimo não só para sonharmos em continuar na champions mas também para em caso de passagem para a Liga Europa sermos considerados cabeça de série.
Saudações Leoninas

1 comentário:

altaia disse...

Olha está tudo de quarentena.

Esperamos que haja poucos dias assim.