segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Boa e importante vitória

Ganhar ou perder na Taça Lucilio para mim seria igual se não fosse o prestigio do clube que tivesse em jogo. Dito isto, jogar com os menos utilizados e jogadores da equipa B é sempre uma boa oportunidade para todos, nós que os vemos, ele que podem mostrar o seu valor.
O SCP fez o jogo que conseguiu, adoptou a estratégia que achou melhor e venceu que é o mais importante.
Termino destacando 2 jogadores, Geraldes que eu detesto e que fez um enorme jogo e Tobias que para mim reforçou a minha opinião que é o melhor central do clube.
Saudações Leoninas

59 comentários:

Ronaldo disse...

Antes do início do jogo eram os "reforços do Bruno".

Durante e após o jogo são os "jogadores menos utilizados".

Cambada de cabeçudos!

O Nani, o Jefferson, o J. Silva, o P. Oliveira, o Montero, o Slimani e outros que têm jogado são reforços de quem?

Leão sem Palas disse...

Cozinheiro Revisor

Mais uma noite fdd para ti. Afinal jogar com os putos até resultou.

Detestas o Geraldes?

A tua estupidez ultrapassa tudo o que é razoável.

Fdx. Detestar um jogador do Sporting.

Chamar-te atrasado mental é um elogio.

FCS disse...

Só por curiosidade, qual o motivo para o detestar? Não será certamente pelas exibições que fez com a camisola do Sporting.

Leão sem Palas disse...

Deve ser porque o Geraldes lhe comeu a peida

Só pode ser por isso.

Atrasado mental este Cozinheiro Revisor.

Unknown disse...

Ronaldo

No record ainda vão mais longe;

"Equipa "inventada" por Marco Silva levou a melhor sobre vimaranenses apagados"

Paulo Guerra disse...

Então mas não era só para jogar com os juvenis contra a Liga do Figueiredo? Que espera lá… o bruninho apoiou. Então mas não era só para marcar presença como desagrado? Mas como ganhámos deixa lá aproveitar e festejar efusivamente. Ca ganda traste. Alguém que lhe diga as horas e aponte o norte outra vez. Está lá? É o treinador?

Marad0na disse...

concordo com o geraldes e tobias mas tb wallyson e gauld tiveram muito bem

para mim nao há reforços bruninho ou croquetes a azia fica para alguns aqui

tobias merece sim o lugar ao lado do paulo oliveira mas ele está no clube desde o inicio da epoca se nao jogou é porque nao o meteram a jogar ;)

Daniel disse...

"Boa e importante vitória" yeah right...

o teu clube só joga amanhã...

Ronaldo disse...

vitor/haja luz/paulo guerra,

Sentiste aqueles festejos mesmo nessa tromba? Pelos vistos sim. Pobre coitado.

Foi a 1ª vez que o BdC festejou assim os golos do Sporting?

Cambada de cabeçudos! É impossível tipos com tanta azia após uma vitória do clube gostarem do Sporting.

Ronaldo disse...

Reparem bem na azia do putanheiro inglês após esta vitória:

"O Boeck e o Tobias merecem a 1ª, equipa,mas isso já se sabia, mas o resto...Alguns deles não mostraram sequer porque foram contratados."


Sim, porque tirando esses 2 jogaram todos mal.

looooooool

Este presidente a festejar no banco dá-lhes a volta ao estômago e aos 2 neurónios...

E isto após uma vitória numa competição que vale o que vale...

Rodrigo disse...

Arrisco a dizer que alguns dos apoiantes do antigo regime deixaram de ser do Sporting.
É impossível.
Odeiam de morte quem lá está actualmente, independentemente de qualquer bom resultado.
Então defendem o quê afinal?
Apenas o seu próprio interesse.
Deixaram de ser sportinguistas.

Ronaldo disse...

"Vitória de Marco Silva para Bruno de Carvalho ver"

http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_da_liga/artigo/2014/12/29/guimaraes-sporting-taca-da-liga-cronica

Isto de facto é algo sem precedentes.

looool

Rodrigo disse...

O que está a ser cozinhado é bastante óbvio.
E estou convencido neste momento que Marco Silva tem por trás deles outras forças.
Foi apanhado e daí esta crise toda.

anonymus disse...



É só rir!

Eles deixam passar sem comentários todos os tiros nos pés que tem dado o seu Deus e depois, logo que há uma vitória da equipa, bem para aqui vomitar a azia que os corroi e aproveitam para apontar aos outros aquilo que os atormenta.

Alguém os viu aqui a vomitar quando das diarreias mentais do seu Deus e de todos as contradições típicas do personagem? Não! Nesse caso, calam-se e sofrem e depois para sacudir o sofrimento, atacam-se a quem não o escolheu para o lugar.

Só lhes falta dizer que se ele é presidente, não é por culpa deles.

Desgraçaditos!

O panasca malcriadão então...

Para ele o Sporting ontem fez uma exibição de lhe encher as medidas.O desgraçadito, agora contenta-se com bem pouco.
Vê-se bem na miséria psicológica em que vive. Dá a impressão que só lhe interessa defender os cacos em que o seu Deus meteu a Nação Sportinguista.

