domingo, 25 de julho de 2010

By Costinha

"O Sporting é um clube grande que, por vezes, não sabe aproveitar os seus recursos. Anda sempre em guerra civil. Quero dar uma imagem nova ao SCP e fazer com que as pessoas respeitem o clube. O que dá títulos é a cultura de vitória, a ambição de vencer. Criticar é muito facil, mas gostava de ver as pessoas neste lugar. O projecto não passa pela reestruturação do clube mas por uma evolução mental. Ou seja, temos que trabalhar para o Sporting e não o Sporting a trabalhar para nós. E trabalhar não é vir para aqui passar tempo".

"O Sporting faz oposição ao próprio Sporting. Interna e Externa. Qualquer coisa que se faça no Sporting é má. Somos pouco unidos na nossa própria causa. Há muitas vezes outros interesses..."

"Um clube onde fala toda agente é que não pode ser. Damos tiros nos pés. Eu tambem, mas não tenho medo. Não dependo do dinheiro do clube para sobreviver. Vim por paixão, por querer ajudar o clube. Interessa-me trabalhar para que no final da época as coisas possam ser muito boas para o Sporting"

"Ser Campeão. Para mim, o segundo é o primeiro dos ultimos, com o único bónus de ir à liga dos campeões se passar a eliminatória. O que interessa é ser primeiro. Pode perder campeonatos, mas tem que andar a lutar pelo titulo e nao ficar a 28 pontos do primeiro. E tambem não pode andar com discursos que os outros têm mais dinheiro do que nós. O Sporting não tem as ajudas e as benesses que os outros clubes, tem de viver dentro das suas capacidades."

"O Jorge Mendes trabalhou para FCP, com o SLB, mas pelos vistos para esses clubes não tem influência. Só porque agora está cá o Costinha tem influência para o SCP Enquanto se fala nisso o FCP e o SLB vão fazendo negócios. (...) O Jorge é meu amigo, assumo-o com naturalidade. É o melhor empresário, tem dos melhores jogadores a nível europeu, por que razão é que o SCP não poderia fazer negócios com ele?"

"Não sou conflituoso, mas gosto de disciplina. Não estou de acordo com quem pensa que temos de fazer as vontades a toda agente."

"Sou Sportinguista e Anti-Benfiquista"

Algumas frases de Costinha numa entrevista ao Expresso desta semana.

Saudações Leoninas

13 comentários:

Diogo Bernardo disse...

A entrevista já está online?

Não se esqueça de justificar os textos senhor leão revisor ;)

Anónimo disse...

Leãoo revisor,uma vez mais parabens por este post,havia muitos sportinguistas(eu incluido)que so tinham ouvido falar da frase do costinha"sou do Sporting e anti-benfiquista"mas não sabiam o resto da entrevista!>Só confirmou aquilo que eu ja pensava do seu caráter,Grande Leão,deixem o homem trabalhar que ele quer arrumar a casa!

Sócio 80610 disse...

"Sou Sportinguista e Anti-Benfiquista."

É MAIS DESTES QUE FAZEM FALTA EM ALVALADE!!!

FORÇA COSTINHA!!

Anónimo disse...

Não é preciso ser-se anti-benfiquista primário para se ser sportinguista com paixão.

Isso é como se para se amar uma mulher até à morte, fosse necessário odiar-se outras.

Anónimo disse...

Esta declaração, entrevista é sintomática de um complexo de inferioridade tal que culmina em que só hája verdadeiramente 2 grandes clubes em Portugal, o Benfica e o anti-Benfica...

Left Hand of God disse...

Vale a pena ler a entrevista na íntrega.É um tipo de discurso completamente diferente do habitual nos clubes de futebol. Penso que todos os SPORTINGUISTAS deveriam lê-la, percebê-la e interiorisarem-na

Anónimo disse...

galinha que comentou as 15:36 é tanto assim que vens para os blogs dos outros clubes pavonear-te...volta para o teu galinheiro

Unknown disse...

É uma entrevista para reunir as tropas. Temos que puxar todos para o mesmo lado, senão não vamos a lado nenhum!!!
Concordo a 100% com tudo o que foi dito pelo nosso Director.

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
Esta declaração, entrevista é sintomática de um complexo de inferioridade tal que culmina em que só hája verdadeiramente 2 grandes clubes em Portugal, o Benfica e o anti-Benfica...

25 de Julho de 2010 15:36"


O lampião que escreveu aquela banalidade, nem sequer é capaz de pensar que qualquer adepto de outro clube, diz o mesmo.Eu também posso dizer que em Portugal há 2 grandes clubes, o Sporting e os anti-Sporting.Para o confirmar basta ler os blogues dos pasquins afectos aos lampiões e o que eles escrevem por lá.

Anónimo disse...

Essa cena do veloso é mesmo
verdade?

NA disse...

Boas....

Há muito que venho a este blog, e sempre com grande satisfação.

Mas hoje pela 1ª vez vou deixar um comentario!!!

Podia ser um SPORTINGUISTA dos 7 costados antes de ser soçio, como era apontado por outro grande Leao.

Hj continuo dos 7 costados mas ja soçio.


Fiz me soçio numa altura que o NOSSO GRANDE SPORTING precisa de sangue VERDE.

E as palavras do Costinha parecem-me sentidas, e nelas acredito!

Por ultimo apelo a todos mas o todos, os mais e os menos crentes.

Para se lembrarem da velha mistica leonina, pois foi ela que nos manteve unidos 18 anos, sem rasgar cartoes, assobiar a equipa, deixa-la ao abandono etç.

Essa mesma MISTICA é o que nos ser diferentes Da MERDA.

Vamos todos ser um.... Vamos todos ser SPORTING!!!!

SL 76

NA

Anónimo disse...

conheco o costinha a mais de 20 anos e posso afirmar que este meu amigo e colega de escola e um sportiguista ferrenho e doente por o nosso grande clube,e por isso fico triste quando vejo sportiguistas a dizer que ele e portista,antigamente os jogadores faziam tudo e mais alguma coisa e os sportiguista diziam que nao havia ninguem para por ordem,agora que temos alguem dizem que os jogadores e que tem razao e que o costinha devia ir embora,vamos la ter calma e acreditar no bom trabalho feito ate agora.o grande SPORTING tem 104 anos,o jogadores vao e o clube fica. Guilherme silva

Anónimo disse...

Sois tão pequeninos!!!!!!