quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Totalmente surreal

Saudações Leoninas

16 comentários:

Rodrigo disse...

Oh LR, surreal porquê?
É mentira o que o homem disse?

O Marco Silva abriu esta guerra e houve um aproveitamento de todos os interessados na queda de BdC.
Acontecesse isto no porco e ninguém sabia ou mandavam bater no treinador.

T1 disse...

Quem patrocinou isto tudo foi o presidente que ainda ha dias elogiou o JE. Aguarda-se.um comunicado do clube a defender o treinador,/quando foi o caso do shikabala onclibe defendeu o jogador, sabendo-se agora que já então estava deaaparecido

anonymus disse...



"Tive uma conversa com o presidente porque não podia fazer uma acusação destas sem falar com o presidente - JE"

"Marco Silva está a fazer campanha para destituir o presidente» - José Eduardo"


Começaram por inventar intentonas e agora que não sabem como sair delas,gritam aos 4 ventos que estão a ser atacados.

Mas alguém com 2 gramas de tento na tola pode acreditar nas alucinações desta gente?

Pobre Sporting!...



leao revisor disse...

Acho piada que aqueles que fazem disto a sua casa não tenham ainda vindo dizer que tudo o que o cozinheiro disse era invenção....

Eu escrevi no passado domingo alguns factos que esses vieram desmentir e dizer que era tudo invenções, no dia que o cozinheiro não só confirma mas AFIRMA que o "presidente pensa como ele ou eu penso como o presidente" e "como é logico eu falei com o presidente antes de fazer estas declarações", uns nem vão cá aparecer outros mudam o disco já passou a ser tudo verdade é o mal está todo no marco silva.

Quando passou a ser possível um sócio fazer a ponte entre o conselho de administração e o treinador, o mito da estrutura competente cai .... E com estrondo!

Paulo Guerra disse...

Prova lá que foi o BdC que "mandou" o JE dizer o que disse e escrever aquela crónica no jornal "oficial" dos lampiões. Prova lá isso ó atrasado.

tiscp disse...

Grande argolada e grande tiro nos pés que BdC deu, ou se deixou cair.

Completamente surrreal, de facto nos não precisamos mesmo de inimigos, conseguimos-nos auto destruir internamente.

BdC num mês conseguiu passar de bestial a besta, por culpa própria ou de quem o aconselha.

Plagiando mais uma vez o LR, completamente surreal.

Anónimo disse...

Péssima intervenção do je. Completamente desfasada daquilo que todos os sportinguistas pretendem. O presidente esteve muito mal em deixar que este senhor andasse por aí nos media a dizer que tinha informações priviligiadas , fazendo crer inclusive que falava pela direcçao do Sporting, deitando mais gasolina para um assunto que tem que ser estancado no exterior e resolvido internamente.
O que eu ouvi agora do lopetegui (relativamente as tímidas criticas a arbitragem nos jogos do slb): "eu estou sempre de acordo com o presidente ". Mas o MS as vezes parece mais interessado em cair no goto da opinião publica r alimentar novelas, revelando ou inexperiência na forma de actuar dos media ou pura deslealdade institucional.

Leão sem Palas disse...

Como é óbvio este clima não é bom para o SCP e o JE está a meter-se em bicos de pés sem necessidade, mas se não fosse o Nani estariamos na 2ª metade da tabela e o MS já estaria a ser contestado.

Estamos em 5º lugar, por isso não estamos a falar de nenhum Mourinho que com jogadores banais fez o que fez.

E se o Mauricio é assim tão mau porque é que o MS não mete lá o puto que se fartou de jogar á bola com guimarães? Não vê os jogos da equipa B?

Para bem do SCP, se o MS continuar a falar como falou depois do jogo para a Taça da Liga, tem sair o mais depressa possível.

T1 disse...

Só ha 2 saidas ou a demissao imediata de marco silva ou o clube emite um comunicado de apoio ao treinador a desmentir estas afirmações. Caso contrario só provara que se anda a empatar tempo por falta de outros recursos

porrinho disse...

Já o disse anteriormente, se há factos graves relativos ao Marco Silva este deveria ter sido despedido imediatamente, sem mais nada. Ele está lá para servir o Sporting enquanto funcionário.

Agora estas declarações do Presidente, deste José Eduardo, do próprio Marco Silva são inaceitáveis, se há problemas resolvem-se internamente, não será necessário uma AG para despedir, com justa causa, um funcionário.

Aguardo esclarecimentos por parte do nosso Clube como tem feito sempre até aqui, aliás já deveria ter saído um comunicado dado a gravidade das afirmações.

Nunca estamos em paz, que desolação...

SL

anonymus disse...



Ah!Ah!Ah!Ah!

É só rir com a corja de mentecaptos arrebanhados, (só agora é que se dão conta (alguns) que tem sido enrabados sem anestesia pelo seu ídolo arrogante e narcisista), que se têm comportado como rafeiros daquele que disse NO SPORTING SOU EU O DEUS e que na última reunião afirmou aos colegas da direcção, O SPORTING SOU EU!!!

Estes desgraçaditos, têm levado bazucadas nas trombas e sem nunca se terem apercebido ou acreditado, que o sujeito tivesse outros programas, que não eram para servir o Sporting, mas sim para se servir dele, para atingir aquilo que nunca conseguiu antes e que o nosso Clube, (que o ex-lampião fantoche chamou o SPORTING DE BRUNO DE CARVALHO), não é mais que um trampolim para satisfazer as suas ambições, como criar uma dinastia dentro do Clube, servindo-se dos casos que inventou e manipular os mais incautos.Tal e qual como fez o peideiro do norte, nos primeiros 10 anos à frente do porko.