Quanto a mim, só com uma cambalhota igual à que fez com o Manuel Fernandes, é que ele poderá pôr alguns remendos naquilo que rasgou de forma estúpida e arrogante.Mas mesmo assim, nunca mais nada será como dantes.

E para me rir, venham lá mais uns insultos dos habituais, que serão a prova que toquei onde faz mal.Mas não desviem a conversa como fazem habitualmente, senão não terão trela.

Filipe disse...

Eu gosto do treinador e, naturalmente, queria que tudo funcionasse bem. Mas o jovem, claramente, não sabe lidar com a imprensa. Ou então é intencional e aí...
Ontem, depois do jogo, apesar do blackout lá voltou a dar matéria para parangonas. Não sei se ele pensa que com o apoio da imprensa e manipulando os adeptos, a corda pode romper para o outro lado. Mas acho que está enganado. A imprensa está a usá-lo, apenas. Amanhã pode deixá-lo cair. Ele é jovem, mas era bom que fosse aprendendo.

Filipe disse...

Anonymus, não costumo vir aqui mas vê-se de facto que há alguns que deixaram de ser do Sporting.
Por mim, contento-me sim com uma vitória por 2-0 em Guimarães. Pena não ter sido assim há 2 meses, não sei se me entendes.

anonymus disse...



Eu sou do Sporting práticamente desde que me conheço e não recebo lições de sportinguismo de ninguém.
Muitos dos que por aqui e outros sítios andam a tentar dar lições de sportinguismo, nem sequer conhecem a história gloriosa do Sporting.

O que está em causa não é a vitória do Sporting de ontem(prova que foi desvalorizada antecipadamente...), mas sim o comportamento de um dirigente, que contrariamente ao que faz parte dos livros, destabiliza o treinador e a equipa no seu conjunto, ao vir para a praça pública com declarações deslocadas do sitio onde deveriam ter sido ditas.

Também está em causa, a atitude covarde de um dirigente do meu Clube, que decreta um blackout para horas depois o quebrar ao fazer declarações na Sporting TV sobre o assunto.Mais grave! Ao mandar um dos seus lacaios, reunir a imprensa no Aeroporto, no momento da sua partida, creio eu para Berlim, para fazer declarações gravíssimas que põem em causa a idoneidade e o profissionalismo de um homem, trabalhador do Sporting e de nada ter dito até hoje, para o desmentir!Se é verdade o que disse esse seu lacaio, porque é que ainda não rescindiu o contrato com o MS com justa causa, ele que costuma ser tão lesto nesses casos?!

E comecei pelas mais recentes...

É que isto tem dado e vai continuar a dar pelos vistos, pano para mangas.A paz podre está instalada como se tem visto.Seria bom que isso não acontecesse, mas sabendo já o suficiente do personagem, acredito bem que o MS já tem guia de marcha.Gostaria bem de me enganar, porque acredito nas suas capacidades.

Ronaldo disse...

Putanheiro,

És mais um que nada sabe e apenas consegue insinuar para destilar um pouco da azia acumulada nessa cabeçorra inchada há tantos meses.

" mas sim o comportamento de um dirigente, que contrariamente ao que faz parte dos livros, destabiliza o treinador e a equipa no seu conjunto, ao vir para a praça pública com declarações deslocadas do sitio onde deveriam ter sido ditas."

Sabes lá tu se foram proferidas internamente ou não? Mas houve reunião no início da semana passada ou não? Olha que o cola-cartazes de serviço diz que sim...


"Também está em causa, a atitude covarde de um dirigente do meu Clube, que decreta um blackout para horas depois o quebrar ao fazer declarações na Sporting TV sobre o assunto."

És mentiroso! Horas depois? És um tonto!
Falar na Sporting TV foi quebrar o blackout? Então lê lá bem outra vez o comunicado. Ou falas sem saber do que falas?

Comunicado:
"Em virtude dos injustificados e repetidos ataques por parte de diversos órgãos de comunicação social ao Sporting Clube de Portugal e da constante manipulação da informação sobre o clube, vem a administração comunicar que, com efeitos a partir da presente data, nenhum órgão social, dirigente, funcionário, colaborador, treinador, atleta ou outras pessoas que representem o Sporting, prestará qualquer tipo de declarações aos órgãos de comunicação social, com exceção das plataformas de comunicação próprias do clube (Sporting TV, Jornal Sporting, site e redes sociais) e, ainda, com exceção das intervenções que sejam obrigatórias nos termos regulamentares e contratuais, como por exemplo nas 'flash interviews'"

Diz lá, quem é otário quem é? O putanheiro claro!

Mas há mais...


"Ao mandar um dos seus lacaios, reunir a imprensa no Aeroporto, no momento da sua partida, creio eu para Berlim, para fazer declarações gravíssimas que põem em causa a idoneidade e o profissionalismo de um homem"

Prova lá que foi o BdC que "mandou" o JE dizer o que disse e escrever aquela crónica no jornal "oficial" dos lampiões. Prova lá isso ó atrasado.


