domingo, 22 de novembro de 2015

E vão 3 no bucho!

Exibição muito consistente com periodos de grande qualidade. Equipa sempre por cima no jogo (tirando os primeiros 20 minutos). Uma segunda parte de massacre total num jogo em que fomos de tal forma superiores que ouvir falar em penaltis dá-me vontade de rir.
Ambiente louco que se viveu no estádio que esteve um autêntico inferno para os adversário. É seguir o caminho que os objectivos vão ficando mais próximos a cada jogo que passa.

7 comentários:

Leão sem Palas disse...

TI

E ainda lhes vamos dar mais uma na 2ª volta. E se Deus quiser para a Taça da Liga haverá mais.

Mas lindo lindo é o teu amigo, o rafeiro, que ainda não apareceu por cá, depois de mais uma brilhante vitória do nosso Sporting.

Tanta merda que ele escreve e depois de um jogo destes, nem um postzito, por mais pequeno que fosse a enaltecer a equipa e já agora a dar os parabéns ao BdC e JJ, pelo bom trabalho.

LOOOOOOOL

Incha LR cabeçudo

Paulo Bento? Marco Silva? AHAHAHAHAH

Anónimo disse...

Como dizia o outro: "AHAHAHAHHAHA" O camaleão não aguenta tantos murros, ainda por cima agora que já tinha um novo dono para quem colar cartazes, o rui barreiro ou lá como se chama essa personagem .

Fanático da Bola disse...

Se realmente a arbitragem fosse isenta não cantavam tanto de galo. Agora que ha um novo Pinto da Costa da corrupção já miam muito...

Rodrigo disse...

Incha lampião!

Anónimo disse...

Ah e tal Jorge Jesus e a liga europa. 4-2 na casa do actual 3o classificado da liga russa a frente do zenit que está qualificado para os oitavos na champions. E com uma equipa de miúdos da formação, que valem ouro! E todos com contratos longos e cláusulas de rescisão que protegem o Sporting. Incha camaleão! Mais um murro no estômago, seu guloso. Agora é ganhar aos turcos em casa e arrumar com a qualificação depois de já nos terem dado como mortos. Aparece agora a falar cobardolas revisor. Do derby.... É que nada... AAHAHHAHAHAHHA AZIAAAA

Diogo Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo Marques disse...

O revisor agora só sai da toca se o Sporting for eliminado de alguma competição ou perder o campeonato. Esperemos que seja daqui a muito tempo

http://imgur.com/PfvIkIT

Porco