terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Vencer o próximo e o silencio

Continuamos em 1º mas agora sem vantagem sobre os rivais. Surpreendentemente para mim, é o SLB conseguiu colar-se a nós e o FCP começa a perder o comboio, o que psicologicamente para nós é pior por tudo o que se passou nesta época.
Temos ganho a todas as equipas de topo e temos perdido pontos com equipas de baixo, o contrário tem acontecido com o SLB, teremos que melhorar esta performance se queremos festejar em Maio.
Ontem nem do arbitro nos podemos queixar como tanto gostamos, mérito para o adversário que montou uma estratégia para sair de Alvalade com pontos, já na 1º volta tínhamos ganho sem saber ler nem escrever, desta vez tivemos menos sorte e perdemos 2 pontos na luta pelo titulo.
Próximo jogo é importantíssimo (é um soundbyte bem sei) mas com o SLB a defrontar o FCP na 6º feira e com uma vitória do SLB vai-nos pressionar brutalmente com uma não vitória do SLB vai nos permitir voltar a liderança isolada, mas jogar na madeira frente ao Nacional nunca foi fácil, teremos que dar uma resposta melhor do que temos dado nos 2 últimos jogos em casa.
Continuo a acreditar no titulo como acreditava até agora, nem mais nem menos, até porque como disse no ultimo post aturar o doente e não ser campeão é mau demais para ser verdade.
Esse doente que processa tudo e todos, que vive ligado ao Facebook a criticar tudo o que mexe não escreveu uma linha sobre a ofensa racial que um jogador nosso foi alvo por parte de um treinador adversário. Posso estar enganado mas não vi nenhuma reacção oficial do clube sobre este acto inadmissível praticado.
Na ultima 6º feira assistiu-se ao maior ataque feito ao papa-bolotas (a lista é grande segundo ele), vou repetir assistiu-se ao maior ataque feito ao líder supremo da Coreia do Norte. PPC ameaçou o Novo bispo da IURD que se algum dia falar no nome dele, PPC falará apenas uma fez e não será preciso falar mais. Novamente não vi nenhuma resposta (e o Cubano responde rápido) nem assisti ou li a nenhum Vasco defender o seu líder.
Certamente a resposta aqui dos vascos será mais rápida do que foi ao PPC.
Saudações Leoninas

21 comentários:

Rodrigo disse...

AHAHAHAHAHA
PPC???
AAHAAHAHAHHAHA!!!!!!

Unknown disse...

Houve uma reação por parte do clube,não teve foi grande impacto na comunicação social como já se esperava...ja te leio há algum tempo e se me lembro nunca te vi chamar o godinho lopes ou de doente ou de papa bolotas...tu e os camarotes leoninos são a maior escoria que anda no nosso clube,são vocês o verdadeiro cancro de o Sporting nunca ganhar quase nada,estão tão habituados as borlas e as mamas de antigamente que nem com o trabalho apresentado vcs dão o beneficio da duvida....espero bem que em Maio possa vos dedicar a ti e ao camarote leonino, aos cabrões dos lampiões e aos gajos da apaf a conquista do titulo deste ano

leao revisor disse...

Vasco

Em 1 lugar obrigado porque me dedicares o titulo, seria verdadeiramente espetacular! Desejo isso ardentemente.

Coloca aqui a reacção oficial do clube, seja ela no site oficial ou no facebook oficial do papa bolotas que é quase a mesma coisa.

porrinho disse...

Eu não gosto deste Presidente enquanto homem, ponto. Agora não reconhecer que o Clube está melhor, que as assistências são maiores, que o número de sócios aumentou, que a motivação, orgulho e alegria dos mesmos aumentou, que o passivo diminuiu e o ativo aumentou, em suma que estamos muito mais perto de ganhar ( e já ganhamos algumas coisas) do que estávamos antes parece ser falta de visão ou pura má vontade...
Continuo a achar que não devemos deixar de criticar mas que também temos de aplaudir quem merece, e este Presidente tem merecido muitas vezes.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Palhaço ressabiado. Ninguém te escuta palerma.

Anónimo disse...

