quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Tanaka dá a oitava vitória seguida, Domingo queremos a nona!

60 comentários:

Ferreira disse...

Titular sabes do revisor? Não preparou o estômago?

""Ou seja comecem a preparar o "estômago" para o soco que vão levar... porque se tiverem preparados vai doer menos.""


Gostei muito de ver todos os jogadores. Fizeram um jogo muito aceitável: boas combinações, dinâmica, consistência defensiva (sarr e tobias foram coesos), maturidade a jogar com 10 e um japonês que tem calado muitas bocas (pelo que joga e pelos golos que agora tem marcado). Isto tudo tendo em conta que quase não jogam juntos, sendo um misto pouco homogéneo de suplentes(miguel lopes, marcelo, tobias, tanaka), reservas (geraldes, rabia, slavchev) e equipa B (gauld, wallyson, sacko, podence, esgaio). contra um boavista que se apresentou maioritariamente com jogadores habituais titulares.


Leão sem Palas disse...

Desportivamente isto não anda bom para o LR nem para o Estúpido do anónimo inglês, o que é bom sinal. Quer dizer que estamos a limpar tudo.

E afinal parece que os reforços do Presidente, até dão uns toques e lá vamos á frente do nosso grupo ao contrário do que muita gente esperava.

Carrega SCP

António Gomes disse...

8? pelas minhas contas são 7, com 6 sem sofrer golos

António Gomes disse...

http://sporting.blogs.sapo.pt/a-melhor-serie-de-jogos-do-sporting-1853410

António Gomes disse...

17 de Dezembro:

Vizela, 2 - Sporting, 3

(golos: André Martins, Paulo Oliveira, Carlos Mané)



21 de Dezembro:

Nacional, 0 - Sporting, 1

(golo: Carlos Mané)



29 de Dezembro:

V. Guimarães, 0 - Sporting, 2

(golos: Heldon, Dramé)



3 de Janeiro:

Sporting, 3 - Estoril, 0

(golos: Adrien, Slimani, Adrien)



7 de Janeiro:

Sporting, 4 - Famalicão, 0

(golos: Carrillo, João Mário, Paulo Oliveira, Montero)



11 de Janeiro:

Braga, 0 - Sporting, 1

(golo: Tanaka)



14 de Janeiro:

Sporting, 1 - Boavista, 0

(golo: Tanaka)



Sete vitórias, 15 golos marcados e só dois sofridos. Seis jogos sem sofrer golos.

António Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ferreira disse...

...Como já dizia o outro...FACTOS.

anonymus disse...





Coitado do Iluminado com palas!

O seu Deus e patrão, já não pode utilizar o argumento estúpido dos pontos no final da primeira volta, para demitir o Marco Silva e agora vem dizer que é aos outros que tem corrido mal a vida?!

Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

Os desgraçaditos dos arrebanhados, já tinham voltado à época 2012-13, quando andaram durante todo esse tempo a desejar a derrota da equipa de futebol(como alguém aqui o disse) para assim justificarem a demissão do GL. Só que a equipa manteve-se em pé, graças aos jogadores e ao seu técnico e esses bandalhos não puderam festejar com jantaradas!

E diz ainda:

"E afinal parece que os reforços do Presidente, até dão uns toques e lá vamos á frente do nosso grupo ao contrário do que muita gente esperava."

Os reforços do presidente, diz o Iluminado com palas!!!

Certamente do Sporting de Bruno de Carvalho, como disse o Zé dos Tachos!

Os arrebanhados são tão estúpidos, que nem sequer sabem esconder os seus desígnios a curto ou médio prazo.

Está demonstrado que o assalto ao poder feito há 2 anos, não foi só para satisfazer um desejo de menino.

Os sportinguistas que se ponham a alerta, porque um poder autocrata já está pré-instalado.Eles chegaram ao poder e querem ficar muito tempo, como tem sido dito por alguns elementos da direcção,que têm declarado "O BdC VEIO PARA FICAR MUITO TEMPO! Sabe-se agora, que não têm escrúpulos e que estão prontos a utilizar todos os meios para se agarrarem ao poder.Desta vez,tentaram consolidá-lo ao começarem com a tentativa de demitir o MS, irem para a próxima AG e convocar novas eleições e voltarem a ser eleitos por mais 4 anos, sabendo que não há oposição organizada.
Se tudo corresse bem, daqui a mais 2 ou 3 anos, arranjavam mais umas estórias e repetiam a dose. Desta forma podiam prolongar-se no poder por muito tempo, usando e abusando de métodos próprios de certos países dirigidos por politiqueiros autocratas.

Os croquetes usaram por vezes a cooptação e eles utilizariam as eleições antecipadas, depois de arranjarem uns "trabalhinhos" para as justificarem.
Mas o problema é que a marosca foi descoberta!...

O Deus está muito bem aconselhado, não haja dúvidas! O que eles não previram foi o apoio incondicional ao treinador por parte duma boa parte dos sócios e adeptos!