Sobre má-fé nem te vou encavar mais.
Mas sobre falar para a Sporting Tv ter sido quebrar o blackout, das duas uma - ou és mentiroso ou ignorante. Face ao histórico não tenho dúvidas que apenas falas por falar e sem saber do que falas.

E repara que para te encavar não precisei de disco externo nenhum...

Ronaldo disse...

O cola-cartazes de serviço não sabe o significado da palavra "NUNCA".

o putanheiro de serviço não sabe o significado da palavra "exceção".

Ainda existe aquilo das "Novas Oportunidades"?

tiscp disse...

Em primeiro lugar queria começar por referir que sempre reconheci o trabalho desta direcção, sem ser perfeita foi sem dúvida uma lufada de ar fresco no nosso clube, lufada está que tanto era precisa, tal o estado das coisas.

Dito isto e após um primeiro ano de mandato que superou todas as expectativas, eis -nos chegados a um 2. ano, onde se vão acumulando os erros, desde desportivos com a composição do plantel a sua relação com a própria equipa.

Está guerra com Marco Silva, que não sei se e de agora ou não, foi um enorme tiro nos pés de BdC, e demonstra um completo desnorte e desorientação do mesmo, digo até que foi ingênua a forma como o mesmo se deixou cair nela.

BdC deveria ter sido mais inteligente e restringir-se ao seu papel, o de ser presidente do Sporting, secalhar já deveria ter deixado o banco a muito, não tenho dúvidas que caso já o tivesse feito a sua autoridade perante o plantel seria muito maior do que e actualmente.

Temos travado inúmeras batalhas contra as podridoes do nosso futebol e BdC conseguiu impor a nossa posição, no entanto e incompreensível como não restringiu aí a sua guerra pública, resguardando assuma equipa, como o fez na perfeição na época passada.

O que se tem passado demonstra um desnorte total do presidente, já nada e feito como era antes, com estratégia, a ultima entrevista a SportingTV demonstrou-o, com que credibilidade ficará o presidente perante os Sportinguistas quando despedir MS tendo dito na referida entrevista que não existia crise nenhuma e era apenas a CS que estava a lançar boatos.

Iremos perder bastante com a saída de MS, o único prejudicado será o SCP, mas o mais preocupante será o que dai advirá , estará a direcção a pensar que azenhas ou João de deus são treinadores para o Sporing? E mais grave ainda qual o treinador com o mínimo de qualidade que aceitará dirigir o nosso clube depois desta novela toda com o melhor treinador português em Portugal (tirando JJ claro).

Enormevtiro nos pés da direcção, pôs completamente a jeitos de uma Cs avita por fazer o trabalhinho para os do costume e dando a razão aos quesempre o criticaram.

João disse...

Concordo totalmente com a opinião do tiscp. Passado um ano de mandato, pensava que os tiros nos pés tinham acabado no Sporting. Afinal continuamos a não precisar de adversários porque nos sabotamos a nós próprios. Que tentação temos para o abismo...
Sempre apoiei este presidente mas nós, sportinguistas, somos inteligentes e conseguimos distinguir o que se está a fazer bem e o que se está a fazer mal e bem disse o presidente que agora o Sporting era dos sportinguistas. De facto tanto assim foi que foram os sportinguistas que obrigaram o BdC a capitular quanto à saída do treinador.
É altura de alguns sportinguistas gostarem mais do Sporting do que do presidente e pensarem pelas suas cabeças. O presidente fez muito pelo ressurgimento do clube, mas ultimamente tem estragado o que de bom se tem feito e não há como não o reconhecer. O clube não pode ser gerido através do facebook e se o presidente tem algo a apontar à equipa e ao treinador, que o faça internamente e que não venha para a praça pública expor o clube. E que deixe de se comportar como um garoto birrento no banco, de trombas quando a equipa joga mal. Ele tem de ser o primeiro a animar as hostes e não a retirar a moral às tropas.
Àqueles que defendem cegamente o presidente perante alguns dos evidentes tiros nos pés que têm sido dados, só peço que pensem pela própria cabeça e que não se comportem como outros adeptos de ex-presidentes, que diziam yes a tudo perante o evidente declínio a que estavam a conduzir o clube. Se são diferentes dos tais croquetes, não se comportem como eles.

anonymus disse...



E o panasca malcriadão no seu melhor!!!

"com exceção das plataformas de comunicação próprias do clube (Sporting TV, Jornal Sporting, site e redes sociais) e, ainda, com exceção das intervenções que sejam obrigatórias nos termos regulamentares e contratuais, como por exemplo nas 'flash interviews'"


O Deus deste panasca sabia bem o que estava a escrever, quando indicou a excepção na Sporting TV.É que lá é ele o patrão e não se vê ninguém lá dentro a contrariá-lo, indo ouvir o MS.

Provar que foi o BdC que mandou o seu lacaio escrever na bolha e fazer as declarações no aeroporto?!

Claro que foi tudo muito bem estudado antes! Eles só se descontrolaram depois, tendo o BdC gabado os seus lacaios (JE e EB) porque ele foi surpreendido com o fim da reunião que tinha havido antes com o MS.Mas o mal já estava feito com as declarações do JE e com o apoio que diz ter recebido dos seus 2 lacaios.E a prova é que o desmentido nunca chegou depois!
São esses os factos, por mais que os arrebanhados como tu, digam o contrário.