A poeira que tanto falaram, está-lhes a cair em cima e a fazê-los tossir.Só lhes resta ir à AG e dizer-lhe que deixe o futebol tranquilo para bem do Clube.

Nunca esperei grande coisa desse gajo.Julguei logo no inicio que não seria grande coisa, pela forma como se comportou na oposição e esperei para ver se as promessas que tinha feito seriam cumpridas, pelo menos as mais importantes para o Clube e tenho-me apercebido com o desenrolar do tempo, que o que tem feito foi-lhe imposto pela banca e que se tem limitado a acabar o que outros antes dele já estavam a construir.

Tem-se destacado, sobretudo nos últimos tempos como um FLOP.A transparência tão prometido JÁ ERA! Veja-se todos os casos que têm surgido e que têm ficado por esclarecer, como despedimento de treinadores, Doyen, etc.etc.

E como diz o povo, Só Deus (o outro) sabe o que ainda está para surgir, inventado por ele e seus comparsas.

E venham lá mais uns insultos dos mentecaptos arrebanhados habituais, para eu me rir.

Seravat disse...

...ÚLTIMA HORA...
Treinador do Sporting Clube de Portugal, abre os olhos ao acordar!
...ÚLTIMA HORA...
Presidente do Sporting Clube de Portugal, calça pantufas quando sai da cama!
...ÚLTIMA HORA...
Treinador do Sporting Clube de Portugal, coça os tomates antes de tomar banho!
...ÚLTIMA HORA...
Presidente do Sporting Clube de Portugal, arrota depois de tomar o pequeno-almoço!
...ÚLTIMA HORA......ÚLTIMA HORA......ÚLTIMA HORA......ÚLTIMA HORA...
Se o Presidente não esteve bem, o treinador não lhe ficou atrás, os dois têm de ter consciência que nada pode estar acima dos interesses do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
...presidentes e treinadores passam...o Sporting sempre ficará!

Relva disse...

Concordo Rodrigo,quem diz que o José Eduardo está errado.

Mordoga disse...

Vejamos então os diversos cenários:

CENÁRIO 1
Se JE está a mentir ou acusar sem factos concretos, então está a denegrir a imagem do treinador do sporting e do próprio clube, logo já devia ter sido alvo de um comunicado ou desmentido por parte da direcção. A mesma que tomou medidas quando se lançaram notícias sobre Shikabala, que já demonstrou por inúmeras vezes a falta de profissionalismo e respeito pelo sporting que MS nunca sequer chegou perto.
E não venham com a história do blackout porque ficou salvaguardada a utilização dos canais do clube para difundir informação.
Se até à data nenhum membro da direcção veio defender o seu treinador contra estes ataques de JE então ninguém isento pode vir afirmar que a direcção não concorda com o que o JE anda a dizer.

CENARIO 2
Se JE está a dizer a verdade e portanto, antes de acusar MS, falou com BdC para saber dos factos... então BdC também sabe desses factos, logo BdC só tem uma opção, despedir MS.
Se ainda não o fez só existe uma explicação, é porque não quer pagar nada de indemnização para mandar o MS embora.
Assim sendo, sendo obrigatório despedir MS e isso ainda não foi feito, só pode existir uma leitura. Deve ser verdade a existência de uma cláusula no contrato respeitante aos tais 15 pontos de atraso no final da primeira volta e BdC está a contar com ela. O problema é que para que ela possa ser usada, o Sporting tem de perder mais 5 pontos nos próximos 3 jogos da Liga. Quer isto dizer que BdC é a sua direcção desejam que a equipa perca esses pontos? Não quero acreditar em tal cenário. Era vergonhoso demais e mancharia para sempre a história do clube.
Existe um CENÁRIO 3 que é aquele em que BdC nem sabe do que é que JE está a falar mas aproveita a onda para que a imagem de MS vá sendo sujada e enxovalhada, para que no futuro, em virtude do que possa acontecer entre resultados e atitudes, tenha mais força e facilidade em correr com o técnico.

Só encontro estes 3 cenários e não quero acreditar em nenhum deles, pois qualquer um é vergonhoso para o Sporting enquanto instituição historica. Aquele Sporting que tantos adeptos gostam de apontar como um clube diferente para melhor, quando comparado com os restantes grandes de Portugal.

O cenário que queria ver era o da direcção vir para a Sporting TV e jornal do clube exigir um pedido público de desculpas por parte de JE, defendendo o seu treinador MS e a equipa de futebol. Quem defende Shikabala quando este tem as atitudes que tem é depois não defende MS nesta situação... não entendo, não é normal e demonstra uma falta de carácter brutal.

Mas venham de lá outros cenários. Ou então os insultos como costuma acontecer com quem pensa pela sua própria cabeça.

Rodrigo disse...

CENARIO 3
É tudo verdade e BdC tem esperanças numa retratação de MS, cortando com o seu empresário que está a criar um conflito de interesses.

Mordoga disse...

Claro Rodrigo, é isso mesmo, por isso nada como ir permitindo que a imagem de MS se vá enxovalhando, afinal nada como o Marco se retratar e ficarmos com um polvo infiltrado no clube, a treinar a equipa principal, com treinos mal dados e discussões no balneário por mau ambiente.

Desde que peça desculpas, o resto pode continuar.

Haja paciência. Já agora, não acha portanto que a Direccção devia emitir um comunicado ou aparecer novamente na Sporting TV a exigir também um pedido de desculpas de JE? Independentemente da situação, mesmo que acredite que MS é esse tal de polvo infiltrado, acha normal aceitar que elementos que nada têm a ver com a direcção do clube possam vir enxovalhar e acusar funcionários do clube sem que ninguém tome posição? Se acha então é preferível atribuir o cargo de porta voz da direcção ao JE. Assim fica mais simples para os sócios perceber a agenda desse senhor