A próxima AG, servirá somente para cumprir o calendário e a direcção não apresentará a demissão, para organizar novas eleições, como estaria inicialmente previsto.




Leão sem Palas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leão sem Palas disse...

Anónimo Acéfalo

Enquanto escreves vai mamando. E o Tanaka a meter-te os supositórios.

E olha que AG não tem que ser como dizes. Basta fazeres-te um homenzinho, em vez do merdoso que és, e vais lá dizer o que pensas.

Lá estarei para te ver e ouvir seu traste.

anonymus disse...



Vou lá dizer o que penso?!

Como tu foste dizer às AGs do GL quando ele estava no poder.

Nessa altura, tu calavas-te porque estavas a mamar.Eu nunca mamei à custa do Sporting, grande canalha reles.

O teu grande problema é que tu pensas que os outros são todos como tu.

Vens para aqui vomitar e acusas os outros daquilo que tu és.

És um desgraçadito! Imagina-se que deves andar mirrado, definhado com tanto sofrimento, não pelo Sporting que não te interessa, mas pelo teu Deus. As bazucadas que ele tem disparado, tem-las levado no focinho e deves estar num estado lamentável, cheio de feridas e desfigurado.
Vai-te tratar da mente e aproveita para tratares também das trombas.

Não és capaz de argumentar nada do que mais acima escrevi. A tua defesa é vires com a estupidez de desafiar a coragem de ir à AG.Tu lá sabes porquê! Quem sabe se já está organizada uma "recepção" tipo carnide, para aqueles que tiverem a ousadia de contrariar e apontar o dedo ao Deus da seita. De gentalha da tua espécie pode-se esperar tudo.
Veremos...

Leão sem Palas disse...

Anónimo ignorante

LOOOOOL

Estás exaltado?

Mas tu sabes lá se eu já falei em alguma AG ou não?

És mesmo estúpido. Então lá porque na tua cabeça oca eu nunca falei numa AG tu também não falas.

AHAHAHAHAHAH

O teu raciocínio ajusta-se ao imbecil que és.

disse...

anónimo, pseudónimo do Revisor e meio-irmão do Riga, chupa aqui o cabeçote e cala-te que só dizes merda.....

disse...

7ª vitória consecutiva , monte de merda.
Morram, caralho. São piores que lãmpiões!

Diogo Marques disse...

Eu gostava de saber aonde é que o anónimo andava quando as anteriores direcções quase levaram o clube à falência, porque já venho ler este blog há 4 ou 5 anos e nunca vi cá esta indignação nesses tempos de trapalhada atrás de trapalhada. Agora se abola faz uma capa com Bruno quer vender a academia ao intermarche la vêm eles criticar tudo e mais alguma coisa, esquecendo-se do que era há 3 anos atraz. Mas pronto, memória curta é o normal nesta altura

Marad0na disse...

no tempo do godinho havia muita gente a criticar na ag como era natural já que estava a ser catastrófica a gestão financeira e desportiva, agora que as coisas vão bem mas há uns idiotas como o anonimo do chat e dos posts a criticar espero ver o mesmo no proximo sabado, noutros tempos os presidentes eram apertados pelos "terroristas" já que consideras que as coisas vão mal vai lá apertar com ele caralho, não sejas cobarde, não pareces um leao e sim uma merda dum lampiao

anonymus disse...



Eles têm engolido elefantes e levado tiros de bazuca nas trombas enviados pelo seu Deus, estes arrebanhados acéfalos!

A prova que são acéfalos, é que não são capazes de argumentar sobre alguma coisas de jeito.De cada vez que cá vêm, é para vomitar a azia que têm no bucho.

Andam ressabiados por não terem conseguido demitir o Marco Silva, depois de ter sido acusado das maiores ordinarices pelo "ideólogo" da seita e ex-lampião Zé dos Tachos, tentam agora virar a situação a seu favor e vêm para aqui "regozijarem-se" da vitória de ontem, o que prova a sua falsidade para com o Sporting.

Mas disseram alguma coisa sobre a vitória em Braga?
NADA! Meteram a língua no cu do seu chefe e ficaram desgostosos por a equipa ter conseguido 16 pontos na classificação durante a primeira volta, o que evitou como se sabe, que o seu presidente arrogante e autocrata, ficasse sem o pretexto para cumprir o que estava estipulado no contrato e demitisse o treinador, depois de ter provocado uma situação, que poderia ter levado o Clube ao caos.

Onde é que estes lambe-cus, criticaram o comportamento desvairado e irresponsável daqueles que defendem, como prometeram há cerca de 2 anos?

Calaram-se de maneira cobarde e deixaram passar a tempestade para voltarem agora!

A estes desgraçados, só lhes resta por agora, é virem para os blogues insultar quem lhes diz nas trombas, aquilo que por nada querem ouvir e ler, mas terão que aguentar, porque todos os tiros que preparavam par dar no Marco Silva, saiu-lhes pela culatra.