Vai-te tratar fanático! Tu não és do Sporting.Tu és primeiro adepto do "Sporting de Bruno de Carvalho", como disse o lacaio ex-lampião.O Sporting só vem por acréscimo.Estás apaixonado por ele.Senão, depois de tudo o que se tem passado, o que é que te faz defendê-lo sem escrúpulos e sem vergonha?! Também serás pago?!
Será que eu pago quotas para te ajudar a fazer o ordenado no final do mês?

Não és capaz de reconhecer que erraste na escolha.Outros bem mais lúcidos e inteligentes já não vêm sequer aqui defendê-lo. Preferiram fechá-la!

Não passas de um cão raivoso da pior espécie, capaz de morder em quem denunciar as asneiras do teu dono.Só tens vindo aqui para o defender e nunca para apontares as asneiras dele.

Não te dou mais trela.Desaparece asqueroso!

Não vale a pena continuar a responder a este doente, atacado de BRUNITE crónica desde o inicio!

Ronaldo disse...

"Claro que foi tudo muito bem estudado antes! Eles só se descontrolaram depois, tendo o BdC gabado os seus lacaios (JE e EB) porque ele foi surpreendido com o fim da reunião que tinha havido antes com o MS."


looooooooool

A reunião foi no início da semana. A entrevista foi na 6ª feira.

Esta é a prova que tens para o que insinuaste sobre o BdC ter "mandado" o JE dizer e escrever o que bem entendeu dizer e escrever? Estou esclarecido e convencido!

Foste encavado com essa da Sporting TV e não dizes coisa com coisa. Mas o teu único neurónio já percebeu se o blackout foi quebrado ou não?

Tu e outros aziados devem pensar que esta direção é estúpida e gosta de inventar problemas onde não os há. Já sabes como tudo vai acabar e tudo o que se vai saber? Talvez essa cabeçorra vá inchar um pouco mais. E convenhamos que já começam a estar habituados ao melão e à azia. É só aguardar...

Anda tanta gente desesperada... Começo a achar piada...

Marad0na disse...

estas nervoso loool

viste ali uma abertura mas nao deu em nada :D

com todo o teu sportinguismo espero ver-te a lutar pelo Sporting que defendes na ag do clube e a fazeres frente ao bruneco :D

pelo Sporting tu vai lá estar a lutar de certeza e a mostrar que não és só uma conta fictícia do vaz

nao vaz por aí anonimo

Ronaldo disse...

tiscp disse

"Está guerra com Marco Silva, que não sei se e de agora ou não, foi um enorme tiro nos pés de BdC, e demonstra um completo desnorte e desorientação do mesmo, digo até que foi ingênua a forma como o mesmo se deixou cair nela"


tiscp,

O pressuposto está errado. A guerra não é BdC vs. MS.

Rodrigo disse...

Que fique registado para memória futura.
2014, o ano em que "sportinguistas", lampiões e tripeiros se juntaram para atacar o presidente do Sporting.

O que será que esses "sportinguistas", lampiões e tripeiros têm em comum?

Ronaldo disse...

O MS foi atacado por um sócio do Sporting e vai para o jogo amuado e mal festeja os golos do Sporting.

O BdC é atacado pela CS, pelos adeptos dos rivais, por alguns "adeptos" do clube, por opinadores dos rivais, por opinadores do clube, por ex-dirigentes do clube e vai para o jogo festejar efusivamente os golos e a vitória do Sporting.

Vamos ver como vai acabar e quem se vai rir no fim...

E que continuem a dizer que isto é uma guerra entre BdC e MS.

E que continuem a fazer comparações e a chamar o presidente do Sporting de kim jong-un e de hitler.

Viva o Sporting Clube de Portugal!

tiscp disse...

Ronaldo não sei se a guerra de MS e com BdC ou não, agora e claro que o clima entre o treinador e a direcção não e o melhor,e convenhamos Ronaldo, tudo isto seria evitável e só quem perde com isto e o Sporting e o presidente também, parece-me que irá sofrer a sua grande derrota a frente do clube.

Ronaldo disse...

Putanheiro disse

"Senão, depois de tudo o que se tem passado, o que é que te faz defendê-lo sem escrúpulos e sem vergonha?! Também serás pago?!"


Putanheiro de serviço,

Ignorando essa dos escrúpulos e da vergonha (as tuas tentativas de insultos são elogios), defendo esta direção do Sporting por causa do que está neste texto que li na net:

"O vale e Azevedo daqui reergue o clube, conseguimos deixar de ser o bobo da corte,Recompra passes que era algo impensável, Vende treinadores,ao invés de despedir e continuarmos a pagar ordenados, Reestrutura sem perdermos a maioria da sad,Faz vendas enormes e o dinheiro cai, efectivamente, na conta. Acabou com tachos e comissões principescas. Poe a claro os problemas deste país plantado a beira mar. Organiza congressos,Avança com o pavilhão. A TV está de pé e só demorou um ano. Fez algo impensável como a sad dar lucro(so deu com Filipe Soares Franco a vender tudo o que era património) O número de sócios subiu como nunca se viu. Consegue o nani. Compra jogadores sem ajuda(nem todos bem, admito) Faz projectos para melhorar tudo o que está errado com o futebol. Recuperou o hóquei, Cria modalidades e investe nas mesmas, Ganha 5000 mil brutos para fazer este serviço."


