terça-feira, 7 de julho de 2015

Melhor... Muito melhor

O SCP ainda não ganhou nada mas começa a dar sinais, quanto a mim, que nos colocam muito mais próximos disso do que antes. Sempre achei que a vinda JJ tinha e tem vários riscos mas atendendo ao seu salário teria que ser um projecto a longo prazo e com poder total do treinador.
Ora Augusto Inácio que era intocável antes, já ficou só a receber o salário, Manuel Fernandes e o Palmelão que eram tudo menos pessoas queridas do Presidente entraram no clube pela porta grande, depois disso a ideia expressa tanto pelo presidente como pelo treinador que vamos ter poucas contratações mas pelo que vamos lendo nos jornais são jogadores que entram para fazer a diferença, algo que no passado não aconteceu ao chegar um contentor de jogadores jovens de países de terceiro mundo que só enganou quem quis ser enganado.
Para mim isto são indicadores que nos colocam muito mais próximos dos nossos objectivos e isso é o que realmente importa.
Se a isto juntarmos a "tranquilidade" que estamos a encarar a situação do Carillo em relação à forma como quase louca abordamos a situação do Adrien no passado, deixa-me muito satisfeito, significa que aprendemos com os erros do passado. E isto não significa que queira que o jogador saia ou fique, aquilo que acho é que com "tranquilidade" a direcção tem muito mais facilidade em negociar com o jogador.
Por outro lado, e lembro-me bem o que acontecia aqui, o preço das Gamebox aumentaram e bem em relação ao ano passado, e esperamos nós que tenhamos a possibilidade de pagar o "pacote champions" ainda, mas não se levantaram muitas ondas e a única preocupação é que o clube tenha apoio, que não tenho duvidas será fundamental nesta época, ainda mais que as outras.
Para terminar, Marco Ferreira deu uma entrevista que coloca em causa Vitor Pereira com umas supostas pressões. Tinha alguma consideração pelo arbitro, deixe de ter. Que existe pressões, que o SLB tem um grande poder na arbitragem não duvido nem um pouco, mas Marco Ferreira vir só agora falar disto, não me parece bem. Se realmente se sentiu pressionado, teria que denunciar logo na altura e não agora.
Saudações Leoninas

2 comentários:

Sportinguista não cota disse...

"a situação do Adrien no passado"

Misturas alhos com bugalhos...
- A situação que tu referes de tranquilidade com Carrillo está a acontecer com o teu ódio de estimação.
- A situação de Adrien ocorreu no reinado do "Flopes".

A relação de BdC com MF à muito que foi resolvida.
BdC aceitar a entrada de Óctávio Malvado depois do que ele disse dele só demonstra que ele quer é o bem do Sporting, mesmo que tenha de aceitar no cluble elementos que falaram o que falaram dele... Mas tb nesta situação apenas houve palavras polémicas, e nunca ouvi falar de alguma reação de BdC ao que OM disse.

O futuro dirá se BdC, confia em OM ou não. Por enquanto são homens de confiança de JJ.

E como diz JJ, as vitórias apagam tudo, as derrotas exacerbam qq má relação...

Venham as Vitórias...

Rodrigo disse...

Então mas o BdC não era um coreano ditador rei do mundo e deus?
E agora contrata Octávio e M Fernandes?
Decidam-se lá.