Ó Iluminado com palas!
Eu exaltado?!

Mas afinal quem é que tem apoiado o Deus chefe da seita, tem sido eu?! Quem é que votou nele, fui eu?!
Quem é que tem levado bazucadas no focinho, também sou eu?

Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

Não me faças mais rir com as tuas tiradas de mentecapto maníaco-depressivo.

Vai-te tratar, que estás apanhado pela BRUNO-ENCEFALITE!

Como és demasiado estúpido e arrebanhado para se poder discutir contigo, só te recomendo (e para acabar por hoje), que continues a fazer aquilo que tão bem sabes, que é lamber o cu ao teu Deus e patrão.

Leão sem Palas disse...

Anónimo ignorante

Mas tu achas, sinceramente que eu ou alguém com dois dedos de testa "discute" alguma coisa contigo?

Tu és uma aberração. Peço desculpa a quem lê, mas não resisto a cá vir para te chamar estúpido e para me rir.

Acredito que tenhas tido uma infância dificil e imagino que no liceu tenhas sido a puta dos mais velhos, mas tens que aguentar.

Faz-te mas é um homenzinho, deixa-te de ser cobarde e vai á AG dizer o que te vai na alma. Eu até te levo lá á frente pela mão se quiseres, ok?

E o que tem o jogo com o Braga? loooool. O do golo do reforço do BdC? LOOOOL. Eu fiquei radiante, mas imagino a tua cabeça.

E olha que agora é que as coisas estão bem. O presidente gere o clube/sad e o treinador treina. Cada macaco no seu galho.

Por mim ficaria radiante se fossemos campeões com o MS (sim o lampião), mas imagino que tu preferisses descer de divisão do que ser campeão com o BdC. Percebes a diferença broxista?

Se formos campeões até faço uma tatuagem do MS no braço.

Mama e cala-te.

Rodrigo disse...

Surreal este anónimo.
Triste vida de alguém que passa os dias inteiros num chat e nos comentários de um blog da treta.

14 de Dezembro de 1986 disse...

O Anonymus, um dos últimos fieis da corja, inventa, articula coisas sem lógica, abstractas e sem conexão alguma. E mesmo fabricando tudo isso não consegue ter um resquício de razão.

Quando fala em "TIROS DE BAZUCA", devia estar de certeza a pensar por exemplo:

- No sétimo lugar de 2012/13;
- Na prestação escandalosa na Taça UEFA nessa mesma época;
- Na eliminação da Taça de Portugal pelo Moreirense logo na primeira ronda também nessa mesma época;
- Nos 4,7 milhões de euros gastos em treinadores em apenas duas épocas;
- Nos 90 milhões de prejuízo em 2 anos (a agravarem o passivo).


Isto é que são "TIROS DE BAZUCA", mas dados no Sporting e por causa de gente como você.

14 de Dezembro de 1986 disse...

"Quem é que tem levado bazucadas no focinho, também sou eu?"


Não tenha duvida que sim! Pela raiva patente na sua escrita, está bem à vista que cada vitória do Sporting tem sido uma valente bazucada no seu fanatismo indisfarçável pela corja.

Diogo Marques disse...

acho que o 14 de Dezembro disse tudo num comentário minúsculo.

O SPORTING É NOSSO! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O SPORTING É NOSSO! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O SPORTING É NOSSO! disse...

"Está demonstrado que o assalto ao poder feito há 2 anos, não foi só para satisfazer um desejo de menino."


Agora falando a sério, o Anonymus está a confundir "assalto ao poder" com aquilo que foi a expressão da vontade dos sócios. E mais, mesmo com afinações, não se esqueça que o Bruno de Carvalho foi o candidato com MAIS VOTANTES NAS DUAS ULTIMAS eleições!

O mais grave é que por causa da escumalha que você venera, o Sporting não só perdeu dois anos, como durante esse tempo o estado do clube ainda se agravou. Não fossem os truques da escumalha a que o Anonymus pertence, em vez de dois anos, o Bruno de Carvalho já devia era estar à frente do Sporting à quatro. Pelo que o que os outros fizeram e pelo que ele tem feito, o Sporting só tinha ganho com isso coisa que duvido que o Anonymus por mais fanático que seja, consiga por em causa. Ah, e o Godinho também não tinha precisado de ter sido escoltado no momento da tomada de posse, o que diz muito acerca da aceitação que os sócios tinham para com ele.

O SPORTING É NOSSO! disse...

No Domingo, o "soco no estômago" que o revisor levou deixou-o num estado tal que o pôs dias sem conseguir sequer escrever.

Ainda não recomposto do golpe que o tinha deixado a estrebuchar e incapacitado para escrever, ontem sofreu novo "soco no estômago" que o deixou K.O.

Hoje foi a vez do Nani não mostrar qualquer misericórdia desferir mais um "soco no estômago" no corpo já inanimado do revisor:

https://www.facebook.com/leaodeplastico/photos/a.560556490665957.1073741825.464135000308107/775710712483866/?type=1&theater

anonymus disse...



