segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Soltas

Moreirense
4º jogo 4º vitória continuamos isolados num jogo que tinha as minhas reservas, apesar do adversário não ser dos mais fortes e sermos claramente favoritos, com as entradas e saídas que existiram e com uma paragem para selecções tenho sempre um certo receio da forma como a equipa se vai apresentar. Vitória sem margem para duvidas, digo que até agora nestas 4 jornadas dá-me a sensação que estamos a ser mais pragmáticos, menos nota artística mas mais solidez, o que para mim chega e sobra.
Real Madrid
Iniciamos a participação frente ao campeão europeu, na casa deles, com Cr7 de volta, podia ser pior? Não, não poderia ser é melhor! O SCP tem uma belíssima oportunidade para mostrar que está no grupo para lutar pelo apuramento, não digo que temos que lá chegar e vencer, temos que lutar e dar tudo para vencer. Forte presença Leonina em Madrid, não surpreende!
Equipa B
Começou mal o campeonato, estamos em lugares de descida e não se avizinha um campeonato fácil. Não me vou alongar nos comentários, apenas digo que descer de divisão não é drama nenhum, descer de divisão utilizando jogadores que até ainda têm idade júnior e que são apostas do clube para o futuro, não me choca minimamente, Barcelona B e Real Madrid Castilla, fazem este processo vezes sem conta, agora, descer de divisão porque se comprou meia equipa, de qualidade duvidosa, em que nem 1 jogador chegará à equipa principal, isso sim é uma estupidez e revela infelizmente que não sabem o que andam a fazer. Sobre o treinador nem vale a pena comentários, todos sabemos porque por lá ainda continua.
Modalidades
Fortissimos, acho que diz tudo! Direi até que ser campeão unicamente em Andebol e Futsal (Hoquei ainda será difícil) não "chegará" numa delas (principalmente Andebol) teremos que ganhar a competição Europeia. Lembro-me que foi das primeiras coisas que critiquei em BdC, o corte cego nas modalidades, agora digo-o sem qualquer problema que formou equipas fortíssimas que vão ser campeãs, se não forem a culpa não será dele certamente. Com a mesma convicção que digo isto, digo que sem as contas do clube serem "marteladas" daremos prejuízo e dos grandes nas contas do clube (aquele que já poucos ou nenhuns activos tem), mas isso é conversa para outra altura.
Comunicação
Ainda me vão ter que explicar o que o SCP ganha com o Minion do Saraiva. Se o SLB não existisse o homem era despedido por falta de trabalho, o SCP tem que estar muito bem financeiramente para pagar (e bem) a uma pessoa para escrever sobre o nosso rival. O SCP só tem que ganhar, se ganhar eles podem falar e espernear que ninguém lhes liga.
Saudações Leoninas

4 comentários:

Leão sem Palas disse...

LR

Depois dum jogo destes nem pias não é?

O tempo do bayern já lá vai. É isso que te dói.

Unknown disse...

Barcelona preferiu Edgar Ié e Agostinho Cá a Gelson
11:10 - 16-09-2016
A- A A+
A exibição de Gelson Martins no Santiago Bernabéu despertou o interesse da imprensa internacional, em particular da espanhola que recorda as oportunidades desperdiçadas pelos ‘grandes’ do país vizinho para contratar a nova pérola da Academia do Sporting.

Depois do jornal AS ter referido a proposta do Real Madrid, recusada pelo Sporting, para contratar o jovem extremo, em 2014, o diário catalão Sport recua mais dois anos até 2012 para explicar como o Barcelona deixou escapar o jogador.

Na altura, os leões deviam um milhão de euros aos catalães devido à contratação do venezuelano Jeffren Suárez e a solução proposta pela SAD leonina para saldar a dívida foi colocar à disposição do Barça jogadores da formação.

Os responsáveis pela ‘cantera’ do Barcelona observaram vários jogadores em Alcochete mas não escolheram Gelson, optaram antes por Edgar Ié e Agostinho Cá, jogadores que, passados três anos, deixaram os quadros do clube.

Unknown disse...

Resumindo:
- em 2014 BdC mandou o Real passear;
- em 2012 o Godinho tinha mandado o Barça servir-se à vontade e escolher quem queria em Alcochete.

Leão revisor, tu e os teus amigos felizmente não conseguiram acabar com o Sporting. Foi por muito pouco. Mas felizmente não conseguiram!

Unknown disse...

AHAHAAHHA

Lá foi o LR de férias