A maneira como escreves não so te põe contra o presidente do Sporting clube de Portugal como contra todos os sportinguistas e ao lado do SLB e fcp. És um inimigo do Sporting. És um nojo de pessoa. E por todos os defeitos q Bruno de carvalho tenha, nunca mas nunca mais quero que pessoas como tu voltem ao meu, ao nosso Sporting. Metes-me nojo

Diogo Marques disse...

Meu, tu tens problemas graves. PPC? Foda-se, se tu não és doente mental, não sei o teu problema.

Só para recordar - http://imgur.com/PfvIkIT

Tu, o rui do camarote gay, o zé do a morte de alvalade e o virgílio lambe-botas podem ir todos ir para os lampiões, porque é lá que a elevação é garantida e até vos dão bons empregos a passar cocaína no olho do rabo

Paulo Guerra disse...

Até parece que os alienados já não votaram todos no bófia. E claro que o Bruninho não passa de um cobardolas porque sabe muito bem como tentou convencer o bófia para concorrerem juntos em 2011. Nunca um presidente do SCP pode ser desafiado como foi e ficar calado. Ou melhor, poder pode. Mas não deve. Mas como quem tem cu tem medo.

P.S. Parece que quem está a facturar em grande é o chulo do JM.

Rodrigo disse...

Paulo Guerra, és intelectualmente desonesto.
É verdade que o PPC enganou muita gente, mas hoje em dia só vai nas cantigas desse gajo quem quer.
E pelos vistos os saudosistas deste blog nem hesitam!

The Kind Nihilist disse...

Quid, és tu? 'Leão impostor' é mais um dos teus nicks?

Hugo disse...

Diogo Marques podias explicar esse "só para recordar"?

Quanto ao post, é inacreditável o que se escreve por aqui a apelidar o nosso presidente, e já vem de longe. A lenga lenga do "o que importa é ganharmos" já passou de moda e agora é "temos de ganhar porque já não o suporto", bem desde que foi eleito que toda gente que segue o blog entende que o revisor tem alguma coisa contra BdC, algo que vai muito mais longe do que o simples "não gosto da pessoa". Pessoalmente teria votado em BdC apesar de que não gosto da sua postura por vezes, mas comparado com as direcções anteriores, todas muito politicamente correctas, ou pior mansas... qualquer um reconhece que demos uma volta de 180 graus. Raramente escrevo aqui mas sigo o blog desde o seu inicio ou quase, e concordo com algumas criticas aqui feitas a BdC, mas isto anda a resvalar para patamares inqualificáveis. Ainda o mandato não terminou e já ganha de goleada às anteriores direcções, no entanto quem cair aqui de para-quedas e ler o o histórico do blog pensará o contrário. Tudo antes era cozinhado e louvado, e hoje em dia acontece o oposto, aliás, as alusões a ditadura e coreano servem que nem uma luva a este blog na altura em que venerava GL por exemplo.
O revisor pôs-se a jeito e agora este blog é o que é, não se discute Sportinguismo, anda-se aqui numa guerra civil a atirar resultados do nosso clube à cara do revisor, o revisor atira as críticas que entende ao presidente e aos seus defensores, e não passa disto.
Depois como se fosse nota de rodapé temos os posts que exultam as nossas vitórias, esses nunca vêm do revisor, e são muito pouco comentados o que mostra bem o estado do blog... se calhar deviamos todos pensar um pouco nisto, ou não, mas o facto é que o Sporting aqui pouco se discute.

leao revisor disse...

Hugo

Está preocupado com o blog? Olhe que se existe algo que sempre escrevi aqui, foi que pouco me interessa o que pensam do blog. Tenha 1 ou mil leitores. Já disse também que se eu tivesse alguma intenção em ser um líder dos "vascos" tinha aceite durante a 1º candidatura do actual presidente do SCP fazer o que muitos agora fazem, ser o veiculo de propaganda das ideias do senhor, fazer estudos de opinião sobre medidas a tomar, jogadores a contratar etc etc etc.

Se diz que acompanha o blog desde sempre terá que fazer apenas uma justiça, eu tenho a minha consciência perfeitamente tranquila, apoiei e apoiarei sempre o meu clube, votei com todo o gosto e convicção em JEB e Couceiro (o Blog começou com FSF a presidente) mas não o fiz com GL, aliás na apresentação da sua candidatura disse que aquilo era uma salada russa unicamente para ganhar eleições. Mas depois de as ganhar obviamente teve o total meu apoio.

