domingo, 19 de julho de 2015

Quem será riscado?

O SCP contratou em 2 dias seguidos, 2 centrais, Naldo e Ciani, para juntar a Tobias, Oliveira, Ewerton e Sarr. Dos 6, o talentoso Sarr já teve guia de marcha e não segue para o estágio na Africa do sul. Uma pena certamente para aqueles que tanto aplaudiram a sua chegada no verão passado.
Mesmo assim o SCP ficará com 5 centrais. Certo é que Ewerton está lesionado e só voltará no final em Outubro, mas não me parece uma solução a considerar ficar com 5 centrais quando se tem uma equipa B, porque nenhum destes é jogador para "rodar" por lá e a lógica das equipas B é precisamente esta, se temos um central lesionado e por algum azar dos restantes 3, 2 estão igualmente impossibilitados, alguém da equipa B fará o lugar.
Neste sentido parece-me claro que quem está mais próximo da porta de saída será o Tobias.
Deverá ter sido surpreendente também a exclusão do "Mini-Messi" e do "Lampard da Bulgária", principalmente para aqueles que diziam que o anterior técnico tinha má vontade com os rapazes, se forem coerentes, ou dizem o mesmo do novo técnico ou admitem que talvez estas vedetas são boas é no quintal deles.
O SCP anunciou igualmente a sua 6º contratação, Teo Gutierrez, provavelmente o jogador com maior "cartel" e que se espera golos, que traduza em golos toda a expectativa que se deposita nele.
O meu palpite é que o SCP chegue facilmente às 10/11 contratações este defeso, acredito que chegará mais um DE, MC, 2 extremos e 1 PL... e um GR se Patricio sair.
Saudações Leoninas

6 comentários:

Cantinho do Morais disse...

"Deverá ter sido surpreendente também a exclusão do "Mini-Messi" e do "Lampard da Bulgária", principalmente para aqueles que diziam que o anterior técnico tinha má vontade com os rapazes, se forem coerentes, ou dizem o mesmo do novo técnico ou admitem que talvez estas vedetas são boas é no quintal deles."

Para já, Wallyson, Gelson, Esgaio e Iuri revelam uma aposta de ex-B que o "anterior técnico" não revelou.

Unknown disse...

Tambem dispensou ou vai dispensar o Labyad, Miguel Lopes, Viola e Capel.
Julgo que todos eles foram acarinhados por aqui aquando das suas contratações. Ate acho que iria encontrar posts como "Alguem imaginava há uns meses atrás que iriamos comprar um jogador como Capel?"
Saudações Leoninas

Unknown disse...

JJ nao aposta em Gauld como nao o faz com Chaby e nao fez com Bernardo.
Nao me pare me ser jogadores que encaixem no sistema/modelo de JJ.
Espero que estes miúdos sejam emprestados a equipas de primeira liga.

Bruno disse...

Ainda não se viu um único jogo da pré-época à excepção do Mafra, mas já tudo sabe o nº de contratações, quem é que vai sair, e quem é que será aposta e não...

Este blog está melhor que a Casa dos Segredos...

SL
Bruno Silva

Anónimo disse...

Os palpites do camaleão revisor são tão certeiros como os da comunicação social neste mercado de transferências: só souberam do naldo, do joao pereira, do ciani e do azbe quando eles já ca estavam. E quanto à novela dos centrais, foi um grande Belfodil para muitos.

O meu palpite é: mais murros no estômago em breve camaleão. Já falta pouco até a bola começar a rolar.

Marad0na disse...

sempre a vomitar fel, gosto de ver-te assim, antes tu e a croquetada toda do que o Sporting a falir contigo a aplaudir.

as eleições não demoram muito tá descansado vais poder votar num qualquer que se candidate contra este presidente nem que seja um varredor do lixo.