Eles vêm aqui arrotar por causa da digestão difícil que têm tido, com os elefantes que lhe tem feito engolir o seu Deus, chefe da seita e também com as vitórias da equipa de futebol, que lhes impediu de justificarem uma rescisão com o treinador, com justa causa.

Como se tem visto ultimamente, tem vindo a aparecer um novo bando de arrebanhados amestrados, porque houve outros que desertaram.A Young Networks, deve estar com grandes dificuldades no recrutamento, porque estes não têm um nível dialético igual aos que bateram com a porta.

Nunca ninguém os viu por aqui até há poucas semanas, embora digam que já cá andam há anos e eu acredito que sim...mas com outro pseudónimo! São como os CAMALEÕES! Antes apoiaram tudo o que fizeram os croquetes, mas depois seguindo o caminho do seu Deus (outro ex-croquete), viraram a casaca, lavaram as mãos como Pôncio Pilatos e apresentam-se agora com uma nova vestimenta para enganar os incautos, como se estivessem virgens e libres de tudo o que fizeram e disseram antes.

Assim,tê-los cá, a risota continuará! É que este blogue sem os arrebanhados amestrados, perde muito da sua utilidade, que tem sido de lhes servir de tratamento psicológico e de vomitório para as suas diarreias mentais.

Continuem mentecaptos arrebanhados!

Continuem e preparem-se para engolir mais elefantes e arranjem uma máscara, para protegerem as vossas trombas das bazucadas que o vosso Deus vos descarregará.

Embora agora hajam tréguas com jantaradas pelo meio, desconfio muito que existirá paz até final do contrato com o treinador.Seria bom que houvesse tréguas, mas o rapazola já deu provas suficientes que é "habitado" pela arrogância, a prepotência, o narcisismo e que se considera o Deus e o dono do Sporting.

Frases como "NO SPORTING O DEUS SOU EU" e o "SPORTING SOU EU", são significativas e indicadoras do estado mental e do carácter do sujeito.

Ah! E venham lá mais uns insultos para eu me rir! Ajudar-me-ão a passar este dia frio e chuvoso.



O SPORTING É NOSSO! disse...

Mas quando é que o Anonymus passa dessas teorias que desafiam a lógica, que não são mais do que produto da sua demência e fala em coisas concretas, palpáveis ou que façam ao menos sentido? É capaz?

O SPORTING É NOSSO! disse...

O 'anon4327' que se pôs às 5 e meia da manhã(!!) a discorrer sobre psicopatas (http://s27.postimg.org/6vfax4lgj/Coleccao.jpg), estava com certeza a fazer um auto-diagnostico. Só houve uma coisa que não percebi ao certo: Quando falou em "...falta de sentimentos de culpa e de vergonha, bem como o exercício de uma conduta anti-social sem arrependimento, também frequentes nesta enfermidade, facilitam a capacidade de mentir olhos nos olhos com total à vontade.", estava a falar dele próprio? Do Rouquette? Do Soares Franco? Do Godinho? Ou seria de todos ao mesmo tempo?

Ronaldo disse...

Uma adivinha:

Quem foi o sábio que neste blog referiu o seguinte sobre o Tanaka:

"Já a fiz para tipos como tu não ficarem todos contentes e poderem fugir a esta contratação patética, digo apenas que com montero e slimani este só entra quando os 2 estiverem de cama."


Duas ajudas:
- foi escrito neste blog no dia 29 de junho de 2014 às 14:43
- o sábio costumava colar cartazes para o Godinho e respetivos amigos

loooooool
O que eu me rio com este blog...

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

Putanheiro,

Terra chama putanheiro inglês!
Terra chama putanheiro inglês!

Na Lua, em Marte ou onde quer que estejas, apenas metes pena... Pena...

Leão sem Palas disse...

Anónimo Inglês

Boa tarde meu grande estúpido.

Eras tu que andavas aqui ás 5 da manhã?

LOOOOOOL

Andar no ataque e não ter clientes deve ser mau.

Ronaldo

Essa do Tanaka tá linda. Deve ser a isso que o Sábio se refere como soco no estômago.

Ronaldo disse...

O Tanaka não é um grande grande craque. Mas é bom jogador, é um excelente profissional e pode ser útil e, como já foi por exemplo em Braga, decisivo.

E já nem falo dos valores envolvidos na sua contratação. Se não temos 3,5 M€ (+ 2M€ anuais para salários) para dar por um craque como Bojinov, temos de comprar os jogadores que, neste momento, podemos comprar.

Agora dizer que só entra quando os outros estiverem de cama? lol
Este "cola-cartazes de trazer por casa" é um autêntico atrasado mental!

Leão sem Palas disse...

A grande maioria das contratações não são, para já, craques, mas se lhes derem minutos, podem ser claramente opções válidas. Tanaka é um exemplo, Geraldes não me pareceu o cepo que diziam dele, no Gauld já se notam diferenças, etc.