BdC é um traste para mim, tenho o direito de achar isso, continuo a fazer o mesmo que fazia pelo clube, mas não concordo nem aceito muitas atitudes que toma e tomou.

Você diz que os outros eram mansos, Dias da Cunha era manso por exemplo ( e nem foi um presidente que eu tenha gostado especialmente por motivos diferentes)? Fez mais pelo futebol português do que BdC que aquilo que faz é levantar poeira quando tem rabos de palha muitíssimos motivos e devia era estar calado, mas ele necessita de arranjar constantes guerras para se manter no clube, portanto arranja conflito com tudo o que lhe interessa.

Dou-lhe apenas um exemplo, repito se diz que segue o blog desde o inicio deverá saber faz tempo que digo que LFV passou a dominar o futebol português, que deixou o PdC para trás após o apito dourado e ele conseguiu fazer aquilo que o outro fazia, agora BdC acusa o LFV e o SLB de tudo e mais alguma coisa, mas nos primeiros 6 meses de mandato (pelo menos) almoçava com o orelhas frequentemente pelo menos 1x por mês.

Eu sabia e ele não quer ver?

E para terminar digo-lhe os comentários caíram a pique por um único motivo, porque deixei de responder a comentários, antigamente fazia-o a todos, poderá confirmar isso, agora não respondo a tipos que trabalham no 3 andar do clube e o seu trabalho é frequentarem blogs e paginas de facebook para formatarem opiniões. Portanto vou respondendo de tempos a tempos e quando me apetece.
Agora como vai sair comentário e fica sem resposta, deixou de haver troca de comentários e a coisa morre por ali.

Para terminar mesmo, já escrevi várias vezes não confundo o SCP com BdC, como quero que o SCP ganhe tenho que querer que BdC tenha sucesso, nunca festejei nem festejarei derrotas do clube, e disso talvez muitos que por aqui passam não podem dizer o mesmo. E já disse também que para mim BdC será re-eleito portanto nem disso me podem acusar.

Anónimo disse...

És nojento, um desonesto da pior espécie que caiu no ridículo de usar termos de lampiões e tripeiros em busca de alguma compaixão. Dos sportinguistas não levas nada palhaço. Não passas de um lambe botas das direções passadas que não tem autoridade nenhuma para chamar Vasco nem ao pior dos vascos.

Anónimo disse...

És nojento, um desonesto da pior espécie que caiu no ridículo de usar termos de lampiões e tripeiros em busca de alguma compaixão. Dos sportinguistas não levas nada palhaço. Não passas de um lambe botas das direções passadas que não tem autoridade nenhuma para chamar Vasco nem ao pior dos vascos.

Paulo Guerra disse...

leão revisor,

Ele sempre foi um traste. Mas o que faz dele um traste no SCP não são as refeições depois das eleições mas antes. O traste foi o candidato do Orelhas. E porquê reeleito? Porque faz muito barulho? Porque é amigo do Mustafá? Ou porque os angolanos querem?

Anónimo disse...

E se algum dia chegar a fala com o Bruno de carvalho pergunto lhe que chulo é que ele convidou no passado para colar cartazes para a candidatura dele. Todos queremos saber quem é o cobarde que se esconde atrás deste blog para insultar o presidente do Sporting quando nem os tem no sítio para ir as AGs do clube.

The Kind Nihilist disse...

Ao contrário do Hugo acima, não costumo seguir a evolução da psicose do leão impostor. Um amigo Sportinguista disse-me que era divertido, e então vim aqui hoje olhar para isto com olhos de ver. Não me desiludiu. A cruzada quixotesca deste artista contra todas as evidências de que esta gestão é consideravelmente melhor do que a anterior roça o surreal. A criatura está tão exasperada com o sucesso desta direção que já partiu para o insulto barato. Chegar ao ponto de chamar ‘papa-bolotas’ (mas também é criticável por ser gordo? Preferias um gajo mais sensual?) ao BdC, como qualquer avençado lampião ou fruteiro, é do mais reles que eu já vi. E ainda teve este hipócrita a distinta lata de terminar o post anterior com este parágrafo:

‘Que era reles, sem caracter, educação, mentiroso e aldrabão já sabia, que era uma pessoa doente do foro psicológico é uma novidade. Aquilo que aconteceu hoje no seu facebook, e esperei até publicar porque tive a esperança que houvesse algum desmentido, é mau demais para ser verdade, um presidente dum clube não pode em circunstância alguma escrever o escreveu, um presidente do meu clube pior ainda. Aquela treta de sermos um clube diferente ACABOU, somos tão reles como os lampiões, temos o mesmo comportamento que eles e isso é vergonhoso.’ (tomei a liberdade de corrigir a tua gralha)

Sim, leão impostor, tu em particular és tão reles como o mais reles dos lampiões ou fruteiros. ‘Papa-bolotas’, ‘líder supremo da Coreia do Norte’, ‘Novo bispo da IURD’… Nem sequer tens capacidade para mais do que reciclar material da cartilha de lixo humano como o Quid ou o Benfica by Gay Bitch…

Leão impostor, o nosso D. Quixote del Croquete (que me perdoe o Cervantes por tamanha desvirtuação), durante quanto mais tempo é que vais conseguir disfarçar o incómodo por estarmos em primeiro?

Rodrigo disse...

A ilusão doentia deste LR é hilariante.
Este gajo está convencido que quem comenta aqui é pago para isso!
Como se este blog fosse o suficientemente importante.
Esta falta de noção da realidade só pode ser sinal de demência.
Surreal.

Hugo disse...

Revisor,

Veículos de propaganda não são exclusivo desta direcção, ainda me lembro de um tal de vitor que aqui andava a louvar GL, JEB etc, curiosamente desapareceu pouco depois de BdC tomar posse. Hoje em dia a internet é explorada nesse sentido e todos percebemos porquê, logo acredito que esta direcção o faça também, aqui e noutros blogs.

Quanto ao estado do blog, preocupado não estou, mas dá que pensar, a única coisa que neste momento separa o fonte segura do sportingatemorrer é que quem aqui escreve (gestores do blog e comentadores) têm mais do que dois neurónios, porque de resto são insultos gratuitos e discutir o clube nada.

Mas é como diz, se está de consciência tranquila, melhor para si, o revisor tem todo o direito de expor a sua opinião, e repito reconheço pontos válidos, aliás a crítica é saudável mas sugiro que modere a forma como se refere ao nosso presidente por exemplo, não fica bem a ninguém e digo isto porque nunca antes neste blog assisti a este tratamento verbal para com adversários, logo não entendo o porquê de o fazer ao presidente, mas cada um sabe de si e não sou eu que vou dar lições ao revisor.

SL

Anónimo disse...

"Sporting apresenta queixa na liga contra o treinador do portimonense"
Hoje na capa do record. Só para o palerma do revisor ficar menos nervoso

Mike Portugal disse...

Eu acho que estes gajos é que usam a melhor tática para ganhar jogos:

"É impossível não ficar chocado ao ver estas imagens de jogos do Canelas 2010, equipa onde jogam vários elementos dos Super Dragões, incluindo Fernando Madureira, o líder da claque. Aparentemente, são cenas comuns nos jogos em que participa esta equipa...

...A história foi levantada no último domingo pelo Record, numa reportagem de duas páginas de leitura obrigatória, onde são apresentados vários depoimentos de dirigentes de clubes que disputam a Divisão de Honra da AF Porto. Treze dos dezasseis clubes fizeram queixa à AF Porto pela violência usada pelo Canelas, referindo a incapacidade das forças policiais e das equipas de arbitragem em reagir em conformidade. 90% dos árbitros da AF Porto recusam-se a arbitrar jogos do Canelas. Várias equipas já registaram falta de comparência em partidas contra o Canelas, e outras entram em campo evitando qualquer contacto físico, pois não têm capacidade para pagar os 750 euros de multa pela falta de comparência. Mas, aparentemente, a AF Porto ainda não tomou qualquer medida para resolver o problema."

https://www.youtube.com/watch?v=7tnL-rpVu70