Significado de "deixar de ser o bobo da corte":
- não andar a levar 3 secos do Videoton;
- não andar a lutar taco a taco com o Moreirense durante meses;
- não andar a tentar incrimar árbitros;
- não ouvir os adeptos adversários a cantar em Alvalade que vamos para a 2ª;
- não ficarmos fora da Europa (e repara que não digo ficar fora da CL);
- ...

Porque é que fazes tantas vezes a mesma pergunta?

E se, de uma vez por todas, colocasses um dos 2 neurónios a funcionar? É que senão andas sempre com estas perguntas estúpidas...

Ronaldo disse...

tiscp,

Saber esperar também pode ser uma virtude...

Diz-me com sinceridade. Face ao histórico desta direção, e mesmo que por vezes isso signifique ficar menos bem na fotografia, achas que a mesma se preocupa ou não em defender os verdadeiros interesses do Sporting?

Achas que ficaram malucos dum momento para o outro?

Saber esperar também é uma virtude.

É que há quem não tenha os dados todos (nem todos nem nenhuns) e se ponha a inventar, insinuar, mentir, ...

Vamos ver quem se vai rir no fim e se esta direção ficou maluca de repente ou não.

tiscp disse...

Ronaldo a direcção já deu provas de defender sempre os interesses do clube, não coloco isso em causa, agora essa defesa sempre foi feita com base na força e intransigência e o que temo e que neste caso a direcção esteja a ser vítima do seu próprio sucesso, uma vez que no passado tomou sempre posições de força e foi relativamente bem sucedida parece-me que isso lhe está a ser prejudicial, como já aqui muitas vezes foi referido não se pode comparar uma equipada uma empresa.

Não acho que tenham ficado malucos, parece-me sim e que se desnortearam/perderam e sim parece-me que a clarividência que já demonstraram no passado não existe de momento, aquela saída do presidente de repensar a sua dedicação ao clube foi um desagradável regresso ao passado, onde já ouvimos isso.

Porque simplesmente este episódio não lembra ao diabo de tão descabido que e. Sinceramente não consigo vislumbrar algo tão grave que MS possa ter feito para este caso tomar estas proporções.

O que sei e que repito, o Sporting vai ficar a perder e muito, com esta novela toda, perde um bom treinador, de certeza que não arranjaremos substituto a altura, pelo menos para breve, e e para breve que necessitamos, uma vez que nós encontramos a meio da época a disputar competições, numa até somos os mais sérios candidatos a vence-la e resta saber qual a reacção do grupo de trabalho a isto tudo, em especial um jogador, sobre o qual também houve um caso inacreditável, Nani.

Ronaldo sinceramente o que mais queria e ter a teu optimismo, mas e-me impossível vislumbrar algo de positivo com o passando tempo.

Ronaldo disse...

tiscp,

"aquela saída do presidente de repensar a sua dedicação ao clube foi um desagradável regresso ao passado, onde já ouvimos isso."

Se eu me dedicasse ao clube (com os resultados conhecidos) da mesma forma com que BdC se tem dedicado desde que foi eleito (na 2ª vez) e, entre muitos ataques da CS e dos rivais (para o lado que ele deve dormir melhor), sentisse a ingratidão de alguns sportinguitas e de "sportinguitas" para quem vale tudo eu pensaria 2 vezes. Mas isso sou eu.

kim jong-un? Achas normal? Mas vale tudo?

Achas normal ver uma enorme refência do clube a assistir impávido e sereno num programa da tv a chamarem BdC de hitler? Mas vale tudo?


"O que sei e que repito, o Sporting vai ficar a perder e muito, com esta novela toda, perde um bom treinador, de certeza que não arranjaremos substituto a altura, pelo menos para breve, e e para breve que necessitamos, uma vez que nós encontramos a meio da época a disputar competições,..."

Vamos ver se perde, o que perde e quando perde. Mas lá está os complexos que o BdC fala. Era os "credíveis" ou o caos. Depois era o Jesualdo ou o caos (o putanheiro inglês deve lembrar-se bem desta fase). Depois era o Jardim ou o caos. Vamos ter calma e saber esperar.


"resta saber qual a reacção do grupo de trabalho a isto tudo, em especial um jogador, sobre o qual também houve um caso inacreditável, Nani."

Mas qual foi o caso inacreditável com o Nani? Inacreditável? Vê lá estas fotos já depois do jogo de Guimarães:

http://atascadocherba.com/2014/11/27/ohhhhh-la-vai-o-nani-ou-o-cantico-que-poe-a-nu-os-hipocritas/

Viva o Sporting Clube de Portugal?

Ronaldo disse...

tiscp,

Como sabes, é fácil (não sabendo nada de nada) vir para aqui insinuar, especular e mentir.

