domingo, 26 de julho de 2015

1 conquista da época

Não ligo nada aos jogos de pré-época, são apenas treinos para os adeptos verem, nem ficarei extremamente confiante se conseguirmos ganhar todos os jogos de pré-época mas da mesma maneira não ficarei nada preocupado se não tivéssemos ganho nenhum. Não sabemos as cargas de treino que o treinador está a dar, não sabemos a carga do adversário, não sabemos os objectivos do treinador para cada jogo e estas variáveis podem influenciar o resultado e a exibição.
Como é lógico, mesmo sabendo disto tudo, o SCP entra sempre para ganhar em todos os jogos e não ligando muito a isto, vencer o trofeu é logicamente melhor que não o conseguir.
O importante é o trabalho ser feito com calma e serenidade para que quando começar os jogos a sério a equipa esteja preparada para dar o seu melhor nas melhores condições.
Saudações Leoninas

5 comentários:

Anónimo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/mercado/cns/fc-porto-empresta-braima-cande-ao-mirandela

Um dos craques roubados prossegue o seu caminho ao mais alto nível

J.Heleno disse...

Bom dia,

Para fechar o plantel parece-me que falta assegurar um extremo para entrar no onze (se não for possível mais vale não contratar ninguém) e um médio defensivo capaz de ser uma alternativa ao W. Carvalho.

Quanto ao Mitroglou, e apesar da posição em causa não ser uma prioridade, é claramente um upgrade em relação a qualquer um dos nossos avançados, pelo que a sua contratação será sempre vista com bons olhos.

Por último, se Miguel Lopes não contar, necessitamos de uma alternativa ao João Pereira.

Paulo Ravasqueira disse...

Eu acho que precisamos do "Salvio". O meio campo tem um extremo, um md, mc e falta o médio trabalhador que faz de extremo. É o "Salvio". E gostava de um jogador desses
Carrillo não quer e Gelson está a crescer.

Rodrigo disse...

Duque perdeu as eleições, mais uma dose de azia para este blog.

Anónimo disse...

Mais um capitulo de "A desgraça da equipa B" com participação especial dos jovens da formação " em decadência leonina Francisco Geraldes, Betinho e Podence.


Vitória de Setúbal derrotado pelo Sporting B (1-6)

O Vitória de Setúbal saiu esta quarta-feira derrotado de Alcochete, diante o Sporting B, por 1-6, no quarto jogo de preparação da formação sadina realizado durante esta pré-temporada.

Francisco Geraldes adiantou os `bês` leoninos no marcador à passagem do minuto 42, bisando na partida pouco depois, aos 44. No segundo tempo, Dramé e Betinho dilataram o resultado, aos 56 e 60, respetivamente, antes de Zequinha reduzir na transformação de uma grande penalidade aos 62 minutos.

A derrota ganhou novamente contornos de goleada com os golos de Podence, aos 73, e Diego Rubio, que aos 75 minutos fixou o resultado final.