São jogadores que se estão a adaptar a um novo País, as novas realidades e nós sportinguistas temos que ter paciência com eles. Já chegam os lampiões a moer a cabeça. São escusados e completamente descabidos os comentários que aqui se fazem sobre os "reforços do BdC" mas enfim.....

Depois queixam-se do murros no estômago que levam. Acho que no caso do Sábio já passaram a pontapés nos tomates. Ele já nem fala.

P.S. - Anónimo estúpido, fala comigo. Faz-me rir.

O SPORTING É NOSSO! disse...

Como as profecias não se concretizaram parece que já há uma nova versão dos acontecimentos:

De acordo com o mais recente "relato", BdC não despediu Marco Silva devido a ameaças de um membro da JL. Para não variar, esta versão continua a sofrer dos mesmos problemas das anteriores, faltar ser verdade e fazer sentido.

Quem escolheu (ou construiu) esta versão deve-se ter esquecido ou então na altura ainda era muito novo para acompanhar o Sporting, que aconteceu realmente algo assim mas em 2001 e com o José Mourinho.

Rodrigo disse...

Agora que foi anunciada a entrada de 18 milhões (mais uma promessa cumprida).
O que será que o anonymus terá a dizer?
Ele que andava aí a gritar que não havia investidor e que era tudo uma mentira pegada para ganhar as eleições.
O que terá esse lunático agora a dizer?

Ronaldo disse...

Rodrigo,

Vai queixar-se que o nome dele não irá constar no mural do novo pavilhão João Rocha.

Só depois irá perceber que para tal deveria ter aderido à Missão Pavilhão...

Ninguém os ouve
Ninguém os escuta
São os lambuças
...

looooooooooooooool

Ronaldo disse...

O Revisor?
Foi ontem a Pyongyang e ficou lá retido?
O Kim Jong-Un fez-lhe mal ontem no Multidesportivo de Pyongyang?

loooooooooooool

anonymus disse...



UM ANUNCIO já é mais uma promessa cumprida???!!!


Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!


É um fartote de rir com os desgraçaditos arrebanhados completamente fanatizados, que ganhariam mais se a fechassem, que vir aqui constantemente demonstrar o seu iletrismo!

É só mais uma para guardar!...


O SPORTING É NOSSO! disse...

Mas afinal quando é que as profecias do anonymus se concretizam?

O SPORTING É NOSSO! disse...

Relato de uma AG (versão corja)


A 5 minutos do inicio, a sala está praticamente deserta e conta no máximo com uma dúzia de pessoas. O cenário é deprimente e assemelha-se a um cinema onde está a passar um filme de 5ª categoria.

Marco Silva entra na sala. José Eduardo segue-o e senta-se ao lado na primeira fila.

No momento do inicio da AG, a sala conta com um numero a rondar as 40-50 pessoas cuja maioria são septuagenários que certamente não teriam nada mais interessante para fazer numa tarde de Sábado. A maioria das cadeiras está vazia.

BdC sobe ao palanque. Ainda antes de começar a falar é varrido de imediato por uma assobiadela monumental e que o deixa adivinhar que pode não vir a sair dali inteiro.

As contas vão começando a ser apresentadas. Com bastante surpresa, começam-se a ver resultados estranhamente escandalosos. Entre indemnizações grotescas a simples funcionários que haviam sido despedidos escassos dias após terem sido contratados, comissões que superam o valor do jogador contratado (e que por acaso nem joga), créditos sem fundamento aparente a instituições financeiras geridas por familiares e personagens que são vistas habitualmente com BdC, o saldo ronda os sem (100) milhões de euros!!!

José Eduardo lidera a contestação. Marco Silva apoia-o.

Para tentar mudar de assunto é apresentado o numero de sócios actual que se percebe, BdC desconhecia completamente. O numero de sócios atinge um mínimo histórico. A contestação sobe ainda mais de tom.

Para tentar fugir novamente ao assunto, BdC começa a falar na construção do pavilhão e diz que vai ter algumas estruturas que não estavam inicialmente previstas.
Um sócio confronta-o perguntando-lhe qual o valor de construção previsto. BdC responde com um numero derrapante (três vezes o valor inicial). Houve-se alguém na plateia afirmar em tom de denuncia que as instalações novas anexas ao pavilhão se destinam a alojar uma empresa de BdC.
De forma meio encapsulada, BdC acrescenta que o pavilhão mesmo antes de estar construído vai ter que ser entregue como garantia à banca. Os sócios gritam durante dois minutos seguidos e exigem saber a razão.
Depois de algumas cambalhotas argumentativas infrutíferas, BdC acaba por revelar que o facto se deve a um crédito que foi contraído junto da Banca para pagar os salários incluindo "prémios de performance" da Direcção.

