sexta-feira, 3 de julho de 2015

Golos!

Slimani, Montero e Tanaka, são estes os nossos pontas de lança, já que Rubio continuará a não merecer uma oportunidade e Cissé será novamente para emprestar. Como sabem para mim só Slimani me agrada, tanto Montero como Tanaka podiam seguir as suas carreiras fora de Alvalade e considero até que sem grande esforço conseguiríamos os substituir, o que já não acontecerá se sair Slimani.
Mas hoje as noticias são o "suposto" interesse do SCP em Ricky e Teo Guitiérrez. Não será fácil adivinhar que para mim Ricky era obviamente a escolha, por todas as razões e mais algumas, com 45 golos em 2 anos, numa altura complicadíssima do clube, um jogador ainda jovem com possibilidade de valorização e acima de tudo já conhecedor do nosso campeonato e do nosso clube. Guitiérrez tem cartel sem duvida alguma, já foi apontando no passado aos 3 grandes, tem quanto a mim o problema da idade e da questão da adaptação mais ou menos rápida que terá. Para alem disto a forma como está a sair do River Plate é tudo aquilo que nós condenamos aos nossos e o seu salário é de craque.
De qualquer forma e como disse no inicio a ter que sair um avançado que não seja Slimani.
Para terminar, vai ser anunciado em breve o preço das Gamebox para o próximo ano e estamos apostar forte no factor JJ porque os preços estão "fortes" e não há champions... ainda!
Saudações Leoninas

4 comentários:

Marad0na disse...

por todas as razoes e mais algumas, ou seja o arfar de paixão pelo regresso ao passado a tal iurd o tempo em que diziam amen a tudo o que o godinho dizia e claro pagava. :D

grande gestão financeira que o godinho está a fazer, isto foi dito por ti em dezembro de 2012 loooool

nunca esquecerei tudo o que defendeste é como aquele filme, sei o que fizeste o verão passado

indo aos assuntos mais serios dos nomes todos é logico que preferia o mitroglou da grecia mas vamos aguardar com calma que estas pessoas que lá estão sabem o que fazem

Diogre disse...

Το Montero είναι δέκα φορές ο παίκτης που SLIMANI θα είναι ποτέ . Η αλγερινή ή μια μπάλα μπορεί να κατακτήσει , είναι τεχνικά ανεκτή .

SL

leao revisor disse...

Diogre

Quando Slimani tiver 11 meses sem marcar um golo dou-te razão.

Diogre disse...

Revisor

Quando o Slimani aprender a dominar uma bola, sou eu que te dou razão a ti.

SL