O Mordoga insinuou que o BdC interfere no trabalho que deve ser do treinador. Quando lhe foram pedidas provas do que insinuou, silêncio absoluto. Lá veio o Jardim dizer na entrevista que no tempo dele isso nunca aconteceu.

O putanheiro veio afirmar que o BdC "mandou" o JE dizer e escrever o que ele disse e escreveu. Quando lhe foram pedidas provas, baralhou-se todo e trocou a data da reunião. É um tontinho!

Havia o mito alimentado por alguns de que o LJ e o BdC não se podiam ver. Lá veio o Jardim esta semana desfazer esse mito na entrevista que deu e dizer que tem uma boa relação com o BdC. Como diz o bêbado do Oliveira e Costa: "PUMBA"!

A verdade, mais cedo ou mais tarde, sabe-se sempre. É só saber aguardar...

Leão sem Palas disse...

LR

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=521830

És tu?

tiscp disse...

Ronaldo, não entendi essa da dedicação dirigida aos que chamam hitlers ou vale azevedos ou que seja, mas sim a maioria dos sócios e adeptos por terem demonstrado publicamente através das redes sociais todo o seu desagrado com a tremenda asneira que ele se prepara para fazer.

Porque o de denominarem o presidente do Sporting de vale e azevedos e afins já vem de há muito tempo a esta parte, de sportinguistas inclusive, e isso nunca lhe levou a tomar posições públicas destas, ia lembrando o outro do estoril.

Na se pode por tudo como complexo, agora para mim e uma estupidez de todo o tamanho no meio de uma época dispensar-se um treinador que tem feito um trabalho bastante razoável tendo esta novela toda por detrás e que levou a este desenrolar e quando se ouvem certos nomes para treinar o nosso clube e de arrepiar.
Só espero que não se volte ao passado de se achar que qualquer merda serve para nos treinar, se numa coisa BdC tem acertado na mouche e nos treinadores que tem escolhido.

O problema e que neste caso e impossível a verdade ser algo de positivo para o Sporting, e isso o que mais interessa.

Ronaldo disse...

tiscp,

Sim, tens razão. Essa da dedicação, penso que se deve ao facto dele sentir, conforme referi, a ingratidão dos sportinguistas que não os revisores.
Porque desses ele nunca vai esperar nem mais nem menos do que comparações nojentas com o ditador norte coreano.

Compreendo tudo o que dizes. Mas vamos ter de esperar.

Paulo Guerra disse...

Este Ronaldo ou anda aqui a apanhar bonés e nunca viu o josé eduardo, o burroso ou a peste mais gordos ou pensa que ainda dribla melhor que o CR7. Ainda é mais doente que a peste mas está desculpado porque só me chama nomes bonitos.

Noutro dia se fosse a peste batia com a porta. E os 5000? Agora a peste não tem nada a ver com o José Eduardo. E o croquetes? E o mundo do futebol anda todo enganado porque ainda há mais. Não duvido, com a peste nunca se sabe. Ah ah ah ah ah ah!

Também se esqueceu que a taça da liga este ano não era a valer ou já fez as pazes com o Duque e não disse nada a ninguém?A peste como anda já nem com a garagem de Telheiras dá de volta.

Ronaldo disse...

guerra,

Bonés andas tu a apanhar faz quase 2 anos. E para quem pensava que eram apenas 2 meses não deve estar a ser fácil. Temos pena...

Se não era a valer? Era para ser aquilo que foi.

A peste? Garagem? Telheiras? Dá de volta? Estes tipos após 2 anos têm os 2 neurónios todos comidos. Não te trates que não é preciso. lol

Ronaldo disse...

A sério que ainda me estou a rir.

"A peste como anda já nem com a garagem de Telheiras dá de volta."

looooooooooooooooooooool
Este está todo comido. Não te trates não...

anonymus disse...



Ó Guerra!

Deixa-o que ele está completamente apanhado pela Brunite.

É tal o grau depressivo em que se enconta este desgraçado mentecapto arrebanhado, que nos 40 comentários até agora existentes, só ele vomitou 16!!!

É obra!!!

Imagina-se como seria e no estado em que estaria, se não existisse este blogue...


Rodrigo disse...

Estes lambuças são tão limitados que nem se conseguem questionar porque razão lampiões e tripeiros também querem o BdC fora do clube.

Ronaldo disse...

Putanheiro,

Queres mais um? Então aqui vai o 17º.
É que tu e o guerra fazem-me rir e muito. Os 2 juntos não somam 4 neurónios.

Isto é muito bom:

"A peste como anda já nem com a garagem de Telheiras dá de volta."

loooooooooooool
Mas o que é isto? Tu e o guerra entendem-se neste dialecto? lol Que 2 malucos.

Diogre disse...

Revisor

Acho que devias ler a entrevista que o meu tio dá hoje ao record.

Vai-te esclarecer nalguns pontos sobre os quais sempre fizeste alguma confusão...

boas entradas e SL

anonymus disse...



"Entrevista a José Maria Ricciardi

«Atacar o presidente é dar
trunfos aos adversários»"


E o que é que dizem agora os arrebanhados que tanto atacaram o banqueiro?

Depois de tantos meses a vomitar sobre ele e mais uns tantos, agora os arrebanhados são forçados a engolir toda a diarreia vomitada e apanhar nas patas os tiros que deram, depois de verem aquele em quem escolheram para presidente, a abraçar um dos banqueiros seus conspurcados.

Foda-se! Para se aguentar isto, é preciso ter-se umas goelas de crocodilo e um estômago de hiena!

Ronaldo disse...

Putanheiro,

Mas quem é que tem culpa do JMR ter, ao contrário de alguns, mais do que 2 neurónios e constatar a realidade. Ter a humildade de perceber que estava errado sobre BdC e não entrar numa fuga para a frente para uma realidade paralela só abona a seu favor.

Se responderes é favor não o fazeres no dialecto do guerra porque senão não percebo nada.

Ronaldo disse...

E HOJE CAÍU MAIS UM MITO!!!!!!!

Vamos lá então dar mais uma encavadela violentíssima no revisor "cola-cartazes de serviço".

Depois de tanta publicidade por aqui fui ler a entrevista de JMR ao record.

http://www.record.xl.pt/Entrevistas/interior.aspx?content_id=922653

E não é que o homem que esteve envolvido diretamente da negociação da reestruturação do início até ao fim da mesma disse:

"Record – Bruno de Carvalho é o grande obreiro da reestruturação financeira que o Sporting fechou recentemente?

JMR – Não lhe vou dizer que não havia um trabalho que veio de trás, mas quem teve a tenacidade e a coragem de conseguir concluir a reestruturação, que era muito difícil, e até melhorá-la em muitos aspetos numa altura que não era francamente a melhor, pelas razões todas que você sabe, conseguiu uma solução muito, muito positiva para o clube e que dá condições de viabilidade e estabilidade para os próximos anos, isso não tenho dúvida alguma que foi ele e a sua direção. Esse é um dos aspetos do seu trabalho extraordinário e que as pessoas não podem agora esquecer."



Como é que é? Melhorá-la em muitos aspetos? Em muitos? Mas esta direção, como afirmou aqui o revisor, não se limitou a assinar a mesma? Não estava já tudo feito?

loooooooooooooooooooooooooool

revisor, és um ser mentiroso, reles e pequenino!!!!!!

anonymus disse...


"JMR – Não lhe vou dizer que não havia um trabalho que veio de trás...)"

O que vem desmentir todos os arrebanhados do Deu, que diziam por aqui e outros sítios, que não havia nada feito anteriormente.

Como se vê, um dos poucos arrebanhados que ainda se mantém de serviço. nem sequer sabe interpretar um texto, senão não o reproduzia aqui.

Pobre descamisado!

Já nem ler sabe!...

Ronaldo disse...

Eu gostava agora era de ver os porrinhos, os rigas, os putanheiros, os guerras, os mordogas, os altaias e os outros todos a comentarem as mentiras do revisor. Isso é que era...

lol

Ou o BdC também "mandou" o JMR dizer o que disse? Se calhar até lhe "pagou" pois parece que o JMR não tem muito dinheiro...

lol

Não vale é usar um dialecto tribal qualquer sobre peste, garagem, dá de volta. Porra, é que assim quase ninguém percebe...

Cambada de ingratos para quem, com alguns erros pelo meio, tem dado tudo para defender os verdadeiros interesses do Sporting Clube de Portugal. E com resultados, pois tem feito mais com menos.

São FACTOS!

kim jong-un?
Há pessoas que nascem reles e pequeninas e morrem reles e pequeninas.

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anonymus disse...



Ó panasco malcriadão!

Não tens crédito nenhum!...

Desceste tão baixo, que para ti já nem preciso de pôr aqui quantas vezes foi dito que o GL não tinha feito nada para a reestruturação financeira que o teu Deus bem de terminar e que o mérito é todo dele, que é o salvador do Clube, etc.etc., quando como se sabe agora, que a dita já tinha sido exigida ao GL pela banca, desde o inicio de 2013, o que deu origem a que ele fosse obrigado a despachar os jogadores mais caros e a substituí-los por jovens da equipa B, logo valorizados pelo JF.

Os da seita e seus apaniguados, logo que souberam disso, organizaram imediatamente a destituição da direcção do GL, porque se esperassem até ao final da época, a oportunidade única de assaltar o poder, correria um grave risco.

És um grande GOELAS pronto a engolir tudo o que te ponham na frente, desde que te sirva para defenderes o teu Deus.

Tens aguentado e vais certamente aguentar tudo até ao fim, (porque és um arrebanhado doente), todas as acções e contradições do teu adorado Deus.Prepara-te para alargares ainda mais as GOELAS e vê bem se consegues arranjar um segundo estômago, como os camelos.



Ronaldo disse...

Outra vez o GL?
lol

Continua lá nesse mundo paralelo. É uma tentativa para seres feliz? Ok!

Tens sido feliz assim nos últimos 2 anos? Se sim, continua...

anonymus disse...


Ó panasca malcriadão!

Não me faças mais rir!

Quem vive num mundo paralelo és tu e nem te apercebes!