Acidentalmente, o projector apresenta documentos que se depreende não era intenção serem revelados mas por alguma razão aparecem ali. Dá para perceber que o conteúdo é comprometedor. Alguns sócios mais irados, tentam assaltar o palco, os capangas de BdC detém-nos chegando mesmo a descarregar o cassetete.

Representantes da Juventude Leonina lançam olhares ameaçadores a BdC que não consegue disfarçar o medo.

Numa tentativa mal conseguida para controlar a contestação, BdC promete 3 campeonatos a cada 2 anos.

Um sócio aponta-lhe a bengala em tom de fúria e chama-lhe "Vale e Azevedo".
Um dos presentes tenta defender BdC. Alguém o reconhece e identifica-o como sendo um accionista da Doyen.

As contas são finalmente votadas. Pelo clima passa a ideia que ninguém vai votar a favor das contas. Inexplicavelmente as contas tem votação para serem aprovadas.

Quando se pensava que a contestação já tinha atingido a expressão máxima, alguns sócios começam a lançar cadeiras para o palco. Percebe-se que BdC receia pela integridade física e abriga-se debaixo da mesa.
Uns minutos depois ouvem-se sirenes vindas do exterior. A policia de intervenção irrompe pela sala a fim de garantir a BdC a saída em segurança.



Ferreira disse...

Revisor faz-te homem e diz alguma coisa. Andas escondido desde a euforia (com direito a posts diários) da novela MS. Gostava que me elucidasses sobre os murros no estômago que nós (sportinguistas) íamos levar.

Do anónimo ja não espero nada, um disco riscado. Vai lá consultar outra vez a comissão ao pai do Labyad .

O SPORTING É NOSSO! disse...

Alem da comissão ao pai do Labyad o revisor podia aproveitar o embalo e contar o valor da indemnização que o amigo Salema Garçao recebeu.

Rodrigo disse...

Mas oh anonymus, vais-me obrigar a procurar nos teus mais de 5000 comentários histéricos?

É ou não verdade que dizias que isso da entrada dos 18 milhões era mentira? É ou não verdade que dizias que tinha sido só para ganhar eleições?

Tem vergonha e admite que estavas e errado.
O pior burro é aquele que também é teimoso, o anonymus é o supra-sumo disso.

anonymus disse...


Bruno de Carvalho: «Há parceiros para investir 15 a 20 milhões no imediato»

terça-feira, 19 março de 2013 | 23:24

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=810783"


Promessa feita no dia 19/3/2013!!!

Há quase 2 anos e estes reles não têm vergonha.
E não se cansam de levar bazucadas nas trombas e de engolir toda a merda que ele lhes dá a mamar!

Continuem a lamber-lhe o cu, que é o que vocês melhor sabem fazer.

Ontem foi mais uma promessa e nem sequer esclareceu quem são os investidores, tal como fez em Março de 2013 e que ninguém viu até hoje.

Como diz o povo, PROMESSAS LEVAS O TEMPO e também diz que É PRECISO VER PARA CRER.

É tempo perdido dar trela a esta tralha, que confunde o cu com a cara, tal como o seu Deus.

Rodrigo disse...

Seu grande burro.
Sempre foi dito que aquando da conclusão da reestruturação iria entrar o investidor.
Feito e cumprido.

Essa notícia é referente a outra coisa.

O SPORTING É NOSSO! disse...

O anonymus alem de destravado mental é ALDRABÃO!!!

Sabe muito bem que teve que haver quem metesse dinheiro no Sporting em 2013!!!

Como é que explica que se tenha arranjado dinheiro para pagar os salários em atraso e contas correntes que a Direcção do calote deixou??

Como é que explica que se tenha arranjado dinheiro para pagar as indemnizações que a corja a que você TANTO LAMBE O CÚ andou a estipular à ultima da hora quando percebeu que ia ser atirada borda fora pelos sócios??

Mas ainda bem que escreveu isso, assim ficamos a saber que afinal o anonymus também gosta de revisitar o passado... mas só até uma certa data.

Até o dinheiro que a CML pagou ao Sporting por causa dos terrenos das antigas piscinas trataram apressadamente de entregar à banca. É de assuntos destes que você nunca fala!

Quando vier com a converseta do pavilhão lembre-se que o que se gastou com treinadores em dois anos dava para fazer meio pavilhão!

anonymus disse...



Ó mentecapto arrebanhado!

Vai chamar aldrabão a quem te fez as trombas!

Este aleijado mental desconhece que quem tem garantido o pagamento das despesas é a banca desde o seu inicio. Senão para que é que o seu Deus andou em reuniões com ela, logo a seguir à sua tomada de posse?!

Toda a gente sabe que se ele tivesse o dinheiro necessário, o seu ego o impedia de estender a mão à banca, mas foi o que ele fez, porque não possuía vintém!

Entrou para as reuniões de mãos vasias, embora dissesse para os seus arrebanhados que tinha investidores para 15 a 20 milhões, que nunca se viram e agora quem denuncia a aldrabice é que é o aldrabão?!

