sábado, 29 de outubro de 2016

Marioneta Carvalho

Ontem foi tudo mau, e nem quero falar sobre o que se passou dentro de campo mas começo a achar que o que se passa fora de campo é bem pior do que se passa dentro, por incrível que pareça!
O Treinador do clube pago principescamente diz "Contestação? Os jogadores foram ter com os adeptos. Não viramos as costas, porque quando não se está bem não se deve fugir".
Quando o treinador chama cobarde ao presidente em publico e o presidente nem pia, e ainda diz que não há plano B, C e D e prefere a estratégia de "eles querem é nos desestabilizar" então não vai haver solução para este problema.
Percebo perfeitamente que o principal objectivo de BdC é ser Re-eleito, não é ser campeão, tem gerido pelo menos os ultimos 6 meses como candidato e não como presidente mas isto está a tomar proporções graves demais e desta vez o Zé dos croquetes está caladinho, o doutor deve estar em sucessivas cirurgias porque a vergonha deve ser tanta depois do que fizeram e disseram do Marco Silva que nem com a carinha pintada de preto são capazes de sair à rua.
Mas alguém que classifique com outra palavra que não doentio esta obsessão pelo SLB, alguém que diga o que ganhámos com isto realmente, e alguém que diga que não pode ser verdade que vamos lançar na próxima semana a 2º edição do Almanaque do clube porque o lunático que comanda o clube fez birra por o autor da obra ter dito a verdade e ter-nos "dado" os 18 campeonatos ganhos.
Não aceitando até compreendo a trafulhice da ultima remuneração de sócios para o clube ter um numero de sócios maior e daí tirar benefícios em contratos publicitários, mas tudo o resto é mau demais.
Couceiro, aquele bandido que segundo os filtros, tascas, artistas e afins não mete o Mini-Messi para prejudicar o SCP, lá tirou mais 2 pontos aos nossos rivais. O panorama ainda podia ser pior se ele não tivesse tirado pontos ao SLB e FCP.
Como sempre disse, aturar estes doentes só mesmo a ganhar, não ganhar e ver este circo é demasiadamente mau.
Que o circo continue, que em Janeiro venham mais um camião de jogadores/comissões para satisfazer o Patrão JJ que o submisso BdC faz adiantar mais um ano de transmissões televisivas ou mais % da SAD... tudo para satisfazer o dono.
Saudações Leoninas

Sem comentários: