quarta-feira, 15 de julho de 2015

In and Out

Este defeso mudámos a nossa abordagem ao mercado, mudámos e muito, passamos de muitos, jovens e maus, para poucos, com experiência, bons e caros. O que resulta num aumento substancial da qualidade da equipa e isso obviamente deixa todos os sportinguistas satisfeitos. Para comprar jovens de países de 3 mundo, os nossos eram francamente melhores e isso felizmente foi corrigido. As entradas têm o selo de JJ, ele pede e se a direcção conseguir trás, basta ver a chegada de João Pereira, jogador representado por Carlos Gonçalves (Proeleven) o tal que faz o jogo da Doyen o tal que era o diabo que comandava Marco Silva. Para completar, os próximos jogadores a chegarem ao clube, fora obviamente os já mencionados certamente já foram falados em tempos para o SLB, tem sido essa a lógica até aqui.
Existe apenas um problema nestas entradas, muitos dos que transitam na época anterior, fazem-no após renovar contratos baixos alegando o SCP na altura que não podia pagar mais, outros aceitaram baixar o seu ordenado pelo mesmo motivo e estes jogadores que agora chegam, recebem 1,5 a 2M por ano. O SCP será obrigado a rever alguns vencimentos dos jogadores mais importantes se não quiser vir a ter problemas e isso logicamente implicará um aumento dos custos com o pessoal.
No que toca a saídas, e porque uma imagem vale mais que 1000 palavras, deixo-vos com uma imagem que circulou em Março nas redes sociais leoninas e que alguém dizia que era falsa. Basta pensar um pouco ver o que tem acontecido e chegar a uma conclusão.
Saudações Leoninas

10 comentários:

João Santos disse...

Pobre Ricardo Costa, já alguém lhe criava um email pessoal, é uma pena ter que fazer negócios desse gabarito através do geral...

Anónimo disse...

Ahahaha essa imagem é para rir não é?? Estas cada vez pior.

Leão sem Palas disse...

LR

Realmente és um grande atrasado mental e levantas todas as pedras para ver se encontras uma merda qualquer para te atirares ao SCP.

Mete essa merda que circulou em Março no cú porra. As merdas que vais buscar. Que estúpido.

J.Heleno disse...

Epa, já aqui vi muita coisa...mas esta ganha o prémio!!!

Anónimo disse...

Revisor... Se não tens nada para dizer, fica quieto. Tira férias e pára de pensar no presidente por um bocado. Que imagem tão infeliz. Vou ali ao paint fazer uma coisa parecida e já volto..

Rodrigo disse...

Este é post que revela perfeitamente o que este LR é.
O email é verdadeiro sim, mas o seu autor confirmou mais tarde que não estava mandatado por ninguém nem representava o Sporting.
Mas claro que isso não interessa aqui ao LR.
O que interessa é mentir e espalhar mentiras apenas para atingir a direcção e por consequência o Sporting.
O que te difere de um lampião ou inimigo? Absolutamente nada.

Salvador Faustino disse...

Revisor, King of the trolls

Marad0na disse...

és mesmo ridículo :D

continua aí a morrer de azia fdp

Endho disse...

A única conclusão é que vossa senhoria é um palhaço. E dos maus...

Anónimo disse...

Patrício in, Tobias in, Jefferson in, Adrien in, William in , capel in, Carrillo in e slimani in. Que grande belfodil camaleão aziado. Faltou-me um.... Teo Gutierrez in! Titular na seleção colombiana a frente de Jackson ou bacca