Vens aqui fazer perguntas aos outros, quando devias ser tu a responder, como por exemplo, quem é que andou a insultar o Ricciardi, o Ricardo Espirito Santo e a banca, que os acusava de terem desgraçado o Sporting e que agora anda de braço dado a lamber-lhes os colhões.

É nesses que sentes orgulho?!

Ó caralho! Está-se a ver que estás pronto a engolir pisso, colhões e tudo, por trás e pela frente!

Se é disso que gostas, que te faça bom proveito.


Leão sem Palas disse...

Olha olha o estúpido do anónimo tá por cá.

Como vai isso sua cadela com o cio?

por este últimos post que escreveste vejo que continuas em grande seu atrasado mental.

Já falas em lamber o saco dos gajos do BES.

Quem te tira essas paneleirices tira-te tudo.

Ter sido a puta do liceu foi-te fatal.

Rodrigo disse...

Dá para rir o que este anonymus escreve.

Na mente dele é impossível que alguém possa mudar de opinião.
Não mudar de opinião sobre algum assunto é sinal de burrice, casmorrice, sinal que não se pensou sobre nada.
E é isto que define estes lambuças, LR, anonymus, Guerra, etc.
Face a todas as evidências e factos, teimam em não mudar de opinião, arranjam argumentos inimagináveis para defender o indefensável.

Qual é o resultado disto?
É qua agora as suas opiniões são iguais à de um lampião e tripeiro.
São iguais às dos pasquins.
Afinal ainda se acham sportinguistas?
É impossível, não assim que um sportinguista se define.
É inadmissível e impensável que se unam a adversários, rivais e inimigos!

Ronaldo disse...

Putanheiro,

"e que agora anda de braço dado a lamber-lhes os colhões"

A lamber-lhes os colhões? lol

Mas foi o BdC que se veio pronunciar sobre o JMR?

Mas foi o BdC que deu uma entrevista a elogiar o JMR?

E com isto não estou a dizer que não o faça no futuro. As pessoas têm o direito de mudar de opinião, sabias? Por vezes até é sinal de inteligência.

O difícil é injectar mais neurónios numa cabeçorra inchada vai para 2 anos.

És um tontinho.

Marad0na disse...

o anonimus salta do chat para os comentarios crlh o homem nem dorme loool

diz-me uma coisa és pago pelo vaz?

és socio vais á ag falar?? lutar pelo que achas mal ou vais ficar aqui cobarde

porrinho disse...

Roncadores...

há pessoas que por dizerem as coisas muitas vezes, por falarem alto ou se porem em bicos de pés pensam que transformam a água em vinho...
houve um user, um único até agora, de nome Pedro que disse em quem votou/apoiou nas eleições do Sporting no "período mais negro da nossa história, o período dos croquettes".

Se hoje nem tudo é bem feito, também tudo não foi mal feito no passado. E exaltação do líder, culto da personalidade, endeusamento só vejo agora, sinceramente.

Eu não gosto do estilo populista e imbecil do Presidente, que quer fazer guerra com todos, que ve moinhos de vento, acho esse estilo desnecessário e dasajustado; aaliás, até prova do contrário, a polémica actual é UNICA e EXCLUSIVAMENTE culpa do Presidente.

Obviamente que reconheço os MUITOS méritos, não tenho problemea nenhum com isso:não aprecio a forma mas gosto dos resultados e tudo o que seja para fortalecer o Sporting tem o meu apoio claro e inequívoco, como sempre.

E sempre que considerar que alguma coisa está mal, como sempre o fiz na vida pessoal e profissional, vou manifestar a minha opinião, não preciso que putos mal educados venham falar em meu nome.

SL

Ronaldo disse...

porrinho,

"Obviamente que reconheço os MUITOS méritos, não tenho problemea nenhum com isso:não aprecio a forma mas gosto dos resultados e tudo o que seja para fortalecer o Sporting tem o meu apoio claro e inequívoco, como sempre."

Apoio? Como sempre? A quem? Ao tipo imbecil? Como sempre?

lol

Eu vejo-te é a apoiar tipos que mentem comprovadamente e que comparam o presidente do Sporting a ditadores sanguinários.


"E sempre que considerar que alguma coisa está mal, como sempre o fiz na vida pessoal e profissional, vou manifestar a minha opinião, não preciso que putos mal educados venham falar em meu nome."

Sempre? Quando alguma coisa está mal? A tua opinião? Sempre?

lol

Eu vejo-te é a apoiar tipos que mentem comprovadamente e que comparam o presidente do Sporting a ditadores sanguinários. Criticar está quieto.

Isso dos "putos mal educados" é também alguma referência a kim jong-un?

Ah, já me esquecia. Um bom ano para ti!

porrinho disse...

Eu sou do Sporting, não sou da SAD nem do BdC, sou do Sporting.

Como já disse anteriormente quero é que o Presidente se foda, este e os outros, eu quero é o bem do Sporting, a quem apoio e apoiei sempre. Fui claro o suficiente?

Bom ano também para si e para todos os Sportinguistas que amam o Sporting de forma desinteressada, como eu.

SL