terça-feira, 18 de outubro de 2016

Perdemos...

Mas como passámos a tarde a falar do SLB está tudo bem! Isto já não é apenas um enorme e absurdo complexo de inferioridade agora passou a ser doentio.
O homem ainda não percebeu que isso joga mais contra nós e a favor deles do que outra coisa qualquer!? E o grande mal disto tudo é que o seu núcleo duro em vez de o chamar à razão, por medo ou simplesmente estupidez ainda faz pior!
Passamos a vida a falar no SLB, já enjoa sinceramente. Devíamos estar preocupados é o que fazemos em campo, com uma primeira parte miserável, em que entregamos o jogo a um Dortmund que veio cá sem 7/8 jogadores que acabou nas lonas e que para mim é a melhor equipa do grupo, porque enquanto eles são uma equipa o Real é um conjunto de estrelas apenas.
Mais, com o estado actual, provavelmente nos próximos 2 jogos poderemos fazer 0 pontos, no mínimo teremos que fazer 6 pontos no final da fase de grupos e depois quando for o sorteio e não ficarmos na melhor metade dos 3º classificados e apanharmos uma equipa forte, lá vêm falar do azar... ou então que o SLB influenciou o sorteio.
Vamos continuar a arranjar desculpas para tudo, vamos continuar a disparar contra o SLB, espero é que contra o Tondela os 3 pontos fiquem do nosso lado porque conversa já estou eu farto.
E como sempre disse para aturar este doente e bronco do nosso treinador só mesmo a ganhar porque sem ganhar é insuportável.
Saudações Leoninas

11 comentários:

Más Semilla disse...

doentio...

Diogo Marques disse...

Agora estou com o revisor, se o benfica dá jantares com o valor de 500 euros para as famílias e amigos de árbitros e observadores nós o que devemos fazer é oferecer jantares de 1000€ e esquecer que eles são corruptos e foram protegidos pela liga e pela federação e passarmos a ser mais corruptos ainda.
Por coisa parecida a juventus perdeu 2 campeonatos em 2006.

Dou-te uma ajuda para perceberes:
http://www.spiegel.de/sport/fussball/sporting-wirft-benfica-lissabon-bestechung-vor-a-1117238.html

Tu não vales um caralho

leao revisor disse...

Peão de brega take 1...

Rodrigo disse...

Portanto a leitura que este aldrabão revisor faz do que se passou ontem é que o Sporting só fala nos lampiões.
Quanta ignorância pode o autor deste blog mais demonstrar?
E em dia de resultado menos bom, mais um post, não falha.

leao revisor disse...

Peão de brega take 2...

Rodrigo disse...

Ui, que o gajo até estava aqui colado à espera de um comentário.
No entanto continuas um ignorante que até dá dó.

João Pedro disse...

Eu Acho que o revisor é muitas vezes injusto e ressabiado com alguma coisa que não entendo dou-lhe toda a razão neste caso. Não era dia para falar dos outros, é dia para falar de nós. Não tenho palas, o BdC tem feito muito bem ao SCP mas abusa do populismo anti benfiquista e ainda não me esqueci que não vendeu o slimani por 80 M.. Mas passados 6 meses vende por 30.. Pagava muito jogador esses 50 de diferença

Unknown disse...

LR

O que achas disto?

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=636482

Unknown disse...

Faz-se apostas do novo post do leão revisor, deve ser da proxima vez que o sporting não ganhar, porque quando ganha não aparece

Paulo Rodrigues disse...

Desta vez concordo já chega mesmo
Eu quero é ganhar o que se passa com os outros não vale nada desde que ganhemos
Dizes muitas coisas que não concordo mas será vez assino por baixo

Um sócio disse...

Caro Revisor perdoe que eles não sabem o que dissem...