Não tarda muito vem dizer que é o BdC que paga as despesas correntes do Clube com o seu dinheiro, ele que precisou do Sporting para ter um emprego!

Está de tal maneira apanhado, que nem sequer se recorda do passado recente.
Está-se a ver que a lavagem à mente a que foi submetido foi-lhe fatal.

Só fala no passado que lhe agrada, mas dos acontecimentos mais recentes já não têm importância...esses são para esquecer!
Ou também os desconhece?

E depois acusa-me de coisas em que nunca falei!...
Mas o que se há-de fazer a aziados como este, que desvia de conversa ou fala em muitas, para assim evitar de falar sobre o essencial?!

E depois o outro mentecapto, de tão estúpido que é, diz agora que os 15 a 20 milhões prometidos e imediatos, eram para outra coisa!!!

Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

Ó fanático! Onde é que isso está escrito ou foi dito pelo teu pastor?
Mostra lá atrasado mental!...

Eu apresento as provas do que
digo e tu apresentas as tuas, quando?

És um cão raivoso e estás pronto a morder em todos os que denunciam o teu dono, para assim mereceres a pitança que recebes.

Esta cambada, com o desvario que demonstra, nem seque se dá conta, que o paleio sem nexo que tem apresentado, faz lembrar o outro que queria AFOGAR O PEIXE!

Já foram lamber hoje o cu ao vosso Deus?

O SPORTING É NOSSO! disse...

O anonymus acha que insultar a família dos outros lhe substitui o argumento. Gostava de ver era se o fazia frontalmente à minha frente.

E a lenga-lenga do anonymus não esclarece lá muito bem que tenha sido a banca a financiar os calotes que foram deixados e que o BdC teve que assumir. E sabe porquê? Porque não pode. Mas alguma vez a banca ia disponibilizar imediatamente financiamento para as despesas que falei? Já para não falar na forma como deixaram as coisas armadilhadas ao bom estilo "já-que-vamos-ser-corridos-levamos-o-Sporting-ao-fundo-connosco"!

E não percebi lá muito bem, mas agora o BdC não se pode reunir com a banca?? As dividas que o Sporting tinha para com a banca terminaram no momento em que BdC entrou? Com o BdC o Sporting passou a ter que se financiar só com investidores? A sua consolação é dizer que BdC recorreu à banca e agarra-se a isso como arma de arremesso! É triste e faz-lhe falta um mínimo de sentido do ridículo.

Ninguem escreveu que foi o BdC a assumir as despesas correntes do Sporting, por isso NÃO DISTORÇA E NÃO INVENTE!

E de que passado recente é que o anonymus fala afinal?? Do 2º lugar no primeiro ano de mandato com o clube em farrapos pela herança que lhe deixaram e depois da pior classificação de sempre da historia? Da série de 9 vitórias seguidas do Sporting? Disso está visto que o anonymus não fala.

Não é uma questão de me esquecer ou deixar de esquecer do passado recente. É uma questão é que esse "passado recente" de que fala, seja lá ele qual for e que não explica concretamente, NÃO TEM COMPARAÇÃO COM O QUE SE PASSOU ANTES DE BDC! Pode dar as voltas que quiser, pode inventar até, por muito que se esforce NÃO HÁ COMPARAÇÃO. É que se o que se passa desde que BdC é Presidente lhe dá tanto para atacar, então assim, logicamente que o que aconteceu antes devia dar muito mais, mas a julgar pelos seus comentários aqui neste blog a realidade era mais o contrario. Aliás basta ver que as aberrações que tem vindo a publico acerca da auditoria não lhe merecem critica nenhuma.

Leão sem Palas disse...

Este estúpido deste anónimo parece o Pedro Martins ontem. Toda a gente vê o penalti menos o PM.

O imbecil também só vê o que quer. E o que é lixado (para o ótario) é que cada vez tem menos onde se agarrar. Com a construção do pavilhão e com o investidor o anónimo só lhe resta o suicídio.

E sim senhor, o anónimo teve na AG mas ficou á porta porque os cães não podem entrar.

Incha porco aldrabão

O SPORTING É NOSSO! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O SPORTING É NOSSO! disse...

Não Leão sem Palas, está visto porque é que o anonymus não vai às AG's. Porque Simplesmente não tem nada para dizer.

Chegou a dizer aqui que temia pela segurança se lá fosse confrontar a Direcção. Nada mais disparatado. Acho que ninguém lhe ia bater, não é que não dê vontade e que ele não merecesse, mas o que muito provavelmente acontecia era alguém ligar para um hospício a pedir para o irem buscar. Parece que até estou a ver, o anonymus a começar cada intervenção com um histérico "AHAHAHAHAHA".

anonymus disse...


"Bruno Carvalho promete 70 milhões de um fundo na Assembleia-Geral do Sporting

Publicado em 2012-04-25

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2440165&page=-

--------------------------
Bruno de Carvalho promete fundos de 120 milhões

ex-candidato à presidência dos leões

quarta-feira, 25 abril de 2012 | 02:16

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=753291"

------------------
Bruno de Carvalho: «Há parceiros para investir 15 a 20 milhões no imediato»

terça-feira, 19 março de 2013 | 23:24

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=810783"

E DEPOIS SOU EU O ALDRABÃO?!

Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

Desgraçaditos mentecaptos, que nem sequer se dão conta das enrabadelas, que lhe tem dado o seu Deus e patrono da seita!...

Continuem maníacos-depressivos!
Continuem por aqui a evidenciar a vossa estupidez inata e a prestarem vassalagem ao vosso Deus, para gozo daqueles que com um pouco de tento na tola, ao lerem o que ele disse e que vocês arrebanhados pela seita...NEGAM!

Mas que carneirada tão bem amestrada!

anonymus disse...


...e depois e mais uma vez, o Iluminado com palas, só vem para ver se consegue mudar de assunto.

Coitadito! Dá dó ver o desgraçadito ter que vir aqui e sem ter nada para contradizer as afirmações do seu Deus e patrão,quando estava na oposição.



O SPORTING É NOSSO! disse...

O anonymus de vez em quando, podia ser honesto, mas assim só um bocadinho.


1) Parece-me ser de meridiano senso comum que um investidor ao tomar conhecimento que um clube que apresenta 45 milhões de euros de prejuízo nesse mesmo ano (http://www.sporting.pt/incscp/pdf/investor_relations/ir_comunicacaoalteracoesrelatoriocontas1112.pdf pag. 20) deixe de estar disposto a investir, talvez por, sei lá confiar pouco nas capacidades de quem geria o dinheiro nesse mesmo clube. O anonymus investia?

Dito de outra maneira: Um investidor apresenta um fundo, a actual Direcção do clube estoira com 45 milhões nesse mesmo ano. E o anonymus queria que um investidor fosse meter dinheiro nas mãos de gente assim. Mas isto tem lógica??? Só tinha lógica se fosse para ir parar às mãos da cambada do BES, coisa que o anonymus via de certeza com bons olhos até porque devia andar pendurado neles.

2) Novamente, parece-me ser de meridiano senso comum que um investidor não tenha que manter uma fundo disponível indefinidamente. Deve haver sitios por onde investir, digo eu. Também acho estranho que apenas o anonymus se lembre (com a ajuda de um informativo online) de algo que foi "prometido numa AG";

3) Continua com o problema de memória que recua pouco, mas ao puxar a manta para cima o anonymus destapa os pés: EM 2012, O BRUNO DE CARVALHO NÃO ERA PRESIDENTE DO SPORTING, por isso nem lhe cabia sequer apresentar investidor. O PRESIDENTE A ESSA DATA ERA GODINHO LOPES!! O MESMO GODINHO LOPES QUE HAVIA PROMETIDO UM FUNDO DE 100 MILHÕES NO ANO ANTES. AGORA EXPLIQUE LÁ BEM PORQUE É QUE O ANONYMUS NÃO RECLAMA ESTA PROMESSA??? RESPONDA E NÃO FUJA! Ainda é capaz de dizer que não defende a corja?? É OU NÃO É ALDRABÃO?

Sabendo que não foi a banca, o anonymus continua sem explicar quem é que injectou dinheiro no Sporting para pagar os calotes que haviam quando BdC chegou ao clube. Não sei se o facto de não ter resposta tem algo a ver com a mudança de assunto para os fundos.

Agora uma pergunta simples: O anonymus prefere o Sporting de agora ou o de antes do Bruno de Carvalho? Responda e não fuja.



E para ficarmos iguais, VÁ AMESTRAR QUEM LHES FEZ AS TROMBAS! E gostava muito de lho poder dizer frontalmente quando você quiser.

anonymus disse...



Blá!Blá!Blá!Blá!


Agora põe a imaginação a funcionar, para fugir às respostas sobre o concreto, que é transcrito nos endereços electrónicos, que menciono no post das 17h00 de ontem.

Aparece um outro arrebanhado, que há meses atrás, tentou explicar aqui a estória do "Pedrinho dinheiro", que me fez rir às gargalhadas.

Não vale a pena continuar.É tempo perdido.

P.S.-Eu e ninguém pode amestrar alguém, que já foi amestrado por outros.

anonymus disse...


Aparece:corrijo Parece

Rodrigo disse...

Acho que está tudo dito quando alguém considera o actual presidente um aldrabão e decide esquecer os últimos 20 anos.

Essa gritante desonestidade intelectual faz com que tudo o que diga não passe de fantasias, sonhos e desejos.

disse...

Já viram a foto do Riga?
O anonimo ainda é pior, caralho.

vocês dão conversa a estes burros de merda, não entendem desde logo pelo palavreado repetido que são miudos com graves problemas sociais?

Só não tenho pena deles porque o que escrevem é nojento, fora isso só de olhar até dá dó......